×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Lady Lewis

Escrita porPams
Revisada por Lelen

XXVIII • Caloroso Inverno

Tempo estimado de leitura: 29 minutos

  Se existe uma data em que todas as famílias anseiam ao longo do ano para celebrar em comunhão e alegria é o Natal, o dia em que reservamos para sermos gratos ao nosso Senhor pelo nascimento de Jesus Cristo. E na Collins Castelli não seria diferente, bem ao topo da colina, na torre mais alta do castelo, estava %Amelia% avistando as carruagens de vossos seletos convidados. O espaço destinado apenas para contemplação da propriedade continha duas poltronas de tecido camurça e uma mesa de centro entre elas, com duas esculturas próximas à escadaria. O rubi afastou-se do beiral de proteção e voltou o olhar para vossa graça que se mantinha de pé ao lado de uma das esculturas, a observando.
0
Comente!x

  — Acho que encontrei vosso lugar preferido do Collis Castelli — comentou ele, permanecendo com o olhar fixo nela.
0
Comente!x

  — De fato, aqui é tão tranquilo e me proporciona esta vista maravilhosa. — Confirmou ela, dando alguns passos até ele. — Ainda há beleza na ala leste.
0
Comente!x

  — Pretendes mesmo continuar com a ideia da reforma? — indagou %Sebastian%, sobre o pedido da esposa. — Este castelo é bem grande, não fará diferença.
0
Comente!x

  — Como eu disse, a ala leste ainda possui suas belezas e este lugar é uma delas. — Assegurou %Amelia%, mantendo o olhar suave. — E não é como se eu fosse me mudar para o outro lado do castelo, meus aposentos continuarão ao lado do vosso.
0
Comente!x

  — Havia me esquecido de como é estranho ter uma parede nos separando — comentou o homem, diante dos costumes da aristocracia.
0
Comente!x

  — Uma vez %Adeline% contou-me sobre os costumes da burguesia, de compartilharem o mesmo quarto — comentou ela, lembrando das cartas de sua amiga.
0
Comente!x

  %Sebastian% se pegou pensativo sobre tal informação, porém logo voltou a atenção a esposa.
0
Comente!x

  — Vamos? Nossos convidados já estão à nossa porta — disse ele, ao segurar a mão de sua esposa.
0
Comente!x

  — Sim. — Assentiu ela, sorrindo de leve.
0
Comente!x

  Ambos desceram a escadaria até finalmente chegarem ao jardim da duquesa que delimita a ala leste. Aquele era mais um belo lugar que %Amelia% tinha a intenção de restaurar para que ficasse ainda mais belo nas próximas estações e, mesmo com a neve do inverno, os jardineiros da propriedade já estavam cientes do planejamento da duquesa para as obras que iniciariam na primeira semana de primavera do próximo ano.
0
Comente!x

  Ah, minha doce rubi, nada com uma boa reforma para jogar as más lembranças do passado fora e projetar um futuro com mais cores e boas vibrações. Continuando o percurso do castelo, os anfitriões adentraram o grande salão para aguardar os convidados.
0
Comente!x

  — Vossa graça, vos anuncio vossas altezas reais, o príncipe e a princesa — disse o mordomo ao abrir a porta central.
0
Comente!x

  — %Amelia%. — Logo a figura de %Annia% apareceu ao lado de vosso marido, e com entusiasmo andou mais apressadamente para abraçar a amiga. — Que saudade estava de vós.
0
Comente!x

  — Digo o mesmo, vossa alteza. — A rubi retribuiu o abraço com ternura, sendo mais formal nas palavras.
0
Comente!x

  — Ah, por favor, estamos entre amigo, para vós é %Annia% — pediu a princesa. — Sou vossa amiga antes de ser realeza.
0
Comente!x

  — Não mudaste em nada — comentou %Amelia%.
0
Comente!x

  — Vossa alteza. — %Sebastian% manteve a serenidade no rosto ao observar o carinho da princesa por sua esposa, então atentou-se ao amigo que se aproximava com um largo sorriso.
0
Comente!x

