×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Chelsea Girl

Escrita porLi Santos
Revisada por Natashia Kitamura

Capítulo 3 • Amizade X Amor

Tempo estimado de leitura: 30 minutos

  Algumas semanas se passam e %Take% está com o coração um pouco mais tranquilo. Ele vem cumprindo a promessa que fez a si mesmo de se dedicar ao trabalho para tentar esquecer-se um pouco do relacionamento entre %Li% e %Keigo%. Com esse afastamento, ele acabou se aproximando bastante da Harumi e até saíram juntos algumas vezes, saídas essas que terminaram em beijos muito quentes entre eles. O %Asakawa% anda tão ocupado com Harumi e o trabalho que mal tem tempo para sair com seus amigos, o que é um alívio para ele, pois sempre tem uma desculpa para dar quando é chamado para passeios no parque, cinema e boates. A última coisa que ele quer é ver %Keigo% e %Li% juntos.
0
Comente!x

  Finalmente %Take% termina a última linha de código e salva o projeto novo no computador. Ele se espreguiça e fecha os olhos por um instante, sentindo o corpo estalar com seu gesto.
0
Comente!x

  — Vamos almoçar, querido... — a voz sensual e sussurrante de Harumi diz ao pé do ouvido de %Take% e ele sorri abrindo os olhos em seguida.
0
Comente!x

  — Olá — ele dá um selinho rápido nela.
0
Comente!x

  — Vamos sair mais tarde? Tenho uma surpresa para você.
0
Comente!x

  — Vamos sim — responde ele já imaginando qual seria a surpresa que ela tem para ele que, sinceramente, %Take% não está tão interessado assim como imaginou que ficaria.
0
Comente!x

  — %Take% — a voz de %Kohshi% invade o local e o rapaz olha para o irmão, virando-se um pouco na cadeira e se livrando do abraço de Harumi.
0
Comente!x

  — Vai almoçar agora, %Kohshi%? — questiona ele.
0
Comente!x

  — Vou. Vim te buscar.
0
Comente!x

  — Vamos todos, então — anuncia %Take%. — Vai também, %Keigo%? — ele olha para o amigo que está se levantando de sua cadeira, ele o encara com o olhar assustado.
0
Comente!x

  — Si-Sim — %Keigo% responde, parecendo nervoso e angustiado com algo. %Take% resolve ignorar.
0
Comente!x

  — Vamos.
0
Comente!x

  Todos vão para o refeitório e logo se servem com a comida. Após sentarem-se na mesa e começarem a comer, eles engatam uma conversa animada. De repente, o nome de %Li% é citado aleatoriamente.
0
Comente!x

  — Por falar nela... — inicia Harumi com o olhar curioso. — Ela não veio hoje, não é? — questiona a moça olhando para os amigos de %Li% que levantam o olhar para encará-la.
0
Comente!x

  — Não — %Kohshi% responde e %Take% o olha surpreso. O rapaz anda tão focado em outras coisas que não reparou que a amiga não havia ido trabalhar. — Ela me disse que está em período menstrual — conclui ele e come mais um pouco de sua comida.
0
Comente!x

  — Sério? — indaga %Take%, muito surpreso.
0
Comente!x

  — Oh, esse período é terrível — comenta Harumi que está ao lado de %Take% mais uma vez agarrada ao braço dele.
0
Comente!x

  — Ela não me disse nada... — %Take% diz para si mesmo, porém alto o suficiente para que todos escutem e o encarem espantados.
0
Comente!x

  %Take% diz isso, pois, em todos esses anos de amizade, a %Li% sempre disse para os amigos quando estava em período menstrual. Eles costumavam ir até a casa dela, os três, e passavam a tarde com ela conversando, distraindo a moça da cólica que sentia que sempre foi muito forte e incômoda. O %Asakawa% mais novo sente-se um pouco magoado por não saber desse detalhe, mesmo sabendo que ela não lhe deve satisfações de nada.
0
Comente!x

