×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Dark Shadow

Escrita porLi Santos
Editada por Lelen

Capítulo 7 • Flagrante

Tempo estimado de leitura: 33 minutos

  Dias depois…

  %Ali% está feliz novamente.
0
Comente!x

  Nos dias que se passaram, ela não teve nenhum incidente com nenhuma das meninas que a enfrentaram naquele dia no banheiro. Ela não sabe, mas, curiosamente, após a aparição de dois homens estranhos, as três meninas simplesmente deixaram de perturbá-la. Malmente olham para a Yoshida. %Ali% não entende o motivo, mas gosta de saber que se livrou delas. Nesse período ela também desenvolveu mais sua amizade com a Aimi. Mesmo sendo de turmas diferentes, as duas saem juntas e se divertem muito. A aproximação da Inoue com os rapazes também têm sido natural e nem mesmo o Kohshi a estranha mais, até dão risadas juntos. Nesse momento está acontecendo o treino do time feminino de vôlei e, logo após, terá ensaio da peça que apresentarão juntamente com os alunos da turma A. Kohshi havia deixado a arquibancada do ginásio para ir ao banheiro e %Keigo% aproveita para confessar algo ao outro irmão.
0
Comente!x

  — Sério, cara? — espanta-se Take após %Keigo% confessar que beijou %Ali% no acampamento e naquele dia na pracinha.
0
Comente!x

  — Sim — ele sorri com a lembrança dos beijos e fica sem graça.
0
Comente!x

  — Kohshi e eu percebemos uma aproximação de vocês, imaginamos que você estivesse sentindo algo por ela — diz Take de maneira simples.
0
Comente!x

  — É? Hm, confesso que estou sentindo algo bem forte por ela e específico também — o Aikyo mais novo encara o amigo com o olhar confuso, franzindo sua testa.
0
Comente!x

  — Como assim?
0
Comente!x

  — Ela me deixa… bom, ela… — ele limpa a garganta antes de continuar. — Confesso que, às vezes, não é sempre, ok? Bom, às vezes, eu fico… fico excitado quando a vejo — Take abre a boca e a cobre com uma das mãos.
0
Comente!x

  — Murakami, seu safado! — zomba o mais novo, rindo, e %Keigo% o empurra levemente.
0
Comente!x

  — Sério, não é sempre que isso acontece! — desespera-se ele e Take segue rindo da reação do amigo.
0
Comente!x

  — Ok, cara, já entendi — ele se recupera das risadas e continua: — Você é virgem, né?
0
Comente!x

  — E ela também — Take volta a abrir a boca em espanto.
0
Comente!x

  — Como você sabe? Vocês tentaram…
0
Comente!x

  — No acampamento, quando ela se perdeu — confessa %Keigo%, ainda envergonhado.
0
Comente!x

  — Não seria o local mais apropriado para se ter uma primeira vez — afirma ele.
0
Comente!x

  — Por isso mesmo que não fizemos — ratifica %Keigo%. — Além do mais, ela estava visivelmente com medo e insegura. Eu também estava, mas ela bem mais.
0
Comente!x

  — Creio que encontrarão o melhor momento para fazer tudo ser incrível — Take põe a mão no ombro do amigo e aperta passando sua força para ele. — Não esquenta com isso agora, curta a %Ali%, saia com ela, a conheça melhor. Ela é uma garota incrível.
0
Comente!x

  — Sim, ela é… — %Keigo% diz com o olhar perdido na quadra onde %Ali% está treinando agora. — E tão linda…
0
Comente!x

  — Está apaixonado, meu amigo? — %Keigo% volta a olhar para Take e sorri.
0
Comente!x

  — Estou — afirma ele com convicção.
0
Comente!x

  Os amigos sorriem em cumplicidade e, ao mesmo tempo, Kohshi retorna do banheiro. %Keigo% conta para o mais velho o que acabou de contar a Take e também recebe o apoio do amigo. Sentindo-se encorajado, Kohshi também confessa algo.
0
Comente!x

  — Eu gosto da Aimi.
0
Comente!x

  — Grande novidade — zomba Take, recebendo o olhar entediado do irmão.
0
Comente!x

  — Cala a boca, Take — diz o mais velho. — Acho que eu gosto dela desde o fundamental.
0
Comente!x

  — Me lembro dela lançando alguns olhares sugestivos para você, cara — diz %Keigo%, risonho.
0
Comente!x

