×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Lady Lewis

Escrita porPams
Revisada por Lelen

XXI • Intenso Verão

Tempo estimado de leitura: 19 minutos

  A todos os apaixonados da temporada… 
0
Comente!x

  Quem nunca se imaginou viver os maliciosos sonhos de uma noite de verão
0
Comente!x

  Finalmente a estação mais calorosa do ano adentrava em nossa sutil Londres. Como de costume, a perfumada primavera havia deixado muitos assuntos inacabados e promessas de casamentos que futuramente descobriremos o desfecho, pois esta autora está ávida por novidades de nosso terceiro casal. E para os desposados, nada melhor do que ser acordado pelos raios do sol abraçado à mulher da sua vida, sentindo o calor de sua pele.
0
Comente!x

  — %Cedric%… — sussurrou %Annia%, ao se remexer de leve ao senti-lo lhe aninhar com os braços. — Está acordado?
0
Comente!x

  — Agora estou — sussurrou ele, de volta. — Dormiu bem?
0
Comente!x

  — Depois que finalmente deu-me a liberdade para dormir. — Ela riu baixo ao abrir os olhos e se virar para o homem.
0
Comente!x

  Não se conteve em lembrar de como havia sido intensa suas primeiras setenta e duas horas de casados. Menos ainda imaginava que seu marido tinha um lado oculto um tanto quanto insaciável e incansável. Mas estava feliz pela quarta manhã consecutiva acordar aninhada nos seus braços, ansiosa por mais descobertas que vossa alteza lhe prometera na noite anterior.
0
Comente!x

  — Depois que me obrigou a dormir — resmungou ele, demonstrando a leve frustração incubada.
0
Comente!x

  — Não somos máquinas, vossa alteza. — Seu olhar mantinha a leveza no rosto, que o deixava fascinado, ainda que houvesse a ausência da singela maquiagem que %Annia% utilizava.
0
Comente!x

  — Isto é algo de extrema lástima para mim… — O rapaz suspirou fraco e se virou ficando de frente para o teto. — Estava a planejar um nascer do sol formidável naquele orquidário.
0
Comente!x

  — Senhor meu marido… — Ela ergueu seu corpo e manteve-se voltada para ele, olhando-o com seriedade, porém mantendo sua face suave. — Não que eu não esteja inclinada às vossas propostas, entretanto, algumas delas me assustam e outras fazem-me sentir constrangida.
0
Comente!x

  — Minha devoção a vossa senhoria lhe transmite tais impressões de um libertino pervertido? — %Cedric% ergueu seu corpo também, permanecendo sentado e olhando-a com atenção.
0
Comente!x

  Sério e, inicialmente, inexpressivo, controlando a ardência em sua garganta a qual o recordava de seu passado de luxúrias e travessuras inimagináveis para a nova princesa.
0
Comente!x

  — Um libertino sei que não mais, contudo, o pervertido… Devo afirmar que está no vosso olhar para mim… — brincou ela, arrancando outro olhar chateado dele.
0
Comente!x

  — Te assustas o fato de vosso marido lhe desejar ao extremo? — indagou ele, atento à forma em que a esposa reagia a seu olhar intenso. — Tanto quanto o ar que respira?
0
Comente!x

  — Não — respondeu ela, de forma segura e sincera, causando arrepio no homem por tamanha ousadia nas palavras. — Sinto-me afortunada por cada olhar, todo o desejo que tens por mim e por tudo que nos aconteceu desde o vosso pedido no Hyde Park.
0
Comente!x

  — Então qual o problema? — O pouco que %Cedric% a conhecia, conseguia notar que havia algo acontecendo. — A senti na defensiva noite passada, ao pôr-do-sol.
0
Comente!x

  — Eu não estava na defensiva. — %Annia% vasculhou em sua mente, tentando entender em qual momento poderia ter tido alguma ação que lhe provocasse tal entendimento.
0
Comente!x

  — Se não achas... — Ele deu impulso no corpo para se levantar. — Talvez seja melhor voltarmos às tradições da aristocracia e minha esposa ter o vosso próprio quarto para assim descansar melhor.
0
Comente!x

