|| Arquivado em: Críticas, Postagens
Nossa Música, por Natashia Kitamura {Original, Finalizada}
Resenha
Sempre centrado no que deve ser feito e tendo uma linha de raciocínio prática e racional, ele se considera uma pessoa sortuda por ter um grupo de amigos que o acompanha desde a infância. O que ele jamais esperaria, era que a emoção chamada amor viesse justamente da pessoa que ele menos esperava.
CLIQUE AQUI E LEIA ✨NOSSA MÚSICA✨!
Avaliação
– Por Nikki.
h2 RAZÕES PARA LER: Acredito que essa tenha sido a primeira vez que fiz uma leitura da escrita desta autora, dedicando à primeira pessoa. É admirável como alguém consegue escrever de diferentes formas com tanta qualidade.
Uma das curiosidades que mais me agradou nesse desenvolvimento foi que, geralmente, nas fanfics principalmente, o autor descreve a narração de um personagem masculino que não tem noção dos hábitos femininos com um quê de relaxo que, particularmente, acaba me deixando irritada. Uma autora sabe dos hábitos de seu gênero por vivenciá-los, então poderia escrever um personagem que tenha uma pequena noção ou pelo menos que não faça pouco caso. Isso não aconteceu em nenhum momento nesta história porque, de alguma forma – talvez mágica, quem sabe –, a autora soube criar um personagem sério e ao mesmo tempo muito ingênuo. Quando ele não sabia algo que para nós, leitoras, parece ser impossível não saber, a escrita é feita de uma forma que convence que o personagem, de fato, é ignorante no assunto, e não por falta de tentativa, mas talvez por ter mais dificuldade em aprender e associar algo que não é de seu universo.
No geral, achei que a história foi completa, com início, meio e fim, mostrando que um cara nerd com dificuldade para ter acesso a determinadas emoções pode, sim, se dar bem amorosamente e ser, até, mais sensível do que muitos homens por aí.CLIQUE AQUI E LEIA ✨NOSSA MÚSICA✨!
O QUE PODE SER MELHORADO: É preciso realizar uma revisão gramatical no uso da pontuação e na grafia de algumas palavras que acabaram sendo escritas erradas.
Me pareceu repentino a forma como o personagem masculino, no início, se mostra querendo encontrar um amor e, de repente, logo após o primeiro beijo com a parceira, já dizer que é amor. Não há nada que dê a entender antes que ele esteja desenvolvendo sentimentos por ela; poderia haver, de alguma forma sutil, que ele pelo menos a usa de referência em uma parceira, por ser a única mulher presente em sua vida.MENSAGEM: Oi boss! Não tenho nem palavras para descrever como gostei dessa história! Já estou partindo para a leitura do próximo, pois gostei dos amigos que apareceram no enredo e vi nos comentários que você vai dedicar uma short para cada um.
Espero que minhas observações do que melhorar possam ajuda-la a melhorar, ainda mais, a qualidade dessa fic maravilhosa!SUGESTÃO DE COLUNA:
Ajude-nos a melhorar! Avalie esta crítica abaixo:
O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.