×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Chelsea Girl

Escrita porLi Santos
Revisada por Natashia Kitamura

– Epílogo –

Tempo estimado de leitura: 19 minutos

"Eu apenas segui o seu cheiro, você pode apenas seguiu meu sorriso
[...]
Isso é irresistível, whoa, whoa, oh, yeah
Whoa, whoa, oh, yeah
Eu amo a maneira, eu amo a maneira
Eu amo a maneira que você me machuca, amor."

– Irresistible, Fall Out Boy –

  Naquele mesmo sábado à noite…

  %Take% e %Li% acabam de deixar as filhas na casa de %Kohshi%. O combinado inicial era que o mais velho fosse buscar as sobrinhas amanhã, domingo, para um passeio apenas com os padrinhos, contando também com a presença de Aimi, Hanna e %Keigo%. Porém, %Take% ligou para ele ontem e pediu para deixar as filhas um dia antes na casa do irmão, pois ele tem algo importante para fazer apenas com sua agora noiva. %Kohshi% nem quis saber detalhes, apesar de ter imaginação suficiente para deduzir sozinho o que o irmão fará com %Li%.
0
Comente!x

  %Take% estaciona o carro e eles desembarcam, adentrando à casa em seguida. O casal é recebido por Kuruma que mia alto ao vê-los retornar.
0
Comente!x

  — Ok, amor, estamos à sós em casa e você pode, finalmente, me dizer o que quer de mim — diz %Li%, sentando-se na ponta do sofá enquanto observa %Take% desabotoar sua camisa ainda de pé.
0
Comente!x

  — Não consegue adivinhar? — questiona ele, retoricamente. — Eu pedi para você comprar uma fantasia de enfermeira sexy, deixei as meninas na casa do %Kohshi%, adiantei todo o meu trabalho que era para terça e já enviei para o Daisuke, justamente para ficar livre todo o final de semana — enfatiza ele retirando sua camisa totalmente, revelando seus músculos. %Li% morde os lábios ao vê-los.
0
Comente!x

  — Vai me punir por ter rido de você, né? — o homem apenas ergue as sobrancelhas em resposta. — Antes de você começar a minha punição por ter sido malvada com você — diz ela. — Será que eu posso fazer algo para amenizar a minha pena? — %Take% arqueia a sobrancelha.
0
Comente!x

  — Você pode tentar — responde o homem e sorri de canto. %Li% levanta-se do sofá e passa os dedos pelo tórax nu do noivo, soltando um beijinho para ele.
0
Comente!x

  — Já volto.
0
Comente!x

  A mulher vai até seu quarto e %Take% aguarda o retorno dela sentado no sofá. Sua mente viaja pelas ideias de punição sexual que ele pensou durante essas 24h. De tudo que pensou, a surpresa que comprou para a noiva é a sua favorita, definitivamente. De repente uma música começa a tocar, distraindo %Take% de seus pensamentos eróticos. %Li% coloca Bad Romance – Lady Gaga para tocar na Alexa, o som ecoa por toda a casa e %Take% já sorri sem ao menos ver a noiva. Mas, assim que bate os olhos em %Li%, ele morde os lábios e leva uma das mãos até seu membro, apertando-o num movimento instintivo. %Li% está divina. A fantasia de enfermeira sexy escolhida pela Mori possui um sutiã vermelho e branco com um lacinho vermelho entre os seios; a calcinha tem um babado que a circunda, simulando uma microssaia, a partir dele está conectado um suspensório que ela usa nos ombros; %Li% usa também uma meia calça branca na altura de suas coxas; para finalizar o look a mulher tem os cabelos em maria-chiquinha amarradas com um laço vermelho, contrastando com a cor rosada de seus cabelos, e segura um estetoscópio. A pose sensual que ela faz ao parar na direção de %Take% ajuda a aumentar o tesão que ele sente agora apenas em olhá-la. Imagina quando ele tocar
0
Comente!x

  %Li% começa a dançar seguindo o ritmo da música, ela não segue a coreografia original dela, apenas deixa seu corpo se mover conforme a melodia. Ela deixa o estetoscópio pendurado no pescoço enquanto rebola, descendo e subindo o corpo.
0
Comente!x

"Eu quero seu amor
I want your love
Amor, amor, amor, eu quero seu amor (hey)
Love, love, love, I want your love (hey)
Eu quero o seu drama, o toque da sua mão (ei)
I want your drama, the touch of your hand (hey)
Eu quero seu beijo cravejado de couro na areia
I want your leather-studded kiss in the sand"

