Home

Atualizações
Colunas
Críticas

Projetos

Adote Uma Ideia
Leitor Criativo
Quiz Criativo
Songfics

Informativo

Destaques
Vagas abertas
Torne-se VIP

VOCÊ SABIA? As atualizações são anunciadas diariamente pelo nosso twitter. Siga o perfil para saber quais histórias foram atualizadas!

⥃ CONFIRA ATUALIZAÇÕES PASSADAS

Histórias Vip
  1. Be, por Ray Dias
    | K-Pop, BTS, Andamento
  2. Mafia's Paradise, por Pâms
    | Original, Andamento
  3. Sight, My Sight, por M-Hobi
    | K-Pop, Seventeen, Restrita, Finalizada
  4. Entre CEO's, por Ray Dias
    | Artistas, Woo Do Hwan, Restrita, Andamento
  5. Lady Lewis, por Pâms
    | Séries, Bridgerton, Finalizada

Decode
|| terça-feira 5 de setembro de 2023 às 14:41 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas, Postagens

Decode, por Isy {Original, Finalizada}


Resumo

A situação recorrente se tornava algo difícil de aguentar, e o comportamento de seu companheiro nunca mudava, não importa o quanto tentasse. Mesmo que doesse, a mulher fez uma decisão que mudaria o rumo de sua vida.

CLIQUE AQUI E LEIA ✨DECODE✨!


Avaliação

– Por Kiwi.

RAZÕES PARA LER: Decode é uma leitura curta, mas que compensa com a sua profundidade e enredo. A autora soube trabalhar muito bem com os sentimentos da protagonista, a forma como a mulher gradativamente vai lidando com a questão do companheiro e nos mostra que não importa o quanto você tente, se um não quer, dois não brigam. Todas as informações sobre o relacionamento de ambos e por vermos o lado humano da principal nos causa muita familiaridade com a mulher, visto que não é preciso ter passado por uma situação assim para ver como o comportamento do parceiro é errôneo. Toda a narrativa possuí uma boa escrita, prendendo a atenção do leitor do início ao fim, além de causar diversas emoções durante a leitura. Do backstory ao presente, as descrições são essenciais para que possamos visualizar as cenas, e também gostaria de destacar o final, que foi bem satisfatório.

CLIQUE AQUI E LEIA ✨DECODE✨!

O QUE PODE SER MELHORADO: Não é um ponto negativo, mas por ter sido escrita com o Kim Namjoon, caberia colocá-la na categoria do BTS.

MENSAGEM: Isy, eu gostei muito da fic! Confesso que adoraria ver o ex dela com cara de idiota ao ler a mensagem, mas, mais do que isso, seria interessante acompanhar a pp em outra fic.
Beijosss

Ajude-nos a melhorar! Avalie esta crítica abaixo:

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.




0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x