  — Não interpretes assim… — Ela respirou fundo para tentar manter-se serena, então segurou em sua mão para impedi-lo de levantar-se. — %Cedric%.
0
Comente!x

  De imediato ele paralisou, sentindo o coração acelerado pela voz dela. Como da primeira vez, o príncipe sempre se via em rendição total e ainda mais atraído por sua esposa a cada vez que a escutava chamando-o pelo nome.
0
Comente!x

  — Sim. — Ele conteve sua frustração, deixando seu olhar afastado dela.
0
Comente!x

  Por mais que %Annia% não conseguisse entender as ações do marido, vossa alteza, sim, percebeu o sutil afastamento de sua esposa, principalmente nos longos momentos de carícias dos quais lhe propôs na biblioteca no findar da última tarde, deixando-o confuso e pensativo, talvez não devesse ser tão intenso ou tão aberto quanto aos anseios que possuía com a mesma.
0
Comente!x

  — Não me olhes assim, não após todas as declarações que já me fizeste — pediu ela, respirando fundo, tentando encontrar as melhores palavras para lhe dizer. — Não quero que sintas afastamento algum de minha parte, só preciso que tenhas paciência com vossa desejada esposa...
0
Comente!x

  — %Annia%... — Ele se impulsionou para pronunciar, porém ela, erguendo mais o corpo, tocou seus lábios com o dedo indicador, o silenciando.
0
Comente!x

  — Acredite, eu o quero na mesma proporção e minha entrega será de igual modo, apenas preciso de tempo para me acostumar com as mudanças e... — Ela mordiscou os lábios inferiores com o olhar bobo e apaixonado. — Com o profundo amor que me proporciona a todo momento.
0
Comente!x

  — Prometo conter-me para não a assustar mais, alteza — disse o príncipe, mantendo seu tom firme, porém mais baixo ao tocá-la com sutileza em sua cintura, o calor de suas mãos fez o corpo de sua esposa arrepiar.
0
Comente!x

  — Pois eu lhe peço, não se contenha — pediu ela em sussurro, ao envolver seus braços no pescoço dele. 
0
Comente!x

  O pedido de %Annia% foi atendido no mesmo instante. 
0
Comente!x

  Por mais que %Cedric% tentasse se segurar, após iniciar, de forma espontânea seguia intensificando seus beijos e carícias na esposa, pedindo permissão para amá-la ainda mais. A pérola, por sua vez, ainda que com alguns receios, sentia seu corpo em arrepios estremecer e render-se com total facilidade aos anseios de vossa alteza. Claro que só estavam iniciando seu quarto dia de casados, com o coração acelerado em meio aos lençóis de seda da cama real intensificando ainda mais o calor que a atual estação lhe proporciona.
0
Comente!x

  E quem liga para o desjejum quando se tem a mulher de sua vida em seus braços? Estas foram as únicas palavras que passaram pela mente do nosso ex-libertino, durante longas horas em que estiveram contemplados pelos raios de sol que adentravam a janela.
0
Comente!x

  Próximo ao final da tarde, o mordomo real pediu permissão para se aproximar da princesa, %Annia% se encontrava no jardim de inverno privado no lado sudoeste do castelo, aproveitando o momento de profundo sono de seu marido para contemplar o secreto jardim real, o qual %Cedric% tanto lhe prometeu apresentar.
0
Comente!x

  — Vossa alteza?! — disse o homem, com uma bandeja nas mãos contendo uma carta.
0
Comente!x

  — Sim? — Ela se virou para o mordomo, surpresa pela aproximação.
0
Comente!x

  — Chegou uma carta para vossa alteza esta manhã. — Ele esticou levemente a bandeja.
0
Comente!x

  — Agradeço — disse, mantendo a suavidade na voz, pegando a carta e a abrindo com o auxílio de uma pequena faca que tinha na bandeja.
0
Comente!x

  Assim que o mordomo real se afastou, %Annia% voltou seu olhar para o envelope em sua mão e, logo ao abrir, sentiu um suave aroma de lavanda. Reconhecendo o selo da família Bourbon nas costas do envelope, um sorriso surgiu no canto de seu rosto e a ansiedade em saber sobre os dias de sua amiga %Amelia% em meio ao perfume das flores do campo.
0
Comente!x