  Nessa parte, a mulher continua rebolando, virando de costas para %Take%, batendo na própria bunda, arrancando um longo suspiro dele. %Li% vira o corpo de frente para ele novamente e rebola até o chão, voltando a subir e balança os seios, apertando-os com as mãos. %Take% precisa segurar-se no sofá com muita força.
0
Comente!x

"Amor, amor, amor, eu quero seu amor (amor, amor, amor)
Love, love, love, I want your love (love, love, love)
(Eu quero seu amor)
(I want your love)
Você sabe que eu quero você
You know that I want you
E você sabe que eu preciso de você
And you know that I need you"

  Dando sua cartada final, nessa parte da música, %Li% bate na própria intimidade seguindo o ritmo das batidas e depois aponta para %Take% que agora está com a expressão totalmente misturada, confusa. Seus hormônios estão enlouquecendo o homem, que cobre o rosto com uma mão enquanto a outra aperta a almofada do sofá, praticamente esmagando-a.
0
Comente!x

"Eu quero seu amor, e eu quero sua vingança
I want your love, and I want your revenge
Você e eu poderíamos escrever um romance ruim (oh-oh-oh-oh-oh)
You and me could write a bad romance (oh-oh-oh-oh-oh)
Eu quero o seu amor e toda a vingança do seu amante
I want your love and all your lover's revenge
Você e eu poderíamos escrever um romance ruim
You and me could write a bad romance
Oh-oh-oh-oh-oh, oh-oh-oh-oh, oh-oh-oh
Oh-oh-oh-oh-oh, oh-oh-oh-oh, oh-oh-oh"

  O refrão é o auge para %Take% que vê todo o seu autocontrole ser testado, massacrado neste momento. A visão de sua noiva brincando com os próprios seios, estalando o suspensório no corpo e “brincando de enfermeira” enquanto passa o estetoscópio por todo o corpo, tudo isso atrelado à expressão sexy que ela faz, realmente é o limite dele.
0
Comente!x

  Levantando-se num só impulso, o homem caminha apressado na direção de %Li% que não o vê aproximar-se já que está de costas rebolando. A mulher sente a cintura ser puxada para trás e imediatamente sente o membro de %Take% roçar em sua bunda. Com o impacto do corpo forte dele, o estetoscópio cai do pescoço de %Li% que nem percebe, apenas fecha os olhos curtindo o aperto de %Take%. A playlist continua tocando ao mesmo tempo que os lábios de %Take% abocanham o pescoço da noiva e suas mãos apertam seus seios e sua intimidade. %Li% suspira sentindo seu corpo amolecer com o toque dele. %Take% anda de costas, sem parar os beijos no pescoço de %Li%, e senta-se bruscamente no sofá puxando-a consigo. Ele coloca as pernas dela apoiadas no sofá e afasta uma delas, que pende para o chão, passando a mão sobre a calcinha de %Li% que puxa o rosto de %Take% para beijá-lo na boca. Um beijo indecente que contém algumas mordidas vindas de ambos. %Li% sente sua calcinha ser afastada pelos dedos de %Take% e rapidamente ele penetra-os na intimidade dela que contrai a barriga e se afasta um pouco dele para encará-lo. O tesão estampado em cada centímetro do rosto da noiva anima o homem que intensifica os movimentos de sua mão enquanto sua boca distribui chupões no busto de %Li% que suspira a cada chupada, a cada aperto, a cada pequeno estímulo recebido.
0
Comente!x

  A segunda música termina e o casal levanta-se do sofá, ainda sem interromper a penetração, e abraçados eles caminham com muita dificuldade até o meio da sala, onde %Take% pede para %Li% saltar sobre ele, agarrando-o com as pernas. %Li% obedece e logo tem a bunda sustentada pelo braço livre do noivo e solta um gemido já que os dedos dele penetram ainda mais dentro de sua intimidade. Voltando a ritmar seus dedos, %Take% caminha na direção do corredor voltando a parar no meio do cômodo e encosta %Li% na parede para assim poder encará-la melhor. Sua respiração ofegante, feita através de sua boca, e os espasmos dados por seu corpo são claros sinais de que ela está gostando e que está chegando próximo de seu ápice.
0
Comente!x