  — %Keigo%-kun... — diz Harumi, de repente, e chama a atenção de todos para si. — Você, como namorado dela, deveria ir lá fazer-lhe uma visita.
0
Comente!x

  Todos os olhares agora se voltam para %Keigo% que fica rubro de vergonha.
0
Comente!x

  — E-Eu? — diz ele apontando para si mesmo.
0
Comente!x

  — E a %Li% tem outro namorado? — rebate Harumi, sarcástica, rindo em seguida.
0
Comente!x

  — Harumi tem razão, cara — diz %Kohshi% e recebe o olhar do amigo. — %Li% é sua namorada e está precisando de apoio. Não é mais como se tivéssemos 15 anos e fôssemos visitar nossa amiga. Ela é sua namorada agora... — lembra o rapaz e come mais um pouco de seu almoço de maneira despretensiosa.
0
Comente!x

  — Eu acho que passarei lá mais tarde — diz %Keigo%, finalmente quebrando o silêncio.
0
Comente!x

  — Acha? — comenta %Take% pela primeira vez após ter ficado pensativo. %Keigo% o encara.
0
Comente!x

  — Eu tenho algumas coisas para fazer, mais tarde irei até a casa dela. Afinal, ela é minha namorada, né?
0
Comente!x

  O olhar e a fala de %Keigo% foram mais para que %Take% se calasse e não se metesse na vida dele com a %Li%. Pelo menos é isso que %Take% entende ao receber o recado do amigo e resolve se calar, voltando a ficar pensativo. Os pensamentos dele só têm um alvo: %Li%.
0
Comente!x

[💻]

  São 14h e %Take% caminha apressado empurrando o carrinho de compras pelo mercado. Minutos atrás ele passou na sala de seu chefe de setor e solicitou o resto da tarde de folga, pois tem pouco trabalho para fazer, já que adiantou a maior parte dele. Como é um excelente funcionário e estava realmente com pouco trabalho, %Take% conseguiu sua folga. Aproveitando isso, ele resolve visitar sua amiga %Li%, quebrando toda a promessa que fez semanas atrás. A aproximação dela, tão intimamente, indo até o apartamento da moça certamente será difícil para %Take%, ele sabe disso, porém, não pode ignorar o fato de que ela possa estar precisando do colo do amigo. A visita de %Take% será como amigo e nada além disso. Como amigo... ele repete essa frase na mente, como um mantra.
0
Comente!x

  Ele sai do mercado com duas sacolas pesadas cheias de guloseimas e alguns artigos para aliviar o mal-estar que %Li% está sentindo, vide o histórico de períodos menstruais dela. Ele entra no carro e segue rumo ao apartamento da moça que não é longe dali. O caminho até ele é tão nostálgico, apesar de fazer mais ou menos um mês que o rapaz o fez pela última vez. O tempo que ficou longe de %Li% fez bem ao %Take%, ajudou o rapaz a colocar as ideias dele no lugar e, principalmente, seus sentimentos.
0
Comente!x

  A campainha é tocada.
0
Comente!x

  Enquanto aguarda %Li% abrir a porta, %Take% tenta equilibrar as sacolas pesadas nas pontas dos dedos. Segundos depois, o celular dele toca. Apoiando as sacolas no chão, ele pega o aparelho no bolso. É uma mensagem da %Li%.
0
Comente!x

14:22 %Take%? Você está aqui na porta ou eu tive uma alucinação por causa da dor?

14:22 HAHAHAHA
14:22 Sou eu sim, %Li%. Abre a porta. Estou aqui na frente. 😁

14:23 O que veio fazer aqui, seu bobo?

