×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Dark Shadow

Escrita porLi Santos
Editada por Lelen

Capítulo 5 • Acampamento

Tempo estimado de leitura: 23 minutos

  O dia seguinte chega e com ele a febre de %Keigo% que parece não cessar. Ele passou a noite inteira tremendo de frio e com a febre alta, sendo cuidado pela governanta da casa, a Yui, que cuida dele desde que seus pais morreram, quando ele tinha apenas sete anos de idade. A mulher, que hoje tem quase cinquenta, põe outro pano úmido na testa do jovem que agradece e volta a fechar seus olhos, antes de sair, a mulher diz para o jovem Murakami:
0
Comente!x

  — Seu tio saiu cedo. Contei a ele que estava doente, mas parece que ele não prestou atenção, disse estar com pressa — comenta Yui em tom irritadiço.
0
Comente!x

  — Tudo bem, Yui-san. Já estou acostumado — responde %Keigo% sentindo os olhos arderem levemente.
0
Comente!x

  — Ah, seus amigos estão lá embaixo. Quer que eu diga que está dormindo?
0
Comente!x

  — Não! Peça para eles subirem, por favor — avisa ele e a mulher se levanta da cama, virando-se para ele com um sorriso meigo.
0
Comente!x

  — Meu menino, não sabia que tinha amiguinhas também — diz ela de maneira sugestiva.
0
Comente!x

  — Como assim? — indaga o jovem, confuso.
0
Comente!x

  — Tem uma jovenzinha junto com os Aikyo lá embaixo — de imediato, %Keigo% arregala seus olhos.
0
Comente!x

  — %Ali%?! — espanta-se ele, tossindo em seguida. — Ela veio também? Ah não! — ele se cobre com o edredom deixando apenas seus olhos para fora.
0
Comente!x

  — %Ali%-chan? Que nome fofo — comenta a mulher e se afasta da cama, mas %Keigo% a chama de volta.
0
Comente!x

  — Yui-san, por favor, veja meu rosto, está vermelho demais? Parece que eu acabei de acordar? Acho que vou tomar um banho e trocar de roupa... — dispara %Keigo%, angustiado e faz a governanta rir.
0
Comente!x

  — Está apaixonado, meu menino?
0
Comente!x

  — Não! — responde ele, de supetão. Yui apenas sorri de canto e balança a cabeça.
0
Comente!x

  — Ok... bom, vou pedir para eles aguardarem alguns minutos. Não demore com seu banho.
0
Comente!x

  Ela alerta e deixa o quarto.
0
Comente!x

  %Keigo% dá um salto da cama e corre para o banheiro de seu quarto, trancando a porta em seguida. Ele toma um banho de mais de quinze minutos e deixa o banheiro enrolado na toalha. Após trocar de roupa, colocando roupas leves, ele desce para receber os amigos na sala de estar, onde estão aguardando por ele. Os três o cumprimentam e perguntam se ele está bem. %Keigo% apenas diz estar melhorando apesar de sentir sua febre aumentar após lembrar-se da %Ali% e do jeito como os lábios dela tocaram os dele no momento que foi retirado da piscina por Kohshi. Ele estava quase acordando naquela hora e conseguiu sentir a maciez da boca da amiga. Que sensação boa, gostosa e que o deixou excitado. O deixa assim apenas por lembrar. Disfarçando a reação quase imediata de seu companheiro, %Keigo% põe uma almofada em cima de seu colo e sorri para o que Take diz agora. Eles estão combinando um passeio de bicicleta amanhã. Isso, claro, se %Keigo% estiver melhor. Mais do que nunca, ele precisa melhorar.
0
Comente!x

  No dia seguinte…

  A brisa gostosa do fim do verão bate nos rostos dos quatro amigos que passeiam livremente de bicicleta pelas ruas não tão movimentadas da cidade. Take e Kohshi estão cada um em uma bicicleta enquanto %Ali% divide com %Keigo%, ela na frente sentada no corpo do veículo e ele pedalando em pé.
0
Comente!x