  — Sério?
0
Comente!x

  — Sim, muitas vezes, inclusive — afirma.
0
Comente!x

  — Muitas vezes — enfatiza Take de maneira exagerada.
0
Comente!x

  — E por que nunca me falaram nada? — indaga ele, indignado.
0
Comente!x

  — Porque você nunca perguntou — brinca Take, rindo. %Keigo% o acompanha.
0
Comente!x

  — E porque você sempre foi meio fechado para essas coisas. Particularmente, achei que estivesse focado nos estudos apenas — explica %Keigo%.
0
Comente!x

  — E estava, mas… a Aimi prende minha atenção.
0
Comente!x

  — Awn, que fofo — Take retoma o tom de zombaria.
0
Comente!x

  — Take! — exclama Kohshi, irritado.
0
Comente!x

  — É muito fácil irritar você, irmão — ele ri abertamente e Kohshi rola o olhar.
0
Comente!x

  — Tirando a parte da zoeira, acho que o que o Take quis dizer é que sempre soubemos que você sente algo pela Aimi, mas nunca se permitiu sentir por causa do seu foco nos estudos — afirma %Keigo%.
0
Comente!x

  — Exatamente isso, Murakami-kun! — afirma Take, risonho, e enfeitando sua voz.
0
Comente!x

  — Deveria contar a ela… — incentiva %Keigo%.
0
Comente!x

  — Será que ela me rejeitaria?
0
Comente!x

  — Só saberá quando se confessar, meu amigo — diz %Keigo%.
0
Comente!x

  — Mais uma vez o Murakami-kun tem razão, meu irmão — alerta Take e dá tapinhas nas costas do irmão.
0
Comente!x

  O olhar do mais velho se volta para a quadra, na direção onde Aimi está. Ela é tão meiga e fofa que Kohshi tem vontade de colocá-la dentro de seus braços e não soltar mais. A franja dela que cai perfeitamente em sua testa, movimenta para cima e para baixo com os saltos dados pela jovem, que é a levantadora da equipe – enquanto %Ali% é a líbero. Agora, Take observa o irmão e o amigo lançando olhares apaixonados para a quadra e ri da situação deles. Ele já se envolveu com algumas garotas, mas nada sério. Ainda assim, mesmo vendo a mudança nos amigos, ele não se vê namorando nem se apaixonando por ninguém. Pelo menos não agora e o jovem Aikyo está bem resolvido com isso.
0
Comente!x

  Algumas horas depois…

  Os alunos das duas turmas do primeiro ano estão agitados e aglomerados pelo palco do teatro do colégio e seu backstage. Hoje é um dos últimos ensaios para a peça Romeu e Julieta que apresentarão dentro de alguns dias para toda a escola e a apresentação será aberta aos pais dos alunos que certamente comparecerão.
0
Comente!x

  Os papéis estão definidos e hoje, especificamente, todos estão provando os figurinos que usarão no dia da peça. Kohshi interpretará o “Frei Lourenço” que foi para quem Romeu confessou seu amor por Julieta e este aceitou casar os dois em segredo. Take interpreta o “pai Capuleto” que é o pai da Julieta. Já Aimi interpretará a “ama da protagonista”. Os papéis principais estão a cargo de %Keigo%, que será o Romeu, e %Ali%, que será a Julieta.
0
Comente!x

  De todas as cenas que ensaiou, a única que não foi finalizada por %Ali% foi a cena do primeiro beijo entre os personagens dela e de %Keigo%. O motivo é óbvio: a vergonha. Há uma grande diferença entre beijar %Keigo% sem ninguém estar olhando e fazer isso na frente de todos os colegas, imagina na frente de uma plateia lotada de pais e alunos de todo o colégio. Só de pensar nisso, o coração de %Ali% cola nas costelas, espremido de temor. Certamente ela não conseguiria se controlar e ficar apenas no beijo simples. Estar na presença do jovem Murakami sem agarrar seu pescoço e beijá-lo já é algo bastante difícil, imagina controlar esse desejo na frente de um público atento à cena.
0
Comente!x

  %Ali% nem gosta de pensar sobre.
0
Comente!x

  Alguns dias depois…
  Festival de Talentos da Escola Secundária de Yokohama

  Finalmente chega o dia do festival e a escola está mais cheia que o normal. Até agora já foram apresentadas algumas turmas e todos foram muito bem aplaudidos e ovacionados. São quase 2h da tarde e daqui a pouco será a vez das turmas do primeiro ano se apresentarem.
0
Comente!x

  — Estou tão nervosa — comenta Aimi estalando os próprios dedos das mãos enquanto tem um vislumbre do palco de onde está agora.
0
Comente!x

