×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Chelsea Girl

Escrita porLi Santos
Revisada por Natashia Kitamura

Capítulo 4 • Fontes Termais

Tempo estimado de leitura: 37 minutos

  Sexta-feira, prédio da Seven

  O andar calmo, porém, firme da moça e o ar superior que ela transmite, mesmo que sem querer, preenche o ambiente e atrai olhares. %Li% caminha e confere a hora no celular, são 7h26 da manhã, ainda dá tempo de tomar um cafezinho antes do início do expediente. É justamente para a copa da Seven que a moça vai sabendo que os amigos ainda não chegaram, já que têm o costume de chegar bem em cima da hora.
0
Comente!x

  — Chegou cedo, cabelo de fogo — a voz grave de %Kohshi% invade a copa que só é ocupada por %Li% e a faz olhar para o rapaz parado na porta do local.
0
Comente!x

  — Bom dia, %Kohshi% — ela sorri e apoia a xícara de volta na mesa à sua frente.
0
Comente!x

  — Está melhor, meu amor? — indaga ele enquanto se aproxima.
0
Comente!x

  — Muito, obrigada por se preocupar.
0
Comente!x

  — Sempre irei me preocupar — diz ele e segura a mão dela dando um beijo carinhoso no local. — Nossa, hoje você caprichou, viu? Dá uma voltinha para mim — ele puxa a moça para que ela se levante e ele possa ver direito o seu look.
0
Comente!x

  — Estou normal, bobo — diz %Li%, envergonhada.
0
Comente!x

  — Se esse é o seu normal, imagine quando você realmente se arrumar bem.
0
Comente!x

  Ele analisa a roupa dela: uma saia xadrez em tons de rosa e marrom, cintura alta e com um suspensório que %Li% usa da maneira normal – em cima dos ombros; uma blusa de manga longa branca e os cabelos vermelhos soltos em cima dos ombros.
0
Comente!x

  — Você está maravilhosa, %Li%. Eu pegaria — brinca ele, rindo.
0
Comente!x

  — %Kohshi%! Seu safado! — ela bate no ombro dele.
0
Comente!x

  — Sabe que eu só tenho olhos para a Aimi, meu corpo e alma são dela, mas...
0
Comente!x

  — Não tem “mas”, %Asakawa%! Idiota — ela ri e bate nele de novo. — Como vai o seu namoro?
0
Comente!x

  — Maravilhosamente bem. Aliás, a Aimi ficou preocupada com você também — diz o rapaz.
0
Comente!x

  — Oh, ela é uma fofa. Me mandou mensagem ontem — avisa %Li% e volta a se sentar, %Kohshi% a acompanha e também pega uma xícara de café para si, jogando sua mochila na cadeira vazia ao lado.
0
Comente!x

  — Ela é fofa mesmo — o ar apaixonado de %Kohshi% faz %Li% sorrir.
0
Comente!x

  — Quem diria que %Kohshi% %Asakawa% se apaixonaria algum dia, estou surpresa ainda — brinca ela fazendo %Kohshi% rir.
0
Comente!x

  — É, até mesmo o mais galinha dos caras pode se apaixonar. Nada me impedia — ele diz, simplesmente.
0
Comente!x

  — Awn, %Kohshi%, que romântico — eles riem.
0
Comente!x

  — Hm... — %Kohshi% engole o gole de café que deu e completa: — Quem não está mais namorando é o %Take% — informa ele, de repente, atraindo a atenção de %Li%.
0
Comente!x

  — %Take% estava namorando? — questiona, surpresa.
0
Comente!x

  — Bom, namorando é uma palavra muito forte. Na verdade, ele e a Harumi estavam...
0
Comente!x

  — Harumi? A secretária? — interrompe %Li%.
0
Comente!x

  — Sim, ela mesma — explica. — Eles estavam saindo há algumas semanas, mas ele me disse que terminou essa relação — completa %Kohshi% voltando a tomar mais um gole de café enquanto observa atentamente a reação da amiga.
0
Comente!x

  — Ah... que pena, né?
0
Comente!x

  A última frase proferida por %Li% não convence %Kohshi%. Apesar de ela dizer se lamentar pelo término da relação de %Take% com Harumi, a expressão que ela faz agora diz o contrário, afinal, o sorriso discreto que estampa o rosto dela indica que ela está bem feliz com a notícia. O %Asakawa% mais velho resolve não indagar a amiga sobre tal sorrisinho, ele vem notando certo ciúme dela com o irmão que ela negaria até à morte caso ele a questione.
0
Comente!x

  Horas se passam, %Kohshi% e %Li% estão em seu setor trabalhando em um novo projeto. Na verdade, os projetos finalizados do setor BackEnd agora passaram para o FrontEnd e precisam ser finalizados por eles. %Li% está agora pesquisando paletas de cores que combinem com a identidade visual da empresa-cliente, enquanto %Kohshi% conclui os últimos detalhes do site de seu cliente.
0
Comente!x