  — Acho que a gente deve acampar semana que vem, seria perfeito — Take retoma o assunto, os amigos planejam acampar para mostrar a %Ali% como é, será a primeira vez dela.
0
Comente!x

  — E eu acho que seria melhor na última semana de férias — diz Kohshi dando de ombros, eles passam por uma sorveteria agora.
0
Comente!x

  — Concordo com o Kohshi — defende %Keigo% que faz o maior esforço para pedalar enquanto %Ali% se equilibra na bicicleta e tenta não demonstrar sua excitação por ter %Keigo% atrás dela tão perto.
0
Comente!x

  — Vamos parar um pouco? — sugere o irmão mais velho. — Estou com sede.
0
Comente!x

  — Também estou — concorda %Keigo% e Take, e todos param, estacionando as bicicletas no local apropriado, perto da sorveteria por onde passaram. Eles voltam o caminho a pé.
0
Comente!x

  — Que tal irmos no Bosco Auto Camping Base? Lá é bem legal e tem uma grande área para acampamento — sugere Kohshi ao mesmo tempo que caminham.
0
Comente!x

  — Acho perfeito — diz %Keigo%.
0
Comente!x

  — E vai ser a semana do Hanabi! — lembra Take e %Ali% faz uma careta confusa.
0
Comente!x

  — Hanabi? — indaga ela que caminha ao lado de %Keigo%.
0
Comente!x

  — É o festival de fogos de artifício que tem todo ano, %Ali% — explica %Keigo%. — Ele começa em julho e termina na última semana de agosto. É bem divertido e bonito — conclui a explicação e %Ali% faz uma expressão de surpresa.
0
Comente!x

  — Que legal! E de lá desse acampamento dá para ver os fogos?
0
Comente!x

  — Creio que sim, nunca acampei nessa época, mas acho que dá para ver sim — dessa vez é Take quem dá a resposta.
0
Comente!x

  — A concentração fica nos arredores da cidade, mas sempre há pessoas que soltam fogos em outros locais. Então, creio que dê para ver do acampamento também — reforça Kohshi recebendo um sorriso meigo da jovem.
0
Comente!x

  — Então estamos combinados, né? Última semana de férias iremos acampar? Todos de acordo? — diz %Keigo%.
0
Comente!x

  — De acordo — %Ali% responde, ainda sorrindo, e %Keigo% cora ao ver o sorriso dela tão próximo dele.
0
Comente!x

  — Combinadíssimo — anima-se Kohshi.
0
Comente!x

  — Eu queria logo, mas espero até o fim de agosto — Take concorda e todos comemoram o próximo e último evento de férias do grupo.
0
Comente!x

  Última semana de agosto e das férias...
  Quinta-feira, 8 AM

  O motorista dos Murakami leva o quarteto até o acampamento que não é tão longe do centro. Mais uma vez o tio de %Keigo% não estava em casa quando o jovem acordou hoje cedo. Não é nenhuma novidade para ele essa ausência, já que passou grande parte de sua vida após os sete anos de idade, quando foi adotado por ele, ao lado de Yui, a quem considera como uma mãe. Ele não tem mais nenhum parente além de seu tio que é um homem muito ocupado, empresário, rico e que malmente para em casa.
0
Comente!x

  %Keigo% aprendeu a não se importar mais.
0
Comente!x

  O quarteto chega ao destino e descarregam o carro com a ajuda do motorista, o Hiroshi, que trabalha para a família há mais de quinze anos e também viu %Keigo% crescer.
0
Comente!x

  — Obrigado, Hiroshi-san — agradece %Keigo%, curvando-se levemente.
0
Comente!x

  — Por nada, senhor Murakami — diz o motorista, solícito e fecha o porta-malas do carro. — Quando forem embora basta me ligar que eu venho buscá-los — avisa.
0
Comente!x

  — Obrigado, avisaremos sim — diz o jovem.
0
Comente!x

  — Obrigado, Hiroshi-san! — os outros três agradecem e se curvam para o mais velho que sorri vaidoso.
0
Comente!x

