Home

Atualizações
Colunas
Críticas

Projetos

Adote Uma Ideia
Leitor Criativo
Quiz Criativo
Songfics

Informativo

Destaques
Vagas abertas
Torne-se VIP

VOCÊ SABIA? As atualizações são anunciadas diariamente pelo nosso twitter. Siga o perfil para saber quais histórias foram atualizadas!

⥃ CONFIRA ATUALIZAÇÕES PASSADAS

Histórias Vip
  1. Be, por Ray Dias
    | K-Pop, BTS, Andamento
  2. Mafia's Paradise, por Pâms
    | Original, Andamento
  3. Sight, My Sight, por M-Hobi
    | K-Pop, Seventeen, Restrita, Finalizada
  4. Entre CEO's, por Ray Dias
    | Artistas, Woo Do Hwan, Restrita, Andamento
  5. Lady Lewis, por Pâms
    | Séries, Bridgerton, Finalizada

Indicação #010 – Peter Pan Tem Que Morrer
|| segunda-feira 21 de março de 2016 às 20:06 - Comentários
|| Arquivado em: Colunas

download (1)Título: Peter Pan Tem Que Morrer
Autor(a): John Verdon
Editora: Arqueiro
Ano de publicação: 2015

Sinopse: No mais tortuoso romance policial escrito por John Verdon, o especialista em mistérios David Gurney dedica sua mente brilhante à análise de um assassinato terrível que não pode ter sido cometido da forma como os investigadores responsáveis pelo caso afirmam que foi.
Detetive aposentado do Departamento de Polícia de Nova York, ele precisa cumprir uma espinhosa tarefa: determinar a culpa ou a inocência de uma mulher condenada pela morte do próprio marido.
Ao descascar as diversas camadas do caso, Dave logo se vê travando uma perigosa guerra de inteligência contra um investigador corrupto, um cordial e desconcertante chefe da máfia, uma jovem linda e sedutora e um assassino bizarro que tem a altura e os traços de uma criança – aparência que lhe rendeu o apelido de Peter Pan.
A uma velocidade assombrosa, reviravoltas assustadoras começam a ocorrer e Dave é sugado com força cada vez maior para dentro de um dos casos mais sombrios de sua carreira.

Sinopse retirada do site Saraiva.

Primeiro, tenho que dizer que qualquer livro que faça alusão a contos de fadas já tem minha atenção. Segundo: Não, não tem nada a ver com nosso ruivinho que não quer crescer e mora na Terra do Nunca.

“Peter Pan Tem Que Morrer” se inicia com um assassinato de uma importante figura dos EUA. O detetive aposentado David Gurney é “recrutado” por um velho amigo para fazer parte de um processo de investigação particular para revogar a condenação de Kay Spalter, a esposa do assassinado. Os dois estão convencidos de que a condenação da Sra. Spalter foi fruto de uma má defesa e manipulação de provas da promotoria e vão à fundo, principalmente David, para desvendar o grande mistério que envolve o caso.

De início, você pode até achar que a leitura é um pouco parada, porém, insista. Um pouco depois dos primeiros capítulos você se vê laçado pela leitura, se perguntando quem realmente está dizendo a verdade, em quem podemos confiar? Fora que nos momentos certos, o autor insere pequenos detalhes que prendem o leitor até a última linha do livro.

Você imagina que a trama tem vários intrincados complicados durante o tempo inteiro, até chegar aos capítulos finais. E então percebemos que às vezes a resposta está no mais simples raciocínio.






0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x