  — Não fique preocupada, Aimi-chan — diz Take, aproximando-se. — Faremos um bom  trabalho — finaliza ele ajeitando sua roupa como pai da Julieta. — Então, filhinha, está preparada? — brinca ele direcionando seu olhar para %Ali% que apenas sorri para o amigo.
0
Comente!x

  — Respira fundo, %Ali% — sugere Kohshi já vestido como frei. Quando o vê, Aimi dá um sorrisinho cômico.
0
Comente!x

  — Estou tentando — ela finalmente responde com a voz um pouco trêmula. — Ai, tenho medo de…
0
Comente!x

  — Não tenha medo, eu estarei lá com você — %Keigo% anuncia sua presença e todos olham para ele que, na opinião pessoal de %Ali%, está extremamente bonito vestido de Romeu. — Todos nós estaremos — ele completa, sorrindo para ela.
0
Comente!x

  — Obrigada, %Keigo% — ela agradece. — Obrigada a todos vocês pela força.
0
Comente!x

  — Você será excelente e não liga para o que comentarem, sabemos bem quem pode tecer algum comentário negativo — Kohshi lança a suspeita em cima de Ayumi, vide sua fama e os últimos acontecimentos relacionados à amiga.
0
Comente!x

  — Creio que ela não seja um problema — comenta %Keigo% com um quase imperceptível sorriso de canto de boca que facilmente é percebido por Kohshi.
0
Comente!x

  — Assim espero! — diz Aimi voltando a olhar para o palco.
0
Comente!x

  — Gente, vocês entram em dois minutos, ok? — diz o professor Kirigaya, se aproximando e logo se afastando dos alunos.
0
Comente!x

  — Não tem mais volta, né? — indaga Aimi retoricamente.
0
Comente!x

  — Não… — sussurra %Ali%.
0
Comente!x

  — Os pais de vocês vieram? — levanta Take, de repente.
0
Comente!x

  — Sim! Os meus pediram licença do trabalho para ver nossa apresentação — responde Aimi.
0
Comente!x

  — Uau, que responsabilidade! — diz o Aikyo mais novo.
0
Comente!x

  — E os seus, %Ali%? — pergunta Kohshi e os olhares se voltam para ela.
0
Comente!x

  — Vieram sim e o meu padrinho também disse que viria — diz ela dando um leve sorriso. — Espero não causar nenhuma discórdia entre eles…
0
Comente!x

  — Por que causaria? — pergunta %Keigo% com um ar de confusão.
0
Comente!x

  — Bem, é que…
0
Comente!x

  — É agora, gente!!! — grita Kirigaya, interrompendo a fala de %Ali%, e todos voltam a focar na peça.
0
Comente!x

  É hora do show!
0
Comente!x

  No decorrer da peça, tudo correu bem. Ninguém caiu ou tropeçou nas palavras, errando as falas; ninguém gaguejou; ninguém esqueceu as falas. Tudo tranquilo… Até o momento de agora, a cena que decorre agora é a cena que a %Ali% mais teme: o primeiro beijo. Consiste na cena do jantar realizado pela família Capuleto, família de Julieta, em que Romeu e seus homens entram infiltrados. Nesse instante Romeu, ou %Keigo%, vê a Julieta, no caso a %Ali%, pela primeira vez e se apaixona pela destreza, atitude e beleza da jovem sem ao menos saber de quem se trata, de qual família ela é. Sendo assim, o jovem a corteja e, finalmente, a beija. E é justamente nessa parte que %Ali% trava. Ela está envolta nos braços de %Keigo% que a segura delicadamente com a mão esquerda em suas costas, na altura do quadril, e a direita repousada em seu rosto.
0
Comente!x

  — Você está bem? — cochicha ele, próximo ao rosto dela, o hálito quente do jovem batendo no rosto de %Ali%.
0
Comente!x

  — Todos estão nos encarando, eu… eu estou… — ela gagueja e fecha os olhos com força.
0
Comente!x

  — Se quiser eu posso te virar um pouco e te dar um beijo no rosto, ninguém irá notar — sugere ele sentindo o corpo de %Ali% tremer.
0
Comente!x

  — Vamos ficar assim — %Ali% se vira um pouco para o lado, ficando um pouco de costas para a plateia que aguarda ansiosa pelo desfecho da cena. — É porque meus pais… quer dizer, meu pai é muito…
0
Comente!x

  — Ele tem ciúmes da filha dele, não é? — deduz %Keigo% soltando uma risada nasal. %Ali% concorda com a cabeça. — Não o julgo — comenta. — Eu também teria ciúmes de você.
0
Comente!x