  — Whosis — disse o príncipe em alto e com tom. — Há quanto tempo.
0
Comente!x

  — Alguns meses se passaram, vossa alteza, mas estou feliz por vê-lo com este brilho no olhar — comentou %Sebastian%, ao perceber a felicidade do amigo estampada para todos verem.
0
Comente!x

  — Não sou o único, vos garanto — %Cedric% retrucou o comentário, com uma de suas piscadas discretas.
0
Comente!x

  %Annia% riu baixo em concordância, o que fez o rosto de %Amelia% corar um pouco de vergonha.
0
Comente!x

  — Altezas e vossa graça — mais uma vez o mordomo Hilte fez o pronunciamento —, eu vos anuncio o conde e a condessa, lorde e lady Bridgerton.
0
Comente!x

  — Ah, finalmente — disse %Annia%, ao voltar-se para o último casal. — Achei que a carruagem deles havia se perdido.
0
Comente!x

  — Verdade. — Concordou %Cedric%. — Estavam bem atrás de nós e desapareceram.
0
Comente!x

  Ele riu como se pensasse em possibilidades maliciosas para tal feito.
0
Comente!x

  — Sejam bem-vindos ao Collis Castelli — disse %Sebastian%, formalizando a recepção. — Altezas, lord Bridgerton e milady.
0
Comente!x

  — %Adeline%. — %Amelia% impulsionou-se e foi ao encontro da amiga, abraçando-lhe saudosamente. — Que bom que conseguiste vir, fiquei preocupada diante de vossa condição.
0
Comente!x

  — Bem, a depender de lord Bridgerton, ainda estaríamos em Derbyshire, entretanto, não seria a neve ou minha condição física que me impediria de passar esta data com minhas amigas.
0
Comente!x

  — E esta decisão nos gerou muitas discussões — comentou %Dimitri% ainda inconformado pela imprudência da esposa que quase lançou uma primeira guerra mundial diante do posicionamento do marido.
0
Comente!x

  %Cedric% não se conteve em rir com discrição, sendo acompanhado pelo duque.
0
Comente!x

  — Acredite, discussões fazem parte do processo de estar casado. — Vossa graça lhe informou o óbvio, pelas experiências do primeiro matrimônio.
0
Comente!x

  — Meu caro amigo, confesso que não gostei desta parte do processo — disse o príncipe ao lembrar-se das semanas de rejeição da esposa.
0
Comente!x

  O que muito admirou os cavalheiros presentes.
0
Comente!x

  — Olha que lindo, vossa barriga está enorme — disse %Annia%, ao abraçar a cunhada com delicadeza, não se importando com as lamúrias do marido e dos outros senhores. — Chego a emocionar-me com a ideia de em breve ser tia.
0
Comente!x

  — Também ando emotiva nos últimos dias — admitiu %Adeline%.
0
Comente!x

  — Senhoras, ainda sou inexperiente nessa coisa de anfitriã, contudo, mandei que preparassem um chá para minhas convidadas no solário — anunciou %Amelia%, estendendo com suavidade a mão direita para indicar o caminho. — Me acompanham?
0
Comente!x

  — Inexperiente todas nós somos — disse %Adeline%, com empatia pela amiga, assentindo o convite. — Exceto %Annia%, ela parece ter nascido para dar recepções.
0
Comente!x

  As amigas riram, ao seguir em direção ao caminho indicado pela duquesa.
0
Comente!x

  — Nem tanto — alegou %Annia%, em sua defesa.
0
Comente!x

  — Agora estou curiosa para saber sobre tal afirmação — disse %Amelia%, seguindo passos à frente na indicação do caminho.
0
Comente!x

  — Ela ofereceu uma recepção no solário do Castelo de Windsor para cinquenta mulheres da nobreza — contou %Adeline%, ainda impressionada com o feito da amiga. — Foi tão impecável que nem parecia ser vossa primeira vez.
0
Comente!x

  — Bem, eu vi minha mãe e tia Violet fazendo isso muitas vezes, então... — ela explicou-se, meio tímida. — Mas ainda tenho isto como sorte de principiante.
0
Comente!x

