×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Chelsea Girl

Escrita porLi Santos
Revisada por Natashia Kitamura

Capítulo 8 • Gostosuras sem travessuras

Tempo estimado de leitura: 43 minutos

  Horas depois...
  18h15

  %Kohshi% e %Keigo% chegam ao bar e restaurante que há próximo ao shopping onde o %Asakawa% encontrará sua namorada às 20h. Os dois homens se acomodam em uma mesa e fazem pedidos distintos: %Keigo% pede um chopp bem gelado enquanto %Kohshi% pede ao garçom para que lhe traga uma dose de tequila com limão e sal e, logo depois, uma dose de whisky com gelo.
0
Comente!x

  Não demora e os pedidos chegam.
0
Comente!x

  — Se contar para a Aimi que eu estou bebendo, eu te mato — alerta %Kohshi%, virando o copinho de tequila na boca e chupando o pedaço de limão em seguida.
0
Comente!x

  — Acha que ela não saberá assim que beijar você? — questiona %Keigo%, retoricamente e rindo. %Kohshi% ri junto e faz uma careta sentindo a tequila subir muito rápido ao seu cérebro.
0
Comente!x

  — Ah, tanto faz — eles riem mais um pouco ao mesmo tempo que o %Hayashi% dá um gole em seu chopp. — Estou estressado — comenta ele e %Keigo% o encara. — Hoje foi um dia daqueles, em plena sexta-feira... Preciso beber.
0
Comente!x

  — Te entendo bem — concorda %Keigo% e também solta um suspiro cansado. — Lá no back tivemos tanto trabalho quanto. Odeio hackers!
0
Comente!x

  — Por mim, todos seriam eliminados do planeta — %Kohshi% ri de seu comentário e %Keigo% o acompanha.
0
Comente!x

  — Concordo — ele ergue seu copo para brindar com o amigo e %Kohshi% o acompanha, tintilando os copos e bebendo em seguida.
0
Comente!x

  — Mas, me diz, %Keigo%, o que você queria conversar de tão urgente?
0
Comente!x

  — Já quer falar? — o desenvolvedor ri, ele esperava iniciar o assunto quando tivesse um pouco bêbado, só para ter mais coragem. %Kohshi% suspende as sobrancelhas, surpreso.
0
Comente!x

  — Que horas pretendia falar? Quando tivesse bêbado suficiente? — ele ri novamente com seu comentário e %Keigo% o encara surpreso.
0
Comente!x

  — Me conhece bem, afinal.
0
Comente!x

  — Somos amigos, %Keigo%, óbvio que eu te conheço. Anda, fala logo, para de enrolar — intima %Kohshi%.
0
Comente!x

  — É sobre toda a confusão envolvendo a %Li% e o meu namoro com ela — introduz.
0
Comente!x

  — Imaginei — %Kohshi% se ajeita na cadeira e pega seu copo de whisky bebendo um pouco do líquido. — Sabe que não é para mim que deve falar algo, não sabe?
0
Comente!x

  — Sei, mas eu quero que os três saibam de tudo — diz %Keigo%.
0
Comente!x

  — Entendo.
0
Comente!x

  — Claro que minha conversa com o %Take% e com a %Li% será diferente, mas quero que você também saiba, %Kohshi%.
0
Comente!x

  — Ok, sou todo ouvidos, pequeno %Hayashi% — diz %Kohshi%, zombando do apelido que %Keigo% tinha quando eles eram crianças.
0
Comente!x

  — Sabe que eu sempre senti atração pela %Li%, né? — %Kohshi% apenas concorda com um gesto de cabeça. — Eu nunca quis magoar ela, mas acho que a minha confusão sobre os sentimentos, que perambulavam em meu peito, me confundiu e eu achei que a amava como mulher, entende? — o outro não responde nada e apenas o encara, sério. — Tentei terminar com ela, antes de completarmos seis meses de namoro, mas eu fui mesquinho nesse momento.
0
Comente!x

  — O que você fez para se considerar mesquinho?
0
Comente!x

  — Eu quis manter minha relação com ela por puro capricho, apenas para que %Take% não a conquistasse — revela %Keigo% e %Kohshi% arregala o olhar.
0
Comente!x

  — %Keigo%! — grita %Kohshi% — Nossa, por essa eu não esperava, não de você — espanta-se.
0
Comente!x

  — Nem eu esperava, %Kohshi% — diz %Keigo%, cabisbaixo, mas aliviado por estar desabafando. — Foi canalhice minha, eu sei disso e eu me arrependi assim que vi o olhar de %Li% me desejando naquele dia.
0
Comente!x

  — Vocês iam transar, né?
0
Comente!x

  — Sim — ele sorri sem humor. — Ia ser nossa primeira vez.
0
Comente!x

  — Cara... — inicia %Kohshi%, sentindo sua calma ir embora mais rápido que o efeito da tequila subiu ao seu cérebro. — Sabe o jeito que a %Li% chegou ao meu apartamento naquele dia? Ela estava arrasada, o que você disse para ela? %Take% não quis me contar — despeja ele.
0
Comente!x

  — Eu disse que eu não a amava como mulher. Disse a verdade, mas acho que não era o melhor momento.
0
Comente!x

  — Você acha? — indaga o mais velho de maneira retórica. — Nossa, %Keigo%, você se superou na lerdeza, de verdade!
0
Comente!x

  — Não te culpo por sentir raiva de mim, acredite que eu também sinto — ele dá mais um gole em seu chopp.
0
Comente!x

  — Também não precisa se martirizar, caramba! — irrita-se %Kohshi% e põe seu copo na mesa e jogo o corpo para frente. — Somos adultos, %Keigo%, e somos amigos de infância. Não temos segredos um com o outro ou pelo menos não deveríamos ter. Já te disse várias vezes que você deve externar o que sente, guardar as coisas só lhe faz mal.
0
Comente!x