  — Por nada, meninos, divirtam-se!
0
Comente!x

  O motorista observa os quatro caminharem com suas enormes mochilas nas costas e as bags com seus sacos de dormir nas mãos, pensando em quando teve essa idade. Ele dá um sorriso abobado e caminha até o banco do motorista, sentando-se %Ali% e dando a partida, mas antes recebe uma notificação em seu celular. É uma mensagem de seu chefe, tio de %Keigo%, o conteúdo o faz engolir em seco.
0
Comente!x

Chefe: “Volte de imediato. Tenho um serviço importante para você. Não se atrase.”
0
Comente!x

  Dando um “ok” na mensagem, Hiroshi deixa o local já imaginando o tipo de serviço que seu patrão tem para ele.
0
Comente!x

  Enquanto isso, os amigos começam a se acomodar no local onde vão ficar nos próximos três dias, até domingo pela manhã quando retornam. Take leva uma grande barraca na qual costuma acampar junto com seu irmão, mas que cabe mais pessoas. Os quatro levam alguns minutos montando a barraca e mais alguns para arrumar os sacos de dormir dentro dela, cada um em um canto, deixando apenas a passagem para fora da barraca livre. Do lado de fora há uma proteção que forma uma pequena varanda onde colocam cadeiras para todos se sentarem para conversar ou até mesmo na hora das refeições.
0
Comente!x

  Durante à noite, eles fazem uma fogueira aproveitando o quentinho do calor produzido por ela e o jantar feito por Kohshi que sabe cozinhar muito bem e agrada o paladar de todos. Ele prepara alguns sashimis e sushis, além de uma deliciosa sopa de peixe. %Ali% já está acostumada com a culinária japonesa, mas sempre que prova algo feito por um nativo – que não sejam seus pais – ela não deixa de se surpreender com o sabor. Algumas horas se passam e Kohshi percebe a aproximação excessiva entre %Keigo% e %Ali%, logo percebendo o jeito como ambos se comportam quando estão assim tão próximos. Ele percebe também a alegria genuína que %Keigo% está desde que conheceram %Ali%, o conhecendo bem certamente Kohshi sabe que o amigo sente algo por ela. Dando uma de cupido, o Aikyo mais velho cutuca seu irmão para que eles deixem os amigos à sós um pouco e vão dar uma volta pelo local.
0
Comente!x

  — Você está melhor, %Kei%? — diz %Ali% chamando a atenção de %Keigo% que levanta seu olhar de seu prato.
0
Comente!x

  — Você diz sobre a febre? — %Ali% assente referindo-se ao outro mal-estar que ele sentiu durante essa semana, diferente da vez que ele quase se afogou na piscina do parque aquático. Ele complementa sua fala: — Sim, estou sim, obrigado por se preocupar.
0
Comente!x

  — Sempre vou me preocupar. Sei que não sou tão amiga quanto Kohshi e Take, mas saiba que pode contar com minha amizade.
0
Comente!x

  — Imagina, %Ali%! Sua amizade é tão importante para mim quanto a de Kohshi e Take — diz %Keigo% de maneira doce. — Até que você não é má amiga — ele zomba e se estica para dar um leve cutucão nela que está sentada à sua frente.
0
Comente!x

  — Bobo! — ela ri. — Hm, esse sushi está mais gostoso do que o do papai — comenta ela com um sorriso no rosto e pegando os hashis para pegar mais um sushi para comer. — Não conte para o papai sobre isso — avisa ela e eles riem.
0
Comente!x

  — Não serei o responsável por essa briga familiar — brinca %Keigo%, animado.
0
Comente!x

  — Coma mais um pouco, %Kei% — %Ali% estende o hashi que tem um sushi preso em sua ponta até o rosto de %Keigo% que sorri.
0
Comente!x

  — Você deveria comer esse pedaço — ele segura a mão dela que paralisa imediatamente, os olhos dela arregalados com o gesto do amigo. %Keigo% vira a direção do hashi até o rosto de %Ali%. — Abre a boca — pede o jovem, %Ali% obedece e abre sua boca para morder o sushi na pontinha dele. Surpresa demais para controlar seus movimentos com praticidade, a jovem Yoshida afrouxa os hashis deixando a maior parte do sushi à mostra.
0
Comente!x