  — Está explicado, é uma Bridgerton — disse %Amelia%, fazendo-as rir.
0
Comente!x

  As senhoras passaram rapidamente pelo jardim, devido à neve caída ao solo e a leve camada de brisa fria pelo ar. Ao adentrarem o solário, %Annia% se viu maravilhada com o estado impecável das flores do interior assim como a sutil decoração que acompanhava o mobiliário de madeira maciça com estofado de tecido camurça azul marinho, a cor favorita de vossa graça.
0
Comente!x

  — Para uma inexperiente, a mesa do chá está impecável — comentou %Annia% —, nem mesmo tia Violet tem tamanha atenção aos detalhes.
0
Comente!x

  — Falas do que? — perguntou %Amelia% curiosa pelo elogio.
0
Comente!x

  — A pétala dentro da xícara — explicou a princesa.
0
Comente!x

  — Ah, sim, esta é uma flor comestível e bem rara, suas pétalas têm quase o formato de coração e, combinada ao chá, traz um sabor especial — contou %Amelia%, os segredos do campo.
0
Comente!x

  — Nunca havia visto algo assim — disse %Adeline%, surpresa pela mini aula de botânica da amiga. — Onde aprendeste?
0
Comente!x

  — Bem, eu nasci nos campos da Escócia, minha tia me ensinou algumas coisas ao longo dos anos — revelou a duquesa.
0
Comente!x

  — Interessante, agora estou curiosa para saborear este chá — disse %Annia%, controlando sua ansiedade.
0
Comente!x

  — Irei servi-las — murmurou %Amelia% ao se posicionar próxima à mesa de centro e despejar o conteúdo do bule nas xícaras, servindo as amigas, uma a uma.
0
Comente!x

  — Obrigada — agradeceu %Annia% ao pegar a xícara, já soprando de leve para bebericar o líquido.
0
Comente!x

  — Agradeço, %Amelia%, e espero que o bebê também goste do sabor, pois o cheiro está inspirador. — %Adeline% pegou sua xícara e fechou os olhos para novamente sentir o cheiro que rescindiu o espaço.
0
Comente!x

  — De fato, é como o cheiro de um suave perfume adocicado que lhe envolve na primavera — comentou %Annia%, ao sentar-se em uma das poltronas.
0
Comente!x

  — Sim — concordou %Adeline% sentando no sofá, juntamente com a duquesa.
0
Comente!x

  — Acreditem, esta flor floresce apenas no inverno — contou %Amelia%, surpreendendo-as.
0
Comente!x

  — Surpreendente. — %Annia% tomou outro gole e pousou a xícara em seu colo. — Agora, vamos ao que importa, pois passei toda a viagem controlando minha ansiedade para saber a vossa história.
0
Comente!x

  — Tenho que admitir que também fiz o mesmo, por isso não deixei que lord Bridgerton me impusesse a restrição de não viajar — contou %Adeline%, fazendo olhar triste. — Até o meu bebê está em curiosidade.
0
Comente!x

  — Bem... Por onde eu começo? — %Amelia% pensou por instantes, tentando entender como contar às amigas as loucuras ocorridas.
0
Comente!x

  — Pelo beijo roubado de vossa graça — disse %Adeline%.
0
Comente!x

  — Espere — a princesa protestou —, não me contaste sobre isso, %Amelia%.
0
Comente!x

  — Perdoe-me, %Annia%, mas foram tantos relatos e tantas cartas escritas a vós, que me esqueci de alguns detalhes.
0
Comente!x

  — Detalhes como esse não se deve esquecer, menos ainda para mim. — %Annia% olhou-a com repreensão. — E contaste a %Adeline%.
0
Comente!x

  — Não fiques enciumada, ela vos contou sobre a queda na biblioteca e não relatou a mim. — %Adeline% defendeu a amiga.
0
Comente!x