  — E eu já te disse que é fácil demais dizer — rebate %Keigo% e os olhares dos amigos se cruzam no ar.
0
Comente!x

  — Ok... — %Kohshi% volta a encostar na cadeira, passando as mãos pelos cabelos rapidamente. — Imagino que contar isso para mim seja difícil.
0
Comente!x

  — Muito! — confirma %Keigo%.
0
Comente!x

  — Você sabe que será pior contar ao %Take%, não é? — %Keigo% o encara.
0
Comente!x

  — Nem sei se ele vai querer falar comigo.
0
Comente!x

  — Podemos dar um jeito nisso — %Kohshi% para um instante para refletir.
0
Comente!x

  — Vai me ajudar? — o outro o encara novamente.
0
Comente!x

  — Vou — ratifica ele e completa: — Meu irmão é um cabeça dura esquentado, mas daremos um jeito dele conversar com você. Só não garanto que ele não queira te matar durante a conversa.
0
Comente!x

  — Nossa, obrigado pelo incentivo, %Kohshi%! — ironiza %Keigo%.
0
Comente!x

  — De nada, amigo — eles riem. — Falar com a %Li% também será difícil, mas ela é a mais compreensiva de nós e a mais sensata. Ok que às vezes, quase sempre, ela é impulsiva e não pensa direito — ele ri sozinho. — Mas ela não faz por mal, tadinha, a convivência com você a fez ficar meio lerda.
0
Comente!x

  — %Kohshi%!
0
Comente!x

  — Estou brincando, cara, relaxa! — %Kohshi% sorri e volta a beber seu whisky. — Hm... — alerta ele e engole o líquido antes de falar. — Podemos armar a sua conversa com o %Take% na festa de Halloween que terá na empresa, o que acha?
0
Comente!x

  — Boa ideia! Com a confusão em minha mente eu acabei me esquecendo da festa.
0
Comente!x

  — Pois eu não! — eles riem. — Aimi está animada e me manda todo dia fotos de fantasias que podemos usar juntos.
0
Comente!x

  — Ela também vai? Que legal!
0
Comente!x

  — Vai sim — confirma.
0
Comente!x

  — Eu tinha combinado com a %Li% de irmos com fantasia de casal também. Bom, isso foi antes, né?
0
Comente!x

  — Óbvio...
0
Comente!x

  — Acho que vou levar uma pessoa para a festa. Acha que seria estranho? — %Keigo% exibe um olhar quase infantil, como o de um garotinho que pede permissão aos pais para sair com o amigo.
0
Comente!x

  — Acho que já passou da hora de você arrumar uma namorada — brinca %Kohshi%. — Quem é a felizarda?
0
Comente!x

  — Ela não é minha namorada — %Keigo% fica tímido e seu rosto fica avermelhado na altura das bochechas. — O nome dela é Hanna, a conheci há alguns meses.
0
Comente!x

  — Hm... é bonita ela? — %Keigo% encara o amigo com a sobrancelha arqueada. — Calma! Só perguntei! — %Kohshi% ri.
0
Comente!x

  — Te conheço bem, %Kohshi% — diz %Keigo%. — Mantenha suas asinhas apenas na Aimi.
0
Comente!x

  — Ficou bravo o %Hayashi%! Está apaixonado mesmo — zomba %Kohshi%, rindo.
0
Comente!x

  — Babaca... — %Keigo% bebe o último gole de seu chopp, repousando de volta o copo em cima da mesa. — Acho que vou pedir outro.
0
Comente!x

  — Pode pedir, por minha conta!
0
Comente!x

  — Oh, obrigado!
0
Comente!x

  — Pela sua coragem em me contar a verdade e estar disposta a retomar a nossa confiança. Vai ser difícil? Vai, mas estarei aqui para te ajudar, ok? — %Kohshi% lança seu corpo para frente novamente e dá um tapinha amigável no ombro de %Keigo% que sorri em agradecimento.
0
Comente!x

  — Seu apoio é de grande ajuda, cara, obrigado! Obrigado por ter me perdoado também.
0
Comente!x

  — Quem disse que eu perdoei? — %Kohshi% ri, logo desmanchando sua cara séria. — Brincadeira, eu não tenho nada para perdoar, cara. Fiquei com raiva de você, na época, e minutos atrás quando me contou as coisas, mas já passou.
0
Comente!x

  %Keigo% ri e relaxa seu corpo na cadeira. %Kohshi% pede mais bebidas para eles e olha em seu relógio. O tempo passa rápido e está quase na hora dele se encontrar com Aimi. Os amigos tomam a saideira, pagam a conta e deixam o local seguindo rumos diferentes. Enquanto o %Asakawa% vai para shopping encontrar sua namorada, %Keigo% liga para Hanna e a convida para sair, quando ela aceita, ele se dirige até o apartamento dela e espera pela moça com seu carro estacionado do outro lado da rua. Ele está aliviado em ter contado tudo a %Kohshi%, aliviado também por ter o apoio do amigo em sua missão. Agora faltam apenas dois para que ele tenha o perdão de todos e, quem sabe, a confiança dos amigos de volta.
0
Comente!x

[💻]

  No dia seguinte...
  Sábado, 7h29AM

  Hoje é mais um dia em que %Li% acorda enjoada e sentindo-se extremamente cansada, parecendo até que ela não descansou nada durante à noite. Além disso, sua cólica a incomoda, ainda que fraca e ela resolve se higienizar, trocando de absorvente. A mulher estranha a coloração do sangue da menstruação, mas está tonta e cansada demais para se preocupar com isso agora. Ela terminar de se arrumar e pega um táxi em direção à Seven. Como já tinha concluído seu trabalho no dia anterior, não havia necessidade de ela estar ali hoje, havia sido liberada por seu chefe imediato, mesmo assim %Li% quis ir para ajudar sua equipe com o caso do hacker. Eles haviam resolvido boa parte do problema, mas havia detalhes a serem reparados.
0
Comente!x

  1h depois do início do expediente...

