×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Dark Shadow

Escrita porLi Santos
Editada por Lelen

Capítulo 14 • O voo da águia

Tempo estimado de leitura: 25 minutos

  Terça à noite
  Casa dos Yoshida

  %Ali% não conseguiu falar com %Keigo% o dia inteiro.
0
Comente!x

  Ele não tinha ido para a escola hoje e passou o dia inteiro offline, pensando o que fazer. Ainda está abalado com as revelações do Yanar. A jovem Yoshida está chateada e preocupada com o sumiço do namorado. Nem os irmãos Aikyo sabiam do paradeiro do amigo.
0
Comente!x

  O barulho de algo atingindo a janela chama a atenção dela.
0
Comente!x

  Sua cama está embaixo da janela, então o barulho tinha sido bastante alto e a assustou. De repente, outro barulho ainda mais forte. %Ali% resolve ver o que é, fica de joelhos na cama e afasta as cortinas que cobrem a janela. Ao forçar os olhos para enxergar, vê %Keigo% parado acenando para ela.
0
Comente!x

  — %Kei%! — sussurra ela, espantada. A jovem abre a janela antes de dizer: — Meu pai pode ver você!
0
Comente!x

  — Abre mais a janela que eu vou subir — ele pede e %Ali% o encara, confusa. — Abre e se afasta da cama.
0
Comente!x

  Mesmo preocupada com a empreitada de %Keigo% para subir, %Ali% faz o que ele pediu e abre a janela, prendendo as cortinas para os lados e se afasta da cama. A parede do lado de fora da casa dela tem um jardim vertical, e é justamente por ele que %Keigo% sobe. Para sorte do jovem, a janela da sala é mais afastada e não tinha impedimentos para ele subir. Segundos depois, a figura do Murakami surge na janela. Ele se impulsiona, apoiando o pé no parapeito, subindo e caindo na cama da namorada.
0
Comente!x

  — Oi, amor — diz ele, sussurrando, e ajeita os cabelos.
0
Comente!x

  — Ficou doido?! — ela se aproxima, subindo na cama, e abraça ele. — Seu bobo! Meu pai vai te pegar aqui e aí sim você está perdido, baka.
0
Comente!x

  — Também estou com saudades, minha querida — brinca ele, beijando os lábios da namorada. %Ali% ri, dando um tapa no ombro dele.
0
Comente!x

  — Aonde você estava? Fiquei preocupada! — acusa ela.
0
Comente!x

  — Eu precisava de um tempo para pensar, vou te contar — diz. — Seu pai está em casa, não é?
0
Comente!x

  — Está sim. Ele vai matar você, %Kei%, melhor você ir — fala ela, preocupada. — Amanhã conversamos no colégio…
0
Comente!x

  — Eu descobri toda a verdade sobre meu tio — revela, de repente, e %Ali% arregala os olhos.
0
Comente!x

  — Espera!
0
Comente!x

  %Ali% se levanta e vai até à porta que está encostada, fechando-a, e retorna para a cama, atentando-se ao que %Keigo% irá falar.
0
Comente!x

  — Estávamos errados, não é? — pergunta %Ali%, esperando que %Keigo% confirmasse o equívoco deles.
0
Comente!x

  — Gostaria de dizer que sim, amor — diz o jovem, fechando os olhos brevemente.
0
Comente!x

  — Então, seu tio é…
0
Comente!x

  — O chefe da Máfia Washi — %Ali% leva as mãos à boca, incrédula e assustada.
0
Comente!x

  — Sinto muito, %Kei% — ela abraça o namorado e apoia o rosto dele em seu ombro, afagando seus cabelos.
0
Comente!x

  — É muito difícil admitir que ele é uma pessoa assim — afirma. — Uma pessoa ruim…
0
Comente!x

  — %Kei% — %Ali% o afasta e pensa se realmente deve falar o que seu coração pede.
0
Comente!x

  — O que houve, amor? — indaga, levemente ansioso.
0
Comente!x

  — O seu tio, ele… — a jovem Yoshida solta um suspiro. — Ele me ameaçou ontem.
0
Comente!x

