×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

As Terças Podem Se Inverter

Escrita porLi Santos
Editada por Natashia Kitamura

Capítulo 8 • Columbia

Tempo estimado de leitura: 20 minutos

Entre beijos, ela ficava brava
Deixou escapar um eu te amo, quem não queria nada.”

– Columbia, Quevedo –

  Dois dias se passam e a festa de aniversário do Galoppo chega.
0
Comente!x

  Ele está promovendo uma festa em sua casa e convidou todos seus amigos de clube e os que fez durante o tempo em que está na cidade. Em pouco tempo de aceite do pedido de namoro de Calleri, %Ali% já está incomodada com as especulações de que ele esteja namorando. E o alvo é uma das filhas de um milionário famoso da cidade de São Paulo. Estes boatos deixam %Ali% aborrecida, mas ao mesmo não sabe se deseja expor que ela é a namorada do jogador. Não saberia lidar com tal exposição.
0
Comente!x

  O casal chega à casa do amigo, sendo recepcionado pelo anfitrião.
0
Comente!x

  Poucos minutos foram o suficiente para criar-se uma tensão no ar.
0
Comente!x

  %Ali% e Calleri dançam perto do sofá da grande sala de estar da casa de Galoppo quando a mulher percebe algo.
0
Comente!x

  — Tudo bem, mi amor? — questiona o jogador ao notar que ela franzia o cenho toda vez que olhava para determinada direção atrás dele.
0
Comente!x

  — Acho que sim — ela franze o cenho mais uma vez. Intrigado, Calleri vira o rosto olhando na mesma direção que ela.
0
Comente!x

  — Algo está te incomodando, %Fernandéz%, diz logo o que é? Lembra sobre o que conversamos… — o casal havia combinado de externar seus incômodos um com outro, evitando brigas futuras.
0
Comente!x

  — Tem um… bom, tem um homem tirando fotos nossas. Eu acho — finalmente %Ali% diz o que a incomoda e Calleri volta a olhar para trás, procurando o tal fotógrafo. — Acho que ele saiu.
0
Comente!x

  — Tem certeza? — diz ele ainda olhando para trás, ambos abraçados.
0
Comente!x

  — Ah, olha ele %Ali% — ela aponta para um homem que mexia de maneira suspeita em uma pochete amarrada em sua cintura.
0
Comente!x

  — Vou lá ver o que está havendo.
0
Comente!x

  — Jo, não precisa!
0
Comente!x

  %Ali% tenta mantê-lo perto dela, mas Calleri escapa, caminhando na direção do fotógrafo. A social media vai atrás do namorado.
0
Comente!x

  — Está tirando fotos nossas? — Calleri cutuca o ombro do outro, que se vira para encará-lo.
0
Comente!x

  — Não, imagina, Calleri — ele ri sem jeito.
0
Comente!x

  — Jo, calma — pede %Ali%, alcançando ele.
0
Comente!x

  — Minha namorada te viu tirando fotos nossas — revela. — No seas cobarde! — irrita-se o atacante, já inflamado pelas últimas 48h quando teve que lidar com muitas ligações, mensagens no Instagram e especulações infundadas sobre um possível namoro com alguém que ele nem conhece. — Anda, diga!
0
Comente!x

  — Jo! — %Ali% puxa os ombros dele, ficando nas pontas dos pés para alcançar o local.
0
Comente!x

  — Achei que estava namorando a-
0
Comente!x

  — Eu nem conheço aquela mulher! — brada, chamando a atenção de alguns convidados da festa. — Apague as fotos que tirou! — exige.
0
Comente!x

  — Mas eu-
0
Comente!x

  — Apague! — diz de maneira mais firme.
0
Comente!x

  O fotógrafo retira de dentro da pochete uma pequena câmera digital, liga e mostra para Calleri e %Ali% as fotos que tirou deles dois abraçados enquanto dançavam, em todas eles estão sorrindo e em algumas se beijando. Após apagar as fotos, o paparazzi é expulso da festa. Galoppo pede desculpas pelo inconveniente, não sabe como esse homem se infiltrou em sua festa, ficou bem chateado com isso. Mas, a que mais se abalou foi %Ali%.
0
Comente!x

  Então é assim namorar um jogador famoso?
0
Comente!x

  Na época que namorou Calleri, em 2016, %Ali% se lembrava que era tranquilo, mal falavam dele ou de seus relacionamentos externos ao clube. Apenas comentavam sobre sua evolução como jogador e as especulações de uma possível transferência, que acabou acontecendo. O que gerou a separação do casal.
0
Comente!x

