×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

My life with you

Escrita porLi Santos
Editada por Lelen

Capítulo 14

Tempo estimado de leitura: 17 minutos

  POV FELIPE

  Ah Bruna! Que raiva que estou sentindo dela, nunca imaginei que uma raiva maior do que aquela que senti quando soube de sua traição fosse surgir dentro de mim. %Li% está deitada na cama e me fita com um ar preocupado. Será que aconteceu algo com ela por causa da queda? Me aproximei, apreensivo, da cama e segurei sua mão.
0
Comente!x

  - Oi, amor... – falei com a voz um pouco embargada e rouca. – Você está bem?
0
Comente!x

  - Sim, estou bem sim. – Ela me encarou e falou de uma vez só – Eu preciso te contar algo.
0
Comente!x

  - Fala... – segurei sua mão firmemente. Ela começou a contar sobre o motivo da Bruna ter empurrado ela da escada. Da conversa que ouviu ela e minha mãe terem e das mentiras que a Bruna contou. E contou também mais uma coisinha...
0
Comente!x

  - ... amor, eu juro para você que eu não sabia disso, eu soube faz pouquíssimo tempo quando o médico contou para Samanta e eu confirmei com ele antes de você entrar se realmente era verdade... – ela disparou a falar sem ao menos parar um segundo para puxar ar para os pulmões - ... acredite em mim, por favor. Eu amo você! De verdade!
0
Comente!x

  - %Li%! – Falei de repente, fazendo ela parar de tagarelar e ser direta ao ponto – Calma! Me diz o que aconteceu? O que o médico disse? – Eu disse calmamente e dei um beijo em sua mão. Ela pareceu mais calma, respirou fundo e depois de alguns segundos ela falou finalmente.
0
Comente!x

  - Estou grávida, Felipe... – arregalei meus olhos num movimento involuntário. Grávida?
0
Comente!x

  - Grávida? – Externei minha indagação e pisquei os olhos depressa ainda tentando assimilar a informação. – Eu te amo... muito! – Tinha dificuldade de respirar, falei ofegante e ela me fitou confusa.
0
Comente!x

  - Você está bem? – Questionou preocupada.
0
Comente!x

  - Claro! Estou feliz demais, %Li%, amor... vamos ter um filho juntos! Caraca! – eu disse emocionado e ela transpareceu estar aliviada com a minha reação – Claro que eu e você não planejamos nada, nunca falamos sobre isso, mas já que aconteceu, vamos cuidar do nosso bebê. – Disse e completei, aproximando-me mais do rosto dela – Eu amo você! E jamais acreditaria nas mentiras que a outra lá inventou sobre você. Eu te conheço muito bem %Li%, sei do seu caráter e sei do seu amor por mim. Ah, eu te amo tanto, %Li%! – Nos beijamos e eu abracei ela em seguida. %Li% relaxou no meu abraço, pareceu retirar um peso enorme dos ombros e suspirou aliviada. Até chorou... - ... o médico disse se aconteceu algo com o nosso filho? – Perguntei angustiado, pois acabei de me lembrar que estávamos num hospital por conta de uma queda que a %Li% sofreu. Na verdade, podemos contar isso como uma tentativa de homicídio, né? Duplo homicídio...
0
Comente!x

  - Está tudo bem com a gente, Lipe. – Ela disse e alisou a própria barriga. – Mais tarde devo receber alta, já.
0
Comente!x

  - Ah, que alívio... – suspirei e dei-lhe mais um beijo.
0
Comente!x

  À noite, %Li% e eu voltamos para casa. Ela recebera alta e eu tive todo o cuidado do mundo, agora que ela está grávida, preciso cuidar dela e do nosso bebê. Na próxima semana vamos começar o pré-natal para acompanhar a gravidez. %Li% se queixa de dores de cabeça e nas costas, às vezes. Se bem que, ela já sentia dores nas costas antes, mas enfim, isso não diminui minha preocupação. %Li% fala que eu a trato como se ela fosse de vidro e fosse quebrar ao mínimo toque descuidado de alguém. Me chama de dramático e chato, mas eu sei que ela terá o mesmo cuidado quando nosso filho nascer. Da mesma maneira que ela é com o Tom, tenho certeza de que será com nosso baby. Outro dia conversamos sobre nomes. Não há preferências de ser menina ou menino, mas temos nomes para ambos. Se for menino, se chamará Lucas e se for menina se chamará Alice. O importante é que seja feliz e saudável, de resto será lucro.
0
Comente!x

  Minha mãe está mais feliz do que eu e %Li% juntos com a chegada do nosso bebê. Todo dia ela liga para mim ou para %Li% ou senão vem aqui em casa para ver como %Li% está, se precisa de algo, enfim. Mais babona que eu... ela me contou sobre o que a Bruna havia dito para ela, todo aquele lance da %Li% querer me dar um golpe, mas claro que ela não acreditou em nada e achou que Bruna está com ciúmes e por isso inventou tudo aquilo. O que não deixa de ser verdade, né? Mas o problema é dela, que fique com o ciúme só para ela e nos deixe ser feliz em paz.
0
Comente!x

  Meses depois...

