×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Chelsea Girl

Escrita porLi Santos
Revisada por Natashia Kitamura

Capítulo 1 • Ressaca pós “Night Parade”

Tempo estimado de leitura: 27 minutos

  “Night Parade” foi a festa do ano, a festa no ferro-velho que os quatro amigos frequentaram ontem e que tanto mexeu com eles. Acordar nessa linda manhã de domingo, em que o sol reina no céu e a temperatura indica que se deve sair de casa com um casaco leve, é difícil para os quatro.
0
Comente!x

  No apartamento dos irmãos %Asakawa%, cada um deles ainda está em seu quarto. O mais velho, %Kohshi%, encara a janela de seu quarto e vê o lindo dia que faz na cidade. Apesar de estar com dor de cabeça e nos olhos, ele não pôde deixar de contemplar essa linda manhã. Gira o corpo para o lado e observa suas roupas que usou na noite anterior jogadas pelo chão. Corre o olhar até a mesa de cabeceira ao lado da cama e estica o braço para pegar o celular. Ao desbloquear o aparelho, sorri involuntariamente ao ver a mensagem de Aimi:
0
Comente!x

7:45 Bom dia, %Kohshi%! ❤️
Espero que tenha dormido bem.

8:33 Bom dia, Ai-chan! ❤️
Eu dormi bem, apaguei ontem à noite, mas acordei com dor de cabeça 🙁

8:34 Ah, pobrezinho 🙁
8:34 🙁

8:34 Vou tomar banho para ver se eu melhoro.

8:35 Toma café também, %Kohshi%.
8:35 Você comeu?

8:35 Ainda não, acabei de acordar.

8:35 😮
8:36 %Kohshi%! Vai comer agora!
Precisa se cuidar mais.

8:36 Sim, senhora ❤️

8:36 Seu bobo!

8:36 Já volto.

8:36 Está bem. ❤️

8:36❤️

  %Kohshi% bloqueia a tela com um sorriso no rosto. Aimi é a moça com quem %Kohshi% conversa há semanas e ele está gostando mesmo de conversar com ela. A meiguice dela conquistou o rapaz que já está pensando até em casamento.
0
Comente!x

[💻]

  No outro quarto do apartamento, o mais novo encara o teto pensativo. %Take% pensa em um jeito de pedir desculpas para %Li% sem demonstrar que gosta dela, mas também sem deixar a entender que não sente atração pela moça, pois seria mentira. O rapaz gosta dela desde adolescente, quando seus hormônios fervilhavam mais que hoje, ele começou a notar a beleza de %Li% e nutriu durante todo esse tempo um sentimento forte por ela. Paixão, bem-querer, tesão e uma vontade de estar sempre perto dela. Mais que uma amiga...
0
Comente!x

  O toque do celular dele lhe desperta os pensamentos, o faz levantar da cama, ajeitando a roupa e os cabelos enquanto procura o aparelho. Ao achar, desbloqueia, é uma mensagem de %Keigo%:
0
Comente!x

8:37 Tá aí, %Take%?

8:38 Diga

8:38 Não esperava que fosse responder…
8:38 Depois de ontem… 🙁

8:39 Me desculpe pelos socos.

8:40 Eu quem comecei a briga, cara.
8:40 Me perdoa? Eu não quero ficar brigado com você 🙁

8:41 Você é tão sentimental, %Keigo%!
8:41 😂
8:41 Te perdoo sim. Tá tudo bem.

8:41 😍❤️
8:42 Te amo, cara! ❤️

8:42 Também amo você, seu idiota brigão!
8:42 😂

8:43 Olha só quem fala!! 😂

  A notificação da mensagem de %Li% faz %Take% ir para a conversa da moça imediatamente. O coração dele com mais batidas que o normal, todas descompassadas.
0
Comente!x

8:43 %Take%-chan?
8:43 Acho que temos que conversar sobre ontem…

8:43 %Li%-chan… Oi 👀
8:43 Concordo. Quer vir aqui em casa?

8:44 Acho melhor não…
8:44 Vamos ao parque hoje? Só eu e você! 😁

8:44 Claro!

8:44 Combinado! 10h, está bom?

8:44 Perfeito! 😍

8:45 Ok, então, mas não conta nem para o %Kohshi% nem para o %Keigo%, tá?