14:23 Não posso mais sumir por semanas e depois sentir vontade de ver a minha melhor amiga? 👀

14:23 HAHAHAHA IDIOTA
14:24 O código da porta é 0207, por favor, não repara a bagunça e não deixa o Kuruma fugir! 👀
14:24 Ele está tentando a semana inteira👀

  %Take% sorri com a última frase escrita por ela e guarda o celular no bolso da calça novamente, carregando as sacolas em uma das mãos enquanto a outra digita o código no painel eletrônico da porta do apartamento de %Li%. Após destrancar a porta, entrar e voltar a trancá-la, %Take% é recepcionado por Kuruma, o gatinho laranja da %Li%, que logo se enrosca pelas pernas do rapaz. Ele adentra ao apartamento da amiga, que obviamente tem o cheiro dela em todo canto, e tenta não se afetar com isso.
0
Comente!x

  — Onde você está, %Li%? — questiona ele andando até a sala após ter tirado os sapatos.
0
Comente!x

  — No quarto! — ela grita de volta e %Take% caminha até a cozinha, deixando as comidas que levou para %Li% em cima do balcão. Ao finalizar ele vai até o quarto dela.
0
Comente!x

  — Oi — ele diz, um pouco tímido, e para na porta do quarto.
0
Comente!x

  — Oi, né? Seu idiota... — briga ela e completa: — Entra logo, %Asakawa%.
0
Comente!x

  — Está brava comigo? — indaga ele ao entrar no quarto, Kuruma o segue subindo na cama da dona que usa uma faixa na cabeça para prender os cabelos avermelhados, soltos, com orelhinhas de gato. %Take% acha que ela fica muito fofa com essa faixa.
0
Comente!x

  — O que você acha? — devolve %Li% em tom ainda bravo — Aii... — ela geme e põe a mão na barriga por debaixo do edredom.
0
Comente!x

  — Tomou remédio? — %Take% senta-se na ponta da cama ao lado de %Li%.
0
Comente!x

  — Já, mas parece que hoje a dor está mais forte. O remédio não está dando conta — reclama ela e suspira.
0
Comente!x

  — Vim ver como você está. Trouxe algumas coisas para comermos, mas antes vim aqui ver se está viva — diz ele em tom zombeteiro.
0
Comente!x

  — Bobo — %Li% faz um biquinho com os lábios e %Take% ri.
0
Comente!x

  — Fofa — ele diz sorrindo.
0
Comente!x

  — Achei que tivesse muito trabalho hoje lá no Back... — comenta ela, referindo-se ao setor de %Take% e surpresa em ver o amigo ali a essa hora.
0
Comente!x

  — Não! — apressa-se ele. — Na verdade, estamos com pouco trabalho. Todos nós adiantamos a remessa que tínhamos para a semana e, devido a isso, eu pedi a tarde de folga — responde ele e %Li% sente a garganta dar um nó de repente, mudando a expressão. — O que foi? — pergunta %Take%, notando a mudança da amiga.
0
Comente!x

  — É que o %Keigo% disse que... bom, ele disse que não poderia vir porque estava com muito trabalho para fazer... — o tom tristonho dela quase parte o coração de %Take% que, sinceramente, está com vontade de partir o queixo de %Keigo% ao meio.
0
Comente!x

  — Disse?
0
Comente!x

  — É... bom, ele deve estar com algum trabalho atrasado, né? — ela ri sem humor e evita encarar %Take%, ele sabe que ninguém em seu setor está com trabalho atrasado.
0
Comente!x

  — Bom, vamos comer?! — ele diz, mudando de assunto para o bem dela e dele também que sente que a raiva está lhe consumindo.
0
Comente!x

  %Li% apenas assente com a cabeça, ainda com um biquinho triste nos lábios, e a expressão ainda mais cabisbaixa. Suspirando, %Take% vai até a cozinha e prepara sanduíches para eles comerem, após tudo pronto, ele volta para o quarto com a bandeja cheia de comida.
0
Comente!x

  — Wow! Obrigada, %Take%! — agradece ela, animada.
0
Comente!x

  — Tudo para ver você sorrindo — ele diz, abobado e se repreende mentalmente por ter falado nesse tom.
0
Comente!x