  — O quê?! Como assim, %Ali%? Ele machucou você? O que ele fez?! Não me esconda! — dispara a falar, aflito.
0
Comente!x

  — Ele não me fez nada, calma, amor — apressa-se ela, segurando o rosto dele com ambas as mãos. — Ele apenas disse que não iria mais querer o dinheiro da dívida que meu pai tem.
0
Comente!x

  — Sério? Isso, isso é bom, não é? — %Ali% detesta cortar a esperança dele, mas nega o questionamento do namorado com um gesto de cabeça.
0
Comente!x

  — Seu tio quer a vida do meu pai em troca do dinheiro.
0
Comente!x

  — O quê?! Meu Deus… — %Keigo% está derrotado, não esperava por isso. — Me perdoe por isso, amor…
0
Comente!x

  — A culpa não é sua, %Kei%, não é sua! Entendeu?
0
Comente!x

  %Ali% fixa seu olhar no rosto de %Keigo% e ele deixa derramar algumas lágrimas, a jovem volta a abraçá-lo, comovida com a situação do namorado. Não é culpa dele que seu tio é um mafioso, um bandido sanguinário e perverso. Claro que não é culpa do jovem.
0
Comente!x

  — %Ali%? Está acordada?
0
Comente!x

  A voz de Hiroki assusta o casal, que sobressalta nos próprios corpos. %Ali% faz sinal para que %Keigo% se esconda, mas não consegue pensar em nenhum lugar além debaixo do edredom, ela também se enfia ali, mas deixa o tronco para fora.
0
Comente!x

  A porta se abre bem nessa hora.
0
Comente!x

  — Ainda acordada, %Ali%? — questiona Hiroki, vendo a filha ajeitar os cabelos e aparentando agitação.
0
Comente!x

  — Já irei dormir, papai — diz a garota, sentindo a cabeça de %Keigo% encostada em sua virilha. Ela está com as pernas abertas, usa uma saia e, mesmo um pouco escuro, %Keigo% consegue ver a calcinha dela. Ele tenta se conter e enxuga as lágrimas do rosto.
0
Comente!x

  — Vá dormir agora, amanhã cedo tem aula. Se não dormir cedo, fica sonolenta e dá trabalho para aprender as coisas depois. Suas notas melhoraram, mas não deve abusar — adverte e não percebe a movimentação embaixo do edredom.
0
Comente!x

  — Tudo bem, papai. Pode desligar a luz para mim, por favor?
0
Comente!x

  — Claro, durma bem, filha.
0
Comente!x

  O homem sorri para ela, desliga a luz e deixa o quarto, fechando a porta em seguida.
0
Comente!x

  — Já pode sair, %Kei% — ela sussurra, mas %Keigo% não faz menção de que irá sair dali. É então que ele beija a intimidade da namorada. — %Kei%! — alerta ela, mais incisivamente. — Ficou louco? Você precisa… ah, %Kei%, não faz isso…
0
Comente!x

  %Ali% tenta não ceder. Desde que iniciaram a vida sexual juntos, o casal tem despertado curiosidades cada vez que tem a oportunidade de dormirem juntos. %Keigo% descobriu que adora fazer sexo oral na namorada e ela, por sua vez, adora quando está sentada no colo dele, abraçando seu pescoço.
0
Comente!x

  %Keigo% agora está afastando a calcinha de %Ali% e chupando sua intimidade. Só em sentir a língua dele em sua pele, a jovem geme baixinho, ofegando. Mas, com o passar dos minutos e empolgação de %Keigo% – que se excita bastante fazendo isso –, os gemidos ficam mais altos.
0
Comente!x

  — Amor… — chama %Keigo% interrompendo brevemente sua lambida. — Geme baixinho… — ele a lambe mais uma vez — Seus pais podem ouvir…
0
Comente!x

  Dando uma última lambida, a decisiva, %Keigo% faz %Ali% puxar o ar com força pela boca, rangendo os dentes e retorcendo-se na cama. A garota põe o rosto para dentro do edredom e encontra os olhos fixos do namorado enquanto ele continua chupando sua intimidade.
0
Comente!x