  Retirando a carta, abriu-a para iniciar a leitura.
0
Comente!x

  — Que novidades me escreveste? — sussurrou ela, desdobrando o papel para lê-lo.
0
Comente!x

  A letra de %Amelia% parecia trêmula, certamente por estar confusa e insegura com o futuro que seu destino lhe traçava. Vossa ida ao campo, destinada apenas a abafar os rumores de um noivado falido, não obteve tanto sucesso em aplacar as preocupações do pai. Apenas conseguiu aumentar a curiosidade das amigas e de toda Londres. Será que há algum envolvimento com uma certa ausência de vossa graça de nossa sublime sociedade? 
0
Comente!x

  Voltemos à carta.
0
Comente!x

  “Querida %Annia%, ou melhor, estimada vossa alteza. 
0
Comente!x

  Certamente será demorado me acostumar com os tratamentos reais a vós, mas estou em extrema felicidade por finalmente ter encontrado vosso destino. É um sonho amar e ser amada, um privilégio que poucas de nós, que anseia pelo amor, tem o prazer de viver. Tenho as minhas melhores amigas, as quais julgo serem as irmãs que nunca pude ter, desfrutando de tal momento, se há algum motivo para alegrar-me nestes últimos dias, é somente pela felicidade que ambas desfrutam ao serem desposadas.
0
Comente!x

  Queria ter tido a honra de ver o tão noticiado casamento real. Devo reportar-lhe que fizeste mais fama nos comentários aqui no campo que a própria majestade. Espero pelo dia em que poderei retornar a Londres e abraçá-las, contando as boas novidades, entretanto, meus dias no campo seguem incertos e cinzas, como o nublado do céu em dias chuvosos, além de gélidos como o chão coberto de neve no inverno. Não saberia lhe dizer se o pouco sorriso que me resta chegará espontâneo até o outono, mas seguirei acreditando que o destino certamente poderá me reservar surpresas das quais não me atrevo a imaginar.
0
Comente!x

  Mas não falaremos de mim e sim de vós, a nova princesa da Inglaterra. Enviei uma carta a %Adeline% pedindo por mais detalhes de vossa lua de mel, porém como resposta descobri que não houve nenhuma até o momento. Ela não revelou os detalhes e não me conformo de Paris não a ter conhecido até o momento, contudo, desejo a ela tanta felicidade quanto desejo a vós. E não se esqueça de escrever-me sobre vossa lua de mel no oriente, espero por presentes direto do Japão!
0
Comente!x

  Tenho saudades, minha amiga e novamente lhe desejo longos e extensos dias de alegrias e realizações.
0
Comente!x

  De vossa amiga, e creio que posso estender-me a irmã,
0
Comente!x

%Amelia% Bourbon.

  %Annia% sentiu-se tão emocionada pelas palavras da amiga, que seus olhos logo marejaram. Um sorriso bobo surgiu em sua face ao lembrar-se do dia em que conheceu a silenciosa e tímida Bourbon, com seus cabelos ruivos parcialmente soltos tendo um dos olhos amêndoa escondidos por uma mecha solta. Seu coração vibrou a alegria de vossa amiga por sua felicidade, entretanto, tal sentimento deu espaço a preocupação por não entender o que se passava com a mesma.
0
Comente!x

  — Minha pérola? — A voz de %Cedric% soou atrás dela.
0
Comente!x

  — Alteza. — A mulher dobrou a carta ao se voltar para ele, disfarçando suas emoções afloradas.
0
Comente!x

  — Por que está assim? — O príncipe ergueu suavemente sua mão, então acariciou a face da esposa com carinho. — Aconteceu algo que a deixou sensibilizada?
0
Comente!x

  — Recebi uma carta de %Amelia% — respondeu ela, respirando fundo, voltando ao eixo sentimental. — Deixou-me emocionada. 
0
Comente!x

  — A senhorita Bourbon? — indagou, puxando em sua mente para associar o nome com o sobrenome.
0
Comente!x