  Os dois saboreiam os sanduíches enquanto conversam, como nos velhos tempos. %Take% até se esquece da raiva de %Keigo% que começava a lhe consumir anteriormente. Ele sabe que o amigo mentiu para %Li%, só não entende o motivo da mentira, mas logo descobrirá, a curiosidade que cresce nele é maior e não permitirá que ele fique sem perguntar à %Keigo% o que está havendo de verdade. %Take% pode suportar muita coisa calado, mas, uma coisa que ele não tolera é que façam a %Li% de boba ou que a façam chorar.
0
Comente!x

  — Sabe, %Take%, eu sinto sua falta — diz %Li% no meio da conversa. — Você está muito distante de mim.
0
Comente!x

  — Me desculpe, eu...
0
Comente!x

  — Fiquei magoada quando você sumiu da boate naquele dia e depois apareceu na empresa com o rosto todo arrebentado — comenta. — Poxa, %Take%, eu sou sua amiga há anos, gosto de estar ao seu lado. Você não gosta mais de mim? — ela questiona em tom magoado. %Take% sente a garganta apertar novamente.
0
Comente!x

  — Claro que eu gosto de você, %Li% — responde ele, rapidamente. “Até demais...”, ele pensa em lamento.
0
Comente!x

  — Não parece... — ela fala com a voz manhosa e fecha os olhos com força, gemendo em seguida.
0
Comente!x

  — Está doendo muito? — pergunta %Take% após %Li% se dobrar ao meio com as mãos na barriga.
0
Comente!x

  — Uhum... — resmunga ela.
0
Comente!x

  — Em breve o remédio fará efeito, não se agite muito — alerta ele que volta a sentar-se mais perto dela na cama.
0
Comente!x

  De repente, %Li% puxa a mão de %Take% e a conduz por debaixo do edredom, embaixo da blusa dela.
0
Comente!x

  — %Li%! — espanta-se ele com o olhar arregalado.
0
Comente!x

  — Só um pouquinho... sua mão está tão quentinha...
0
Comente!x

  Pede ela e %Take% não tem reação a não ser ajeitar a mão para melhor esquentar a barriga dela. Ele tenta ignorar o fato de sua mão estar muito próxima à virilha de %Li% e de que isso está, de alguma forma, excitando-o. Aos poucos, a expressão de dor que %Li% tem no rosto vai se esvaindo e dá lugar a uma de alívio.
0
Comente!x

  — Está passando?
0
Comente!x

  — Sim...
0
Comente!x

  A manha na voz dela faz %Take% sorrir de canto, os olhos fechados dela e a cara fofa que ela está fazendo agora aquecem o coração do homem que começa a pensar em coisas que ele não deveria, não agora. Coisas que ele prometeu a si mesmo que deixaria para lá, que esqueceria. Porém, quando está próximo assim da %Li%, não consegue evitar em pensar nelas, em pensar como seria sua vida se ele não se acovardasse e contasse com clareza para ela que a ama, que seu sentimento é real e forte demais para ser ignorado ou deixado no passado. Não é apenas um amor adolescente. Algo casual. Ele a ama de verdade e %Take% não quer mais seguir a promessa que fez a si mesmo.
0
Comente!x

  Distraído em seus conflitos internos, ele sente o corpo ser puxado para frente.
0
Comente!x

  — %Li%?! — ele diz, espantando e se apoia com sua mão livre no colchão, ao abrir os olhos ele vê o olhar dela o encarando tão perto.
0
Comente!x

  — %Take%... — ela diz baixinho, seus olhos passeando pelos olhos dele.
0
Comente!x

  %Li% tira sua outra mão debaixo do edredom e segura o rosto de %Take%, puxando-o para si e, num movimento delicado, ela o beija com carinho.
0
Comente!x

  Fechando os olhos com força e se controlando para não se declarar ali mesmo, o homem se deixa levar pelo beijo de %Li%.
0
Comente!x

  Que beijo acolhedor..., pensa %Li% anestesiada pelos lábios do amigo.
0
Comente!x

  Convicto, %Take% toma uma decisão importante.
0
Comente!x

[💻]