  — %Kei%…
0
Comente!x

  — Hey — chama ele movimentando sua mão no rosto dela, acariciando o local —, imagina que estamos na floresta, lembra? Quando nos beijamos.
0
Comente!x

  — Mas… — ela hesita, mas o olhar dele lhe transmite segurança.
0
Comente!x

  — Eu vou te beijar agora, está bem?
0
Comente!x

  %Ali% apenas fecha seus olhos e se deixa ser beijada por %Keigo% que dá um selinho nela arrancando suspiros surpresos da plateia, alguns aplausos precoces e, especificamente, duas demonstrações de revolta. Os donos delas são, para a não surpresa de %Ali%: Hiroki e Hayato. Ela os reconhece na hora, mas mantém sua calma, aproveitando o beijo calmo de %Keigo% que só é interrompido quando as cortinas se fecham, encerrando assim essa cena para que o palco fosse arrumado para a próxima.
0
Comente!x

  Algum tempo depois…

  Quase no final da peça há outro beijo, o beijo final entre Romeu e Julieta que sela a morte de um deles. Nesse momento a jovem Yoshida não fica tão nervosa quanto na primeira cena, pelo contrário, ela fica bastante à vontade em beijar %Keigo%, que quase sorri ao final do ato. Mais uma vez, resmungos desaprovando a cena são emitidos pela plateia e, mais uma vez, feitos pelo pai e pelo padrinho de %Ali%.
0
Comente!x

  Nesse mesmo dia, já em casa, a jovem tem uma longa conversa promovida por eles sobre a peça de hoje. Mais e mais questionamentos sobre quem é %Keigo% Murakami são feitos a ela que responde a maioria com rapidez, mas, as questões sobre o que ele quer com ela, o que ela sente por ele, e por que eles são tão íntimos juntos, não são respondidas e ela apenas se cala.
0
Comente!x

  Harumi acaba irritando-se com o marido e o amigo e discute com ambos, dizendo que não há a menor necessidade de brigarem com a filha, vide o fato de absolutamente todos terem aplaudido ao final da peça, além de ouvirem elogios à interpretação de %Ali% como Julieta, vindos dos próprios professores dela e dos de outras turmas. Aproveitando o momento de discussão entre os pais e o padrinho, %Ali% sai de fininho e volta para seu quarto, fechando a porta ao entrar.
0
Comente!x

  Ela pega seu celular e envia uma mensagem para %Keigo%.
0
Comente!x

%Ali% 🌸: Eu achei que seria estranho beijar você na frente de todos, mas confesso que eu gostei muito e… e eu queria te beijar de novo. 🙈
0
Comente!x

Boa noite, %Kei% e até amanhã! 💕”
0
Comente!x

  Em sua casa, %Keigo% está deitado na cama encarando o teto quando sente o celular vibrar próximo a ele. O jovem desbloqueia a tela e vê a notificação de %Ali%, sorrindo instantaneamente, assim que lê a mensagem, ele a responde.
0
Comente!x

%Kei% 😝: “Estou contente que queira me beijar novamente, pois essa é minha vontade desde que descolei meus lábios dos teus na última cena daquele palco. 😬
0
Comente!x

Ah, %Ali%, eu estou apaixonado por você… de verdade, eu quero… vamos sair juntos? Precisamos fazer isso, né?
0
Comente!x

Enfim, boa noite, %Ali%, e durma bem.💕
0
Comente!x

  Declarando-se e com um sorriso abobado no rosto, %Keigo% volta a bloquear o celular, jogando-o do outro lado de sua cama, e encara o teto de seu quarto com um sentimento de felicidade e realização, além do sorriso bobo que estampa seu rosto agora. Sua mente trabalha para voltar a fazer o pedido amanhã quando encontrar %Ali% no colégio. Ele mal vê a hora de beijá-la novamente.
0
Comente!x

[🎌]

  Alguns dias depois

  Hoje é mais uma tarde de estudos redobrados para %Ali%. Desde que suas notas saíram e seus pais descobriram a péssima nota em Língua Japonesa, que principalmente seu pai, Hiroki, a vem obrigando a estudar redobradamente. Como solicitado pelo sensei, %Keigo% está dando aulas particulares para a amiga – e amada – todas as tarde na casa dela. Ele prefere que seja assim, já que tem medo de seu tio chegar em casa e flagrá-los. Não que o manda-chuva da família Murakami ligue para o que o sobrinho faça ou deixe de fazer, mas %Keigo% não quer que %Ali% o conheça assim de repente. Conhecendo bem o temperamento indefinido do tio, sabe que ele pode chegar a qualquer dia com o humor reverso e tratar %Ali% mal, a última coisa que %Keigo% quer é conflitos com Hyakume Murakami.
0
Comente!x