  — %Li%? — a voz de %Keigo% faz a moça encarar o namorado parado na porta da baia dela. O olhar de cãozinho abandonado dele a faz amolecer, mesmo estando chateada com ele.
0
Comente!x

  — %Keigo%... oi — diz ela com as mãos suspensas no ar ainda na posição como se fosse digitar algo no teclado do computador, ainda o encarando.
0
Comente!x

  — Podemos conversar? — diz o rapaz. %Kohshi% observa a conversa em silêncio, fingindo que não há mais ninguém ali além de seus companheiros de setor.
0
Comente!x

  — É... pode ser após o almoço? Já está na hora, né?! — pede ela e pigarreia — %Kohshi%, vai almoçar agora? — questiona ao amigo.
0
Comente!x

  — Vou, estou apenas finalizando aqui — avisa ele sem tirar seus olhos da tela do computador.
0
Comente!x

  — Vamos logo, %Asakawa% — %Li% levanta da cadeira e puxa o ombro de %Kohshi% para trás, fazendo ele rir.
0
Comente!x

  — Calma, não precisa me derrubar da cadeira. Já estou levantando — diz ele, risonho, e se levanta da cadeira. — E aí, %Keigo%? Está tudo bem? Me parece apreensivo — o olhar semicerrado de %Keigo% recai sobre o amigo que lança um olhar irônico juntamente com um sorriso de canto.
0
Comente!x

  — Estou bem — responde %Keigo%, simplesmente.
0
Comente!x

  — Vamos almoçar, rapazes — diz %Li% e sai na frente deixando os amigos sozinhos.
0
Comente!x

  — Vai contar para ela? — questiona %Kohshi% baixinho, segurando o braço de %Keigo% antes deles seguirem a amiga.
0
Comente!x

  — Pretendo — responde o outro com a voz também baixa.
0
Comente!x

  — Não a faça sofrer — avisa %Kohshi% num tom sério. — Senão eu mesmo cuidarei de te bater — ameaça ele e sai andando na frente.
0
Comente!x

  %Keigo% suspira soltando um pouco da tensão que sente por toda a situação. Ele está decidido a falar para %Li% sobre seus sentimentos confusos. Sentindo-se com a mente cansada, o rapaz caminha em direção ao refeitório pensando no discurso ensaiado na noite anterior, o discurso do término. Ao encontrar os amigos, já acomodados em uma das mesas, ele pega uma bandeja e serve-se do almoço, caminhando em seguida até a cadeira vazia ao lado de %Li%.
0
Comente!x

  Durante o almoço, todos conversam assuntos aleatórios que não são do interesse de %Keigo%. A mente dele está totalmente voltada para a conversa que terá com %Li% em alguns minutos. Essa conversa pode acabar não só com o namoro deles, mas também com sua amizade com a mulher. Só de pensar nisso o coração dele se aperta dentro de seu peito.
0
Comente!x

  Mesmo alheio aos assuntos abordados na conversa de sua mesa, %Keigo% consegue perceber e sentir os olhares fulminantes que %Take% lança para ele vez ou outra. Se sentindo desafiado a rebater, %Keigo% devolve os mesmos olhares para o amigo. Ele detesta brigar com os irmãos %Asakawa%, desde crianças, porém ele não leva desaforo para casa quando se trata desse assunto. Ele sabe que %Take% gosta da %Li% e que só está esperando uma oportunidade para dar em cima dela. Mesmo sabendo ser errado, %Keigo% sente vontade, esporadicamente, de manter o namoro com a %Li% só para não dar o “gostinho” de vitória ao %Take%. Só para não dar a ele a oportunidade desejada de ficar com a %Li%. Egoísta da parte dele? Sim, ele tem consciência disso. Justamente esse lado consciente que lhe berra por dentro, pedindo para ele ser racional e terminar o namoro porque, por mais que ele não queira dar esse gostinho ao amigo, ele ama a %Li% e a última coisa que ele quer é fazê-la sofrer.
0
Comente!x

  Após o almoço, %Li% retorna ao seu setor e pede para que %Keigo% a espere no hall de entrada da empresa enquanto ela pega algo em sua mesa. Na verdade, ela quer perguntar algo ao %Kohshi% e não quer que o namorado ouça.
0
Comente!x

  — %Kohshi%, espera! — chama %Li%, puxando o braço do amigo que para e a encara.
0
Comente!x

  — Você está bem, cabelo de fogo?
0
Comente!x

  — Quero te perguntar algo.
0
Comente!x

  — Diz, meu amor.
0
Comente!x

  — %Keigo% e %Take% brigaram enquanto eu estive de licença? — questiona ela fazendo %Kohshi% enrijecer o corpo de tensão.
0
Comente!x