8:45 👀 Ok.

8:45 E NÃO SE ATRASE!! 👀

8:45 😂 Sim, senhora!
8:45 Vou me arrumar.

8:45 Eu também. Antes de sair, me avise.

8:45 Ok ❤️

  %Take% bloqueia o celular e suspira.
0
Comente!x

  O que será que %Li% quer falar com ele? Ele imagina que seja a respeito do beijo deles ontem, é uma oportunidade perfeita para ele se desculpar sem %Keigo% e %Kohshi% por perto. O nervosismo que ele sentiu ontem, antes de beijar sua melhor amiga, está voltando agora. Em sua mente, o rapaz prepara seu discurso de desculpas.
0
Comente!x

[💻]

  O dia ensolarado está extremamente convidativo para um passeio no parque e é justamente isso que %Take% faz. Bom, ele não está em condições de sair de sua cama, mas a mensagem de %Li% o faz mudar de ideia de imediato e agora ele a espera em pé logo na entrada no parque. As cenas do que aconteceu ontem vão ser difíceis de esquecer, toda a tensão e o tesão que sentiu naquele momento, todo o sentimento que ele tem por ela só o faz ter certeza de que enfrentará dias difíceis. As imagens de %Li% passando as mãos por suas costas levantando seu casaco; os beijos cheios de malícia que eles deram e o quase ato que cometeram, tudo isso jamais sairá da mente de %Take%. Mas, o que ele quer mesmo é repetir tudo aquilo, só que com um final diferente.
0
Comente!x

  — Ora, ora... — a voz de %Li% o distrai das imagens quentes de ontem que ainda passam em sua mente em looping. — Alguém sabe usar o relógio — zomba ela e dá um soquinho no ombro de %Take%.
0
Comente!x

  Ao virar o rosto para a moça, ele vê o quão linda ela está nessa manhã quente de domingo. Ela usa uma saia que cobre seus joelhos, nos pés um tênis bem confortável, completando o look com uma blusa de mangas curtas e os cabelos avermelhados totalmente soltos.
0
Comente!x

  — Vai me olhar com essa cara de bobo até que horas, %Take%? — indaga ela e o distrai novamente.
0
Comente!x

  — Desculpa... — responde ele um pouco desnorteado.
0
Comente!x

  — De uns tempos para cá você anda muito distraído, irmão do %Kohshi% — provoca ela, recebendo o olhar entediado de %Take% que odeia ser chamado dessa forma.
0
Comente!x

  — Pode parar, Mori! Sua chata! — reclama ele e cutuca a barriga dela.
0
Comente!x

  — Isso faz cócegas, %Take% — ele intensifica os cutucões e ela ri, até o momento em que ela começa a bater nele. — Seu bobo, para!
0
Comente!x

  — Você quem começou, chatinha! — ele ri também e ajeita os cabelos dela para trás de sua orelha.
0
Comente!x

  Eles param de se provocar, ainda rindo levemente, e começam a caminhar pelo parque à procura de um lugar tranquilo para conversarem. O conteúdo da conversa ainda é um mistério para %Take%, mas logo esse mistério será revelado.
0
Comente!x

  Ao encontrarem um lugar calmo, %Li% e %Take% sentam-se no banco comprido de uma das praças do parque, a que tem menos gente, e iniciam a tão esperada conversa.
0
Comente!x

  — O que quer exatamente conversar, %Li%? — questiona %Take% muito curioso.
0
Comente!x

  — Eu quero entender o que deu em você ontem, %Take%? Por que... por que você me beijou?
0
Comente!x

  Mais direta que isso, %Li% não poderia ser e %Take% não esperava menos vindo dela. O olhar confuso e aflito dela encara o rapaz, ansioso por uma resposta seja ela qual for.
0
Comente!x

  — Eu gosto de você — a resposta veio mais rápida do que %Li% pôde imaginar.
0
Comente!x

  — Hã? — espanta-se ela, o vento bagunçando seus cabelos.
0
Comente!x

  — É... eu... eu... %Li%, eu gosto... bom, eu acho você bonita — ele se embola nas palavras e se odeia, pois não foi assim que ele ensaiou antes de chegar aí.
0
Comente!x