  Durante esses dias que vem frequentando a casa de %Ali%, o jovem Murakami fez amizade com a mãe dela que sempre dá um jeitinho de ficar à sós com o rapaz, tentando sondá-lo sobre suas intenções com a filha. Em uma de suas investidas, a mulher acaba arrancando uma confissão do jovem que conta que eles já se beijaram fora da peça de teatro. Na verdade, %Keigo% só confirmou o que Harumi já desconfiava.
0
Comente!x

  Tal informação não foi compartilhada com o patriarca da família Yoshida, que ainda pensa que a filha não deve se envolver com nenhum garoto, principalmente tirando notas baixas como tirou em Língua Japonesa. E como o senhor Hiroki Yoshida está lidando com a filha mais velha tendo aulas particulares com um garoto – que ele enxerga como um grande pedaço de carne cheio de hormônios incontroláveis? Bom, ele não está lidando tão bem assim, nada fora do esperado por %Ali% ou por Harumi.
0
Comente!x

  Até então, %Keigo% não teve o prazer de conhecer o patriarca formalmente. Ele quer isso, já que o que mais deseja é ficar com %Ali% e, para isso, ele sabe que precisará da aprovação de toda a família. Harumi e o pequeno Fuyuki, que inicialmente ficava desconfiado perto de %Keigo%, já gostam dele. Agora, falta conquistar a confiança de Hiroki e de Hayato. Sim, o segundo pai de %Ali% também deve ser conquistado, já que a jovem ama e respeita muito o padrinho. O jovem Murakami tem uma grande missão pela frente.
0
Comente!x

  %Keigo% toca a campainha da casa de %Ali% e aguarda para ser atendido. Logo Harumi surge à porta.
0
Comente!x

  — %Keigo%-kun! Que bom que chegou — diz a mulher ao abrir a porta e %Keigo% exibe um sorriso contido no rosto.
0
Comente!x

  — Olá, senhora Yoshida! Com licença — diz ele, retirando os sapatos e colocando-os no hall. Harumi fecha a porta e enxuga as mãos no avental.
0
Comente!x

  — Pode subir, meu filho — diz ela um pouco apressada. — Estou com comida no fogo, então não poderei te dar muita atenção, mas a %Ali% está tomando banho. Pode subir, meu filho, pode ir para o quarto dela. Você já é de casa, já conhece o caminho.
0
Comente!x

  — Oh, sim, senhora. Com sua licença.
0
Comente!x

  Mesmo tímido por subir até o quarto de %Ali% sem o conhecimento dela, o jovem sobe as escadas e vai até o quarto da garota. Antes, ele passa pela porta do banheiro e ouve a voz de %Ali% baixinha, cantarolando uma música em português. %Keigo% não entende o que ela está cantando, mas, pela animação dela, ele julga ser uma música feliz. Ele solta uma risada abafada e vai até a porta do quarto dela, abrindo-a e entrando no local, fechando a porta por último.
0
Comente!x

  No quadro que há na parede da cama dela, além de fotos de seus ídolos, %Ali% pendurou fotos que tirou com os amigos nos passeios que fizeram no verão, além da foto que tirou com eles antes da peça de teatro que apresentaram há alguns dias.
0
Comente!x

  %Keigo% observa brevemente as fotos e sorri, lembrando-se de cada instante por trás de cada imagem. O jovem sente algo enroscando por suas pernas e abaixa a cabeça vendo a figura felina de Sirius se coçar em sua perna. Ele faz um carinho no pelo do gatinho que logo se afasta, deitando-se em sua caminha.
0
Comente!x

  %Keigo% senta-se na cama de %Ali% e aguarda por ela. Enquanto espera, uma ideia meio doida lhe passa pela mente, ele ri com a ideia e diz para si mesmo que é melhor não. Mas, ele também pensa “Por que não?” e resolve executar seu pequeno plano.
0
Comente!x

  A ideia é se esconder de %Ali% e fazer-lhe uma surpresa. Para isso, %Keigo% tira o edredom da cama dela, deita-se ali e se cobre novamente, de maneira que não dê para perceber que há alguém na cama. Como o edredom dela é bastante espesso, o plano dá certo e, quem vê rapidamente, não nota que há um jovem rapaz deitado embaixo do edredom.
0
Comente!x