  — Hm... — %Ali% geme enquanto tenta morder um pedaço de sushi e é mais uma vez surpreendida por %Keigo% que morde o outro pedaço e a beija com suavidade, mas logo se afasta mastigando o pedaço maior que abocanhou.
0
Comente!x

  — Realmente está muito gostoso — ele diz se deixando parecer não ter notado o beijo que deu nela.
0
Comente!x

  %Ali% fica estática e não consegue nem dizer o que seu coração lhe pede agora. Ela quer repetir o beijo, quer muito sentir os lábios dele novamente nos dela, mas dessa vez sem nenhum alimento para atrapalhar o sabor. O único gosto que ela quer sentir é da boca de %Keigo%. Eles não dizem mais nada. Terminam a refeição e percebem o retorno dos irmãos que riem em cumplicidade entre si. %Ali% pega sua garrafa de bebida e bebe um pouco sem falar mais nada o restante da noite.
0
Comente!x

  Logo os quatro amigos vão dormir.
0
Comente!x

  A manhã seguinte chega e eles saem em um passeio pelo lugar que tem um rio cortando toda a extensão do acampamento. A natureza em volta é linda, bastante árvores e as flores de primavera abrilhantam ainda mais o lugar. O calor dos raios do Sol aquece os jovens que durante à noite sentiram frio. É a primeira vez que %Ali% faz trilha por uma floresta japonesa, ela nunca tinha ido antes e fazer este passeio ao lado dos amigos que tem tanta alegria de ter feito desde que chegou ao país é altamente gratificante. Ela tira algumas fotos e pede para que Take tire algumas fotos dela com a paisagem, é o amigo também que lhe mostra alguns lugares legais para eles irem. Quando a fome chega, eles param um pouco perto do rio, onde há várias pedras, e se acomodam %Ali% para comer. Dessa vez o cozinheiro é %Keigo% que prepara um belo ensopado de carne com queijo. Após saborearem o almoço eles retornam à trilha e chegam perto de uma cachoeira, onde tomam um banho refrescante. Novamente a imagem de %Ali% vestida com um biquíni atormenta os pensamentos impuros de %Keigo% que evita olhar para a amiga, pois senão ficará excitado. Mas, é praticamente inevitável não a ver e seu companheiro logo se manifesta deixando o jovem envergonhado já que seu calção de banho está molhado e isso marca ainda mais seu pênis.
0
Comente!x

  O Sol ainda está bastante visível, aquecendo os corpos molhados dos quatro, quando eles resolvem voltar ao acampamento. O caminho da trilha tem muitos caminhos e corta a floresta em alguns pontos aleatórios, apesar de estar sinalizado em determinados pontos. %Ali% é passada para trás por Kohshi que vai para a frente do grupo para discutir alegremente com o irmão e com %Keigo% sobre o campeonato de futebol que irá acontecer pouco após a peça de teatro que irão participar. Eles ficam tão distraídos que acabam não percebendo que a amiga fica para trás já que havia parado para descansar um pouco e esqueceu de avisar aos outros, acabando os perdendo de vista. O pânico toma conta dos rapazes quando notam a ausência de %Ali% e chamam por ela, mas sem resposta. Eles se dividem e retornam o caminho que fizeram, mas não acham a amiga.
0
Comente!x

  Ao anoitecer, %Keigo% ainda procura por ela. Ele manda mensagem para os irmãos avisando que não retornará enquanto não achar a %Ali%.
0
Comente!x

  — %Ali%! — ele grita novamente e escuta um barulho vindo a sua esquerda e muda de direção seguindo o som. — %Ali%? — ele caminha usando a lanterna de seu celular como iluminação e afastando algumas teias de aranha e galhos de árvore que encontra pelo caminho.
0
Comente!x

  — %Kei%! — a imagem de %Ali% se faz presente rapidamente à frente dele e a jovem o agarra com força.
0
Comente!x