  — Obrigada, %Take%... — %Li% sente o rosto corar, ficando sem jeito e sem saber o que dizer.
0
Comente!x

  — Eu te...
0
Comente!x

  — %Take%... eu preciso te dizer algo — ela diz, interrompendo ele que de imediato se cala, sem jeito.
0
Comente!x

  — Diga.
0
Comente!x

  — Eu... ontem eu beijei o %Kohshi% — revela ela e vê %Take% arregalar o olhar, antes dele dizer algo, ela prossegue: — E eu beijei o %Keigo% também.
0
Comente!x

  — Hã? Você beijou os três? — ele diz, óbvio, e %Li% revira o olhar.
0
Comente!x

  — Algum problema com isso, %Asakawa%?
0
Comente!x

  — Não... nenhum, %Li%.
0
Comente!x

  — Que bom — diz ela e completa: — Mas não era isso que eu queria dizer...
0
Comente!x

  — O que era então?
0
Comente!x

  — Eu não me arrependi de ter beijado vocês três — começa ela e %Take% sente a garganta se fechar aos poucos. — Na verdade, eu senti coisas diferentes em cada beijo — ela ri de leve. — O que deu em vocês ontem?
0
Comente!x

  — Acho que foi a bebida... — %Take% ri sem graça.
0
Comente!x

  — Deve ter sido... — %Li% olha para frente e observa os pássaros voando baixo próximos à árvore perto a eles. — Teve um beijo que me fez sentir algo mais intenso...
0
Comente!x

  — Foi? — indaga ele, curioso em saber de qual dos três beijos ela dizia.
0
Comente!x

  — Foi... senti algo diferente e intenso demais, algo que intensificou também o que eu já sinto aqui dentro de mim — ela põe uma das mãos próxima ao coração e sorri voltando seu olhar para o amigo. %Take% sente seu coração saltitar dentro do próprio peito.
0
Comente!x

  — E, desculpa perguntar, mas qual dos três te fez sentir isso?
0
Comente!x

  %Take% não sabe se está preparado para saber a resposta. Por um lado, se ela disser que foi o beijo dele que a fez sentir-se daquela forma, tudo que ele fará é agarrar %Li% e beijá-la novamente. Por outro, se ela estiver falando ou do %Kohshi% ou do %Keigo%, certamente isso acabará destruindo o coração dele.
0
Comente!x

  Por segundos, ele quis não ter perguntado, mas já é tarde.
0
Comente!x

  — O %Keigo%.
0
Comente!x

  A resposta é dura de ouvir. As chances de ela dizer o nome dele eram poucas, %Take% ainda tinha esperança, mas ouvir o nome do seu amigo ao invés do dele é um golpe pior do que ele imaginava. %Take% tem vontade de chorar, de gritar, de sair correndo dali, mas, ao invés disso, ele faz uma expressão incerta na face.
0
Comente!x

  — %Take%? — questiona %Li%, o trazendo de volta à realidade.
0
Comente!x

  — Desculpe — diz ele, sem jeito e força um sorriso. — Você gosta do %Keigo%? — perguntar isso dói no coração dele.
0
Comente!x

  — Gosto — mas, ouvir a positiva de %Li% dói ainda mais. — Você acha que eu deveria dizer a ele?
0
Comente!x

  — Hã? — %Take% a encara, espantado e sentindo sua garganta quase o sufocando.
0
Comente!x

  — Acha que devo dizer ao %Keigo% que eu gosto dele?
0
Comente!x

  — Ah, %Li%... eu não sei, você gosta muito dele?
0
Comente!x

  — Gosto, acho que sempre gostei.
0
Comente!x

  — Entendo...
0
Comente!x

  %Take% suspira bastante frustrado e com vontade de sumir dali. O coração diminuindo de tamanho dentro do peito, a garganta o sufocando mais, a angústia em fugir dali e não mais ouvir sobre o quanto a mulher que ele gosta ama outro. Ama o seu melhor amigo.
0
Comente!x