  Não demora e %Ali% adentra ao quarto, os cabelos soltos e molhados com uma toalha jogada neles. A primeira coisa que a jovem faz e sentar-se na cama, na ponta dela, e nem percebe que há algo errado. Até que…
0
Comente!x

  — AH!!! — grita ela ao ser surpreendida pelo abraço do seu edredom. — O que é isso?! Ahhh… — ela continua gritando, desorientada, mas logo cai em si, percebendo dois braços lhe segurando e o cheiro dele nítido no ar. — %Kei%! É você!? Ahh, seu bobo! — diz ela, rindo.
0
Comente!x

  — Peguei você! — rebate %Keigo% também rindo, divertindo-se com a brincadeira. O jovem se livra do edredom, jogando o corpo sobre o de %Ali% e prendendo seus pulsos sem muita força na cama. — Oi, linda — cumprimenta ele com um sorrisinho de canto, os cabelos bagunçados, pendurados em sua cabeça por conta da posição que ele está agora.
0
Comente!x

  — Como entrou aqui? — pergunta ela um pouco ofegante e encarando-o.
0
Comente!x

  — Pela porta — responde de maneira óbvia e ri. — Sua mãe deixou eu subir — explica.
0
Comente!x

  — Dona Harumi e suas surpresas — comenta ela e %Keigo% dá um beijo surpresa na jovem que apenas o retribui ainda de olhos abertos. — %Kei%! — diz ao fim do beijo, o rosto vermelho.
0
Comente!x

  — Vou deixar você terminar de se arrumar — %Keigo% pisca para ela e joga a mecha de cabelo de %Ali% para trás de sua orelha, levantando-se em seguida.
0
Comente!x

  %Ali% não diz nada e o observa sentar-se no chão, ainda perto de sua cama, e começar a brincar com Sirius que se aproxima com a movimentação da dona. %Ali% também se levanta e vai até sua penteadeira que fica do outro lado do quarto, perto do guarda-roupas, e liga o secador de cabelo na tomada. Ela senta na cadeira, passando o pente para desembaraçar os fios e vê que %Keigo% a observa pelo espelho não deixando de ficar envergonhada com isso, por mais que esteja acostumada. Porém, ela não quer que ele saia do quarto, mesmo envergonhada ela não se sente intimidada perto dele. Na verdade, ela sente-se atraída cada dia mais por %Keigo%. Sensação essa que a agrada muito.
0
Comente!x

  Terminando de secar e pentear os cabelos, %Ali% finaliza seu penteado, jogando as mechas laterais para trás de sua orelha e ajeitando sua franja, colocando os óculos no rosto por fim. Ela se levanta da cadeira e o olhar de %Keigo% ainda está sobre ela. Com o rosto corado, a jovem caminha até sua pasta, pegando-a e senta-se no carpete. Ela chama %Keigo% para acompanhá-la e ele o faz, puxando sua mochila para perto de si e pegando seus livros dentro dela. Desde o início das aulas de Língua Japonesa, %Ali% vem tendo evoluções, principalmente com o estudo de kanjis, tanto a escrita quanto suas variadas leituras, que é a grande dificuldade da jovem.
0
Comente!x

  Durante a primeira hora de estudo, os dois jovens ficam concentrados, principalmente %Ali%, %Keigo% ainda tem o olhar abobado para ela, mas tenta se concentrar. Eles fazem uma pausa para esticar o corpo e descansar a mente um pouco. Antes de %Ali% se levantar, %Keigo% se aproxima dela, sentando-se por cima de seu caderno e livro, e passa o indicador sobre a testa dela, fazendo %Ali% jogar sua cabeça para trás, deixando sua boca vulnerável. O jovem Murakami aproveita para roubar um beijo dela.
0
Comente!x

  — %Kei%! — exclama ela, rindo após o beijo, o rosto de %Keigo% ainda muito perto.
0
Comente!x

  — Estava com saudades — confessa o rapaz e volta a ficar com o corpo reto, %Ali% faz o mesmo.
0
Comente!x

  — Também estava — ela sorri para ele que aperta a bochecha dela.
0
Comente!x

  — Eu estava pensando…
0
Comente!x

  — Em quê?
0
Comente!x

  — E se nós viajarmos juntos? — sugere.
0
Comente!x

  — Ah, seria divertido! Podemos chamar a Aimi também e… — empolga-se %Ali%, mas é interrompida.
0
Comente!x