  — Mas não houve beijo — resmungou a princesa.
0
Comente!x

  — %Annia%. — Agora a cunhada repreendeu-a.
0
Comente!x

  — Perdoem-me. — A pérola lançou seu olhar inocente para as amigas.
0
Comente!x

  — Continue, %Amelia% — pediu a condessa.
0
Comente!x

  — Bem... O que dizer. — Ela soltou um suspiro encorajador. — Após aquele beijo, fui enviada para a casa de minha tia sem nenhuma esperança, então, dias depois recebi o anúncio de um noivo que estava a me visitar, não consegui ver vosso rosto por um desmaio emocional e na manhã seguinte estava frente a frente com vossa graça e um casamento planejado para a manhã seguinte.
0
Comente!x

  — E onde estão os detalhes? — questionou %Annia%.
0
Comente!x

  — Ela não é como vós, %Annia%. — %Adeline% riu baixo. — É um tanto objetiva, como eu.
0
Comente!x

  — Não há detalhes para serem ditos, assim como não havia nenhum noivo — continuou %Amelia%, sentindo seu olhar entristecer. — Meu pai inventaste um noivo para proteger vossa honra e se vossa graça não tivesse o confrontado... Certamente envelheceria à espera de alguém que nunca existiu.
0
Comente!x

  — Lamento, minha amiga. — %Adeline%, ao vosso lado, segurou em vossa mão com ternura. — Não consigo imaginar a frustração que sentiu quando descobriu.
0
Comente!x

  — De fato, foste muito doloroso. — Assentiu a rubi. — Então, após saber a verdade, vossa graça pediu minha mão ao meu pai, sem se importar em não haver um dote.
0
Comente!x

  — Mas vossa graça não fizeste isso apenas pelo beijo? — indagou %Adeline%.
0
Comente!x

  — Oh não, ele me fez uma declaração de amor que nunca ousei imaginar receber — contou %Amelia%, sentindo o coração pulsar mais forte ao lembrar-se. — Vosso amor é real e verdadeiro.
0
Comente!x

  — E quanto a falecida? — perguntou %Annia%.
0
Comente!x

  — Tornou-se apenas uma lembrança que não lhe causa mais dores — afirmou a duquesa com um singelo brilho nos olhos.
0
Comente!x

  — Isso nos alegra muito, afinal, os muitos boatos no início da temporada é que vossa graça apenas queria desposar uma donzela para lhe trazer os herdeiros que não teve com sua falecida — comentou %Annia%.
0
Comente!x

  — Ele disse que não se importa se eu não lhe der herdeiros, basta que eu esteja para sempre ao vosso lado. — As bochechas de %Amelia% coraram.
0
Comente!x

  — Realmente tais palavras são como uma declaração de amor. — %Adeline% sentiu-se emocionada pela felicidade da amiga.
0
Comente!x

  — Mas sinto que estamos bem próximos da multiplicação — contou %Amelia%, meio envergonhada.
0
Comente!x

  As amigas logo vibraram com a suposição, que mais parecia uma certeza.
0
Comente!x

  — Se tornares mãe antes de mim, ficarei ainda mais ansiosa — confessou %Annia%, soltando um suspiro chateado. — Vossa majestade nos envia cartas de duas em duas semanas cobrando boas notícias.
0
Comente!x

  — Bem, para um casal intenso como vós e o príncipe, realmente há de se esperar uma semente da realeza em breve — brincou %Adeline%.
0
Comente!x

  — De fato. — Admitiu a princesa. — Ainda mais após nossa primeira reconciliação, sinto que ainda há lados ocultos de %Cedric% que preciso conhecer.
0
Comente!x

  — Espera, vossa alteza disse reconciliação? — %Amelia% olhou-a boquiaberta. — És o casal perfeito.
0
Comente!x

  — E não ouviste os murmúrios do príncipe sobre as discussões quando chegamos? — %Adeline% impressionou-se.
0
Comente!x

  — Achei que vossa alteza estivesse brincando. — %Amelia% continuou olhando a amiga, curiosa. — O que aconteceu?
0
Comente!x

  — Tivemos nossa primeira briga, contudo, não quero detalhar esta história. — %Annia% soltou um suspiro fraco. — Mas posso lhes contar as inúmeras noites de descobertas que tivemos após isso.
0
Comente!x

  — Ah não, vossas histórias me deixam constrangida, %Annia% — reclamou %Adeline%.
0
Comente!x