  %Li% caminha cambaleante na direção do banheiro, sua visão está levemente turva e sua tontura a deixa confusa comprimindo sua cabeça, a fazendo doer. Por um instante, ela vê tudo escurecer e suas pernas fraquejarem. Porém, antes de atingir o chão, a moça sente dois braços fortes te sustentarem e então, ela desmaia.
0
Comente!x

  Minutos se passam e %Li% acorda sentindo um colchão embaixo de si, abre os olhos e confirma estar deitada numa cama. Seus olhos rolam para o lado e logo enxerga %Keigo% sentado na ponta da cama.
0
Comente!x

  — Está melhor? — pergunta ele em tom preocupado.
0
Comente!x

  — Um pouco tonta e enjoada ainda, mas... como eu vim parar aqui no dormitório? — indaga %Li% e %Keigo% dá um sorriso contido.
0
Comente!x

  — Eu te trouxe para cá, você estava quase caindo no chão quando eu cheguei — explica. — Sorte que me deu vontade de tomar café.
0
Comente!x

  — Salva pelo seu vício em café — eles riem um pouco e %Li% senta-se na cama, encostando o corpo na parede ao lado.
0
Comente!x

  — %Li%, não é normal você ficar passando mal dessa forma. Ontem aconteceu e hoje também. Tem certeza de que nada de errado aconteceu com você? — insiste o homem, ainda preocupado.
0
Comente!x

  — Bom, eu venho tendo essas tonturas faz algumas semanas. Duas ou três mais ou menos — ela diz.
0
Comente!x

  — Além de tontura e enjoo, o que mais você sente?
0
Comente!x

  — Hoje eu senti dor de cabeça, uma bem forte — confessa ela e completa: — Sem contar as cólicas, mas é normal porque estou em período menstrual.
0
Comente!x

  — Hm, entendo... — %Keigo% fica pensativo, reunindo as informações que acaba de ouvir e tenta concluir o diagnóstico. Um questionamento lhe vem à mente, mas ele não sabe se deve perguntar sobre isso.
0
Comente!x

  — O que houve, %Keigo%? Está com uma cara estranha... — desconfia a moça e ele volta seu olhar para ela.
0
Comente!x

  — Eu posso te fazer uma pergunta indiscreta?
0
Comente!x

  — Depende...
0
Comente!x

  — Antes de mais nada, saiba que eu gosto de outra pessoa — diz ele, de repente.
0
Comente!x

  — Hã? Sério? — surpreende-se %Li%.
0
Comente!x

  — Sim. É a Hanna...
0
Comente!x

  — A Hanna? A mesma Hanna que era a sua amiga? — ela ironiza e ri em seguida. — Nossa, então eu estava certa em minha suspeita.
0
Comente!x

  — Me desculpe por isso. Ainda vamos ter a oportunidade de conversar com calma sobre isso e eu poderei te dizer tudo, agora não é o momento — %Li% concorda com um gesto de cabeça e desmancha sua cara de zoação.
0
Comente!x

  — Enfim... estou feliz que esteja feliz, %Keigo%...
0
Comente!x

  — Obrigado — ele agradece, tímido e ambos sorriem.
0
Comente!x

  — Pode perguntar, %Keigo%.
0
Comente!x

  — Você e o %Take%... bom, vocês sempre... sempre se protegem, né? — finalmente ele pergunta e %Li% arregala os olhos.
0
Comente!x

  — Claro que sim!
0
Comente!x

  — Que bom... — %Keigo% sente seu rosto avermelhar-se por ter perguntado isso, mas não se sente incomodado em saber que o casal de amigos tem relações sexuais. Fato que antes lhe incomodava de alguma forma, talvez tenha sido orgulho ferido, afinal. %Kohshi% estava certo.
0
Comente!x

  — Ah... — suspira %Li% chamando a atenção de %Keigo%.
0
Comente!x

  — O que foi?
0
Comente!x

  — Teve uma vez que... que a gente não usou.
0
Comente!x

  — Hm, e ele... ele... bom, ele... — o rapaz simplesmente não consegue concluir a frase.
0
Comente!x

  — Sim, ele gozou dentro — %Li% conclui por ele e completa: — Mas eu tomei a pílula do dia seguinte e minha menstruação veio normalmente. Atrasada, mas veio sim.
0
Comente!x

  — A cor do sangue veio normal?
0
Comente!x

  — %Keigo%! Virou ginecologista agora?! — retruca a mulher.
0
Comente!x

  — Calma, %Li%! É porque tem mulheres que engravidam e a menstruação continua descendo, mas com uma cor diferente.
0
Comente!x

  — Ah... — ela leva as mãos ao rosto e balança a cabeça levemente.
0
Comente!x

  — O que houve?
0
Comente!x

  — Está mais escuro — revela ela olhando para %Keigo% pela fresta de seus dedos. — Será que estou... Ahhh! — ela começa a balançar as pernas em sinal de desespero somente em pensar estar grávida.
0
Comente!x

  — Calma, %Li%, fica calma — pede ele novamente e se levanta.
0
Comente!x

  — Aonde vai? — ela segura o braço dele o impedindo de sair.
0
Comente!x

  — Comprar um teste de gravidez para você.
0
Comente!x

  — Não! — ela o puxa, fazendo %Keigo% sentar-se desengonçado na cama.
0
Comente!x

  — Prefere que eu te leve ao hospital para fazer o teste de sangue? — ameaça ele e %Li% semicerra os olhos, soltando o braço do amigo.
0
Comente!x