  — Não que eu saiba — ele mente.
0
Comente!x

  — %Kohshi%, sério. Eles brigaram? — repete ela sem acreditar nas palavras do amigo, ela sabe que ele está mentindo.
0
Comente!x

  — Eles devem estar estressados com o trabalho, certamente.
0
Comente!x

  — Para de mentir, %Asakawa% — ela puxa o braço dele mais forte, aproximando seus corpos. O olhar fulminante de %Li% às vezes assusta %Kohshi%.
0
Comente!x

  — Não me olhe assim... — pede ele. — Eu não sei se eles brigaram, mas ultimamente eles estão se falando menos — ele encontra uma solução para evitar contar a verdade.
0
Comente!x

  — Sei...
0
Comente!x

  — Não se preocupe com isso, se eles tiverem brigado, em breve estarão de bem de novo — assegura ele.
0
Comente!x

  — Está bem — diz ela, soltando o braço do amigo. — Vou me encontrar com o %Keigo%, me cobre lá no Front? — pede ela fazendo um beicinho. %Kohshi% ri.
0
Comente!x

  — Não precisa fazer beicinho, meu amor — diz ele segurando o queixo da amiga. — Faço tudo que você mandar — ele pisca e dá um beijo na testa dela. — Demore o tempo que precisar e... — antes de concluir a frase, ele dá uma rápida pausa, engolindo em seco — se precisar, me liga, tá? Estarei atento ao celular — %Li% o encara, confusa.
0
Comente!x

  — Por que eu precisaria?
0
Comente!x

  — Apenas me ligue, se precisar — reforça ele.
0
Comente!x

  Sem mais perguntas, %Li% assente e pega o elevador até o térreo. Chegando lá ela encontra %Keigo% que já está a sua espera e eles vão até a praça que fica em frente ao prédio da Seven. Após se acomodarem em um dos bancos da praça eles mantém o silêncio, até que %Keigo% resolve quebrá-lo.
0
Comente!x

  — Eu queria...
0
Comente!x

  — %Keigo%...
0
Comente!x

  Ambos falam, atravessando a fala um do outro e riem da situação.
0
Comente!x

  — Fala você primeiro — diz %Keigo%.
0
Comente!x

  — Não, fala você, eu quem te interrompi.
0
Comente!x

  — Está bem... — ele tenta voltar à coragem de segundos atrás. — Eu queria te pedir desculpas, %Li%.
0
Comente!x

  — Pelo quê?
0
Comente!x

  — Eu estou ausente ultimamente, como namorado — ele diz, tímido.
0
Comente!x

  — Ah, isso — %Li% olha para ele, sorrindo suavemente. — Um pouco.
0
Comente!x

  — %Li%, eu sei que estou devendo muito, mas é que...
0
Comente!x

  — Não fique preocupado com isso, %Kei%. Eu tenho uma solução para esse problema.
0
Comente!x

  — Tem?
0
Comente!x

  — Tenho — responde, convicta. — Em alguns dias nós faremos seis meses de namoro — %Keigo% arregala o olhar, pois ele não está atento a datas.
0
Comente!x

  — Oh...
0
Comente!x

  — Eu sei que você esqueceu, óbvio — %Li% ri, dando de ombros. — Mas, acho que devemos ter uma noite só nossa.
0
Comente!x

  — Hã? Como assim?
0
Comente!x

  — Como assim o quê, %Keigo%? — ela diz em tom óbvio. — O que namorados fazem em uma noite só para eles? — %Li% arqueia as sobrancelhas e aguarda ele responder.
0
Comente!x

  — Dormem juntos? — indaga ele, confuso.
0
Comente!x

  — Dormir só se for depois — %Li% ri novamente e %Keigo% solta uma risada sem humor.
0
Comente!x

  — Mas, %Li%... a...
0
Comente!x

  — Não me venha dizer que tem compromisso? Ah, pode desmarcar! — alerta ela. — Não quero desculpas, %Kei%! — ela faz um biquinho com os lábios e dá um tapinha no braço dele. — Sem desculpas!
0
Comente!x

  — Ah... ah... — resmunga ele.
0
Comente!x

  %Keigo% mal sabe o que dizer. A revelação da noite de amor que %Li% irá preparar para comemorarem os seis meses de namoro acaba quebrando a linha de raciocínio dele. Assim como um programa de computador, o cérebro de %Keigo% dá um bug e para momentaneamente. O homem apenas concorda com um gesto de cabeça e %Li% lhe abraça animada, dando-lhe um longo beijo apaixonado.
0
Comente!x

[💻]

  Dois dias depois...