  Traidor.
0
Comente!x

  Mas que culpa %Keigo% tem de a %Li% gostar dele? Nenhuma. %Take% sabe disso, mas seu coração quer culpar alguém pela frustração que ele sente agora e que ele sabe que o acompanhará por um bom tempo. Ele se sente em dois estados: um que faz o sangue dele ferver e outro que mantém sua compostura. Ele está com raiva por dentro e calmo por fora. Enquanto %Li% fala sobre o quanto gosta de %Keigo% e desde quando, %Take% mantém sua expressão serena, mas seu interior grita em desespero pelo fim dessa conversa.
0
Comente!x

  No final, ele aconselha a amiga a contar o que sente para %Keigo%, mesmo que isso signifique que ele a perca, que ele perca a oportunidade de tê-la como namorada, o que possivelmente acontecerá. %Take% não está preparado para isso. Nunca estará.
0
Comente!x

[💻]

  %Kohshi% entra novamente no apartamento que divide com o irmão mais novo e já sente o clima estranho no ar. O fato de estar tudo escuro e estar tocando uma música romântica vinda do quarto do mais novo são indícios disso. Ele acaba de chegar de uma tarde muito agradável com sua agora namorada, Aimi, finalmente ele pediu a moça em namoro e ela aceitou. É a primeira vez que %Kohshi% pede alguém em namoro, assim como é a primeira vez que ele vê o irmão nesse estado.
0
Comente!x

  Ao entrar no quarto dele, %Kohshi% o vê largado em sua cama com cara de derrotado.
0
Comente!x

  — Desliga a luz, %Kohshi%! — grita %Take%, reclamando ao quase ser cegado pela luz acesa em seu quarto. — E aumenta a música! Quem mandou abaixar?
0
Comente!x

  — Estava alta demais, vão reclamar — diz %Kohshi%, simplesmente, referindo-se aos vizinhos.
0
Comente!x

  — Ranzinza — reclamara %Take% e se vira de bruços na cama, o rosto enfiado no colchão.
0
Comente!x

  — O que aconteceu? — %Kohshi% se aproxima da cama do irmão e aguarda uma resposta. — Fala, %Asakawa%! — ele dá um tapa nas pernas do irmão o forçando a falar.
0
Comente!x

  — A %Li% gosta do %Keigo% — responde %Take%, abafado.
0
Comente!x

  — Quê? Fala direito, %Take%.
0
Comente!x

  — A %Li% gosta do %Keigo%!!! — %Take% ergue o corpo e fala mais alto.
0
Comente!x

  — Oh... do %Keigo%? — indaga o mais velho, confuso.
0
Comente!x

  — É... foi o que ela me disse hoje, me chamou para ir ao parque para me dizer que está apaixonada pelo %Keigo%.
0
Comente!x

  — Sinto muito, meu irmão. Sei que você... — diz %Kohshi%, compadecido, mas é interrompido pelo irmão.
0
Comente!x

  — É, está tudo bem.
0
Comente!x

  — Tem certeza?
0
Comente!x

  — Não sei, mas vai ficar. Tenho que ficar... senão irei enlouquecer...
0
Comente!x

  O mais novo sente os olhos voltarem a arder e a vontade de chorar voltar, então ele enterra se rosto no travesseiro e se deixa levar pelas emoções. %Kohshi% realmente nunca havia visto o irmão dessa forma, tão triste assim por quem quer que seja.
0
Comente!x

  Há alguns anos, seu irmão mais novo confessou para ele que estava apaixonado pela %Li%, uma paixão que ele controla desde adolescente; a amizade com %Li% se dá desde que eles eram crianças, ainda no ensino fundamental, desde então eles nunca mais se separaram. Quando a adolescência chegou, os hormônios de todos ficaram aguçados demais; os de %Take% não seriam diferentes, por muito tempo ele achou que era apenas algo físico, mas quando ele viu %Li% com seu vestido de formatura do ensino médio, quando ela ainda estava provando a peça, ele percebeu que aquilo ia além do físico.
0
Comente!x

  Flashback On – Anos atrás, casa da %Li%

  %Take% chega na casa de %Li%, após ela ligar para ele pedindo sua ajuda com urgência. Ao entrar no quarto da amiga, ele a vê usando seu lindo vestido azul-água, os cabelos avermelhados presos para o alto, o rosto iluminado ao ver a figura atônica do amigo parado próximo a porta de seu quarto.
0
Comente!x

  — %Take%-chan! — ela diz muito feliz ao vê-lo e chega próxima a ele. — O que acha desse vestido para a formatura? Estou indecisa...
0
Comente!x