  %Li% já está com quase 8 meses de gestação e, caramba, como a barriga dela tá enorme! Também, são gêmeos! Sim, teremos um casal de gêmeos: o Lucas e a Alice. Já amo meus meninos antes mesmo de nascerem. A única coisa que mudou nesses meses para cá foi o fato de %Li% e eu apenas conversarmos sobre nossos filhos. É, infelizmente nós nos afastamos. Brigamos por uma enorme besteira: pedi ela em casamento, mas ela diz que não quer casar e acabamos brigando porque ela achou que eu só pedi por causa da gravidez dela. Que é uma grande bobagem. Pior que, nós dois, somos tempestivos e quando achamos que estamos com a razão: nada nos faz voltar atrás.
1
Comente!x

  Hoje farei uma festa com karaokê aqui em casa, para descontrair. Está muito calor, então faremos isso na área externa, na piscina, juntamente com um belo churrasco. %Li% ainda mora aqui em casa, mas em um outro quarto. Estamos há dois meses afastados, vamos dizer assim, pois na teoria ninguém terminou com ninguém. E eu nem pretendo isso. Creio que ela também não, senão já o teria feito. Terminei de me arrumar e desci até a piscina. No caminho encontrei meu irmão, Luccas, conversando com a Iara, nossa cozinheira maravilhosa.
0
Comente!x

  - E aí, tudo pronto? – Perguntei ao me aproximar dos dois.
0
Comente!x

  - Sim, tudo pronto, Felipe. – Respondeu Iara e me fitou como se eu fosse uma criança de cinco anos que fez merda – Quando é que você e a %Li% vão se acertar hein garoto? Já passou da hora hein. Estão perdendo tempo, daqui a pouco os bebês nascem e aí vai ser o Deus nos acuda! – Falou Iara e saiu rindo. Luccas também ria, eu apenas sorri sem graça. Eu também quero saber quando que isso vai acontecer. A %Li% nem quer tocar no assunto comigo...
0
Comente!x

  - Iara está certa irmão, - falou Luccas apoiando o braço nos meus ombros – quando que vocês vão se acertar? Meus sobrinhos já, já nascem...
0
Comente!x

  - Ela está irredutível, Luccas. – falei e suspirei frustrado – Você sabe que eu a amo e...
0
Comente!x

  - ... ela te ama mais ainda – completou Luccas e me olhou como se a solução fosse a mais óbvia e fácil possível. E realmente é...
0
Comente!x

  - Eu sei... vamos nos resolver. Vou tentar mais uma vez falar com ela hoje. – Sorri ainda com uma pitada de frustação no olhar e um toque de esperança.
0
Comente!x

  Já lá fora, na piscina, encontrei meus amigos mais próximos e a %Li%, que usa um biquíni com um shortinho. Ela diz que está parecendo uma rolha de poço com essa barrigona, mas eu acho que ela está ainda mais linda (se é que é possível) estando grávida. Ela não falou comigo, para variar. Apenas sorriu ao me ver e disse “Oi, Felipe”; quando eu perguntei como ela estava “Bem, estamos bem”, apenas isso.
0
Comente!x

  Nosso karaokê é bem eclético, na verdade nós arrumamos um microfone e uma caixa de som e vamos apenas cantar. Tem um dos meus amigos que toca violão, a pessoa escolhe uma música, ele toca e a pessoa canta. Bem simples. Vários dos meus amigos já cantaram, eu ainda não e nem a %Li%. Finalmente ela levantou da cadeira (que não fosse para pegar algo para comer ou ir ao banheiro) e foi até onde o Marco, o cara do violão, estava posicionado. Ela sussurrou algo no ouvido dele, algo longo suficiente para não ser apenas o nome da música. Ele sorriu e se ajeitou na cadeira. %Li% pigarreou e todos voltaram a atenção para ela.
0
Comente!x

  - Olá, pessoas! – Ela disse e fez um charminho com a perna. Todos riram e falaram Oi de volta. – Quero dedicar esta canção para alguém que eu... bom, vocês vão entender. – Falou e completou em seguida, respirando fundo e falando com o Marco – Pode começar.
0
Comente!x