  O clima gélido entre %Keigo% e %Take% segue o mesmo.
0
Comente!x

  %Li% desiste de tentar entender o motivo da briga entre os amigos, ela apenas observa a troca de olhares atravessados e meias palavras. Eles malmente se dão “bom dia” ao se esbarrarem pelos corredores da empresa. Tal briga já é de conhecimento dos demais colegas não tão próximos a eles. Por falar em colegas de trabalho, ontem, Harumi deu a ideia de nesse final de semana eles fazerem uma viagem para fontes termais. A moça sugere de quem quiser irem até uma cidade próxima para aproveitarem o final de semana. A ideia inicial é todos viajarem após o expediente, na sexta-feira, e retornarem domingo à noite. Até agora, as pessoas que confirmaram presença no passeio são: %Li%, Harumi, Ayumi – outra desenvolvedora do BackEnd –, %Take%, %Kohshi% e Aimi – como convidada e namorada de %Kohshi%. %Keigo% não tem certeza se vai, segundo ele, terá um compromisso no final de semana. Tal compromisso que %Li% não faz ideia de qual seja, mas resolve não questionar para evitar outro aborrecimento entre eles.
0
Comente!x

  No dia da viagem, todos aguardam a chegada de Aimi, que precisou trabalhar um pouco além do seu horário habitual. %Keigo% acaba de mandar uma mensagem para %Li%.
0
Comente!x

18h44 %Li%-chan, me perdoe, mas eu não poderei ir ao passeio. Saí mais cedo do trabalho para resolver um problema de família. Espero que não fique chateada comigo e saiba que irei te recompensar, eu prometo. Por favor, aproveite o passeio, está bem?!
0
Comente!x

  Ao finalizar a leitura da mensagem, ela não o responde, bloqueia o celular e o guarda no bolso do casaco, soltando um longo suspiro em seguida.
0
Comente!x

  — Desde quando você tem segredos comigo, seu idiota? — sussurra ela para si mesma, levemente cabisbaixa.
0
Comente!x

  — Está tudo bem, meu amor? — a voz grave de %Kohshi% a assusta levemente. %Li% olha para o amigo que está bastante bonito hoje. Ela sorri de leve e balança positivamente com a cabeça.
0
Comente!x

  — Sim — a voz super embargada dela não o convence.
0
Comente!x

  — %Keigo% não vem, né?
0
Comente!x

  A simples menção do nome dele a faz não segurar mais suas emoções, %Li% abaixa o olhar e põe uma das mãos na boca, na tentativa de segurar seu grito de raiva e seu choro. %Kohshi% se aproxima e envolve seu braço na cabeça da amiga, puxando-a para seu peito, %Li% se aconchega ali. De longe, %Take% assiste a cena com uma ponta de inveja do irmão, ele quer estar no lugar dele, mas a sua paixão pela amiga o impede de se aproximar dela sem sentir vontade de beijá-la e tomá-la em seus braços. %Take% não quer faltar com o respeito, então prefere ficar distante, mesmo que isso lhe destrua ainda mais.
0
Comente!x

  — Boa noite, pessoal! Desculpem o atraso! — diz Aimi assim que se aproxima de todos. Ao ouvir a voz da namorada, %Kohshi% vira o rosto, ainda abraço a %Li%, e sorri para ela.
0
Comente!x

  — Ai-chan — diz o homem, contente por ver a namorada ali. — Você vai ficar bem? — ele sussurra para a amiga.
0
Comente!x

  — Vou — ela sussurra de volta e se afasta do abraço do amigo, enxugando as lágrimas e sorrindo de canto. — Vai ficar com a Aimi.
0
Comente!x

  — Qualquer coisa me chama, tá? Ou pode chamar o %Take% também — sugere o homem.
0
Comente!x

  — Pode deixar, %Kohshi%. Eu vou ficar bem — avisa a mulher, sorrindo.
0
Comente!x

  %Kohshi% vai até a namorada e lhe dá um beijo de boas-vindas, será a primeira viagem deles juntos, ainda que estejam com mais pessoas acompanhando, mas é importante para ambos. Harumi alugou uma van para levar todos até à cidade onde está localizada as fontes termais, ela alugou também diárias em um hotel bem aconchegante da região que possui uma dessas fontes. A viagem não é longa, dura cerca de duas horas e logo eles chegam ao seu destino.
0
Comente!x

Já no hotel, eles se dividem em pares: os irmãos %Asakawa% ficam juntos no mesmo quarto; Harumi divide o quarto com Ayumi; e Aimi e %Li% dividem o último quarto. Todos eles com duas camas de casal e um banheiro particular, além de acesso à uma parte exclusiva das fontes.
0
Comente!x

  — Estou tão feliz por ter chegado a tempo de viajar com vocês — comenta Aimi enquanto desfaz sua mala, arrumando cuidadosamente cada peça retirada em cima da cama.
0
Comente!x

  — Sim — responde %Li%, sem emoção, com o olhar perdido em algum ponto entre sua cama e suas roupas que ela também desarruma de sua mala.
0
Comente!x