  — A própria, fiquei chateada quando vosso pai a mandou para o campo, e agora preocupo-me por não ter notícias mais sólidas a vosso respeito — explicou a princesa, retornando com o papel dobrado ao envelope.
0
Comente!x

  — E qual notícia desejaria ter? — Insistiu %Cedric%, se esforçando para entender a esposa.
0
Comente!x

  — Que está casada e feliz, não há notícia melhor para se compartilhar com as amigas, levando em consideração o fato dos rumores de seu noivado ser falso e não existir de fato um noivo. — %Annia% tentou manter-se tranquila, contudo, sentia o coração apertado pelas especulações.
0
Comente!x

  — Olhe para mim — pediu o rapaz, ao segurar sua mão direita.
0
Comente!x

  O olhar abaixado de %Annia% se elevou encontrando os dele, que permanecia sereno e compreensivo às inquietações da esposa. %Cedric% sorriu de canto e, puxando-a para si, deu-lhe um abraço apertado e reconfortante.
0
Comente!x

  — Não se sinta aflita por vossa amiga, todos temos nosso destino que, de alguma forma, se concretiza em nossas vidas. — Sua voz mantinha a entonação de certeza. — Tenho por mim que vossa amiga em breve será desposada e desfrutará da felicidade que possuímos neste momento.
0
Comente!x

  — Acaso sabes de algo que não sei?! — %Annia% se afastou um pouco, com olhar curioso.
0
Comente!x

  Ele sorriu de canto. 
0
Comente!x

  Não que soubesse realmente o que se acontecia no campo, entretanto, possuía um vislumbre em vossos pensamentos que se relacionavam à partida de um amigo de Londres. E torcia para que vossa graça fosse forte o bastante para deixar os fantasmas do passado e abrir-se verdadeiramente para um novo amor.
0
Comente!x

  — Não, meu amor, mas torço para que tudo ocorra bem para vossa amiga. — Continuou ele. — Há um ditado que diz que as felicidades que desejamos para os outros, volta em dobro para nós.
0
Comente!x

  — Não conheço tal ditado — comentou %Annia%, com o olhar desconfiado.
0
Comente!x

  — Bem, agora conheces. — %Cedric% riu baixo, acariciando os cabelos castanhos claro de sua esposa. — Vamos nos atentar a outra coisa, que tal um passeio a cavalo?
0
Comente!x

  — Hum… Devo esperar alguma surpresa escondida em tal convite? — indagou ela, surpreendendo-se.
0
Comente!x

  — Sempre deves esperar alguma surpresa de minha parte, minha bela pérola. — O sorriso de canto malicioso estava ali, estremecendo o corpo da princesa.
0
Comente!x

  Devo confessar-lhes que não somente nossa doce %Annia% segue rendida e entregue a tal cavalheiro, como também essa autora que vos escreve. De fato, nunca imaginei que vossa alteza teria tanto charme a ponto de balançar este gélido coração, petrificado pelo último inverno.
0
Comente!x

  — Não deves criar expectativa no coração de vossa esposa, pois terá o dobro do trabalho para alcançá-las — argumentou ela, com o olhar provocativo.
0
Comente!x

  — Acredite, não está em mim deixar de lhe atender qualquer expectativa. — %Cedric% deu um passo para mais perto, pousando suas mãos na cintura da mulher, puxando-a para mais perto.
0
Comente!x

  — Alteza. — %Annia% sentiu-se constrangida a primeiro momento, com o coração acelerando gradativamente. — Os criados…
0
Comente!x

  — Não me importo com eles. — O tom seguro de %Cedric%, demonstrou a ela mais uma vez seu lado desprendido e indiferente às regras da sociedade, que o tornava ocultamente ainda mais interessante para ela. — Que fechem os olhos, tenho por mim que jamais conseguirei conter-me ao vosso lado.
0
Comente!x

  — Acho que devemos logo desfrutar deste passeio, pois quem não se conterá daqui alguns instantes será eu — brincou a moça, suavizando mais o momento e afastando-se do marido.
0
Comente!x