  Assim que o irmão atravessa a porta do apartamento, fechando-a em seguida e joga suas chaves em cima da mesinha que há à frente da porta, %Kohshi% tem a forte sensação de que ele aprontara algo somente em observar atentamente a expressão que ele faz agora.
0
Comente!x

  — Que cara é essa? — questiona %Kohshi% assim que %Take% se senta no sofá, o mais velho estava caminhando de volta para a sala com uma tigela de sopa nas mãos que logo é apoiada por ele na mesinha de centro.
0
Comente!x

  — A minha, ué — %Take% diz, simplesmente.
0
Comente!x

  — Não... essa não é sua cara normal — %Kohshi% está muito desconfiado de que o irmão tenha feito algo errado, pois ele está com a mesma feição de quando brigava no colégio. — O que você aprontou? — conclui o pensamento.
0
Comente!x

  — Nada — o mais novo solta uma risada abafada.
0
Comente!x

  — E por que você está rindo? — ele estreita os olhos e bate nas pernas do irmão, aproximando-se mais dele.
0
Comente!x

  — Não posso mais rir?
0
Comente!x

  — Não! Fala o que você aprontou, %Take%? — insiste %Kohshi%.
0
Comente!x

  — Eu não fiz nada, juro — defende-se o mais novo.
0
Comente!x

  — %Take%...
0
Comente!x

  — Tá!!! — vencido pela insistência do irmão, %Take% confessa: — Eu fui na casa da %Li% hoje à tarde.
0
Comente!x

  — Ahh, por isso você sumiu da empresa. Como ela está?
0
Comente!x

  — Bem... — %Take% abre um sorriso extremamente sugestivo que logo é percebido por %Kohshi%.
0
Comente!x

  — Ah, não, o que aconteceu? — questiona ele, espantado.
0
Comente!x

  — Eu e ela... bom, não foi culpa nossa, foi o momento... — ele hesita.
0
Comente!x

  — %Take%! — %Kohshi% o apressa.
0
Comente!x

  — Nós nos beijamos. Ela teve a iniciativa — %Kohshi% abre a boca e faz um barulho surpreso.
0
Comente!x

  — Você e a %Li%?! Se beijaram de novo??? Ela ainda é namorada do %Keigo%, sabia?! — dispara o mais velho a perguntar.
0
Comente!x

  — Infelizmente, sei sim.
0
Comente!x

  — Cara, que loucura! — ele finalmente senta-se no outro sofá, de frente para o que %Take% está sentado e pega sua tigela de sopa. — E como foi?
0
Comente!x

  — Foi ótimo — eles riem levemente, o sorriso de %Take% mais animado e feliz que o do irmão.
0
Comente!x

  — Hmmm, mas eu não devo te incentivar com isso.
0
Comente!x

  — %Kohshi%, foi você quem disse para eu lutar ou me esquecer dela — lembra ele.
0
Comente!x

  — Decidiu lutar?
0
Comente!x

  — Sim, e foi antes do beijo — afirma %Take%.
0
Comente!x

  — Sei... bom, não faça nada para acabar com o namoro deles — a grande preocupação de %Kohshi% é justamente essa: que o irmão troque os pés pelas mãos e faça realmente de tudo para ficar com a %Li%.
0
Comente!x

  — Eu não sou assim! — alerta o mais novo e completa: — Bom, talvez eu nem precise ir tão longe assim.
0
Comente!x

  — Como assim?
0
Comente!x

  — %Keigo% mentiu para ela hoje.
0
Comente!x

  — Quê?
0
Comente!x

  — Sim... disse que estava atolado de trabalho.
0
Comente!x

  — Vocês não tinham quase zerado a demanda do mês? — indaga %Kohshi%, confuso e levando mais uma colher cheia de sopa até sua boca.
0
Comente!x