  — Graças a Deus eu te achei! — ele solta um suspiro aliviado e a abraça de volta encostando seu queixo na cabeça dela. — Você está bem? Está ferida? — %Keigo% a afasta para olhá-la melhor.
0
Comente!x

  — Estou bem. Só estou com frio — responde %Ali% e se aninha nele que ainda está com roupa úmida e ela também.
0
Comente!x

  — Está tão tarde — comenta ele, indeciso, olhando para os lados. — Não seria seguro voltarmos agora, meu celular vai descarregar e não tem iluminação à noite na trilha — finaliza.
0
Comente!x

  — Teremos que ficar por aqui, então — deduz %Ali% com a voz cansada.
0
Comente!x

  — Sim... venha, vamos nos sentar em um lugar seco.
0
Comente!x

  Eles encontram um local um pouco mais à frente que está mais seco, onde há folhas e flores no chão. %Keigo% manda uma mensagem para os amigos avisando que encontrou %Ali% e que seu celular está descarregando, avisa também que vão ficar por %Ali% mesmo até amanhecer. Take aconselha o mesmo e reforça a falta de iluminação das trilhas. %Keigo% ainda tem sua toalha, que está um pouco úmida, mas serve de cobertor para os ombros dele e de %Ali% que tem que abraçar o amigo para se aquecer minimamente. A aproximação dos amigos atiça a imaginação dos dois de maneiras parecidas. Atiça também os desejos internos de ambos que se olham quase ao mesmo tempo. O Murakami estica as pernas e se encosta na árvore atrás dele, levando sua mão esquerda até o rosto de %Ali% puxando-o para si mesmo. As respirações já começam a descompassar juntamente com seus jovens corações adolescentes encantados e curiosos. A Yoshida aproxima seus lábios dos de %Keigo% e o beija inocentemente. Finalmente não há nenhum sushi para confundir o paladar dela, tem apenas o gosto da boca de %Keigo% %Ali%, apenas o sabor dele que é tão agradável igualmente como o seu toque em sua pele. %Ali% também estica as pernas e se recosta na árvore muito mais próxima de %Keigo% dessa vez. A mão dele que estava no rosto dela desce até sua cintura, apertando levemente e puxando para perto. O tesão deles só crescendo mais até que %Keigo% a puxa para deitar-se no chão e joga cuidadosamente seu corpo sobre ela, retomando o beijo. Ele volta suas mãos para o rosto dela e se interrompe por um instante para encará-la. O descompasso ainda os atinge.
0
Comente!x

  — %Kei%... eu sou... sou virgem — revela %Ali% encarando o amigo que mantém sua expressão serena.
0
Comente!x

  — Eu também sou — ele diz, o que surpreende a Yoshida que não controla o gemido surpreso que sai de sua boca.
0
Comente!x

  — É?
0
Comente!x

  — Sim — confirma. — Não precisamos fazer isso agora. Acho que temos tempo — diz %Keigo% com doçura enquanto acaricia a bochecha dela.
0
Comente!x

  — O que quer dizer? — indaga a jovem, confusa.
0
Comente!x

  — Quero dizer que eu... %Ali%, daisuki da — “eu gosto de você”, ele se confessa e %Ali% arregala seu olhar soltando um suspiro. — Quero conhecer você melhor. Quer sair comigo? — o pedido a deixa ainda mais surpresa, mas emocionada e envergonhada.
0
Comente!x

  — Que-quero. Eu quero sim, %Kei% — seu rosto avermelhado faz o coração de %Keigo% errar bobamente as batidas e ele sorri.
0
Comente!x

  — Kawaii — ele diz e dá um beijo doce nos lábios dela. — Quando voltarmos para a cidade... — diz após o beijo — combinamos nosso passeio, só nós dois.
0
Comente!x

  — Obrigada, %Kei%.
0
Comente!x

  — Pelo que?
0
Comente!x

  — Por compreender que... bom, por compreender que eu não tenho experiência em sexo — a vermelhidão em seu rosto se intensifica. — Foi gentil de sua parte — ele dá um sorriso meigo.
0
Comente!x