  — Não demore, vou esperar aqui.
0
Comente!x

  Ele deixa o dormitório e literalmente corre até à farmácia mais próxima da empresa, compra o teste e retorna em quinze minutos. Quando ele entra novamente no lugar, %Li% está chorando e, assim que vê %Keigo%, corre para abraçá-lo, revelando estar com medo.
0
Comente!x

  — Vai dar tudo certo, calma — ele afaga as costas dela.
0
Comente!x

  — E se eu estiver grávida? %Keigo%... — ela se afasta do rapaz para olhá-lo. — %Take% disse que não quer ter filho agora. Ele vai...
0
Comente!x

  — Ele vai ser o homem mais feliz desse mundo quando souber — %Keigo% a interrompe, segurando o rosto dela com ambas as mãos de maneira carinhosa. — E tenho certeza de que ele vai amar saber, ele seria louco se não amasse.
0
Comente!x

  — %Keigo%... — ela diz, chorosa.
0
Comente!x

  — Ele te ama, %Li%. Ele te ama...
0
Comente!x

  Com as palavras de %Keigo% rebatendo em seu cérebro, %Li% afunda seu rosto no peito do amigo e o abraça forte. Eles se mantêm assim por alguns minutos e então %Li% vai fazer o teste, indo até o banheiro. Poucos minutos são o suficiente para ter o resultado. Ao retornar, a resposta de %Keigo% ao seu questionamento de qual é o resultado é dada em forma de um leve sorriso e um abraço, além da resposta verbal.
0
Comente!x

  — Positivo.
0
Comente!x

[💻]

  %Take% está encostado na cabeceira de sua cama e tem sua linda e manhosa namorada deitada em seu colo. É início da tarde de sábado e eles voltaram mais cedo do trabalho, que termina oficialmente às 12h, pois %Li% tinha passado mal e ainda estava com tonturas. Nesse momento, o homem afaga os cabelos de %Li% enquanto rola seu dedo pela tela de seu celular, seu olhar está perdido assim como os pensamentos de sua namorada.
0
Comente!x

  %Li% havia pedido para %Keigo% não contar nada a %Take%, que ela mesma contaria. Mas, a mente dela fervilha ao pensar em uma maneira de contar. Como ela havia dito a %Keigo%, %Take% lhe confessou que não quer ter filhos agora, apesar de sempre lhe mostrar fotos de roupinhas de bebê, ele diz que é apenas por diversão e que gosta de imaginar um bebezinho com o rosto da %Li% dentro das roupinhas, porém, ele também diz que não tem maturidade para ter um filho agora, apesar de já estar com 32 anos.
0
Comente!x

  — Ainda está enjoada, amor? — ele pergunta, de repente, e atrai a atenção de %Li% que ergue a cabeça para cima, ainda deitada no colo de %Take%.
0
Comente!x

  — Um pouco, vai e volta — afirma ela.
0
Comente!x

  — Estranho. Não me lembro de você ter enjoos quando está menstruada — ele diz e olha para ela.
0
Comente!x

  — É... — %Li% apenas concorda, mas não tem coragem de falar mais nada.
0
Comente!x

  — Deveria ir ao médico, labareda — sugere ele e %Li% apenas concorda com um gesto de cabeça, voltando seu rosto para baixo novamente. %Take% intensifica o cafuné na cabeça da namorada.
0
Comente!x

  — Desse jeito vou acabar dormindo, amor — ela diz, manhosa.
0
Comente!x

  — Bom que você descansa um pouco. Pode dormir — diz e %Li% se aninha mais. Porém, %Take% a cutuca, colocando o celular na mesinha ao lado de sua cama e deitando-se. Ele puxa %Li% para deitar-se em seu peito e logo ela se aninha ainda mais manhosa. — Fofa...
0
Comente!x

  — Só quero ficar quieta um pouco, não vou dormir — ela diz de olhos fechados.
0
Comente!x

  — Tudo bem, meu amor. Você botou o absorvente?
0
Comente!x

  — Botei.
0
Comente!x

  — Ok. Descansa, vou ficar aqui com você.
0
Comente!x

  %Take% dá um beijo terno na testa dela e abraça %Li%, aconchegando-se nela. A mulher está com o coração partido em não contar para ele sobre a gravidez. Ao mesmo tempo que ela sabe que deve contar, o medo de uma reação adversa a deixa em pânico e a faz recuar. De qualquer forma, %Li% não quer pensar nisso agora. Apenas quer curtir o calor emanado pelo namorado e agora pai de seu filho.
0
Comente!x

  Meu Deus, um filho!
0
Comente!x

  Dias depois...

  Chega o dia da festa de Halloween da Seven. Durante esse tempo, a menstruação de %Li% já havia ido embora e seus enjoos diminuíram. Ela fez um exame de sangue e comprovou aquilo que o teste de farmácia já havia acusado: ela está grávida de dois meses e meio. %Keigo% a acompanhou nesse dia, aliás, ele tem sido um grande amigo. Nesse meio tempo, eles tiveram a tão esperada conversa e %Keigo% pôde pedir perdão e confessar tudo que realmente sentia e nunca teve coragem de contar a ela. %Li% chorou bastante, o acusou de ter sido negligente com os sentimentos dela e egoísta também. O %Hayashi% acatou todas as acusações calado, pois sabia da existência de sua culpa. No fim, %Li% o perdoou por tudo e eles recomeçaram a amizade. A mulher não pode negar a si mesma nem a ninguém que sente falta de ter %Keigo% por perto, um amigo sempre tão querido e companheiro. Esse companheirismo se faz presente até hoje, quando ela precisava de ajuda com sua fantasia para a festa e pediu para %Keigo% lhe comprar o acessório que faltava.
0
Comente!x

  — Demorei? — diz o rapaz assim que %Li% abre a porta de seu apartamento revelando o figurino dele.
0
Comente!x