  — Sim, quase zeramos — confirma.
0
Comente!x

  — Nossa cara, por que ele fez isso?
0
Comente!x

  — Não sei, mas logo irei descobrir.
0
Comente!x

  — %Take%, vai com calma... — ele volta a alertar.
0
Comente!x

  — Eu estou calmo — responde %Take%, aparentemente tranquilo.
0
Comente!x

  — Tenho medo dessa sua calmaria, irmão.
0
Comente!x

  %Take% sorri e fica pensativo de repente. Não é a intenção dele “destruir” o namoro dos amigos, porém, ele não pode ficar omisso a certos fatos. Como por exemplo, o fato de %Keigo% ter mentido para %Li% ao dizer que estava com muito trabalho quando todos sabiam que não é verdade. Os pensamentos diversos do rapaz os fazem fechar os olhos por um instante para poder raciocinar direito. Seria tão errado comemorar que o namoro do seu melhor amigo pode estar por um fio de acabar? Bom, a mente dele está dividida entre “sim, é muito errado ficar, de certa forma, satisfeito com o possível fim do namoro”; e “não, nem é tão errado ficar feliz porque, afinal, %Take% ama a %Li% e tudo que ele mais quer é ficar com ela”. Porém, se %Keigo% e %Li% realmente terminarem, algum dia, o que garante que %Li% ficará com %Take% após isso? Nada.
0
Comente!x

  E é esse último argumento de sua razão que faz o rapaz pensar em uma possibilidade que a emoção não lhe deixara ver antes.
0
Comente!x

  — Pensando bem aqui... — ele diz cortando o silêncio — Será que ela realmente quis me beijar?
0
Comente!x

  — Como assim? — %Kohshi% leva à boca a última colherada de sopa, finalizando assim sua janta.
0
Comente!x

  — Ela poderia estar fragilizada por causa do período menstrual dela... por isso me beijou.
0
Comente!x

  — %Take%, ela pode realmente gostar de você e por isso te beijou — pontua %Kohshi%.
0
Comente!x

  — Para de me iludir, %Kohshi% — ele solta um suspiro ansioso.
0
Comente!x

  — Estou falando a verdade, seu idiota. Presta atenção... — inicia o mais velho e continua: — a relação dela com o %Keigo% está estremecida. Sabemos que ele tá mentindo para ela e sabemos que ela já sabe disso.
0
Comente!x

  — Mas eles ainda namoram. Eu não vou criar expectativas.
0
Comente!x

  — Você já criou, meu irmão — rebate %Kohshi% e solta uma risada abafada e em tom óbvio. — Dá para ver nos seus olhos e no sorriso idiota que você fez ao me contar do beijo.
0
Comente!x

  — Cala a boca!
0
Comente!x

  Ambos riem abertamente. Não há como esconder essas coisas de %Kohshi%, %Take% até tenta, mas o irmão sempre percebe quando ele está mentindo ou escondendo algo. É inevitável e quase impossível para ele não demonstrar que ama a amiga. Está tão nítido que ele teme que até a própria %Li% já tenha notado e o esteja ignorando ou, de certa forma, o evitando por isso. %Take% não quer pensar nessa possibilidade, seu único objetivo agora é focar em conquistar a %Li% ou, pelo menos, confessar devidamente o seu amor por ela. Mas, para isso, ele terá que rever certa companhia em sua vida: Harumi.
0
Comente!x

[💻]

  O dia seguinte veio e a %Li% ainda não retornara ao trabalho, sua licença menstrual vai até amanhã, então %Take% ainda se sente na obrigação de ir vê-la mais tarde. Mas, antes de ir visitar sua amiga ou amor da sua vida, ele se sente ainda mais na obrigação de saber o motivo de %Keigo% ter mentido para ela. O rapaz aguarda durante todo o expediente, na hora do almoço ele mal toca em sua comida, o que gera grande curiosidade por parte de Harumi e de %Kohshi% que sabem que ele é bastante comilão e dificilmente recusa comida ou deixa de comer.
0
Comente!x