  %Keigo% volta a se interromper, subindo seu rosto até a boca de %Ali%. Ele ofega pelo ato de há pouco e, enquanto se recompõe, tira sua bermuda e cueca. Carinhoso, ele introduz seu pau nela. Conforme ia mexendo seu quadril, %Keigo% sussurra no ouvido de %Ali% o quanto ele a ama.
0
Comente!x

  Só aumentando o prazer de ambos.
0
Comente!x

  Dias depois…

  Os pesadelos de %Ali% têm ficado cada vez mais aterrorizantes.
0
Comente!x

  Desta vez, a garota vem sonhando basicamente com o mesmo cenário, mas com o agravante de ver os integrantes de seu sonho. O lugar exato não consegue distinguir direito, mas as figuras de Hayato, Hiroki e %Keigo% são nítidas para ela. Ao longe, mais afastado, ela vê também Hyakume com uma arma em punho. Talvez a informação dele ser o chefe da máfia tenha influenciado seu cérebro a fazê-la sonhar com isso, mas, mesmo pensando nesta possibilidade, %Ali% não deixa de se assustar. E, para piorar seu medo, a voz de %Keigo% gritando por ela ainda estava presente no sonho.
0
Comente!x

  E o barulho do tiro…
0
Comente!x

  Agora, a jovem Yoshida caminha pelo estacionamento de um shopping da cidade. %Keigo% tinha mandado uma mensagem de texto chamando para se encontrarem lá. Para o pai de %Ali%, o namoro dela com o rapaz já acabou, mas, na verdade, nunca foi interrompido. Ela sabe separar perfeitamente o namorado do tio mafioso. %Keigo% não tem culpa alguma.
0
Comente!x

  De longe, a garota avistou seu amigo Kohshi e acena para ele que ainda não a vê. O barulho de pneus arrastando na pista chama a atenção de %Ali%. Ela só tem tempo de virar o rosto para ver a caminhonete vir em sua direção, ainda um pouco longe, mas rápida. %Ali% não consegue pensar nem se mover, mas sente o impacto derrubá-la no chão e fecha os olhos com força.
0
Comente!x

  — %Ali%? %Ali%?! — diz Kohshi, assustado.
0
Comente!x

  — Kohshi? — devolve %Ali%, tão assustada quanto, e abre os olhos vendo o amigo em cima dela. Seu olhar se desvia para a caminhonete que segue arrastando os pneus na pista, fugindo dali. — O que houve?
0
Comente!x

  — Eu vi na hora que o carro veio e corri para te ajudar. Você está bem?
0
Comente!x

  — Sim, ahh, minha cabeça… — reclama, levando uma das mãos à nuca.
0
Comente!x

  — Vem, levanta.
0
Comente!x

  Kohshi ajuda %Ali% a se levantar. Ele não se feriu, mas ela ralou o joelho com a queda e ele o cotovelo, mas passam bem. Os dois entram no shopping pelo acesso do estacionamento e encontram %Keigo% na praça de alimentação. O jovem fica preocupado com o quase atropelamento da namorada.
0
Comente!x

  Longe dali, dentro da caminhonete, Akuma xinga até a última geração do motorista que contratou para o serviço pela lerdeza em ter perdido o timing para pegar %Ali%. O objetivo dele era um só, as ordens de seu chefe claras: sequestrar %Ali% Yoshida.
0
Comente!x

  Dia seguinte ao quase atropelamento

  %Ali% encontra os amigos na hora do almoço e todos montam seus pratos para comerem. Aimi e Kohshi estão cada dia mais apaixonados e demonstrando essa paixão sem nenhuma vergonha – o que no início era um pouco difícil para a jovem. O casal se junta a Take, que está sentado ao lado de uma garota do segundo ano com quem anda conversando após as aulas, e o outro casal do grupo. %Keigo% tenta acalmar a namorada, que está muito irritada com o pai e suas atitudes precipitadas. Hiroki tinha retomado a ideia de se mudar novamente. %Ali% está cansada de fugir dos lugares por causa dos problemas que seu pai causou no passado.
0
Comente!x