  — Nossa, que pirata mais fofo! — espanta-se ela ao percorrer seu olhar da cabeça aos pés do homem. — Entra, %Keigo% — ela o conduz para dentro do apartamento e fecha a porta em seguida.
0
Comente!x

  — Você está linda, %Li% — comenta. — Aqui está sua peruca preta — ele entrega a sacola com a peruca que ela pediu e %Li% a segura.
0
Comente!x

  — Obrigada, %Kei%! Salvou minha vida! — agradece e lhe dá um beijo na bochecha, o fazendo corar. — Fica à vontade, eu já volto.
0
Comente!x

  %Li% deixa a sala e volta para seu quarto. %Keigo% senta-se no sofá ajeitando seu figurino. Sua fantasia consiste em: um pirata zumbi. Usa botas e calça pretas; camisa branca surrada; um sobretudo marrom sujo de tinta para dar efeito de desgastado; os cabelos penteados para trás deixando apenas um topete charmoso; a maquiagem de zumbi realçando seus olhos – que ele colocou uma lente de contato mais clara que a cor natural de seus olhos para destacar –; e, por fim, um tapa olho preto com um símbolo de pirata bordado. Originalmente, %Keigo% deveria ir com uma fantasia combinando com a de %Li%, mas, como não estão mais namorando, ele resolveu mudar. A fantasia dela é a Wednesday, mais conhecida como Wandinha, da Família Adams. Ele iria vestido de algum outro personagem dos Adams, mas acabou desistindo.
0
Comente!x

  Por falar em %Li%, a figura imponente da mulher retorna à sala, já totalmente caracterizada de Wednesday. A meia calça preta totalmente fosca cobre toda sua perna; seus pés são vestidos por sapatos pretos bem lustrados; o vestido listrado em preto e braço, colado ao corpo, de mangas curtas; a maquiagem para clarear mais sua pele e a sombra preta para realçar seus olhos, deixando-os ainda mais escuros e nítidos; a peruca preta trazida por %Keigo% é o toque final, já que o cabelo de %Li% é vermelho e ela não quis pintá-lo, resolveu aderir à peruca que ela só fez duas tranças em maria-chiquinha.
0
Comente!x

  — Wow... — %Keigo% deixa escapar assim que a vê voltar à sala e %Li% sorri, ajeitando a franja da peruca.
0
Comente!x

  — Como estou?
0
Comente!x

  — Perfeita! — exclama o homem. — Aposto que o %Take% irá adorar te ver assim.
0
Comente!x

  — Certamente ele vai — ela ri sem jeito.
0
Comente!x

  — Ele vai de Família Adams também?
0
Comente!x

  — Não. Ele irá de vampiro, um vampiro gostosão — eles riem com o comentário final dela.
0
Comente!x

  — Se fossem de casal, seria melhor vocês irem como os pais da família, né? O senhor e a senhora Adams.
0
Comente!x

  — Aii, %Keigo%, nem me lembre sobre pais...
0
Comente!x

  — Desculpe, não foi minha intenção — apressa-se ele.
0
Comente!x

  — Eu sei, eu sei...
0
Comente!x

  — Precisa contar a ele, %Li% — %Keigo% volta a aconselhar e levanta-se do sofá, colocando seu celular no bolso da calça.
0
Comente!x

  — Eu sei, acho que contarei hoje ou amanhã.
0
Comente!x

  — %Li%...
0
Comente!x

  — Melhor amanhã, hoje você vai falar com ele sobre tudo que rolou e eu não quero encher a cabeça dele com mais coisas — decide ela e %Keigo% apenas dá de ombros.
0
Comente!x

  — Você quem sabe, querida, mas saiba que eu estou aqui, tá? — ele dá uma piscadela para a amiga.
0
Comente!x

  — Eu sei, obrigada pelo apoio sempre — %Li% se aproxima o abraça %Keigo% e ela sente o celular dele vibrar em seu bolso. — Espero que isso tenha sido seu celular, %Hayashi% — ela brinca e eles riem.
0
Comente!x

  — E foi... espera um pouco, deve ser a Hanna — ele tira o celular do bolso e confirma ser Hanna, que agora é sua namorada oficialmente. — Ela disse que já está pronta. Vamos?
0
Comente!x

  — Awn, ele está tão apaixonado que até brilha os olhinhos quando fala da Hanna. FOFO! — zomba %Li%, deixando %Keigo% sem graça.
0
Comente!x

  — Sua boba! Vem logo, vai!
0
Comente!x

  Eles riem e deixam o apartamento indo até o carro de %Keigo% que está na garagem do prédio de %Li%. Após passarem na casa de Hanna para buscá-la, os três seguem até a Seven. %Take%, %Kohshi% e Aimi também já estão prontos e também estão indo rumo à empresa. O %Asakawa% mais novo está vestido de vampiro tradicional. Os cabelos grandes do mais novo estão soltos, porém jogados para trás fixados com gel. A maquiagem dele está bem acentuada e foi feita por sua cunhada Aimi que está vestida de bruxa, sentada no banco da frente do carro; ela usa um vestido roxo e com renda preta que o cobre inteiramente, indo até a altura de seus joelhos; usa também uma meia-calça preta do modelo arrastão; toda furada e um botinha de salto; seus cabelos presos em um rabo de cavalo alto deixando acentuada sua franja. Já o %Asakawa% mais velho está vestido de mago; usa uma capa lilás bastante comprida e com desenhos de astros e estrelas na cor prata brilhante; os cabelos jogados para um lado de seu corpo, também fixados com gel; usa uma camisa e calça jeans ambas na cor preta; e um cedro de acessório, que agora está com Aimi para não atrapalhar sua condução do carro.
0
Comente!x

  %Take% manda uma mensagem para %Li% assim que chegam ao estacionamento da empresa.
0
Comente!x

18:03 “Chegamos, amor!!! Estou louco para te ver de Wednesday. Você fez tanta surpresa que eu acabei sonhando com você vestida assim, mas foi um sonho erótico...”
18h03 “Onde está? %Kohshi% poderia ter ido te buscar também”
18h03 “Não demore, labareda. Estou com saudades, amo você!”