  Após o almoço, todos retornam aos seus setores e, durante o restante da tarde, %Take% alterna seu olhar entre %Keigo% e um ponto qualquer no chão próximo a ele. Se não fosse pelo óbvio fato de %Li% ser namorada de %Keigo%, %Take% não estaria sentindo, no fundo de seu interior, um leve arrependimento de seu ato da tarde passada. A ansiedade por saber o porquê da farsa de %Keigo% está consumindo o %Asakawa% nesse momento. Sua vontade é de arrastar %Keigo% até o canto do escritório e forçá-lo a confessar a verdade.
0
Comente!x

  Ao fim do expediente, todos decidem ir a um bar para um happy hour no meio da semana, já que hoje é quarta-feira. %Kohshi% havia ligado para Aimi para que ela os encontrasse no bar também, assim que a moça chega, cumprimenta o namorado e senta-se ao lado dele, logo o homem pede uma bebida para ela e prosseguem com a conversa. %Take%, até agora, não emitiu nenhuma palavra, ele apenas lança olhares raivosos para %Keigo% que, assim como nas outras vezes, nota as encaradas do amigo.
0
Comente!x

  — Há algo errado, %Take%? — pergunta %Keigo%, no meio da conversa, todos já levemente alcoolizados. O outro o encara.
0
Comente!x

  — Você quem vai me dizer — lança ele, bebericando sua cerveja.
0
Comente!x

  — Você me encarou o dia inteiro, creio que seja você a ter algo a me dizer — eles estão um de frente para o outro na grande mesa escolhida para acomodar todos.
0
Comente!x

  — Eu não tenho nada para te dizer, já você, ah, você tem muito a explicar — provoca %Take%.
0
Comente!x

  — %Take%, por favor... — pede %Kohshi%, sentindo que o irmão pode perder o controle a qualquer minuto.
0
Comente!x

  — %Kohshi%, controle seu irmão porque ele é um idiota.
0
Comente!x

  — Ah, eu sou um idiota? — %Take% levanta-se da cadeira e %Keigo% o segue, %Kohshi% faz o mesmo.
0
Comente!x

  — Para, %Take%, por favor... — %Kohshi% volta a pedir pondo uma das mãos no peito do irmão.
0
Comente!x

  — O que você quer de mim, %Asakawa%? — diz %Keigo%, irritado. A discussão começa a chamar a atenção das pessoas ao redor.
0
Comente!x

  — Quero que você pare de ser tão cínico e conte a verdade — insiste ele.
0
Comente!x

  — Mas de que verdade você tanto fala?
0
Comente!x

  — Por que você mentiu para sua namorada hoje? — indaga %Take%, finalmente revelando o motivo de sua irritação. %Keigo% engole em seco.
0
Comente!x

  — Não sei do que está falando...
0
Comente!x

  — Não seja cínico, %Keigo%! — grita %Take%.
0
Comente!x

  — Ok, já chega! — grita %Kohshi%, puxando o irmão para trás. — Vocês dois, reunião agora! — ele aponta para o irmão e para %Keigo% e sai da mesa puxando o irmão consigo para longe dali.
0
Comente!x

  %Kohshi% vai arrastando %Take% para fora do bar e, ao chegar do lado de fora, observa que %Keigo% os seguia. O %Asakawa% mais velho solta a jaqueta do mais novo que consegue respirar livremente sem a pressão exercida anteriormente pelo irmão. O peito dele infla de raiva sentida pelo amigo que agora está encarando os dois aguardando por um posicionamento, qualquer que seja.
0
Comente!x

  — Agora que estamos só nós três — começa %Kohshi%, recompondo-se. — Você pode explicar, %Keigo%, o motivo de ter mentido para a %Li% — a menção da mentira faz %Keigo% se remexer no próprio eixo, incomodado com a descoberta. — Estou esperando a explicação — reforça.
0
Comente!x

  — Fala de uma vez, cara, e não minta para gente — diz %Take% em tom raivoso.
0
Comente!x

  — %Take%, para — pede %Kohshi%, mas é ignorado já que a postura de %Take% continua firme e irritadiça.
0
Comente!x

  — Eu não sei explicar, tá legal?! — dispara %Keigo% e balança a cabeça negativamente.
0
Comente!x