  — Será uma grande viagem — continua Aimi com a mesma empolgação. — %Kohshi% e eu planejamos uma viagem só nossa em breve, espero que seja tão boa quanto creio que essa será — conclui ela e volta o olhar para a amiga, percebendo sua tristeza. — Está tudo bem, %Li%?
0
Comente!x

  — Hã? — ela diz, distraída.
0
Comente!x

  — Você está assim porque o %Keigo% não veio? — questiona a mulher e se aproxima da cama da amiga, sentando-se na ponta ao lado da mala.
0
Comente!x

  — Está nítido, não é? — %Li% sorri sem humor.
0
Comente!x

  — Não fique assim, amiga — Aimi afaga as costas da amiga com carinho. — Ele com certeza tem uma justificativa para não ter vindo.
0
Comente!x

  — Dizendo ele que teve um assunto de família para resolver — explica.
0
Comente!x

  — Então... deve estar tudo bem. Não se preocupe.
0
Comente!x

  — Nosso namoro está diferente do que era no início — confessa ela, de repente.
0
Comente!x

  — Diferente como?
0
Comente!x

  — Frio... — %Li% sente um nó se formar e ficar cada vez maior em sua garganta.
0
Comente!x

  — Ah, amiga, eu sinto muito — diz Aimi, solidária e completa: — Não há nada que vocês possam fazer para reativar a chama do início do namoro?
0
Comente!x

  — Eu pensei em uma noite só nós dois — diz %Li% com um leve sorriso. — Em alguns dias faremos seis meses juntos.
0
Comente!x

  — Oh, parabéns por isso, amiga!
0
Comente!x

  — Obrigada... — responde, não tão animada assim. — Eu pensei em uma noite só nós dois, sabe?
0
Comente!x

  — Oh!! Entendo — diz Aimi, entendendo o que a amiga quis dizer. — Vocês nunca...
0
Comente!x

  — Ainda não — revela %Li% fazendo a amiga sorrir. — Você e o %Kohshi% já?
0
Comente!x

  — Já — diz Aimi, envergonhada, e ri pondo as mãos na boca.
0
Comente!x

  — Ahh, safadinhos! — %Li% também ri, esquecendo-se por alguns segundos de sua chateação.
0
Comente!x

  — Amiga — chama Aimi, segurando uma das mãos de %Li% —, tenta não pensar nisso esse final de semana, tá? Deixa para resolver esse problema quando voltar para a cidade.
0
Comente!x

  — Vou tentar, amiga. Obrigada por se preocupar — agradece a mulher. — Você e %Kohshi% são perfeitos um para o outro, são excelentes conselheiros — elas riem.
0
Comente!x

  — Obrigada pela gentileza, %Li% — diz Aimi, ficando envergonhada novamente. — Posso te confessar uma coisa?
0
Comente!x

  — Pode.
0
Comente!x

  — Antes de conhecer você pessoalmente, %Kohshi% me falava muito da melhor amiga dele e de como ele ama e se importa com você — inicia a mulher. — Mas, depois que a gente saiu juntos e eu os vi pessoalmente, pude entender melhor a relação que vocês dois têm. Eu tinha muito ciúme seu, %Li%, mas hoje não tenho mais, pois sei que o %Kohshi% ama você como uma amiga — conclui ela, deixando %Li% surpresa.
0
Comente!x

  — Desculpe por lhe causar ciúme, Ai — diz %Li% do fundo de seu coração. — %Kohshi% e eu somos tão próximos e, às vezes ao olhar estranho, pode parecer que temos algo a mais.
0
Comente!x

  — Não é culpa sua, %Li%! Eu sei que o carinho que sentem é inocente, apesar de também saber que ele é um grande safado — comenta ela, rindo. — Ele ainda “dá em cima” de você, não é?
0
Comente!x

  — É... sim, às vezes, mas eu sempre o repreendo! — apressa-se %Li% a explicar. — Desde que começaram a namorar que eu o repreendo por isso.
0
Comente!x

  — Eu não ligo, eu ligava antes, mas hoje não mais — diz Aimi, convicta. — Sei que é só um jeito exagerado dele demonstrar que te ama, comigo ele age de maneira diferente.
0
Comente!x

  — Como? — pergunta %Li%, curiosa, fazendo Aimi sorrir de maneira maliciosa.
0
Comente!x

  — %Kohshi% é bastante efervescente quando estamos a sós.
0
Comente!x

  — Oh! — %Li% leva as mãos à boca, surpresa e ri em seguida.
0
Comente!x

  — Ele é muito bom de cama, se é que me entende — Aimi também ri. — E eu sinto que ele me ama até mesmo quando estamos transando. Então sei que o que ele sente por mim é de verdade.
0
Comente!x

  — Sério?
0
Comente!x

  — Sim, nunca sentiu isso?
0
Comente!x

  — Não... — a mulher para por alguns instantes para pensar sobre. Realmente ela nunca se sentiu amada quando transava com alguém, por mais que os seus parceiros anteriores a tivessem declarado amor.
0
Comente!x