  — Faz-se de inocente, mas certamente possui tantas aventuras quanto eu — retrucou a cunhada. — Achas mesmo que não percebi vossa escapada em meio ao Pall Mall, nos labirintos do jardim de Windsor?
0
Comente!x

  — Nos perdemos... apenas isso. — %Adeline% tentou-se defender.
0
Comente!x

  — E precisas gaguejar? — %Annia% manteve o olhar acusador.
0
Comente!x

  — %Annia%, está deixando-a envergonhada. — %Amelia% tentou intervir.
0
Comente!x

  — Este vosso olhar não me engana, querida cunhada. — %Annia% riu de leve. — Certamente profanaste o solo de meu jardim.
0
Comente!x

  Um silêncio acusador pairou sobre elas, até que as três soltaram algumas gargalhadas.
0
Comente!x

  — Quem diria que estaríamos aqui na última estação do ano tendo histórias assim para contar — comentou %Amelia%, com o olhar apaixonado.
0
Comente!x

  — Sim... foi uma temporada agitada e cheia de emoções. — Concordou %Adeline%.
0
Comente!x

  — Muitas emoções. — %Annia% voltou o olhar para a duquesa. — Mas... Minha doce rubi, ainda faltas contar sobre vossa primeira noite.
0
Comente!x

  — %Annia%. — %Adeline% a repreendeu. — Realmente casaste com alguém de vossa personalidade.
0
Comente!x

  — Acredite, há momentos em que vossa alteza se surpreende comigo. — Ela soltou uma gargalhada maliciosa.
0
Comente!x

  — Acredito que tenha sido normal como a primeira noite de ambas — %Amelia% disse num tom baixo.
0
Comente!x

  — Certamente a de %Annia% não se pode considerar normal — argumentou %Adeline% ao lembrar-se dos detalhes contados por vossa cunhada.
0
Comente!x

  %Annia% olhou-a com malícia.
0
Comente!x

  — Minha primeira noite foi surpreendente — disse a princesa, enigmática.
0
Comente!x

  — Se fosse para dar uma colocação... — disse %Amelia% — seria uma noite de descobertas.
0
Comente!x

  — Sim, de fato a primeira noite é assim. — Concordou %Adeline%. — E as próximas seguem mais... — Ela pausou um pouco, deixando o restante em incógnita, arrancando risadas das amigas.
0
Comente!x

  — E como é dormir no mesmo quarto? — perguntou %Amelia%, à condessa.
0
Comente!x

  — É divino — respondeu %Annia%, por sua cunhada.
0
Comente!x

  — Vossa alteza dorme no mesmo quarto que vós? — %Amelia% surpreendeu-se.
0
Comente!x

  — Sim, e nunca gostei tanto de um costume da burguesia. — Admitiu %Annia%, com o olhar de satisfação.
0
Comente!x

  Sob o frescor e aconchego do solário, as senhoras continuaram trocando vossas experiências e planos para mais encontros de casais como aquele. Ainda faltava tempo para o jantar de Natal que seguia sendo preparado pelos cozinheiros do castelo. %Amelia%, com auxílio de vossa tia, escolheu o cardápio para atender aos gostos dos convidados e de vossa graça, afinal, em uma data especial como aquela, tudo deveria seguir em perfeito capricho.
0
Comente!x

  Quanto aos cavalheiros, foram servidos do melhor vinho da adega de vossa graça, na biblioteca do castelo. Entre risadas e experiências compartilhadas, uma amizade antiga entre o príncipe e vossa graça estava sendo fortalecida e estendendo-se ao novo integrante, lord Bridgerton.
0
Comente!x

  — Vossa alteza, conte-nos mais sobre vossa experiência com discussões — pediu %Dimitri%, instigando o assunto.
0
Comente!x

  — Digamos que minha esposa tenha adentrado o quarto de segredos da família real — contou %Cedric% sem muitos detalhes. — Mas confesso que odiei os dias em que passamos separados.
0
Comente!x

  — E foram muitos dias? — indagou %Sebastian%, também interessado na história.
0
Comente!x

  — O suficiente para deixar-me louco. — O príncipe tomou um gole do vinho em sua taça. — E em abstinência.
0
Comente!x