  Horas depois...

  %Take% está bastante chateado com os amigos. Isso porque parece que todos resolveram empurrar o rapaz para uma conversa amigável com %Keigo%. Antes de saírem de casa, %Kohshi% o aconselhou, de maneira nada despretensiosa, de que ele deveria dar uma chance ao velho amigo e ouvir o que ele tem a dizer. Porém, %Take% se conhece bem e sabe que não aguentaria cinco minutos no mesmo ambiente de %Keigo% sem querer socar a cara dele. O mais novo mal sabe como resiste a isso durante os dias de trabalho. Vendo que está quase sem saída, o rapaz praticamente arrasta sua namorada para longe, a levando até o banheiro feminino e se trancando com ela lá dentro.
0
Comente!x

  — Amor! Esse é o banheiro feminino, alguém pode nos pegar aqui! — alerta ela, rindo da loucura cometida pelo namorado.
0
Comente!x

  — Seria interessante fazer amor com você com toda a adrenalina de sermos pegos no ato — ele termina de trancar a porta e se vira para %Li% que dá alguns passos para trás.
0
Comente!x

  — Você vai me morder, vampirão? — provoca ela e %Take% vira o pescoço para o lado sentindo um arrepio atingir sua nuca, o calor tomando conta de suas pernas.
0
Comente!x

  — Quer que eu morda você, Wednesday? — ele aproxima-se devagar dela que para encostada na parede fria do banheiro. — Está tão gostosa vestida assim, amor...
0
Comente!x

  — O seu sonho era algo parecido com isso, raposinha? — relembra ela e %Take% sorri de canto.
0
Comente!x

  — A realidade é muito melhor porque eu posso tocar você — ele finalmente para na frente dela e a segura pela cintura puxando-a para si. — Está tão cheirosa... — %Take% aspira o perfume dela perto de seu pescoço e afasta a trança da peruca.
0
Comente!x

  — O que fará comigo? — %Li% solta o ar ao fim da frase jogando a cabeça para trás e inclinando o pescoço para que o namorado por ter o caminho livre, sua mão desce sorrateiramente até o membro dele. O gesto o faz sorrir novamente.
0
Comente!x

  — Tudo que você quiser, meu amor.
0
Comente!x

  Sem perder mais tempo, %Take% deixa um chupão no pescoço de %Li% a fazendo massagear o membro dele sobre sua calça. Logo ela retira sua mão dali e diminui o espaço entre sua virilha e a dele, erguendo sua perna esquerda que rapidamente é segura por %Take% que a prende em seu braço junto de sua cintura. Ele ergue o vestido colado dela revelando a lingerie preta de cintura alta que ela usa. Após olhar rapidamente para a intimidade da namorada, %Take% volta sua atenção para os lábios de %Li%, beijando-os com vigor e pressionando seu corpo no dela que se comprime na parede. As mãos do homem massageiam os seios de %Li% agora e logo uma delas se separa e desce até a intimidade da mulher, alisando-a sensualmente. A Mori sente o ar lhe faltar e começa a puxá-lo com mais força, o calor aumentando e subindo por suas pernas, incendiando seu interior. %Take% está tão empolgado que nem percebe que %Li% não está normal como sempre fica quando é beijada por ele. %Li% sente-se sufocada e parece que irá desmaiar a qualquer instante, mas o tesão que lhe toma conta é tão forte que ela não quer interromper o beijo e o toque do namorado. Porém, ela não consegue controlar sua tontura e é vencida pelo peso de seu corpo.
0
Comente!x

  — Amor! — finalmente %Take% percebe que há algo errado e segura o corpo de %Li% a tempo, antes dela cair no chão. — Amor, o que houve? %Li%? %Li%!? — chama ele, desesperado. Os olhos dela estão semiabertos, piscantes, e a pele de %Li% começa a esfriar rapidamente, algumas gotículas de suor se formam em seu corpo. — Amor...
0
Comente!x

  — Ah... minha cabeça está girando — ela diz, ofegante, e ainda tonta.
0
Comente!x

  — Vem, senta um pouco — %Take% ia colocá-la no chão, mas %Li% o impede.
0
Comente!x

  — Preciso de ar, está quente demais aqui — avisa ela segurando o braço dele com força.
0
Comente!x

  %Take% a conduz para fora do banheiro e a leva para um lugar mais fresco. Ele corre até o bar da festa, pegando uma garrafa de água gelada e retorna ao local onde deixou a mulher e lhe oferece a água. Após beber e jogar um pouco em seu rosto, retirando a peruca, %Li% consegue recuperar sua lucidez e sorri para %Take%.
0
Comente!x

  — Obrigada, amor — agradece ela e %Take% a abraça com carinho.
0
Comente!x

  — O que você teve? Isso não é normal, labareda. Estou começando a me preocupar...
0
Comente!x

  — Não se preocupe, está tudo bem — garante a mulher com um meio sorriso.
0
Comente!x

  Ele não se convence tanto disso, mas apenas assente com um gesto de cabeça. Os dois retornam à festa e %Take% volta a beber os drinks que degustava antes de saírem dali. Mais uma vez a insistência de %Kohshi% e Aimi para que ele converse com %Keigo% o irrita e o faz beber mais.
0
Comente!x

  — Beba devagar, %Take% — alerta %Kohshi%.
0
Comente!x

  — Pare de me regular, %Asakawa%-san — debocha o mais novo dando um último gole em seu drink e pegando outro na bandeja do garçom que acaba de passar por ele. — Bebe um pouco, amor — ele estica a taça para %Li% que põe a mão na frente, barrando-o.
0
Comente!x

