
escrito por Natashia Kitamura
Vinda de uma família que possuía o dom de trazer o amor desejado, ela se viu presa em uma maldição quando desobedeceu uma das regras de San Valentin: Não quebrar uma corrente de amor. Ela havia feito porque o garoto havia traído sua melhor amiga. Mas uma corrente é uma corrente, e agora, quase 15 anos depois, ela ainda sofre com o castigo de San Valentin. Nunca namorou.
Mas será que o santo do namoro e do relacionamento é assim tão maldoso?
|| sábado 9 de janeiro de 2021 às 17:00 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas
Nota: [usr 5]
RAZÕES PARA LER: A continuação de Paths To Goodbye é focada entre a principal e seu melhor amigo, que em ambas vidas, mantinham o mesmo tipo de relacionamento. Nela, podemos descobrir ainda mais sobre a amizade e a forma que ela surgiu. As personagens possuem uma harmonia incrível e toda a cumplicidade e carinho é perceptível com facilidade. A escrita da autora faz com que a leitura seja leve e divertida, os flashbacks e as descrições estão ótimas, de modo que a narrativa nos prende, deixando um gostinho de “quero mais”.
O QUE PODE MELHORAR: —
MENSAGEM: Lelen, espero que tenha mais continuação vindo por aí, hahaha. Amei a short!
– Crítica por: Kiwi
O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.
— Para de pensar tanto, Buttercup. — Ele a puxou para mais perto num abraço a encarando olhos nos olhos, ou mais ou menos isso, considerando a diferença de altura entre os dois. — A gente só demorou para estar aqui porque você pensa demais.
With Somebody Like Me {Outros, Finalizada}
2015 – PRESENTE
Todos os direitos reservados