  Seu comentário final arrancou risadas dos amigos.
0
Comente!x

  — Em meu caso, as discussões tornaram-se rotina em meu casamento. — %Dimitri% aproximou-se da janela, observando a neve caindo do lado de fora. — No que depender de %Adeline%... não imaginava que os burgueses tinham tanto fôlego para tal coisa.
0
Comente!x

  — Pois a melhor parte das brigas é, sem dúvidas, a reconciliação — afirmou o duque. — Falo por experiência própria.
0
Comente!x

  — Vossa majestade disse o mesmo a mim — contou %Cedric%, lembrando-se da conversa com a mãe.
0
Comente!x

  — Tornei-me experiente contra a minha vontade. — %Dimitri% manteve-se contemplativo a natureza do lado externo. — Contudo, serviu para que conhecesse melhor minha senhora.
0
Comente!x

  — Soube por %Amelia% que compartilham do mesmo quarto. — %Sebastian% entrou no assunto, curioso. — Não se importa em quebrar as regras?
0
Comente!x

  — Bem, é um costume da burguesia e a família de minha esposa pertence à classe — explicou %Dimitri%, não sentindo nenhuma culpa por isso. — Por um conselho de meu sogro, optei pelo compartilhamento.
0
Comente!x

  — Se há algo magnífico entre a burguesia de fato é isto. — Concordou %Cedric%. — Nada melhor que adormecer e acordar com sua amada nos braços.
0
Comente!x

  — Vós também? — %Sebastian% surpreendeu-se.
0
Comente!x

  — Não perderia a oportunidade de quebrar regras, meu caro amigo. — %Cedric% piscou de leve com malícia no olhar.
0
Comente!x

  Pois vos digo, meus caros leitores, que este é um lado de vossa alteza que muito admiro. E esta autora adora quando protocolos são quebrados, principalmente em momentos que estão associados aos costumes que distanciam nossos casais.
0
Comente!x

  — O casamento de vossa graça foi a surpresa do ano, mais do que um casamento real — comentou %Dimitri%, iniciando outro assunto.
0
Comente!x

  — Acredite, também foi uma surpresa para mim. — Admitiu o duque.
0
Comente!x

  — Não achava que conseguiria desposá-la? — indagou %Cedric%, que já sabia parte da história.
0
Comente!x

  — Sim. — Assentiu vossa graça. — Em um confronto com lord Bourbon, descobri que não havia nenhum noivo, então...
0
Comente!x

  — Fico feliz que tenha encontrado a felicidade no sorriso da nossa doce rubi. — %Cedric% sorriu demonstrando empatia. — Estava a me preocupar com o vosso estado emocional, diante de nossa última conversa.
0
Comente!x

  — Eu estou bem agora — afirmou o duque. — Meu coração tem acelerado constantemente por causa dela.
0
Comente!x

  — Estás apaixonado, é normal — brincou %Dimitri%.
0
Comente!x

  — Nada é normal quando se está apaixonado, meu cunhado. — Completou %Cedric%, lembrando-se de como sente-se completo e em êxtase com vossa esposa.
0
Comente!x

  Assim como as damas, os nobres cavalheiros continuaram a conversar até que o mordomo Hilte anunciou ao seu senhorio que o jantar estava servido. O duque Tenebrae pediu para que anunciasse para %Amelia% e conduzisse as damas até o local a ser servido. E não havia lugar melhor para servir o jantar de Natal de nossos casais, que o jardim privado de inverno de vossa graça. Situado na ala leste do castelo, havia um telhado de vidro com a estrutura em metal inclinada, que protegia todo o espaço dos flocos de neve, deixando uma visibilidade para o céu.
0
Comente!x

  Como uma quebra de protocolos e desejando a proximidade entre os casais convidados, a duquesa posicionou uma mesa redonda ao centro do lugar, com seis cadeiras e o mínimo de espaço possível entre elas. 
0
Comente!x