  %Ali% não sabe se está preparada para aguentar tanta pressão da imprensa que hoje parece estar mais focada na vida pessoal dos jogadores do que em suas carreiras profissionais.
0
Comente!x

  No final de semana seguinte o São Paulo joga contra o Atlético/MG, na Arena Independência, e está sendo uma tarde inspiradora para Calleri. Até agora, metade do primeiro tempo, ele já teve quatro grandes chances de marcar que foram impedidas pelo goleiro adversário. O atacante está sedento por um gol, ele quer comemorar demonstrando seu amor por %Ali%. Claro que ela não sabe disso, pois senão o proibiria de fazer. Ela tem vergonha de demonstrações públicas de amor. Ainda mais quando é na frente de um estádio lotado.
0
Comente!x

  Para a felicidade da torcida do São Paulo, e principalmente de Calleri, o atacante recebe uma bola alçada na área, marcando um gol de cabeça.
0
Comente!x

  1x0.
0
Comente!x

  Ele sai correndo, sendo seguido por alguns companheiros de equipe, e vai diretamente para parte atrás do gol onde fica a imprensa. E é também onde %Ali% está. Ele a puxa, sem pular as placas de publicidade, e dá um beijo em sua boca na frente de todos.
0
Comente!x

  — Te amo!
0
Comente!x

  Ele diz no ouvido dela antes de correr para abraçar os amigos. Os repórteres ao lado de %Ali% imediatamente quiseram saber quem ela era. Envergonhada e sem a mínima vontade de responder perguntas de gente inconveniente, a mulher deixa o local, sua intenção era voltar para o vestiário, mas Marcão diz que ela pode ficar ao lado do banco já que está com um crachá que libera seu acesso a lugares além do que o crachá de “imprensa” lhe daria. Escondida, sentada no banco de reservas, %Ali% se encolhe no próprio corpo, cobrindo o rosto para caso alguma câmera esteja apontada para ela.
0
Comente!x

  2x0.
0
Comente!x

  Mais um gol de Calleri, dessa vez de pênalti.
0
Comente!x

  O segundo tempo começa e com ele volta a pressão Tricolor. Logo o terceiro gol nasce, mais um do atacante argentino que, nas três comemorações, fez questão de demonstrar seu amor por %Ali%.
0
Comente!x

  3x0.
0
Comente!x

  Na última, ele corre até a câmera e grita:
0
Comente!x

  — Mi amor, te amo, te amo, mi vida!
0
Comente!x

  Ninguém entende para quem exatamente ele se declarou. Talvez para a mulher misteriosa que ele beijou depois do primeiro gol? Talvez. Mas ainda era um mistério.
0
Comente!x

  Após a partida, Calleri corre o olhar pelo banco de reservas e não encontra %Ali%. Ri sozinho e tira a camisa, trocando com outro jogador do time mineiro.
0
Comente!x

  — Calleri! Calleri! — chama um repórter, sendo acompanhado por um câmera.
0
Comente!x

  — Sí…
0
Comente!x

  — Como foi o jogo pro São Paulo hoje, conta um pouco se sentiu dificuldade para marcar os gols, Calleri?
0
Comente!x

  — Ah, foi um jogo difícil. Fora de casa sempre é difícil para jogar, mas acho que a equipe jogou bem e… conseguimos concluir as jogadas da melhor maneira e sair daqui com os três pontos, é o mais importante — ele já ia saindo, mas o repórter dá um passo para o lado, impedindo-o.
0
Comente!x

  — Você marcou três gols hoje, parabéns — Calleri sorri, agradecido. — Aqui no Brasil temos uma tradição de que todo jogador que marca três gols em uma partida tem o direito de pedir uma música para o Fantástico — o atacante ergue as sobrancelhas, surpreso. — Como você marcou hoje, qual música você escolhe?
0
Comente!x

  — Nossa, legal… ahh.. deixa eu pensar um pouco — Calleri pensa em várias músicas que signifiquem o sentimento que tem por %Ali%. Ele aproveita o momento para se declarar. — Bom, eu escolho uma música de um cantor brasileiro que canta em espanhol. Tu nombre es Esteban. E a música é As terças podem se inverter.
0
Comente!x