  — Não quero, amor. Obrigada — recusa a mulher e %Take% faz uma careta.
0
Comente!x

  — Só um golinho — ele faz um beicinho fofo. — Você está muito tensa ultimamente e isso lhe fará bem, bebe — insiste o homem voltando a esticar a taça para ela.
0
Comente!x

  — Não quero, %Take%...
0
Comente!x

  — Só um golinho...
0
Comente!x

  — Eu disse que eu não quero, %Asakawa%!!! — ela berra, chamando a atenção de algumas pessoas em volta que a olham assustados.
0
Comente!x

  — Desculpa, eu bebo... — %Take% desmancha seu beicinho e fica sério no mesmo instante em que ela grita, sentindo um imenso nó lhe formar na garganta e arrependido de ter insistido.
0
Comente!x

  — Me desculpa, amor...
0
Comente!x

  — Eu já volto.
0
Comente!x

  Ele deixa a roda de amigos e %Li% ameaça ir atrás dele, mas %Kohshi% a impede dizendo que é melhor ele ir. A mulher leva as mãos ao rosto, sentindo-se culpada por ter estourado, apesar de saber que %Take% é insistente demais quando quer convencer alguém a fazer algo.
0
Comente!x

  — Por Deus, %Li%! — exclama Aimi para a amiga. — Você precisa contar para ele...
0
Comente!x

  — Eu sei, mas eu não tenho coragem — repete %Li% com a voz embargada. Todos já sabem da gravidez, menos o pai da criança. — Ele disse várias vezes que não quer ter filhos. Como vou contar?
0
Comente!x

  — Com a boca, %Li%! — Aimi diz de maneira óbvia e segura a amiga pelos ombros.
0
Comente!x

  — Não é tão simples, Aimi...
0
Comente!x

  — É sim, Mori! Não aja assim! Conta para ele... — diz ela sacudindo os ombros de %Li%. — Você viu como ele está chateado com seu silêncio, certamente ele está paranoico de novo assim como ficou na festa Funk-a-style, lembra? — recorda-se Aimi referindo-se ao dia que %Take% ficou quando enfiou em sua cabeça que %Li% havia transado com ele apenas para esquecer-se de %Keigo%.
0
Comente!x

  — Eu... eu vou contar.
0
Comente!x

  — Conte, mas não espero para contar quando sua barriga estiver enorme e totalmente visível! — briga ela.
0
Comente!x

  — Aii, para Aimi! — brada %Li%, nervosa e se afasta um pouco da amiga. — Está me deixando mais nervosa!
0
Comente!x

  %Li% deixa algumas lágrimas caírem e sente-se ainda mais nervosa e trêmula. Sua mente quase explodindo pensando em maneiras de contar para %Take% que ele será pai mesmo que ele não queira ser. Deus, por que é tão difícil? Ela pensa antes de seu olhar encontrar o namorado caminhando de volta, com %Kohshi% atrás dele como se o escoltasse, fazendo-a paralisar.
0
Comente!x

  — %Take%... — ela diz baixinho assim que ele se aproxima.
0
Comente!x

  — Hm — ele resmunga em resposta.
0
Comente!x

  — Podemos... dar uma volta?
0
Comente!x

  O homem apenas assente que sim e vai caminhando na frente. %Li% olha rapidamente para Aimi e %Kohshi% que a incentiva com um beijo terno em sua testa e sussurra.
0
Comente!x

  — Força, meu amor!
0
Comente!x

  Com essas palavras, ela toma coragem e segue %Take% por entre as pessoas. O caminho termina no mesmo lugar onde estavam antes na hora de %Li% passou mal. É uma sacada de um dos terraços do prédio da Seven, que tem quatro no total, um em cada ponta. %Li% se aproxima de %Take% que está de costas encostado na mureta que cerca o local, ao tocar no ombro dele, o homem se esquiva delicadamente se virando se frente para %Li%.
0
Comente!x

  — Você quer conversar? — indaga %Take% em tom nitidamente magoado. %Li% abaixa seu rosto por um breve momento e o ergue segundos depois.
0
Comente!x

  — Preciso te contar algo muito sério, %Take% — ela diz e ele a encara, pensando mil possibilidades terríveis para ele.
0
Comente!x

  — Diz.
0
Comente!x

  Ela não fala mais nada e apenas remexe sua bolsa atrás de algo. %Take% observa o movimento e a vê retirar um envelope de dentro da bolsa, o entregando em seguida.
0
Comente!x

  — O que é isso? — %Take% pega o papel e olha para ele, confuso.
0
Comente!x

  — Um teste de gravidez.
0
Comente!x

  Não é preciso de mais explicações. %Take% não é burro. Seu olhar logo se volta para a namorada e ele sente suas mãos tremerem, suas pernas vacilarem e uma onda de choro lhe invadir.
0
Comente!x

  — Grávida.... — sussurra ele, fechando os olhos e os sente queimar nas órbitas. Ao abri-los, %Li% ainda o encara, ansiosa por qualquer outro tipo de reação que logo acontece.
0
Comente!x

  — Amor... — surpreende-se %Li% ao ser abraçada com força por %Take%, quase a derrubando. Ela retribui o abraço e ela nota que ele está choramingando. — Não chore, raposinha...
0
Comente!x

  — Por que não me contou antes? Você sabia a mais tempo, não é? — questiona ele, ansioso.
0
Comente!x

  — Há poucos dias eu tive a certeza quando fiz o teste de sangue — explica.
0
Comente!x

  — E por que demorou para me contar? — repete a pergunta.
0
Comente!x

  — Você estava tão estranho, tinha me dito que não queria ter filhos e...
0
Comente!x