  Não demora a acontecer.
0
Comente!x

  Sem descer do colo de %Take%, %Li% aninha seu rosto no pescoço dele, envolvendo seus braços enquanto recupera o fôlego. O homem caminha devagar até o banheiro, deixando beijinhos no ombro dela mais próximo de sua boca. Ele apoia o corpo dela no chão e toma seus lábios para si num beijo carinhoso. Seu olhar encontra o dela ao fim do beijo e ele leva sua mão até o rosto dela, acariciando o local.
0
Comente!x

  — Amor, eu estou com um machucado aqui — a mesma mão que acariciava o rosto dela agora segura sua mão, descendo pelo corpo do homem até chegar a seu membro.
0
Comente!x

  — Ah, tá machucado? — diz %Li%, entrando na brincadeira, ainda recuperando seu fôlego.
0
Comente!x

  — Muito.
0
Comente!x

  — Está doendo, raposinha? — continua ela com a voz sexy e alisa o membro dele por cima da calça.
0
Comente!x

  — Muito — repete ele mais incisivamente. — Acho que ele está desmaiado, precisa de respiração boca-a-boca — %Li% segura o riso.
0
Comente!x

  — Pelo que estou sentindo no exame de toque — %Li% aperta com vontade o membro dele que morde os lábios em resposta. — Ele está bem acordado.
0
Comente!x

  — Ah, mas ele está desmaiado sim. Tem que fazer mais exames, enfermeira Mori — provoca.
0
Comente!x

  — O que me sugere?
0
Comente!x

  — Um exame com a boca talvez ajude — sugere %Take% com uma expressão sacana na face.
0
Comente!x

  — Ajuda, né?
0
Comente!x

  %Li% entende o recado e sobe sua mão até o tórax de %Take%, empurrando ele até a pia onde ele encosta. A mulher desabotoa a calça dele, descendo a peça e retirando-a. Ela se agacha e retira a cueca de %Take% e, assim que é retirada, o membro do homem pende para frente com força, batendo no rosto de %Li% que acaba rindo com o ocorrido. Voltando ao personagem de enfermeira sexy, a mulher começa o sexo oral pelos testículos de %Take%, chupando-os vigorosamente. %Take% suspira segurando o balcão da pia atrás de si. A playlist ainda toca e deve estar em sua quinta ou sexta música, o casal nem presta mais atenção. Todos seus sentidos estão concentrados em arrancar gemidos de prazer um do outro. Os lábios de %Li% envolvem o membro de %Take% em sugadas que preenchem sua boca, penetrando até sua garganta. Ao fim de cada sugada, %Li% deixa um leve chupão na ponta do membro dele, gesto que deixa %Take% extremamente feliz e excitado.
0
Comente!x

  De repente, %Li% interrompe tudo e volta a ficar de pé.
0
Comente!x

  — Não vai continuar? — indaga ele, em protesto.
0
Comente!x

  — Tenho outro exame para fazer, paciente. Já volto — ela ia se virando de costas para ele, porém tem novamente sua cintura puxada para trás e volta a sentir o membro ainda mais firme de seu noivo. — Vai me prender?
0
Comente!x

  — Sou um policial disfarçado. Você está presa! — brinca ele, mordendo o pescoço de %Li%.
0
Comente!x

  — Você desperta um lado meu que eu acho muito engraçado e pervertido, amor — ela ri, não aguentando mais manter o personagem.
0
Comente!x

  — Eu sei que você gosta, labareda — rebate %Take% ainda mordendo o pescoço dela.
0
Comente!x

  — Não… eu amo! — ela enfatiza.
0
Comente!x

  %Li% não percebe, mas a mão livre de %Take% se mexe atrás dele pegando um objeto que havia escondido ali previamente. Ele deu sorte de %Li% empurrá-lo justamente para perto do esconderijo de sua surpresa. Fazendo um movimento não notado pela noiva, %Take% pende um dos pulsos de %Li% com uma algema que ele comprou em um sex shop há alguns dias e estava apenas esperando uma oportunidade para usá-la.
0
Comente!x

  — Quando você comprou algemas, amor?! — indaga %Li%, espantada.
0
Comente!x

  — Tenho meus segredos — ele ri e puxa %Li% consigo, caminhando para fora do banheiro. — Ainda tenho algumas coisas para fazer com ela — ele refere-se à intimidade da noiva. — Antes de terminarmos nossa transa.
0
Comente!x