  Ele deu os primeiros acordes da música e até então ninguém conhecia.
0
Comente!x

  WE DANCE LIKE IDIOTS - BEESHOP

  We dance like idiots(Nós dançamos como idiotas)
  We dance like idiots(Nós dançamos como idiotas)
  We dance like idiots(Nós dançamos como idiotas)

  Eu entendo bem inglês, tenho curso avançado, aliás a maioria dos meus amigos têm e entenderam bem o que a letra quis dizer...
0
Comente!x

  If you wanna challenge me(Se você quer me desafiar)
  Know you’re gonna fight alone(Saiba que você vai lutar sozinho)
  If you wanna be with me(Se você quer ficar comigo)
  Know you’re gonna have some fun(Saiba que nós vamos nos divertir um pouco)

  “Saiba que nós vamos nos divertir um pouco”... hm... tô gostando do rumo dessa música.
0
Comente!x

  I wish I could take your hand tonight (it’s alright)(Eu gostaria de poder segurar a sua mão esta noite (isso é certo))
  I wish I could dance with you tonight (Eu gostaria de poder dançar com você esta noite)

  E eu gostaria de amar você esta noite e sempre, %Li%...
0
Comente!x

  We don’t care (about) what people say(Nós não ligamos para o que as pessoas dizem)
  We just care about each other(Nós só nos preocupamos um com o outro)
  I know there are so many doubts(Eu sei que há tantas dúvidas)
  But right now we don’t bother(Mas agora nós não nos importamos)

  I wish I could take your hand tonight (it’s alright)(Eu gostaria de poder segurar a sua mão esta noite (isso é certo))
  I wish I could dance with you tonight(Eu gostaria de poder dançar com você esta noite)

  They see us on the dance floor(Eles nos veem na pista de dança)
  And all they want to say for us now(E tudo que eles querem nos dizer agora)
  They dance like idiots(Eles dançam como idiotas)
  Yeah, they dance like morons(Eles dançam como imbecis)
  Like there’s nobody out here(Como se não houvesse ninguém aqui)
  Like we’re in love(Como se estivéssemos apaixonados)
  Yes, we’re completely in love(Sim, estamos completamente apaixonados)
  We just don’t know (Nós simplesmente não sabemos)
  No, we don’t know(Não, nós não sabemos)

  Ok, esta música é para mim. Definitivamente. Será que é um pedido de desculpas?
0
Comente!x

  I just want to take your hand tonight(Eu só quero segurar sua mão essa noite)
  I just want to be with you tonight(Eu só quero estar com você esta noite)

  We’re so dumb(Nós somos tão bobos)

  Esta última frase ela cantou e olhou diretamente para mim, coisa que ela não fez durante toda a música. Engoli em seco e todos já estavam gritando e pedindo bis. %Li% canta muito bem, não é profissional, mas também não é algo terrível de ouvir. A voz dela é bem afinada. Maravilhosa em tudo que faz essa mulher...
0
Comente!x

  Depois de insistirem muito para que ela voltasse a cantar, %Li% resolveu cantar mais uma música e desta vez eu conhecia a letra e a banda, é claro. É uma música do Muse, Invicible. Aliás, que música maravilhosa! Ouçam depois! Quero muito ouvi-la na voz da %Li%.
0
Comente!x

  INVICIBLE - MUSE

  Follow through(Siga em frente)
  Make your dreams come true (Faça nossos sonhos se realizarem)
  Don’t give up the fight(Não desista da luta)
  You will be alright(Você ficará bem)
  ‘Cause there’s no one like you(Porque não há ninguém como você)
  In the universe(No universo)

  Nessa música, ela cantou olhando para mim, sem piscar nem uma vez...
0
Comente!x

  Don’t be afraid(Não tenha medo)
  Of what you’re mind conceals(Do que a sua mente esconde)
  You should make a stand(Você deveria resistir)
  Stand up for what you believe(Resistir pelo que você acredita)
  And tonigh we can truly say(E essa noite nós poderemos verdadeiramente dizer)
  Together we’re invicible(Que juntos, somos invencíveis)

  Apontando para mim, ela sorria e dançava levemente enquanto cantava. Emanava felicidade...
0
Comente!x

  And during the struggle(E durante a batalha)
  They will pull us down(Eles irão nos rebaixar)
  But please, please let’s use this chance to(Mas por favor, por favor, vamos usar essa chance para)
  Turn things around(Reverter as coisas)
  And tonigh we can truly say(E essa noite nós poderemos verdadeiramente dizer)
  Together we’re invicible(Que juntos, somos invencíveis)