  — Sinto muito, %Li%, mas tenho certeza de que quando estiver com o %Keigo% sentirá isso.
0
Comente!x

  — Você acha?
0
Comente!x

  — E você não? — Aimi rebate a pergunta.
0
Comente!x

  — Não sei...
0
Comente!x

  — Bom, não pense nisso agora! Vamos terminar de desarrumar as malas e descer para jantar, ok?
0
Comente!x

  Aimi percebe que a amiga fica desconfortável e pensativa com a afirmação que ela dá e muda de assunto, voltando para sua cama e terminando de retirar suas roupas da mala. Porém, a tentativa de fazer %Li% não pensar nisso é totalmente em vão, já que é a única coisa que ela consegue pensar durante toda a noite.
0
Comente!x

  Na manhã seguinte...

  Aimi e %Li% descem até o refeitório do hotel e já encontram os demais amigos lá. %Kohshi% chama a namorada para sentar-se perto dele e %Li% senta-se ao lado da amiga, Ayumi ao seu lado. %Take% e Harumi sentados do outro lado da mesa bem de frente para eles. Todos estavam tendo uma conversa antes das mulheres chegarem e, logo após elas montarem seus pratos e começarem a comer, eles retomaram o assunto.
0
Comente!x

  — %Li%! Acho que você pode nos ajudar num questionamento — diz Harumi, de repente. %Li%, que está comendo um pedaço de queijo, para o movimento que faz com a mão para encarar a moça.
0
Comente!x

  — Sobre? — ela questiona e põe o queijo na boca, mastigando-o.
0
Comente!x

  — Estávamos falando sobre namorados e suas funções — introduz.
0
Comente!x

  — Harumi... — %Take% tenta parar a fala da mulher, porém ela o ignora completamente.
0
Comente!x

  — Sobre o que exatamente, Harumi? — diz %Li% já sabendo onde a outra quer chegar.
0
Comente!x

  — Você não acha que, por exemplo, um bom namorado deveria acompanhar sua namorada aos lugares? — ela apoia os cotovelos na mesa, os dedos cruzados em apoio ao queixo, enquanto encara %Li% com o olhar superior, analisando a reação da mulher.
0
Comente!x

  — Harumi! — repreende %Take%, mais veementemente.
0
Comente!x

  — Acho que se o casal entrar em consenso não é necessário que sempre estejam juntos em todos os lugares — responde %Li%. Discretamente, Aimi sorri de orgulho da resposta da amiga.
0
Comente!x

  — Hm, interessante — Harumi dá de ombros e completa: — Então você e o %Keigo%-kun entraram nesse consenso? — indaga, curiosa.
0
Comente!x

  — Harumi, chega! — %Take% diz e bate na mesa, chamando a atenção de todos. — O namoro da %Li% com o %Keigo% só diz respeito aos dois, para de fazer esse tipo de questionamento! — finaliza, irritado.
0
Comente!x

  — Ah, %Take%-chan, por que está tão irritado? Isso também não lhe diz respeito — rebate a mulher com os olhos semicerrados e um sorrisinho nos lábios.
0
Comente!x

  — Eu não deveria, mas vou te responder Harumi — diz %Li% e todos a encaram.
0
Comente!x

  — Você não precisa, %Li% — alerta %Take%.
0
Comente!x

  — É, %Li%, você não precisa responder. A Harumi quer saber demais — reforça %Kohshi%.
0
Comente!x

  — Mas eu irei — diz %Li%. — Não, eu não fiz nenhum tipo de acordo com o %Keigo% e, mesmo se eu fizesse, eu sei que ele não abriria a mão de ajudar a família dele se fosse algo urgente — conclui, convicta e em defesa do namorado.
0
Comente!x

  — Nossa! — espanta-se Harumi. — Me desculpe por perguntar, então — ela sorri de maneira falsa e volta a tomar um gole de seu suco.
0
Comente!x

  — Com licença — %Li% levanta-se da cadeira onde está, respirando fundo para controlar sua raiva.
0
Comente!x

  — Aonde vai, amiga? — indaga Aimi.
0
Comente!x

  — Vou me trocar para entrar na fonte.
0
Comente!x

  — Mas você nem comeu...
0
Comente!x

  — Não estou com fome. Com licença.
0
Comente!x

  Sem dizer mais nada, %Li% deixa o refeitório visivelmente chateada com as provocações de Harumi. Irritado demais para ficar na presença dela, %Take% também se levanta.
0
Comente!x

  — %Take%! — alerta %Kohshi% prevendo que o irmão iria atrás de %Li%.
0
Comente!x

  — Vou para o nosso quarto, %Kohshi%, não se preocupe — responde ele, simplesmente e segue o caminho até o quarto.
0
Comente!x