  Ele puxa %Li% até o quarto e a joga na cama, pedindo para ela subir até próximo dos travesseiros. %Take% prende o outro pulso dela jogando os braços da mulher para cima de sua cabeça. Com o busto de %Li% exposto, %Take% suspende o sutiã dela deixando os seios da mulher visíveis e palpáveis, ele também retira a calcinha dela e a joga longe. O homem sorri, safado, e se senta sobre suas pernas bem na frente da intimidade de %Li% que apenas observa os gestos do noivo. A primeira execução é uma longa lambida no clitóris de %Li% que solta um quase grito, remexendo-se na cama. %Take% sorri mais largamente, puxando as pernas dela para baixo novamente e inicia o sexo oral com chupões bem fortes, a boca pouco aberta e a sucção forte. Do jeito que %Li% gosta. Como esperado, a mulher se retorce na cama e ergue as pernas, apoiando-as no colchão e começa a rebolar o quadril. Movimentos de penetração com a língua são feitos por %Take% que, ao mesmo tempo que chupa sua noiva, se masturba manuseando seu membro.
0
Comente!x

  Poucos minutos são o suficiente para que %Li% alcance o seu orgasmo, quase inundando a boca de %Take%.
0
Comente!x

  — Caprichou hoje, labareda — comenta ele, que também chega ao seu orgasmo dois minutos após o dela. — Está excitada, não está?
0
Comente!x

  — Não… não faça… perguntas… idiotas, %Take%! — %Li% briga, ofegante e contrai sua vagina tentando não surtar com os arrepios que ainda sente mesmo após o ápice ter passado. O homem ri. — Me dá seu pau aqui, vai — pede ela e encara o noivo que ainda está sentado sobre as próprias pernas ainda manuseando seu membro.
0
Comente!x

  — Você me quer dentro de você agora? — indaga ele, cínico.
0
Comente!x

  — Agora, %Take%! Me dá ele aqui na minha boca, agora! — enfatiza a mulher que ainda tem as mãos sobre a cabeça, algemadas.
0
Comente!x

  — Você vai me morder. Sua cara não me engana, amor — %Take% cobre seu membro com ambas as mãos como uma criança cobre seu brinquedo favorito.
0
Comente!x

  — Está com medo? — provoca %Li% com um olhar penetrante.
0
Comente!x

  — Não tenho medo — ele dá de ombros.
0
Comente!x

  — Vou cuidar bem dele — a mulher lambe os próprios lábios como um predador antes de devorar sua presa. — Senta aqui — ela olha para os próprios seios indicando o local onde ele deve sentar. — Agacha aqui que eu vou cuidar bem do seu pau, amor, vem — finaliza ela, manhosa, porém com o olhar ainda predador.
0
Comente!x

  — Amor, se você me morder… — alerta o homem e é interrompido pela ordem dela.
0
Comente!x

  — Vem agora!
0
Comente!x

  Ainda hesitante, %Take% solta seu membro que volta a ficar enrijecido e engatinha sobre o corpo de %Li%, dando um beijo rápido em seus lábios. Após, ele fica de joelhos na cama, subindo seu corpo até o busto dela e posiciona seu membro perto da boca da noiva que dá um beijinho na ponta dele, mas, antes de passar a língua ali, ela dá uma mordiscada. %Take% recolhe seu membro e a fuzila com o olhar, reclamando que sabia que ela faria isso e ameaçando revidar mais tarde. %Li% promete se comportar e só então %Take% volta a posicionar a ponta de seu pau na frente dela, que logo o abocanha. %Li% sempre gostou de proporcionar prazer dessa forma a ele, por mais que ele prefira dar prazer à namorada – agora noiva – antes do próprio prazer. A mulher continua chupando o pau do noivo que a ajuda movendo seu quadril, fazendo os movimentos necessários para que aconteça o ato. Em nenhum momento o olhar de %Li% desviou dos olhos de %Take% que também não mudou o percurso de seu olhar. Ver a expressão de satisfação, do prazer crescente em suas írises é altamente delicioso para ambos.
0
Comente!x