  — Que besteira, amor, achou que...
0
Comente!x

  — Achei — ela diz. — Achei também que você já soubesse e por isso estava tão esquisito e distante de mim.
0
Comente!x

  — Eu? Distante?
0
Comente!x

  — Faz algum tempo que não transamos e eu achei...
0
Comente!x

  — Amor... — ele a beija rapidamente e a encara em seguida. — Sua boba, eu estava cansado por causa do trabalho. Eu não sabia de nada, como eu saberia?
0
Comente!x

  — O %Keigo% poderia ter te contado, briguei com ele achando que ele tinha lhe dito algo.
0
Comente!x

  — Não me contou nada... — de repente, %Take% agarra mentalmente um detalhe da frase anterior que tinha lhe escapado. — Espera! O %Keigo% sabia? E eu não? %Li%! — ele diz, levemente irritado e magoado.
0
Comente!x

  — Ele acabou descobrindo porque eu passei mal algumas vezes e ele me ajudou. Lembra no dia do ataque hacker? — ele concorda com a cabeça. — Eu passei mal naquele dia e ele acabou vendo.
0
Comente!x

  — E você não me disse que tinha passado mal...
0
Comente!x

  — Desculpe, não quis te preocupar — %Take% suspira, cansado e %Li% prossegue. — No dia seguinte eu também passei mal, acordei enjoada e com dor de cabeça, tontura... %Keigo% achou estranho e me aconselhou a fazer um teste de gravidez. Na verdade, ele meio que me obrigou a fazer.
0
Comente!x

  — Fala sério... — resmunga %Take%, enciumado.
0
Comente!x

  — Ele tem sido um ótimo amigo — diz ela o fazendo encará-la.
0
Comente!x

  — Era por isso que você estava estranha? — ele ignora a fala dela sobre %Keigo% a ter ajudado e indaga mais uma vez.
0
Comente!x

  — Pensei que não fosse querer ter um filho agora — rapidamente, %Take% volta a abraçar a namorada, colando seus corpos e deixando apenas espaço suficiente para se olharem sem esforço.
0
Comente!x

  — Eu jamais te deixaria sozinha, ainda mais agora você estando grávida. Eu amo você — ele dá um beijo amoroso nela.
0
Comente!x

  — Também te amo... — %Li% sussurra as palavras, emocionada.
0
Comente!x

  — Sou o homem mais feliz e eu vou amar cada instante estando ao seu lado e ao lado do nosso filho.
0
Comente!x

  — Bem que o %Keigo% disse que você ficaria assim...
0
Comente!x

  — Pare de falar do %Hayashi%... — pede ele, controlando o ciúme.
0
Comente!x

  — Desculpe, amor — ele aninha o rosto dela em seu peito e afaga seus cabelos.
0
Comente!x

  — Você já foi ao médico ver como está o bebê e sua saúde?
0
Comente!x

  — Não. Eu quis te contar primeiro, mas eu estava com medo e...
0
Comente!x

  — Não precisa ter medo, tá? Amanhã mesmo iremos ao médico resolver isso. Você tem passado muito mal ultimamente e isso não deve ser normal... ah, meu Deus, %Li%!
0
Comente!x

  — O que houve? — assusta-se ela.
0
Comente!x

  — Você menstruou dias atrás! Será que... — hesita ele, temeroso.
0
Comente!x

  — Calma, amor. Não é tão comum uma mulher grávida menstruar, mas é normal. O sangue desce em uma cor diferente e com menos intensidade, mas não se preocupe. É normal.
0
Comente!x

  — Ah...
0
Comente!x

  — Por isso eu não desconfiei. Eu também não sabia sobre isso, mas o %Keigo% me disse que era uma possibilidade — %Take% rola os olhos ao ouvir o nome do outro. — E as cólicas são mais comuns nas primeiras semanas devido ao crescimento do bebê e a adaptação do útero a este desenvolvimento, né? — conclui a explicação.
0
Comente!x

  — Hm... que bom que não é nada anormal. Fico mais aliviado, mas mesmo assim vamos ao médico amanhã.
0
Comente!x

  — Não estou doente, %Take%!
0
Comente!x

  — Mas está grávida e eu conheço você, Mori. Sua teimosia é maior que o mundo, estarei de olho na senhorita!
0
Comente!x

  %Li% faz um bico com os lábios que logo são mordidos levemente por %Take%, a beijando em seguida. Eles ficam abraçados ali por mais um tempo, aproveitando a brisa fria dessa noite de Halloween. Apesar de ter sido difícil para %Li% ter escondido por todo esse tempo a verdade de %Take%, contar tudo foi mais fácil do que ela imaginou que seria. Com tudo resolvido entre eles, a mulher fica mais aliviada e consegue não guardar mais segredos com o namorado. Tudo que ela quer agora é ver seu filho crescer dentro de si e viver feliz ao lado de %Take%. Mas, ainda há uma coisa para resolver: convencer o cabeça dura brigão do namorado a, pelo menos, conversar com %Keigo%.
0
Comente!x

  Essa tarefa será a mais complicada.
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Natashia Kitamura

Adorei a notícia de que ela está grávida! Acho que é o que precisava para a história sair do drama desse triângulo amoroso que já não é mais triângulo kkkkkk
Também gostei da insegurança dela em contar para ele, é totalmente compreensível, já que ele mencionou antes que não queria ter filho. Imagina o medo, né? Mas o que ela não contou, foi do amor que ele tem por ela desde sempre. Fofos <3

Li Santos

Tava precisando, né? Drama demais desse triângulo que n é mais triângulo hahahaha
A pp toda receosa em contar, tadinha, mas perdeu tudo quando soube que ele cadela demais por ela e o amor foi mais forte <333
Vem aí a turminha do barulho, vulgo as crianças. (sim, é mais de uma rs)

Todos os comentários (6)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x