  Distraído enquanto afaga a nuca da namorada, %Keigo% percorre seu olhar pelo refeitório encontrando Ren e seus amigos provocando alguns alunos. O grupo caminhava pelos espaços entre as mesas como se fossem donos do local. O cérebro do jovem Murakami lembra de um fato importante. Desde que Ren intimidou %Ali% no terraço, há semanas, que %Keigo% não foi tirar satisfação com o outro ainda. Ele tinha prometido a si mesmo que faria isso no dia seguinte ao fato, mas, com toda a confusão com o tio e o pai de %Ali% que aconteceu, desviou o jovem desse objetivo.
0
Comente!x

  Mas, agora ele já estava bastante inflamado por conta da descoberta do tio ser da Máfia Washi e tê-lo enganado todos esses anos, um estresse a mais não lhe faria a mínima diferença.
0
Comente!x

  Aproveitando que %Ali% engatou uma conversa com Aimi e a jovem que é a "não" namorada do Take, como ele mesmo intitula, e se levanta sem ter a ausência notada pelos amigos. Ele caminha até onde Ren se sentou e o puxa pelo ombro, quase o derrubando da cadeira.
0
Comente!x

  A cena chama a atenção de todos ao redor.
0
Comente!x

  — Murakami — zomba Ren, levantando-se para encarar %Keigo%. — O que quer dessa vez?
0
Comente!x

  — Não me esqueci do que fez com a %Ali% — diz o outro, seu peito começando a inflar rápido, a raiva acumulada quase explodindo.
0
Comente!x

  — Vai ter que ser mais específico, %Keigo% — Ren manteve suas mãos dentro dos bolsos da calça, seu blazer jogado na cadeira onde estava e a gravata folgada em seu pescoço. — Hm, pode ter sido algo que ela tenha me implorado de joelhos para fazer, mas essa posição ela gosta de passar horas praticando… — ele gargalha.
0
Comente!x

  %Keigo% não o deixa concluir a frase e lança seu pulso fechado contra Ren que desvia.
0
Comente!x

  — Desgraçado! — grita %Keigo% e parte para cima de Ren, porém leva um soco no estômago.
0
Comente!x

  — Vai com calma, Murakami, vai se machucar assim — debocha ainda rindo. — Sabe, Murakami, deveria experimentar tocar nela. É facil… e a pele dela é macia, fico imaginando como deve ser a…
0
Comente!x

  Dessa vez %Keigo% acerta o soco, bem no queixo de Ren. A confusão chama a atenção de todos os alunos, uns gritando para que parem e outros – a maioria – incentivando a briga. Os amigos do Murakami percebem que ele está envolvido naquilo e correm para ajudar. Kohshi e Take precisaram, juntos, puxar %Keigo% de cima de Ren que lhe desferiu socos e mais socos.
0
Comente!x

  — Kusou yarou! — “filho da puta!”, xinga %Keigo% sendo agarrado pelos irmãos.
0
Comente!x

  — %Kei%! %Kei%! — %Ali% se aproxima da briga, assustada com o sangue que escorria da boca do namorado.
0
Comente!x

  — Me perdoe por isso, %Ali% — pede, olhando a namorada enquanto recupera o fôlego. Antes que pudesse abraçar %Keigo%, que foi solto por Kohshi e Take, o grito de Ren interrompe seu passo.
0
Comente!x

  — Murakami!
0
Comente!x

  Mas, antes de Ren avançar em %Keigo% como um touro, gritos alvoroçados fazem todos paralisar.
0
Comente!x

  — O colégio está sendo invadido! Invasores! Invasores!
0
Comente!x

  Os distraídos com a briga viram os rostos para trás vendo a manada estudantil correndo em sua direção, todos assustados olhando para os invasores. Na porta do refeitório havia vários homens encapuzados, menos um.
0
Comente!x

  — Akuma-san…
0
Comente!x

  %Keigo% o reconhece na hora e segura o braço de %Ali%. Os jovens começam a correr. Kohshi procura Aimi no meio da confusão, a acha ainda sentada na mesa, mas logo ela se levanta e eles saem dali tomando um caminho aleatório para fora do refeitório. Take e Saki, a jovem do segundo ano com quem ele conversa há semanas, também fogem. Todos fogem.
0
Comente!x