  Ao chegar ao quarto, %Li% se joga na cama e pega o celular. A primeira ideia é mandar uma mensagem para %Keigo% e perguntar o que ele está fazendo agora, somente para saber se a história que ele contou é verdade. %Li% detesta sentir que há algo errado, detesta desconfiar do %Keigo% e detesta mais ainda sentir-se assim tão impotente a respeito. Ela fecha os olhos com força e solta um longo suspiro de frustração. Seria tão mais simples se %Keigo% não tivesse com tantos segredos com ela nas últimas semanas...
0
Comente!x

  %Li% levanta-se da cama e vai até sua mala, procura seu biquíni e vai até o banheiro do quarto se trocar. Nesse meio tempo, Aimi retorna ao quarto e faz o mesmo. Quando ficam prontas, as amigas vão pelo acesso exclusivo até a piscina formada pela água quase fervente das fontes termais que é compartilhada com mais dois quartos. Um deles é o compartilhado por Ayumi e Harumi.
0
Comente!x

  %Li% tenta ignorar a presença de Harumi e as indiretas que ela lança vez ou outra. Aimi pede para que ela não ligue e se concentre em relaxar um pouco, mas é quase impossível fazer isso com a Harumi falando sem parar. Em determinado momento, as ocupantes do outro quarto se aproximam até o local da piscina onde %Li% e Aimi estão.
0
Comente!x

  — Tenta não cair na conversa dela, amiga — alerta Aimi antes das outras chegarem.
0
Comente!x

  — Estou sem paciência, Ai — avisa %Li% revirando o olhar.
0
Comente!x

  — Ahh, o dia está tão bonito, né? — comenta Harumi assim que chega perto das duas.
0
Comente!x

  — Olá, meninas, tudo bom? — diz Ayumi, educada.
0
Comente!x

  — Tudo sim — responde Aimi com um sorriso amigável.
0
Comente!x

  De repente, ninguém fala mais nada. Minutos depois, Harumi volta a praticar seu esporte favorito: provocar %Li%.
0
Comente!x

  — Dizem que as águas daqui fazem bem para a pele — comenta ela, alto, para que todas escutem.
0
Comente!x

  — Sério? — indaga Ayumi de maneira inocente.
0
Comente!x

  — Sim! E eu quero ficar com a pele de pêssego — o olhar dela recai sobre %Li% e completa sua fala: — Preciso me preparar, pois o %Take% gosta da minha pele bem macia — ela sorri, ardilosa e %Li% a encara.
0
Comente!x

  — %Take%? Oh, o %Take%-san do BackEnd? — indaga Ayumi.
0
Comente!x

  — Estamos nos entendendo novamente e sinceramente preciso estar relaxada para ficar com ele. Se é que me entende — Harumi solta uma risada significativa e encara %Li% novamente.
0
Comente!x

  — Vocês estão juntos de novo? — questiona %Li%, curiosa.
0
Comente!x

  — Amiga... — sussurra Aimi sabendo que possivelmente é uma mentira contada por Harumi.
0
Comente!x

  — Ah, ele não te contou? — provoca. — Estamos sim, anteontem tivemos uma conversa definitiva e acabamos que... bom, nós transamos de novo — conclui Harumi e Ayumi espanta-se.
0
Comente!x

  — Que cínica... — diz %Li% de maneira audível e a outra a encara.
0
Comente!x

  — Está falando de mim, querida?
0
Comente!x

  — Se a carapuça lhe serve, querida — rebate %Li%.
0
Comente!x

  — %Li%, por favor — pede Aimi, sentindo que a amiga pode a qualquer concluir a discussão com algum tipo de agressão física.
0
Comente!x

  — Nossa, que ríspida. Ainda bem que eu não sou assim, %Take% não gosta... — diz a outra com um ar de quem sabe tudo.
0
Comente!x

  — Desde quando você sabe algo sobre o que ele gosta ou não? Você não o conhece! — as mãos de %Li% estão tremendo e ela sente a mesma onda de raiva que sentiu quando viu Harumi agarrada no braço de %Take%, andando pela empresa, meses atrás.
0
Comente!x

  — Você tem inveja de mim — Harumi ri, debochada.
0
Comente!x

  — Por que eu teria?
0
Comente!x

  — Porque eu pego um dos caras mais desejados da Seven!
0
Comente!x

  — Eu também! — rebate %Li%. — %Keigo%, %Kohshi% e %Take% são os mais desejados e os três são MEUS amigos. Sendo o %Keigo% o meu namorado! — a voz dela sai trêmula.
0
Comente!x

  — Mas você queria pegar o %Take%! Confesse! — provoca Harumi.
0
Comente!x

  — Querida, eu já peguei o %Take% e pegaria novamente se me desse vontade! — rebate %Li% no mesmo tom provocativo.
0
Comente!x

  — Ah, sua invejosa!
0
Comente!x

  O temor de Aimi acontece. %Li% parte para cima de Harumi, estapeando-a no rosto, antes mesmo da outra tentar algo contra a Mori. Aimi e Ayumi tentam apartar a briga, mas é quase impossível.
0
Comente!x

[💻]

  Poucos minutos antes...