  — Falei de irmos somente nós dois, %Ali% — esclarece %Keigo% e %Ali% desmancha sua feição alegre dando lugar a uma surpresa.
0
Comente!x

  — Ah, eu…
0
Comente!x

  — Quer viajar comigo? — ele volta a pedir e segura a mão dela. — Conheço um lugar que você iria adorar conhecer também.
0
Comente!x

  — Qual?
0
Comente!x

  — Kyoto.
0
Comente!x

  — Ohh, eu ouvi falar! Papai fala bastante de lá — comenta ela voltando a ficar animada. — Mamãe me disse que eles foram lá quando eram jovens e tiveram a primeira vez deles… — %Ali% deixa sua voz morrer, arregalando o olhar e ficando fria de repente.
0
Comente!x

  — Oh… — %Keigo% também sente seu corpo gelar apenas com a possibilidade de ficar a sós intimamente com %Ali%. — Mas nós não precisamos fazer igual a eles.
0
Comente!x

  — Sim, sim… — gagueja %Ali%, desviando o olhar.
0
Comente!x

  — Claro que eu adoraria se acontecesse — ele exibe um sorriso bobo e sorri. %Ali% faz o mesmo.
0
Comente!x

  — Seria… — as maçãs de seu rosto se avermelham com os pensamentos que lhe vêm à mente agora.
0
Comente!x

  — Bom, você aceita ir comigo para Kyoto? — repete a pergunta, ficando mais calmo.
0
Comente!x

  — Eu posso falar com meus pais antes? — indaga ela.
0
Comente!x

  — Claro que pode.
0
Comente!x

  Sentindo-se aliviado e feliz, %Keigo% volta a beijar %Ali%, mas desta vez com um pouco mais de paixão que antes. Suas mãos encontram a cintura e a nuca dela, puxando o corpo da Yoshida para perto dele. As costas de %Ali% envergam para trás e seu coração acelera bastante, calafrios consumindo seu corpo ao mesmo tempo em que os lábios de %Keigo% intensificam o beijo. Até que…
0
Comente!x

  — %ALI% YOSHIDA!!!
0
Comente!x

  A voz estrondosa de Hiroki Yoshida preenche o quarto da filha, fazendo ela e %Keigo% se soltarem imediatamente, afastando-se um do outro de maneira desajeitada.
0
Comente!x

  — O que está acontecendo aqui?! — brada ele, muito irritado.
0
Comente!x

  — Pa-pa-papai… — %Ali% volta a gaguejar, o corpo tremendo de susto e medo da reação de seu pai à cena que acaba de presenciar.
0
Comente!x

  — Respondam! Quem é você, rapaz?! E o que faz sozinho no quarto da minha filha?! — ele se aproxima de %Keigo%, que se levanta rapidamente, recuando, quase caindo sobre a cama de %Ali% e sem coragem de falar nada.
0
Comente!x

  — Hiroki-kun! — a mãe de %Ali% chega, puxando o marido para fora do quarto.
0
Comente!x

  — Você sabia disso e deixou?! Harumi! — brada o homem, furioso.
0
Comente!x

  — Venha, querido, vou te explicar — pede a mulher com a voz doce. — Deixe os meninos estudarem.
0
Comente!x

  — Mas, Harumi, esse moleque vai…
0
Comente!x

  — Venha, Hiroki!
0
Comente!x

  Firme, Harumi puxa Hiroki para fora e fecha a porta do quarto de %Ali%. Antes de se afastarem dali, a jovem Yoshida consegue ouvir o pai bradar do motivo da porta estar fechada e grita sobre o beijo que viu. Envergonhada, %Ali% cobre o rosto com as mãos, jogando os óculos para longe com o movimento, ainda muito trêmula. Apesar de assustado com a reação do pai de %Ali%, %Keigo% senta-se ao lado dela e a abraça. Imediatamente ela retribui, ainda trêmula.
0
Comente!x

  — Por favor, acalme-se, %Ali% — ela afunda o rosto no ombro dele. — Você está tremendo, fique calma, por favor — insiste.
0
Comente!x

  — Você também está — constata ela com a voz chorosa. — Ele vai me matar, %Kei%, ele vai me matar!
0
Comente!x

  — Calma, ele não vai matar ninguém — ele tenta acalmá-la. — Não fizemos nada errado. Beijar não é errado…
0
Comente!x

  — Mas para o meu pai é! Ah, que merda! Ele nunca veio almoçar em casa, mas que droga! — lamenta-se e se afasta de %Keigo%.
0
Comente!x