  O olhar sanguinário de Akuma percorre os estudantes até achar seu alvo. Bingo! Ele acha %Ali% sendo praticamente arrastada por %Keigo% e sorri de canto dando a ordem para pegá-la. No outro dia, no estacionamento do shopping, era para sequestrar %Ali% na tentativa de pressionar seu pai a pagar a dívida milionária que adquiriu, mas não deu certo. Agora tinha que ter êxito. Hyakume não admitia falhas de quase ninguém, salvo de Akuma que era seu capacho mais fiel. Porém, a paciência do líder era curta, assim como o corte de seus cabelos.
0
Comente!x

  %Ali% ofega enquanto é puxada por %Keigo%, se esbarrando nos estudantes. Ela ouve o barulho de um tiro, certamente para espantar os alunos, e sente a onda de jovens a atingir, quase a derrubando. Consegue se manter de pé com a ajuda de %Keigo% que volta a correr olhando para frente.
0
Comente!x

  No caminho, %Ali% perde seus óculos que caem no chão e são pisoteados pelos vários pares de pés desesperados. Ela não consegue identificar para onde estão indo até que é puxada para dentro do banheiro masculino que fica perto do ginásio. %Keigo% diz para ela entrar na última gôndola e entra junto com ela. Os dois sobem no vaso sanitário, com as respirações muito descompassadas. %Keigo% faz sinal para que ela se acalme e se assusta ao ouvir a porta geral do banheiro ser aberta e batida na parede com força.
0
Comente!x

  O andar lento de Akuma, seguido por seus capangas, apavora ainda mais %Ali% que apenas ouve o barulho dos sapatos do homem batendo lentamente sobre o chão enquanto caminha. Akuma parecia um felino selvagem caçando sua presa. %Keigo% olha para a porta fechada, a adrenalina lhe dá taquicardia, o angustiando. Quando menos esperava, ouve outro barulho, desta vez de um grito.
0
Comente!x

  — Senhor Yasuda, por aqui!
0
Comente!x

  Akuma vira o rosto para a porta e caminha até ela, saindo em seguida. %Keigo% aguarda alguns segundos antes de descer. %Ali% pede, entre sussurros, para que ele fique e espere mais, porém o jovem se arrisca e sai da gôndola. O banheiro está vazio e a porta entreaberta. Os alunos continuam correndo, passando pela porta aos gritos. %Keigo% chama %Ali% para sair, eles precisam de outro esconderijo. Segurando a mão da namorada, o jovem caminha devagar para fora, indo na frente averiguando. Parecia tudo bem, parecia seguro sair, mas não era.
0
Comente!x

  %Keigo% leva uma coronhada, de um dos capangas, em sua nuca e desmaia na hora. %Ali% dá um grito assustado que é logo abafado pela mão de Akuma que surge do outro lado da porta, avançando sobre a garota. Aquele olhar que a amedronta está encarando-a agora.
0
Comente!x

  Com um belo sorriso maníaco, Akuma carrega %Ali% e a arrasta para longe.
0
Comente!x

[🎌]

  %Keigo% está se odiando agora.
0
Comente!x

  Como foi tolo em achar que estava tudo bem com apenas segundos que o inimigo havia se afastado? Tolo, burro, ingênuo… use o adjetivo que for, isso custou a segurança de sua amada namorada. %Ali% está desaparecida, sequestrada por Akuma e sabe-se lá o que ele estaria fazendo com ela. Sua esperança era que Yanar soubesse onde ela estava, certamente ele participou disso, nem que fosse estrategicamente.
0
Comente!x

  Outro erro de %Keigo%.
0
Comente!x

  Yanar não sabia de nada, desta vez ele foi excluído da ação de sequestro justamente por Hyakume saber que seu sobrinho iria se meter. E por saber que Yanar poderia contar a ele tudo, inclusive o paradeiro da jovem.
0
Comente!x