  Literalmente do outro lado do muro que separa os quartos, %Kohshi% e %Take% estão dentro da sauna, ambos de sunga e com uma toalha branca envolvendo suas cinturas.
0
Comente!x

  — Você não pode ficar dessa forma toda vez que falarem sobre o namoro dos dois ou quando o %Keigo% faz merda — diz %Kohshi%. — Se bem que até eu tenho vontade de esmurrar o %Keigo% quando eu vejo a %Li% triste por causa dele. Infelizmente isso está mais frequente.
0
Comente!x

  — Então não me julgue por querer matá-lo — rebate %Take%, irritado e recosta na parede, os cabelos já molhados por estarem ali há mais ou menos quinze minutos.
0
Comente!x

  — Espere para ver se ele vai falar com ela sobre...
0
Comente!x

  — Ele não vai falar — afirma %Take%. — Ele é um covarde imaturo.
0
Comente!x

  — É, mas não será você o informante, por favor — alerta %Kohshi%. — Não me faça te dar uma bronca na frente de todos.
0
Comente!x

  — Não comece, %Kohshi% — ele revira o olhar, pondo as mãos no rosto por um instante.
0
Comente!x

  — Eu sei que você ia atrás dela naquela hora — diz %Kohshi%.
0
Comente!x

  — Você não sabe de nada, %Asakawa%-san — provoca %Take% sabendo que o irmão não gosta de ser chamado assim. Como previsto por ele, leva um tapa na cabeça.
0
Comente!x

  — Sou o mais velho, me trate com mais respeito — %Kohshi% ri de leve. — Seu idiota.
0
Comente!x

  — Não tanto quanto o %Keigo%...
0
Comente!x

  Ambos se olham brevemente e riem não resistindo a piada do mais novo. Eles sentem o corpo reclamar do tempo que estão ali na sauna e resolvem sair. Assim que colocam os pés para fora o local, ouvem gritos vindos do outro lado do muro.
0
Comente!x

  — %Li%! Parem com isso, por favor! — grita Aimi em desespero.
0
Comente!x

  — Ai-chan? — %Kohshi% questiona, confuso.
0
Comente!x

  — O que será que está acontecendo? — indaga %Take%, tão confuso quanto.
0
Comente!x

  De repente, faz-se silêncio por alguns segundos e depois vem o grito de Aimi ainda mais desesperado.
0
Comente!x

  — Amiga! Não, ela não sabe nadar! %Li%! Alguém ajuda!
0
Comente!x

  Os irmãos se olham, aflitos, e saem correndo quarto à dentro rumo ao quarto das mulheres. Pelo caminho, por estarem molhados da sauna, eles escorregam no piso e quase caem. Ganhando a corrida, %Kohshi% chega primeiro e logo vê a namorada em volta da piscina da água quente apontando para seu interior.
0
Comente!x

  — Ai-chan! — grita ele e a moça se vira assustada. — O que está acontecendo?
0
Comente!x

  — %Kohshi%! A %Li% está ali no meio, ela está se afogando! — explica ela, desesperada por não conseguir ajudar já que ela também não sabe nadar.
0
Comente!x

  — %Li%! — antes mesmo de %Kohshi% correr para ajudar a amiga, ele vê a figura rápida e aflita do irmão passar por ele.
0
Comente!x

  %Take% se joga na piscina sentindo a água queimar sua pele pelo impacto repentino. Ele mergulha com os braços abertos e logo encontra o corpo desfalecido da amiga e amada, trazendo-o para cima. Ele puxa o ar com força e respira fundo, movendo-se até a beira onde %Kohshi% já os aguarda para retirá-los da água.
0
Comente!x

  %Kohshi% coloca a amiga deitada próximo à beirada e %Take% sai da água para acudir %Li%. Afastando o irmão, o mais novo afasta os cabelos avermelhados e molhados de %Li% de seu rosto e, num gesto imediato e instintivo, encosta seus lábios no dela empurrando ar para dentro de sua boca, fazendo-lhe respiração boca a boca.
0
Comente!x

  De repente, ela abre os olhos e cospe água, sentindo o corpo tremer de frio em seguida.
0
Comente!x

  — %Take%... — sussurra ela ao vê-lo tão próximo de sua boca.
0
Comente!x

  — Você está bem? — questiona ele ainda bastante aflito.
0
Comente!x

  O olhar dele lhe transmite uma preocupação excessiva. Não só de um amigo que está preocupado com sua amiga. Ela não sabe explicar, mas o olhar de %Take% para ela está diferente e, por algum motivo, ela gosta disso.
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (6)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x