
escrito por Natashia Kitamura
Vinda de uma família que possuía o dom de trazer o amor desejado, ela se viu presa em uma maldição quando desobedeceu uma das regras de San Valentin: Não quebrar uma corrente de amor. Ela havia feito porque o garoto havia traído sua melhor amiga. Mas uma corrente é uma corrente, e agora, quase 15 anos depois, ela ainda sofre com o castigo de San Valentin. Nunca namorou.
Mas será que o santo do namoro e do relacionamento é assim tão maldoso?
|| segunda-feira 5 de setembro de 2016 às 09:07 - 1 comentário
|| Arquivado em: Críticas
Nota: [usr 5]
ESTA CRÍTICA CONTÉM SPOILER!
ASPECTOS POSITIVOS: Bom, para começo de conversa vamos deixar claro, que eu chorei. A história me deixou fascinada, quando li a primeira frase da “carta”, já amei, porque vamos ser francos, uma história que tem uma carta, chama a atenção, e foi o caso de Querido Blake. Apesar de não saber o que se passou antes dessa carta, eu tive uma ideia dos desencontros da vida desse casal – me lembrou muito o filme, simplesmente acontece. – nesse caso, infelizmente não aconteceu. Essa short, foi muito bem produzida, eu amei de todas as formas. A gramática, os personagens, os cenários, tudo em geral está perfeito. A autora soube desenvolver tudo o que seria passado, e em minha opinião, isso já um ótimo passo para escrever, a criatividade de aquela ajuda para o desenvolvimento, a história, apesar de curta, dá visões de tantas coisas que não percebemos durante uma relação ou termino de uma, então foi perceptível o grande preparo e a criatividade incrível presente na história.
O QUE PODE MELHORAR: Não tem o que melhorar.
MENSAGEM: Autora, parabéns! Por favor, lhe imploro, para fazer uma história contando a história desse casal maravilhoso – antes da carta e depois tambem. – Vou ler suas próximas shorts do imagenarium. Beijos.
– Crítica por: Aline Tavares
O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.
— Você passou por todos esses anos nos escuro, é normal achar que está sonhando ainda.
— E não estou? [...]
— Se estiver sonhando... — ela se aproximou de mim e me beijou novamente com suavidade. — Não o deixarei acordar.
I Need U {K-pop, BTS, Finalizada}
2015 – PRESENTE
Todos os direitos reservados
Eu li a historia e só tenho algo a dizer: Essa autora merece essas cinco estrelas! Serio não é trabalho fácil fazer alguém se prender em uma historia que é uma carta. Meus parabéns!