  — Primeiramente, gostaria de agradecer a Deus por este momento, e por ter me dado o melhor presente de Natal que poderia sonhar em receber. — Anunciou vossa graça ao olhar para a rubi, por mencioná-la de forma subjetiva. — E agradeço aos meus amigos e convidados pela presença em Collis Castelli, em nosso primeiro Natal juntos. — Ele ergueu a taça em sua mão. 
0
Comente!x

  — Saúde! — completou o duque, iniciando o brinde.
0
Comente!x

  — Saúde — disseram os outros em concordância.
0
Comente!x

  — Para uma primeira recepção, acredito que possamos criar uma singela tradição de todos os Natais neste castelo — comentou %Annia%, orgulhosa de vossa amiga.
0
Comente!x

  — Certamente os próximos natais terão mais membros — disse %Amelia%, com um sorriso esperançoso.
0
Comente!x

  Assuntos sobre os planejamentos de viagens de lua de mel para o próximo ano, as diversas publicações de meus jornais e, claro, os muitos herdeiros que alguns desejavam ter, foram embalados à mesa, enquanto desfrutavam de um requintado jantar. 
0
Comente!x


  — Percebeste a escapada do duque e %Amelia%?! — comentou %Adeline%, ao se aproximar do marido que seguia tocando o piano da sala de músicas.
0
Comente!x

  — Certamente desejavam nos deixar mais à vontade — disse, continuando a tocar a canção com suavidade.
0
Comente!x

  — O que estás a tocar? — indagou ela, sentando-se ao seu lado, de costas para o instrumento.
0
Comente!x

  — Mozart, conheces? — Ele a olhou por um momento.
0
Comente!x

  — Vagamente — disse ela, dando um sorriso suave. — Mas gosto de ouvi-lo tocar, e nosso bebê também, posso sentir isso.
0
Comente!x

  — Então tocarei sempre para ambos. — Ele parou de dedilhar e voltou-se para ela. — Disseste muito sobre estar grata no Natal, e eu estou grato por tê-la ao meu lado.
0
Comente!x

  — %Annia% uma vez comentou sobre uma dama que feriste o vosso coração. — Iniciou ela, tentando não gerar nenhuma discussão. — Não desejo saber sobre o assunto, mas devo lhe confessar que estou grata pelo acontecimento, assim, pude conhecê-lo e me apaixonar por vós...
0
Comente!x

  %Dimitri% não se conteve em interromper a declaração de nosso diamante, com um suave e doce beijo, enquanto lhe acariciava os cabelos. Ambos ficaram por alguns instantes em silêncio, com uma singela troca de olhares e um sorriso no canto do rosto.
0
Comente!x

  — %Dimitri% — sussurrou ela, ao pegar sua mão e a pousar sobre a barriga. — Sinta, ele está dizendo oi.
0
Comente!x

  Os olhos do conde de Whatnot brilharam de imediato ao sentir o pequeno bebê mexendo dentro de vossa esposa, um sinal de vida que lhes traria inúmeras felicidades futuras.
0
Comente!x

  — É tão mágico. — Ele manteve um tom mais baixo, voltando o olhar para a esposa. — Obrigado por me proporcionar isso.
0
Comente!x

  — Eu te amo, lord Bridgerton — disse ela, elevando um pouco mais a voz.
0
Comente!x

  — Eu te amo, meu diamante Bridgerton — declarou ele, num tom mais apaixonado ao se impulsionar para beijá-la novamente.
0
Comente!x


  — Acredito que meu senhor teve a mesma ideia que nossos anfitriões. — A voz de %Annia% soou ao sentir a presença do marido no recinto.
0
Comente!x

  — Uma saída estratégica pela direita. — Brincou vossa alteza, ao se aproximar mais e abraçá-la por trás, apoiando o queixo no ombro dela. — Era tudo o que desejei ao longo desta tarde, afinal, passaste toda a tarde em conversas com vossas amigas.
0
Comente!x

  — E como descobriu que eu estava aqui? — perguntou ela, ao sentir o toque do marido em sua cintura. — Me ausentei dizendo que iria para nosso quarto.
0
Comente!x

  — A conheço muito bem, minha pérola real — respondeu ele, ao dar um selinho prolongado em vosso pescoço. — Durante o juntar, revelaste o vosso encanto pelo solário de nossos anfitriões, e observei muito bem o brilho em vossos olhos.
0
Comente!x