  Do it on you own(Faça isso por si mesmo)
  It makes no difference to me(Não faz diferença para mim)
  What you leave behind(O que você deixa para trás)
  And what you choose to be(O que você escolhe ser)
  And whatever they say(E qualquer coisa que disserem)
  Your soul’s unbreakable(Sua alma é inquebrável)

  And during the struggle(E durante a batalha)
  They will pull us down(Eles irão nos rebaixar)
  But please, please let’s use this chance to(Mas por favor, por favor, vamos usar essa chance para)
  Turn things around(Reverter as coisas)
  And tonigh we can truly say(E essa noite nós poderemos verdadeiramente dizer)
  Together we’re invicible(Que juntos, somos invencíveis)
  Together we’re invicible(Que juntos, somos invencíveis)

  Quando terminou de cantar, ela se emocionou e todos gritaram aplaudindo. Luccas me deu um cutucam no estômago e apontou com a cabeça para que eu fosse até ela. Me levantei, apreensivo, e me aproximei dela. Todos começaram a gritar e falavam coisas como “agora vai” ou “voltem de uma vez e parem de putaria!”. Amigos lindos nós temos.
0
Comente!x

  - Oi... – eu disse, ofegante, ao chegar perto dela – você cantou muito bem, %Li%... – Sorri ao fim da frase e ela segurou minha mão e fez um leve gesto com a cabeça apontando para dentro de casa. Não dissemos mais nada, apenas caminhamos até o meu quarto. Ninguém se opôs ou interrompeu nossa ida. Ao chegarmos no quarto, %Li% sentou-se na cama e me fitou. Um leve nervosismo ecoou junto com sua voz quando ela começou a falar.
0
Comente!x

  - Lipe, eu... – finalmente ela voltou a me chamar de “Lipe”, sorri involuntariamente ao ouvir ela me chamar assim novamente – me perdoa por ser tão idiota, por pensar aquilo de você, eu não podia ter feito aquilo com nós dois, depois de tudo que enfrentamos para ficar juntos. Do amor que construímos e que gerou frutos – ela alisou a própria barriga e parece que as crianças estão ouvindo, pois elas acabaram de mexer. Eu já estava com a mão em cima da barriga dela e sorri com o movimento dos bebês. Ela sorriu também e continuou falando. – ... eu te amo tanto! Eu quero que me perdoe Lipe, eu te amo demais para ficar longe de você... – Antes que eu pudesse falar algo, antes mesmo de eu formular uma frase em minha mente, ela prosseguiu – Quer casar comigo? – Ok, por essa eu não esperava! Ela sacou uma caixinha no bolso do short e abriu a mesma. Dentro há duas alianças de noivado.
0
Comente!x

  - %Li%... – Eu encarei as alianças e depois voltei meu olhar para o rosto dela. Seus olhos brilham de emoção. Creio que os meus também. Sem mais demora, eu finalmente falei – É claro que eu aceito, sua boba! E não tem nada para perdoar... eu te amo, minha chata!
0
Comente!x

  Ela riu e nos beijamos. O melhor beijo: o da reconciliação. Ela pôs uma das alianças em meu dedo e eu fiz o mesmo com a outra aliança no dedo dela. Logo contamos as novidades para nossos amigos. Aquele churrasco virou um churrasco de comemoração pelo nosso noivado.
0
Comente!x

  Não demorou muito e nos casamos. %Li% ainda tinha nossos bebês no ventre. Uma cerimônia simples, aqui em casa mesmo. Chamamos um juiz de paz para celebrar nosso casamento. Foi tudo demasiado lindo. Hoje, estamos aqui no hospital, %Li% teve contrações durante a gravação de um dos vídeos para o canal. Interrompemos tudo e corremos para cá. Agora ela está na sala junto comigo. Resolvi acompanhar o nascimento dos nossos gêmeos.
0
Comente!x

  Algumas horas depois e nossos lindos filhos já estavam no mundo. Lucas e Alice nasceram super saudáveis e com cara de joelho. Sim, todo bebê nasce com a mesma cara que se mantém assim até o terceiro mês de vida, mais ou menos. Porém, em nossos filhos eu conseguimos ver uma beleza que só eu a %Li% enxergamos. Nossa vida mudou totalmente depois do nascimento deles.
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen
  %Li% já está com quase 8 meses de gestação e, caramba, como a barriga dela tá enorme! Também, são gêmeos!…" Leia mais »

No meio do caminho eu tava “mas oshi, por que isso?” aí lembrei do que a Bruna tinha falado, aí fiquei mais “ah, ok, dá pra compreender” kkkkk

Todos os comentários (18)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

1
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x