  Ela questiona e %Take% não consegue pronunciar nada, seus pensamentos estão fervilhando, seu coração erra as batidas de maneira boba e suas mãos estão suando mesmo sendo outono e fazer frio lá fora.
0
Comente!x

  — %Take%! — ela chama a atenção dele novamente.
0
Comente!x

  — Oi... — ele diz, abobado.
0
Comente!x

  — Esse vestido está bom em mim para a formatura? Me ajuda!
0
Comente!x

  — Você está linda, %Li%...
0
Comente!x

  %Take% diz muito abobalhado. Mas, mesmo estando em estado de choque ao ver a amiga tão linda assim, ele não consegue perder a piada.
0
Comente!x

  — Essa cor de vestido... — ele inicia sua fala e %Li% já o encara sabendo que virá algo engraçadinho a seguir — parece uma água-viva ambulante — conclui ele e ri.
0
Comente!x

  — %Take%! Seu bobo!!! — ela começa a bater nas costas do amigo que continua rindo, ele se vira e segura os braços dela, dando um abraço forte em seguida.
0
Comente!x

  — Pode me apertar, morder, bater… só não muito porque eu posso me apaixonar.
0
Comente!x

  — Cala a boca! Seu bobo! — ela ri, divertida.
0
Comente!x

   “Mais do que eu já estou…”, pensa %Take% em tom melancólico e sente a garganta embolar. Mesmo sentindo que seu coração deteriorava cada vez que ele abraçava %Li% sem poder confessar seus sentimentos, ele adorava sentir o calor do corpo dela. O acalmava.
0
Comente!x

  Ele não sabe quanto tempo irá suportar ficar longe dela mesmo estando tão perto, mas %Take% não quer se afastar, pois sabe que será pior para ele.
0
Comente!x

  Seria sua destruição.
0
Comente!x

  Flashback Off

[💻]

  %Li% caminha calmamente pela grande praça que há em frente ao prédio onde trabalha no centro da cidade. Ela e seus amigos são desenvolvedores na empresa de TI Seven. %Li% e %Kohshi% são desenvolvedores FrontEnd, basicamente eles são responsáveis por desenvolver por meio de código a interface gráfica de um site, responsáveis por toda a parte visual de um site. Para isso, eles usam as linguagens de programação como JavasScript, HTML e CSS. Já %Keigo% e %Take% são desenvolvedores BackEnd, que são responsáveis por trabalharem com ferramentas de linhas de comando, deixar o site mais dinâmico – através do HTML –, análise de dados, entre outros. %Kohshi% e %Keigo% se formaram primeiro, e, um ano depois, %Take% e %Li% se formaram. %Take% entrou na faculdade junto com os amigos, mas, pelo fato de ter perdido um semestre, ele acabou se formando junto com a %Li%. Quando entraram na Seven, %Li% foi estagiar no setor de %Kohshi%, que foi seu senpai – seu mentor –, e %Take% foi estagiar no setor do %Keigo%, que foi o senpai dele.
0
Comente!x

  Há sete anos que os quatro trabalham na Seven como desenvolvedores, foram responsáveis pelo design e desenvolvimento de inúmeros sites de empresas importantes do país e fazem a manutenção deles até hoje. Nessa linda manhã de segunda-feira, a moça já sabe que tem um grande trabalho pela frente: um dos sites que são de responsabilidade de sua equipe precisa de manutenção urgente, pois a função de login, a mais importante, não está funcionando. Aparentemente seria algo simples, mas eles ainda não conseguiram resolver o problema.
0
Comente!x

  Ao entrar no escritório de longo corredor, onde há baias com mesas dispostas por todo o local, cada desenvolvedor acomodado em seu “mundinho” resolvendo os problemas dos clientes, %Li% cumprimenta seus colegas de trabalho com um gesto de cabeça conforme vai passando por eles. Todos a acham muito bonita e atraente, mas não se atrevem a chamá-la para sair por causa de %Kohshi%, %Take% e %Keigo%.
0
Comente!x

  “A Mori é dos %Asakawa%’s e do %Hayashi%. Melhor não mexer com ela”. É o que todos dizem, até para os novatos da empresa.
0
Comente!x