  — Hey, emburradinha — ele segura o rosto dela com ambas as mãos, virando seu rosto para ele. — Não se culpe, ok? Nenhum de nós dois têm culpa do que aconteceu. Eu vou descer e falar com seu pai.
0
Comente!x

  — Não, %Kei%! — espanta-se ela e puxa a camisa de %Keigo%. — Ele vai brigar com você, é melhor falar outro dia.
0
Comente!x

  — Por que não hoje? — insiste ele.
0
Comente!x

  — Porque ele está irritado e eu conheço bem o papai, é melhor falar outro dia com mais calma.
0
Comente!x

  — Eu ia aproveitar para falar sobre meus sentimentos por você — %Ali% arregala o olhar. — Seria bom esclarecer para ele também já que sua mãe já sabe.
0
Comente!x

  — Ela já sabe?
0
Comente!x

  — Já, ela descobriu há algum tempo — confessa ele, sorrindo sem jeito.
0
Comente!x

  — Ah, mas o papai vai ficar ainda mais furioso se…
0
Comente!x

  — Não tenha medo, %Ali%, estarei com você — ele pisca para ela, encorajando-a.
0
Comente!x

  Os dois se abraçam e ouvem uma batida na porta que volta a assustá-los.
0
Comente!x

  — Quem é? — pergunta %Ali%, temerosa.
0
Comente!x

  — Posso entrar, filha? — pergunta Harumi com a voz tranquila.
0
Comente!x

  — Pode, mamãe — a jovem respira aliviada por ser sua mãe a bater. A mulher entra no quarto da filha com um sorriso sereno no rosto.
0
Comente!x

  — Como estão? — indaga a mulher e recebe olhares apreensivos de ambos. — Hiroki já foi trabalhar — os ombros de %Keigo% e %Ali% relaxam e eles suspiram de alívio.
0
Comente!x

  — O que disse a ele, mamãe?
0
Comente!x

  — Disse a verdade.
0
Comente!x

  — A verdade?
0
Comente!x

  — Sim — responde, calmamente. — Disse que você e %Keigo% estavam estudando Língua Japonesa por recomendação do sensei de vocês, apenas isso. Ele já sabia que seu orientador era seu senpai, só ficou assustado quando viu o %Keigo% em seu quarto, filha.
0
Comente!x

  — Ele viu a gente se beijar, senhora Yoshida — pontua %Keigo%, vendo a mulher sorrir largamente e voltar a se conter.
0
Comente!x

  — Agora ele sabe que vocês estão… se conhecendo um pouco mais — diz Harumi tomando cuidado ao escolher as palavras. — É isso que estão fazendo, não é? — ela suspende o olhar para os dois.
0
Comente!x

  — Sim — ambos respondem quase ao mesmo tempo.
0
Comente!x

  — Fico feliz por isso — ela relaxa sua expressão e completa: — %Keigo%-kun, qualquer dia que você quiser pode vir aqui para conversarmos todos sobre a relação de vocês dois, está bem? — diz Harumi olhando diretamente para %Keigo% que engole em seco.
0
Comente!x

  — Sim, senhora — afirma ele, tenso.
0
Comente!x

  — Ótimo. Por hoje, acho melhor você ir embora, querido.
0
Comente!x

  — Papai vai voltar? — indaga %Ali%, espantada.
0
Comente!x

  — Não, mas nunca se sabe, né?
0
Comente!x

  Os dois concordam e riem sem humor. Harumi deixa o quarto, retorna à sala de estar e deixa os dois à sós. %Keigo% abraça %Ali% e pede desculpas, pois ele não queria conhecer o pai da moça dessa forma trágica. Mesmo assim ele está feliz, pois poderá frequentar a casa dela com um pouco mais de liberdade para beijar a jovem que ele tanto gosta.
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

Gente, mas que pai escandaloso HAHAHAHHA
Senhor, sua filha cresceu, aceite que dói menos HAHAHAH
Achei bonitinho os meninos tudo descobrindo as paixões kkkk E Kohshi, vai finalmente parar de olhar esquisito pra menina? Mostra pra ela que você tem um lado fofo e apaixonado também!
E o Take, vai ter parzinho também, pra completar o trio? HAIHOSBAOSI
Ainda quero saber qual foi o “jeito” que o moço deu (ou vai dar) na Ayumi :B

Li Santos

Papai Yoshida é bem dramático ahhaahahaha
O trio de casal vem aí!
E o “jeito” é apenas mencionado. Mas foi tipo uma prensa com carinho (ou não) hehe

Todos os comentários (18)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x