  %Take% não espera seu orgasmo chegar.
0
Comente!x

  Ele não gosta que seja assim, sempre é mais prazeroso para ambos quando ele está dentro da intimidade de %Li% e é exatamente isso que ele quer agora. Porém, ele gosta também de sentir o corpo dela reagir ao prazer sentido e, nada mais justo do que soltá-la de suas algemas. Ele pega a chavinha das algemas na gaveta da mesinha ao lado da cama e livra os pulsos de %Li% delas. Assim que se vê livre, a mulher puxa o braço do noivo, afobada, para que ele se deite sobre ela. Mas, apesar de gostar de penetrá-la assim, %Take% decide fazer algo diferente para finalizar essa transa. %Li% não tem forças para puxá-lo para cima de si e sente seu corpo ser virado de bruços, sua cintura ser erguida e um forte tapa estalar em sua bunda. Sem avisos, %Take% penetra a noiva de uma vez, seu pau desliza para dentro dela facilmente devido a lubrificação perfeita. Ele segura a cintura de %Li% e estoca com muita força, obrigando a mulher a empinar ainda mais sua bunda, aumentando seu prazer. Os gemidos altos dela condizem com os arrepios e sensações que tem agora. %Li% adora quando %Take% a fode dessa força, sente-se ainda mais entregue quando ele pressiona seu quadril contra o corpo dele, assim como faz agora. A excitação de %Take% já estava bem preparada antes mesmo de penetrar %Li%, portanto ele sente que já está muito perto de gozar. Segundos antes disso acontecer, ele abaixa seu tronco e morde com muita força o pescoço de %Li% que solta um grito de dor misturado com prazer e dá um tapa forte em sua bunda, voltando a ficar com o corpo ereto e sentindo seu pau explodir dentro da noiva. O corpo dela sede primeiro na cama, seguido pelo de %Take% que se deita sobre ela ainda sem tirar seu pau de dentro. As respirações muito descompassadas, os corpos suados e espalhados sobre os lençóis.
0
Comente!x

  O homem afasta com uma das mãos as mechas de cabelo úmidas do rosto de %Li% e deposita ali um beijo carinhoso. Os olhares se cruzam, meio tortos, mas transmitem o prazer que ambos sentem e, obviamente, o amor intenso que toma conta de seus seres. O amor que nasceu lá atrás, ainda adolescentes, e que só cresceu, passou por tantos empecilhos, se fortaleceu e multiplicou-se.
0
Comente!x

  %Take% declara-se mais uma vez para %Li%, antes de fechar os olhos e repousar sua cabeça sobre os cabelos dela, sentindo o calor de sua mulher. Sua eterna menina.
0
Comente!x

“Oh, meu amor, minha menina!”
– Chelsea Girl, FLOW

FIM

  Nota da autora: Nossa, achei que não fosse conseguir terminar CG ainda nesse ano de 2022, mas VEIO AÍ! Se dependesse dos pps, a gente teria uma história tão longa quando o outro surto com o Take, por isso eu tive que controlar um pouco os ânimos deles, né? kkkkry Mas, creio que o resultado tenha ficado do jeito que eu esperava e do jeito que eles, pps, também esperavam. Tudo acabou bem, todos felizes e sem brigas (exceto pelas trigêmeas que tão sempre brigando, mas é coisa de irmãs hahaha passa logo).
  Gostaria de agradecer MUITO à Cami pela força e parceria nesse projeto, ela praticamente me ajudou a escrever muitas cenas de CG ao longo dos capítulos e, literalmente, a existência dessa long se deve à ela. Portanto, meu eterno agradecimento a você, amiga, te amo! <3 Obrigada também, CLARO, para minha raposinha que eu amo, meu Take-chan! Obrigada pelos surtos diários, você é incrível, Take <3 amo você.

  E, claro, obrigada a você que leu CG inteirinha, ééé gata, obrigada de verdade! E, se possível, deixa um comentário aí sobre o que você achou da história, ficarei feliz em responder. Convido vocês a leres minhas outras histórias e também aos spin-offs de CG ("Boys Boys Boys" e "Night Parade").

  1bj <3

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Natashia Kitamura

Poxa, depois de um tempo cuidando dessa fanfic, é como formar um aluno, hahahaha. Você assiste o desenvolvimento e aí ele simplesmente voa <3 adorei toda a trama, queria mais do cotidiano dessa família doidinha, hahaha, me apeguei nas três fofuras *-*
Parabéns, Li, pela obra de arte! Ainda bem que tem muitas outras para nos jogar!

Li Santos

Escrever CG e me despedir dela tb foi duro kkkkkry
agradeço por vc ter cuidado tão bem da labareda e do raposinha (e as trigêmeaaas)!obg por tudo, principalmente por cada comentário hahha <3

Todos os comentários (6)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x