  %Li% odeia esse rótulo, mas não consegue evitar as piadinhas feitas por seus colegas, então, resolveu ignorar todos. Após passar pela copa, a moça chega até o seu setor e encontra seu amigo e senpai %Kohshi% sentado na mesa ao seu lado.
0
Comente!x

  — Bom dia, %Kohshi% — ela diz, sorridente. O rapaz vira o corpo junto com a cadeira onde está sentado e abre um lindo sorriso ao ver a amiga.
0
Comente!x

  — Bom dia, meu amor — ele diz de maneira galanteadora, como sempre.
0
Comente!x

  — Safado... — diz %Li% rindo e dá um beijo na bochecha do amigo. — Hm, está cheiroso — comenta ela.
0
Comente!x

  — Sou um homem cheiroso, %Li% — diz %Kohshi% dando de ombros.
0
Comente!x

  — Convencido! — ele recebe um tapa no ombro. — Você está aprontando alguma...
0
Comente!x

  — Eu? Imagina, %Li%, eu sou um santo — a carinha de inocente dele não a convence.
0
Comente!x

  — Santo do pau oco!
0
Comente!x

  — Olha, o pau pode até ser oco, mas é bastante eficiente — ele ri ao fim da frase.
0
Comente!x

  — %Kohshi%!
0
Comente!x

  %Li% ri e bate nele novamente.
0
Comente!x

  — Seu safado!
0
Comente!x

  — Ai, %Li%, isso dói — ele volta a rir e completa: — Vou contar para minha namorada que você está me agredindo.
0
Comente!x

  — Namorada? — questiona ela boquiaberta.
0
Comente!x

  — Sim — %Kohshi% dá de ombros e sorri de canto.
0
Comente!x

  — Quem é a felizarda que conseguiu te fisgar?
0
Comente!x

  — Aimi — responde ele e %Li% faz uma cara confusa.
0
Comente!x

  — Aimi? Eu a conheço?
0
Comente!x

  — Não, eu estou conversando com ela há algumas semanas e, ontem, eu a convidei para ser minha namorada e ela aceitou.
0
Comente!x

  — Ah, %Kohshi%, estou tão feliz por você!!!
0
Comente!x

  %Li% faz o rapaz se levantar e o abraça forte, se aproveitando na situação, ele dá um beijo no pescoço dela que sente a pele se arrepiar sem querer.
0
Comente!x

  — Obrigado, %Li% — diz %Kohshi% com um sorriso. — Por falar nisso, queria pedir desculpas pelo que fiz sábado... o beijo...
0
Comente!x

  — Está tudo bem, meu amigo — diz ela um pouco sem jeito. — Eu... eu acabei beijando o %Keigo% e o %Take% também.
0
Comente!x

  — O %Keigo% também? Oh... — %Kohshi% se pergunta mentalmente se o irmão sabe desse detalhe — o %Take% eu sabia, mas o %Keigo%... wow.
0
Comente!x

  — Eu gosto dele...
0
Comente!x

  — Está apaixonada?
0
Comente!x

  — Sim — ela responde com um sorriso fofo no rosto.
0
Comente!x

  — Já contou a ele?
0
Comente!x

  — Ainda não. Estou nervosa, %Kohshi%, será que devo realmente contar?
0
Comente!x

  — Se você tem certeza do que sente, meu amor, conta.
0
Comente!x

  Ele sorri para ela mesmo sabendo que isso pode deixar o irmão dele ainda mais triste do que já está. %Li% agradece ao amigo e o abraça novamente com carinho.
0
Comente!x

  Durante seu horário de trabalho, a moça pensa em uma maneira de contar para %Keigo% que gosta dele; na hora do almoço, ela decide chamar o amigo para comer junto com ela, eles sempre almoçam juntos, mas dessa vez à sós.
0
Comente!x

  — Ainda estou envergonhado por sábado — diz %Keigo%, no meio da conversa. Eles estão comendo a sobremesa.
0
Comente!x

  — Já disse que está tudo bem, %Keigo% — responde %Li%, tranquilizando-o. — Eu preciso... ai, %Keigo% eu preciso falar.
0
Comente!x