  — Cara, a gente se conhece desde a infância — inicia %Kohshi% novamente. — Sabe que pode nos contar qualquer coisa, %Keigo%.
0
Comente!x

  — %Kohshi%, eu juro que nem eu sei direito o que estou sentindo.
0
Comente!x

  — Sabe pelo menos o que não está sentindo? — indaga %Take%.
0
Comente!x

  — Acho que sim... — ele diz, inseguro.
0
Comente!x

  — Meu Deus, %Keigo%, alguma coisa você tem que saber.
0
Comente!x

  — Espera, do que vocês estão falando? — questiona %Kohshi%, confuso com a conversa paralela deles. — O que você não sabe estar sentindo, %Keigo%? A %Li% tem a ver com isso?
0
Comente!x

  — Tem — responde ele, simplesmente e solta um suspiro longo. — Ela...
0
Comente!x

  — Você não tem certeza se gosta dela, não é? — lança %Take% e recebe o olhar de surpresa imediato de ambos.
0
Comente!x

  — O quê? — %Kohshi% diz, espantado e volta seu olhar para %Keigo%. — Cara, como assim?
0
Comente!x

  — Ele não sabe se ama a %Li% de verdade — %Take% responde pelo amigo, em tom de amargura, ainda encarando-o com muita raiva. A vontade crescente de quebrar o nariz dele é grande.
0
Comente!x

  — Isso é verdade, %Keigo%?
0
Comente!x

  — É... eu não sei... — ele suspira, frustrado. — Eu não sei se realmente amo a %Li%, não o suficiente para namorar com ela.
0
Comente!x

  — Eu vou matar você!!! — %Take% segura %Keigo% pela camisa e %Kohshi% aparta o princípio de briga.
0
Comente!x

  — Chega! Chega!!! — o mais velho diz energicamente.
0
Comente!x

  Segundos depois, enquanto tenta se controlar, %Take% ouve a pergunta quase sussurrante de %Keigo%.
0
Comente!x

  — Você vai contar para ela? — o olhar do %Asakawa% volta a recair sobre o outro.
0
Comente!x

  — Eu não tenho coragem... — ele responde, com sinceridade. Realmente ele não saberia nem como começar essa conversa, por mais que isso o beneficiasse.
0
Comente!x

  — Mas, você vai — enfatiza. — Seja homem e conte para ela ou eu vou te dar uma surra inesquecível nem que isso acabe com a minha amizade com a %Li%, porque sei que ela me odiaria — a raiva excessiva do %Asakawa% faz sua voz tremer enquanto fala, faz também suas mãos suarem e ele sente o descontrole voltar, soltando a respiração profundamente para aliviar a tensão.
0
Comente!x

  — Eu não sei como dizer isso...
0
Comente!x

  — Se a %Li% derramar uma lágrima por sua causa, eu mato você — ameaça %Take%, novamente.
0
Comente!x

  — Calma, %Take% — diz %Kohshi%, quebrando o próprio silêncio.
0
Comente!x

  — Eu entendi — responde %Keigo%, sem jeito. — Não vou fazê-la sofrer.
0
Comente!x

  As palavras proferidas não convencem %Take%. Envergonhado, o rapaz retorna à mesa, deixando os irmãos à sós. %Kohshi% não culpa %Take% por sentir tanta raiva e querer socar a cara do amigo, ele mesmo sente essa vontade, porém não tem mais coragem de fazer isso, pois acaba, de certa forma, entendendo %Keigo%. Por outro lado, ele sente muito em ver o irmão se consumir em amor e raiva, amor e amizade. O dilema no coração do mais novo é grande e %Kohshi% tem uma leve impressão disso. Ele quis saber como ajudar, mas, o que lhe resta de fato, é apoiar o irmão e orientá-lo da melhor forma para que ele não se perca e não acabe com a amizade que tem com %Keigo% e com a %Li% também.
0
Comente!x

  Sentindo que não há mais clima para nada, %Take% resolve ir embora sem nem se despedir de ninguém.
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (6)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x