Let me save you, Diana


Escrita porMaria Luiza
Revisada por Bella


CAPÍTULO VI • A entrevista

  – Vocês têm uma entrevista hoje! – disse Paul, impaciente pela teimosia de Harry. – Arrume-se já; Preston irá te buscar – Harry desligou o telefone e bufou. Odiava essas entrevistas repentinas porque sabia exatamente do que se tratava. Adentrou em seu quarto para ver como a menina Diana estava, ouviu o barulho de chuveiro e concluiu que ela estava tomando banho, achou melhor depois falar com ela.
  Eles já estavam esperando há um tempo a entrevista começar, enquanto Diana estava na sala, assistindo o programa pela televisão de sua casa, esperando também a entrevista começar.
  – Finalmente, Harry! – disse Zoe, a entrevistadora. A entrevista já estava rolando a mais ou menos vinte minutos. – Vimos uma garota nova rondando com você por Londres, será uma nova namorada? – ela fez a pergunta e todos que faziam parte da One Direction, Lou, Karen, Paul, Zayn, Niall, Liam, Louis e Harry congelaram naquele momento. Sabiam muito bem de quem estavam falando, Diana, que nesse momento estava tremendo no sofá da sala, esperando pela resposta. Todos olharam para Harry em busca de alguma resposta. Harry apenas sorriu fraco.
  – Ela é uma pessoa muito especial para mim. Na verdade, para todos da banda – ele disse por fim e olhou para os meninos, que assentiram.
  Diana sorriu fraco, gostou do que o Harry falou, ela sabia muito bem que eles poderiam somente negar e falar que não era nada demais ou até mesmo complicar a história e piorar as coisas, só que não fez.
  – Fico feliz por estarem se divertindo como amigo.s – Zoe concluiu, depois que todos a fuzilaram pela pergunta.
  Harry só queria sair dali e ir de encontro à garota, ele percebeu que a queria mais como uma amiga, ele a queria como sua parceira, companheira, namorada. Assim que a mulher em sua frente fechou o programa, ele saltou de sua cadeira e foi direto para a saída, entrou no carro e seguiu para sua casa.
  Diana preparava alguma coisa para comer, enquanto cantarolava qualquer música, estava mais feliz depois daquela entrevista. Ouviu a porta se abrir e se assustou um pouco, mas logo se acalmou assim que viu quem era: Harry. Ele se aproximou dela e sorriu Diana, por sua vez, abaixou a cabeça e corou com seus pensamentos: ele é tão lindo, tão cavalheiro, tão sincero, ela pensou, se aproximou também e buscou a mão de Harry. Diana se sentia tão confortável em tocar em sua mão, ela entrelaçou seus dedos e deu um leve sorriso.
  Harry se surpreendeu com os dois atos da garota, primeiro com sua mão e segundo com seu sorriso, ele derreteu por completo assim que o viu, por mais que fosse um simples sorriso.
  – Você deveria sorrir mais – Harry tomou coragem e disse. – Você tem um sorriso tão lindo – ele terminou e levou sua mão livre até o rosto dela, fez um leve carinho e colocou sua franja para trás da orelha, se aproximou para beija lá, Diana recuou com medo, mas Harry se aproximou de novo, dessa vez diminuindo cada vez mais o espaço. – Pequena, você não precisa ter medo, sou eu aqui, não pense em mais nada, sou eu agora, somente eu – Harry sussurrou e Diana levantou seu rosto cobrindo mais o espaço entre eles – Eu posso? – Harry perguntou e ela assentiu, e ele a beijou, cobrindo todo espaço entre eles, Diana já não sentia mais medo de ser tocada, pelo simples fato de saber que era Harry ali e não outra pessoa, eles se separaram pela falta de ar e Diana sorriu abertamente e feliz, pela primeira vez depois de tempos – Por Deus! Seu sorriso é incrível – Harry disse e Diana riu fraco. Harry selou a última vez seus lábios e depois depositou um beijo em sua testa.
  – Obrigada – Diana disse olhando em seus olhos e Harry sorriu como resposta. – E eu também amo seu sorriso – ela disse corando e Harry riu fraco e selou seus lábios. Eles sabiam que ia ser difícil daqui pra frente, mas nada poderia atrapalhar o que eles estavam sentindo.

  – Amiga especial, né? Vamos ver o que acontece com essa mais especial! Eu vou te encontrar, Diana, e fazer você me amar de novo – Marcelo disse sentado no refeitório da prisão, ele mantinha a voz misteriosa e sua expressão era séria. – Um dia, eu vou sair daqui e você vai sentir tudo de novo – foi a última coisa que ele disse antes de voltar para sua cela.

FIM

CAPÍTULO VI
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Todos os comentários (0)
×

Comentários

×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x