  — Alteza… — reclamou ele, vendo-a seguir na frente, rindo.
0
Comente!x

  Mesmo o verão sendo a estação mais calorosa que temos, uma brisa refrescante se estabeleceu durante o curto passeio do casal. %Cedric%, pegando as rédeas do cavalo de sua esposa, os guiou até o jardim leste da propriedade, que continha um lago artificial projetado a pedido do falecido rei, em seu primeiro ano de reinado.
0
Comente!x

  De imediato, a pérola real encantou-se com o espaço preparado por vosso marido, principalmente a considerar os detalhes das almofadas sobre deslumbrante tapete felpudo branco em frente ao lago, sendo contemplados pela beleza do jardim secreto do rei George.
0
Comente!x

  — Aqui é lindo, é como se a natureza jamais houvesse recebido o toque do ser humano. — Descreveu %Annia%, em seu encanto.
0
Comente!x

  — Ainda assim não estou certo de que conseguirei contemplá-lo por motivos óbvios — comentou o príncipe, mantendo-se de pé, apenas observando a mulher.
0
Comente!x

  — O que reservaste para mim? — A moça voltou o olhar para o marido, curiosa.
0
Comente!x

  — Vossa alteza, vejo que tens se tornado ainda mais insaciável que vosso marido — brincou ele, rindo baixo. — Permita-me admirar o pôr-do-sol em vossa companhia, e deixe que o restante do dia siga seu curso de descobertas. — Propôs ele, esticando a mão para a esposa.
0
Comente!x

  Num suspiro profundo, %Annia% assentiu ao segurar-lhe a mão, com um sorriso disfarçado no rosto e o coração em ansiedades. Assim que sentaram sobre o tapete, a princesa Bridgerton apenas seguiu com o proposto, aninhada aos braços do marido mantendo a cabeça apoiada em seu ombro. Aos poucos, o som dos pássaros tornou-se a trilha sonora do momento, mais harmônica que Mozart e mais romântica que os apaixonados poemas de Shakespeare. Ela apenas fechou os olhos em um dado instante e permitiu-se eternizar o momento em sua lista de memórias inesquecíveis, agradecida a Deus por vivê-las.
0
Comente!x

  — Não acredito que vais dormir — reclamou %Cedric%, num tom baixo.
0
Comente!x

  — Não estou dormindo, apenas gravando este dia em minha memória — explicou a mulher.
0
Comente!x

  — Abra os olhos — pediu ele.
0
Comente!x

  Assim que %Annia% fez conforme pedido, ela acompanhou o sol se pondo ao mesmo tempo em que pequenas luzes em luminárias de garrafas foram sendo acesas, o que ocasionou o perceptível brilho nos seus olhos, deixando o cavalheiro ao seu lado com o coração aquecido por lhe proporcionar mais uma de suas ideias.
0
Comente!x

  — Como consegues pensar em tantas surpresas por dia? — Ela voltou-se para o homem, curiosa. — %Cedric%, estamos no quarto dia e ainda há uma vida para vivermos.
0
Comente!x

  — Sabes que gosto de desafios e não desistirei, a conquistarei todos os dias de nossas vidas — assegurou ele, reafirmando suas palavras.
0
Comente!x

  — Mereço mesmo tal esforço? — %Annia% se constrangeu pela profundidade do olhar do marido.
0
Comente!x

  — Certamente merece bem mais do que eu poderei lhe proporcionar, mas seguirei arduamente amando com todo o meu ser, demonstrando de todas as formas que estiver ao meu alcance — respondeu prontamente.
0
Comente!x

  — Desde que vossos lábios estejam ao alcance dos meus… Acordarei todos os dias ansiando por vossas demonstrações de amor. — Ela sorriu, deixando transparecer uma pitada de malícia que o deixou impressionado.
0
Comente!x

  Se aquilo havia sido um sinal para que vosso momento de desejo iniciasse com intensidade e ousado, por certo que não sabia, contudo, não se conteve em impulsionar seu corpo para ela, para o primeiro beijo de muitos outros os quais lhes arrepiariam o corpo.
0
Comente!x

- Lady Lewis

Você é tão perfeita,
E eu busco um futuro ao seu lado.
Não esconda o amor, agarre a felicidade,
E seja honesta consigo mesma.
- What Is Love / EXO

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (30)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x