  Mas isso não impediu %Keigo% de descobrir. Faz dois dias desde o sequestro de %Ali%. O Murakami nem dormiu em busca de informações que levassem até sua amada e ele encontrou. Compartilhou a informação com os amigos e traçou um plano de resgate. Antes ele queria contar aos pais de %Ali% onde ela estava. Eles têm esse direito de saber. Por isso, vai até a casa da namorada acompanhado pelos amigos inseparáveis.
0
Comente!x

  — %Keigo%-kun! — diz Harumi, feliz em ver o genro, e o abraça chorosa.
0
Comente!x

  — Senhora Harumi — eles são quase da mesma altura, sendo %Keigo% um pouquinho mais alto. — Como a senhora está?
0
Comente!x

  — Mal consigo dormir, querido — confessa, afastando-se do jovem e sorri para os Aikyo, acenando com a cabeça. — Entrem, por favor.
0
Comente!x

  — Viemos apenas contar que…
0
Comente!x

  — O que este moleque mentiroso faz aqui?! — brada Hiroki, surgindo detrás da esposa e passando a frente. — Como ousa vir aqui depois do que o seu tio fez, garoto?!
0
Comente!x

  — Vim dizer onde…
0
Comente!x

  — Saia daqui, seu delinquente!
0
Comente!x

  Descontrolado pela raiva e dor de não saber se sua filha está ou não viva, Hiroki avança em %Keigo%, o pegando pelo pescoço e engloba suas mãos nele.
0
Comente!x

  — Hiroki-kun, não! — Harumi tenta tirar o marido de cima do genro, mas ele é mais forte e está determinado a matar %Keigo%.
0
Comente!x

  — Senhor Yoshida, me escuta — suplica o jovem, sufocando.
0
Comente!x

  — Hiroki! — a voz imponente de Hayato surge junto com sua figura, puxando o amigo para trás. — Solta o garoto, pelo amor de Deus, ficou louco?!
0
Comente!x

  O padrinho de %Ali% empurra Hiroki para dentro de casa, parando sua nova investida em %Keigo%, que é amparado por Harumi. O jovem encara o sogro que devolve o olhar de raiva. Hayato entra na casa, ainda empurrando o amigo e lhe pedindo calma. %Keigo% é levado pela sogra até a cozinha, os irmãos Aikyo também o acompanham, e pega o kit de primeiros-socorros para cuidar do pequeno ferimento no canto de sua boca.
0
Comente!x

  O rosto de %Keigo% está dolorido pelos socos que levou de Hiroki. Ele não o culpa por agir assim tão exageradamente. Talvez, se fosse com ele nesta situação, também achasse que o sobrinho do seu maior pesadelo tem algo a ver com o sequestro de sua filha. %Keigo% compreende Hiroki.
0
Comente!x

  Com os ânimos mais amenos, todos vão para sala para conversarem com civilidade. Mas, Hayato segue ao lado do amigo para qualquer eventualidade.
0
Comente!x

  — Veio saber notícias da %Ali%, rapaz? — indaga Hayato. — Ainda não tivemos uma posição concreta da polícia.
0
Comente!x

  — Eu sei onde ela está, senhor — diz %Keigo% e o olhar brutal de Hiroki se volta para ele.
0
Comente!x

  — Você o qu… — o Tanaka segura Hiroki, prendendo-o no sofá com o próprio corpo.
0
Comente!x

  — Porra, Hiroki, para com isso! — brada ele, irritado e dando um tapa no rosto do amigo que o olha indignado.
0
Comente!x

  — Hayato-kun! — espanta-se Harumi.
0
Comente!x

  — Senhor Yoshida, eu não tenho nada a ver com o sequestro da %Ali% — diz %Keigo% em sua defesa. — Jamais faria nada para machucar a minha namorada. Eu a amo! — completa, impondo-se. Hiroki estreita o olhar, seu peito inflado.
0
Comente!x

  — Como sabe onde a %Ali% está, %Keigo%? — pergunta Hayato, retomando a civilidade na sala.
0
Comente!x

  — Deve ter perguntado ao titio dele — ironiza Hiroki, recebendo o olhar repreendedor do amigo.
0
Comente!x

  — Perguntei ao meu amigo, o Yanar-san — explica. — Ele é um dos homens que meu tio mais confia.
0
Comente!x