  — Acho que mesmo se eu ou você tivéssemos alguma experiência em sexo, eu não te forçaria a transar comigo. Não sou assim e nem serei — confessa. — Eu realmente gosto de você, %Ali% — ele se declara mais uma vez e volta a beijar ela.
0
Comente!x

  — Eu também gosto de você, %Kei% — %Ali% dá um sorrisinho fofo que derrete o coração do jovem Murakami.
0
Comente!x

  Dessa vez são as bochechas de %Keigo% que ficam vermelhas. O casal se abraça, aninhando-se um no outro, e adormece após alguns minutos cobertos pela toalha que %Keigo% trouxe. Eles não sabem como vão explicar a aproximação a mais que tiveram para os amigos, também nem sabem se devem contar que quase transaram na floresta, mas certamente eles irão perceber sobre o sentimento que há entre o Murakami e a Yoshida – fato este que Kohshi já havia percebido e contado para o irmão. Fato é que ambos desejam se conhecer melhor, estreitando ainda mais o vínculo além da amizade verdadeira que já têm um pelo outro. Isso só ocorrerá com o tempo e, como %Keigo% havia dito, eles têm tempo demais para se conhecerem.
0
Comente!x

  Domingo, de volta à Yokohama

  %Ali% se despede do motorista dos Murakami e dos amigos, lançando um olhar fofo e demorado para %Keigo%, que sorri com o contato visual prolongado que recebe dela. Os dois combinaram de não contar nada para Kohshi e Take sobre o início da relação, ela disse também que não contaria para os pais, pois sabe que será motivo de uma grande discussão sobre o que é melhor para a vida acadêmica dela. As notas de %Ali% sairão após os eventos esportivos e da peça de teatro que irão apresentar. E, para ser bem sincera, %Ali% não acha que passará em todas as matérias, principalmente em Língua Japonesa. Por negligência dela mesma, ainda quando estava no Brasil com sua família, ela não aprendeu os kanjis e nem mesmo as principais estruturas gramaticais que formam o idioma. É como o %Keigo% disse para ela: é estranho ela saber falar e entender muito bem japonês, mas ser péssima em gramática. Antes de entrar de férias, seu professor a havia avisado que, se %Ali% não recuperasse sua nota a tempo de finalizar o período, ela teria que ter algum reforço e certamente os pais dela saberiam desse deslize em seu boletim. Ela nem quer pensar nisso agora...
0
Comente!x

  A concentração de %Ali% está nas fotos que tirou durante o acampamento. Antes de levarem a jovem de volta para casa, os amigos passaram em uma loja que revela fotos digitais e revelaram todas as fotos que tiraram com seus celulares. Isso tudo a pedido de %Ali% que quis ter uma recordação física desses poucos dias de diversão com os amigos no acampamento e nos outros eventos que tiveram durante as férias. Ela observa o grande espaço vazio em seu mural de fotos e pendura as polaroids tiradas. Uma das fotos prende a atenção da jovem Yoshida. Uma que ela faz questão de enfeitar com um pequeno coração. Na foto tem ela e %Keigo%, o braço direito dele está sobre os ombros da jovem, ambos sentados no chão próximo à barraca onde dormiram. Os cabelos de %Keigo% jogados formosamente sobre sua testa, cobrindo seus olhos. O sorriso fofo do Murakami que espreme seus olhos nas órbitas, sorriso este que deixa o coração de %Ali% derretido e entregue ao rapaz. Inevitavelmente ela se lembra da noite que passou com ele, abraçada ao corpo do amigo, ambos ainda com suas roupas úmidas por conta do banho no rio, o calor que sentiu subindo pelas pernas e concentrando-se em sua intimidade, a imensa vontade que sentiu em entregar-se para %Keigo% naquele exato momento. Porém, sua inexperiência lhe fez parar e confessar-se para ele que, surpreendentemente, também não a possui. Mas, para %Ali%, o mais importante sem dúvidas foi o pedido feito por %Keigo%. Ela mal se aguenta de ansiedade em vê-lo novamente e, mais ainda, em sair com ele, só os dois, em um encontro romântico.
0
Comente!x

  Ela está tão feliz.
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (18)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x