  — O quê?
0
Comente!x

  — Sábado eu queria te dizer que eu não estava interessada no %Kohshi%, que era só algo físico, porque na verdade eu... %Keigo%, você... — ela não conseguia concluir a frase, as palavras se engasgavam em sua garganta e o nervosismo lhe paralisa.
0
Comente!x

  Compadecido, %Keigo% segura as mãos dela com carinho e sorri.
0
Comente!x

  — %Li%, você quer sair comigo? — ele diz, de repente.
0
Comente!x

  — Hã? – indaga ela, abismada.
0
Comente!x

  — Vamos sair mais tarde, após o trabalho. Só nós dois.
0
Comente!x

  %Li% não consegue falar, volta a ficar paralisada encarando o rapaz a sua frente. %Keigo% tem o olhar sereno e um sorriso singelo no rosto. Ele faz gestos com os dedões nas costas das mãos dela, carinhoso. %Li% sente arrepios constantes percorrerem seu corpo a deixando desnorteada.
0
Comente!x

  O horário de almoço acaba.
0
Comente!x

  %Keigo% se despede de %Li% com um beijo carinhoso e demorado na bochecha dela. %Li% não consegue mais se concentrar na parte da tarde, a emergência com a função de login do site que está cuidando parece ser pífia perto da grandeza do momento que viveu durante o almoço com %Keigo%. Ela ainda processa o fato dele tê-la chamado para sair, a moça está nervosa e sente-se uma adolescente de novo.
0
Comente!x

  A ansiedade toma conta dela.
0
Comente!x

  Horas depois...

  %Li% aguarda a chegada de %Keigo% na praça em frente ao trabalho deles. O rapaz teve que ficar um pouco além de seu horário normal de trabalho, mas já mandou uma mensagem para a moça avisando que já está terminando. Enquanto espera por ele, %Li% vê %Take% sair do enorme prédio comercial e pensa em chamá-lo, mas desiste ao ver a expressão tristonha dele e, logo atrás, a figura de %Keigo% caminha apressado até seu o encontro.
0
Comente!x

  Ao ver a cena e imaginar do que se trata, %Take% apressa o passo para sair logo dali.
0
Comente!x

  %Keigo% cumprimenta %Li% com um beijo leve no rosto e se desculpa pelo atraso. Eles caminham pela enorme praça com destino às ruas próximas dali onde têm muitos restaurantes. Após escolherem um, eles fazem o pedido do jantar e conversam sobre coisas aleatórias. %Keigo% explica que se atrasou, pois, seu supervisor solicitou uma reunião de última hora com toda a equipe. Eles jantam e continuam a conversarem sobre coisas do dia a dia, do trabalho, de suas vidas pessoais que são bem conhecidas um do outro pelo fato de estarem sempre juntos.
0
Comente!x

  Após o jantar, %Li% e %Keigo% decidem caminhar pela praça que há ali próxima ao restaurante. O ar frio da cidade faz a moça sentir frio e o rapaz a abraça, após eles pararem para sentarem-se em um dos muitos bancos que há ali. O toque de %Keigo% em seu corpo faz %Li% sentir-se acolhida por ele e ela toma coragem para falar sobre seus sentimentos pelo rapaz. Porém, %Keigo% a interrompe, antes mesmo dela dizer qualquer coisa, e faz uma pergunta:
0
Comente!x

  — Você quer namorar comigo?
0
Comente!x

  Definitivamente, não era isso que %Li% esperava ouvir vindo de %Keigo% já que essa era a pergunta que ela pretendia dizer agora. O que ela queria ouvir dele era apenas um “sim” ou uma rejeição que fosse. Mas, mesmo contrariada por ter sido pedida em namoro, estragando seus planos de tomar a iniciativa, %Li% abre um sorriso e responde positivamente a %Keigo%. O beijo que eles dão a seguir é melhor do que o de sábado, pois não há bebida envolvida, ambos estão sóbrios e sabem perfeitamente o que estão fazendo. Nesse beijo de agora, %Li% sente ainda mais o sentimento de %Keigo%, mais do que no beijo de sábado, muito mais intensamente e isso a deixa leve e feliz por saber que é correspondida pelo rapaz. Seu grande amigo e agora namorado.
0
Comente!x

  Ambos não poderiam estar mais felizes e essa felicidade só tende a aumentar.
0
Comente!x

  Será?
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (6)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x