  — Belas amizades você tem, garoto.
0
Comente!x

  — Hiroki, cala essa boca, por favor! — brada Harumi, se levantando para bater no marido, mas é impedida por Hayato.
0
Comente!x

  — Calma, Haru! Agora não é hora de brigar, por favor  —sugere ele. Harumi volta para seu lugar, sentando-se na outra ponta do sofá longe do marido. — Por favor, %Keigo%, continue.
0
Comente!x

  — Bom, o Yanar-san normalmente faz tudo que meu tio manda, inclusive eu achei que... — a lembrança de quando desconfiou do homem que mais confiou na vida faz a garganta de %Keigo% travar. Ele engole em seco antes de prosseguir: — Achei que ele soubesse de algo sobre o sequestro da %Ali%, mas ele não sabia. Meu tio armou pelas costas dele e mandou o seu outro capacho fazer todo o serviço sujo.
0
Comente!x

  — Meu Deus! — Harumi se emociona, levando as mãos à boca.
0
Comente!x

  — Mas o Yanar-san é um grande amigo meu, confio nele e, por isso, que lhe pedi ajuda para saber o paradeiro dela.
0
Comente!x

  — E ele descobriu?
0
Comente!x

  — Sim, senhor Tanaka, descobriu sim — diz e vê a mãe da namorada cobrir o rosto.
0
Comente!x

  — E onde ela está?
0
Comente!x

  — Em uma cabana que meu tio tem na floresta Segami Shimin, alguns amigos em que o Yanar-san confia informaram a ele.
0
Comente!x

  — E se for uma informação falsa? Pensou nisso, senhor investigador? — indaga Hiroki, ainda bravo.
0
Comente!x

  — Como eu disse, confio no Yanar-san e suas fontes — reafirma %Keigo%. — E, além do mais, eu sei onde fica essa cabana e estou indo para lá agora.
0
Comente!x

  — %Keigo%-kun, pode ser perigoso! — alerta Harumi.
0
Comente!x

  — Eu preciso salvar a %Ali% — convicção é o segundo nome do Murakami agora, o primeiro é coragem.
0
Comente!x

  — Deixa ele, Harumi — pronuncia-se Hiroki, se levantando, o que deixa Hayato em alerta. — A culpa da nossa filha ter sido sequestrada foi do tio dele, nada mais justo do que esse moleque ir resgatá-la — acusa. — Você nos guiará, iremos com você.
0
Comente!x

  — Hiroki… — Harumi também se levanta. — Eu também vou.
0
Comente!x

  — Não, querida, você fica com o Fuyuki — determina ele. — Hayato e eu iremos com o moleque para ver se ele fala a verdade.
0
Comente!x

  — Não o chame assim, Hiroki.
0
Comente!x

  — Vamos lá, Murakami.
0
Comente!x

  %Keigo% engole em seco e assente. Todos partem para salvar %Ali%.
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

Eu no capítulo 13: OOOWN, YANAR-SAN <333
Corta pro capítulo 14: PQP, YANAR-SAN!!!
Dureza o “mocinho” trabalhar pros bandidos e agora que decidiu ir pro caminho do bem, foi tirado da jogada. Achei ofensivo, tio do Kei (porque eu sou ruim pra guardar nomes mais longos kkkkkkk). Agora eu só vou ignorar o Akuma sendo pau mandado e malvado porque ainda pago pau pra esse nome HAHHAHAHAHAH
MEU DEUS QUE TÁ CHEGANDO O FINAL, QQ VAI ROLAR? TEREMOS FINAL FELIZ? POR FAVOR, FINAL FELIZ QUE NINGUÉM AGUENTA MAIS NÃO TER PAZ NESSA HISTÓRIA (é bom todo mundo concordar comigo agora e futuramente u.u kkkkk)

Li Santos

Dureza ser mocinho em meio aos vilões. O pobi Yanar 🙁 mas senhor scar terá o momento de glória dele hehehe

Akuma tendo o melhor nome de todos. Quem concorda, respira!

E lá vem o finaaaaal, será que vem amorzinho por aí? Depois de tanta derrota… hmmm 👀🩷

Todos os comentários (18)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x