  — Aquece meu coração ouvir isso. — Ela virou o corpo, ficando de frente para ele com um sorriso nos lábios. — Mais ainda por ver vosso olhar de desejo para mim.
0
Comente!x

  — Bem… Já que estamos aqui. — Ele afastou-se um pouco e pegou uma flor do inverno que estava em um dos vasos, propondo. — Neste dia especial, que tal recordarmos a melhor noite de nossas vidas?
0
Comente!x

  %Annia% apenas manteve o sorriso malicioso em seu rosto, observando vossa alteza aproximar-se de forma sinuosa. Uma carícia para cada toque da flor, combinados aos beijos ardentes e intensos que aumentavam ainda mais os vossos desejos um pelo outro.
0
Comente!x


  — Vossa graça, não é certo deixarmos nossos convidados sozinhos — disse %Amelia% ao terminar de subir as escadas atrás do marido.
0
Comente!x

  Ela respirou fundo, retomando o fôlego.
0
Comente!x

  — Perdoe-me fazê-la subir as escadas com rapidez — disse ele, com um sorriso bobo no rosto, ao conduzi-la até o beiral
0
Comente!x

  — Estou bem. — Ela respirou com mais suavidade.
0
Comente!x

  — Mas, quanto aos nossos convidados, apenas lhes dei espaço para que pudessem se sentir confortáveis. — Assegurou ele, ao pousar suas mãos na cintura da esposa, mantendo-a de frente para ele. — Além de querer finalizar este dia somente em vossa companhia, minha rubi de Whosis.
0
Comente!x

  Ele lhe deu um selinho singelo e manteve a serenidade no olhar, enquanto contemplava a beleza de vossa esposa. O silêncio pairou entre ambos, permitindo ser ouvido o assobio dos ventos.
0
Comente!x

  — %Sebastian% — sussurrou ela.
0
Comente!x

  — Sim? — Ele manteve-se atento a ela.
0
Comente!x

  — Lembra-se quando %Annia% propôs a tradição de comemorarmos os natais em Collis Castelli? — indagou ela.
0
Comente!x

  — Sim. — Assentiu ele.
0
Comente!x

  — Eu disse que os próximos natais teríamos mais membros. — Continuou ela.
0
Comente!x

  — Sim, mencionaste o herdeiro dos Bridgertons — disse ele, em lógica do óbvio.
0
Comente!x

  — Não era ela a quem me referia. — %Amelia% manteve o olhar ansioso para que ele entendesse.
0
Comente!x

  — Por acaso a princesa está à espera de mais uma realeza?! — %Sebastian% perguntou, não se sentindo nem um pouco admirado se fosse o caso.
0
Comente!x

  — Não, não me referia a princesa. — %Amelia% sorriu de forma singela e pegando a mão do marido, tocou-a em seu ventre. — Entendeste agora?
0
Comente!x

  %Sebastian% nem mesmo conseguiu pensar em como reagiria a notícia. Em segundos, vossos lábios tocaram os da duquesa, iniciando o mais sublime dos beijos apaixonados que lorde Tenebrae pudesse lhe proporcionar.
0
Comente!x


  E quanto a mim, esta nobre autora que vos escreve, nada como o inverno para se viver um grande amor.
0
Comente!x

Lady Lewis

Ya no importa cada noche que esperé
Cada calle o laberinto que crucé
Porque el cielo ha conspirado a mi favor
Y, a un segundo de rendirme, te encontré.
- Creo En Ti / Reik

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

Eu tava pronta pra brigar com a rainha e a Annia 😠
A GENTE TÁ QUASE TERMINANDO A HISTÓRIA E ME APARECE DRAMA, COMO ASSIM? Ainda bem que acabou logo, muito bem, obrigada.
Agora temos mais um(a) herdeiro(a) a caminho, só falta o neném da realeza <3
Por favor, fala que os próximos capítulos são só de paz e calmaria? Obrigada.

Pâms

só paz e calmaria kkkkkkkkk

Todos os comentários (30)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x