  — Bacana! Vamos tocar essa então — aproveitando do momento com o jogador, o repórter tira uma dúvida de todos. — E, Calleri, quem é aquela moça que você beijou? Sua namorada? A música é pra ela?
0
Comente!x

  — Si, es mi novia — confirma a informação com um sorriso bobo.
0
Comente!x

  — Os gols foram pra ela? — o repórter também sorri.
0
Comente!x

  — Sim, todos os meus gols são pra ela. Todos. Siempre.
0
Comente!x

  — Qual o nome dela?
0
Comente!x

  — %Ali%. Mi amor, te amo!
0
Comente!x

  Calleri solta um beijo com as mãos na direção da câmera e sai dali, indo direto para o vestiário. Ele não sabe se essa entrevista é ao vivo ou se apenas uma gravação, mas já está pensando na desculpa que irá dar a %Ali% por ter revelado o namoro deles sem o consentimento dela. Bom, em algum momento iriam saber, não é?
0
Comente!x

[⚽]

  Finalmente o segundo jogo da semifinal contra o Corinthians chegou e a tensão veio junto de brinde.
0
Comente!x

  Para descontrair o próprio nervosismo, Calleri apareceu para treinar, dois dias atrás, com os cabelos platinados. %Ali% confessa que adorou vê-lo com uma nova cor de cabelo, disse, no momento de intimidade do casal, que o atacante está muito gostoso e que sentirá ainda mais ciúmes, já que as fãs dele já estão enlouquecidas com o novo visual do ídolo.
0
Comente!x

  A inquietação prosseguiu quando o início da partida. Houveram chances nos primeiros dez minutos. Aos 12, Wellington Rato pegou uma bola no meio campo, correu, cortou para a esquerda e chutou.
0
Comente!x

  1x0.
0
Comente!x

  O golaço de fora da área deixa o Morumbi em festa. %Ali% comemora junto com Ferraresi e Galoppo, que não estão jogando, Ferraresi se recuperando da lesão e Galoppo não foi escalado por estourar o limite de estrangeiros na escalação. Os amigos abraçam %Ali%, felizes com o gol do volante e gritam na direção da torcida, pedindo mais incentivo.
0
Comente!x

  Os próximos minutos são tão intensos quanto os que passaram. E, aos 31, Lucas marcou de cabeça.
0
Comente!x

  2x0.
0
Comente!x

  Mais uma vez %Ali% é abraçada por Galoppo e carregada por Ferraresi que está bem empolgado com o jogo. A mulher ri ao ser colocada novamente no chão e grita empolgada, vendo Lucas comemorar com a torcida.
0
Comente!x

  O segundo tempo começa. Calleri perdeu dois gols, que seriam lindos, mas em compensação deu duas assistências perfeitas que pararam no goleiro do Corinthians. Perto do fim do jogo, %Ali% vai até o banco de reservas do São Paulo e começa a gravar a reação dos jogadores pedindo o fim do jogo. Faltam apenas os acréscimos. 8 longos minutos que se resumiram em chances perdidas de ambos os lados e uma grande defesa de Rafael no último minuto.
0
Comente!x

  E aí, o jogo acaba.
0
Comente!x

  O Morumbi explode em gritaria e alegria.
0
Comente!x

  Todos os jogadores invadem o campo para comemorar. %Ali% se deixa levar pelas lágrimas de alegria e nem consegue entrar em campo. Só desperta quando é abraçada por Luan.
0
Comente!x

  — Vamos pra final, %Ali%!!! Vamos, vamos!!!
0
Comente!x

  Ele grita enquanto carrega ela e a põe de volta no chão. Ela olha pro campo e vê Galoppo e Ferraresi correndo e abraçando alguns companheiros. Olha em volta e vê a arquibancada comemorando. Que atmosfera linda. %Ali% está emocionada demais e só consegue chorar. A mulher caminha devagar para dentro do campo, procurando Calleri, quer muito abraçá-lo agora. No caminho, encontra alguns membros da comissão técnica, sendo abraçada por eles; o presidente do clube, Casares; e alguns jogadores titulares e reservas. Até que finalmente ela o vê abraçado ao Nestor.
0
Comente!x

  — Jo…
0
Comente!x

  %Ali% corre gritando por ele. O barulho de quase 60 mil pessoas gritando dificulta que Calleri a ouça, mas não o impede de vê-la. Seu rosto se ilumina ao observar a figura de %Ali% correr na direção dele. Rapidamente o jogador livra-se de Nestor, o deixando na companhia de Arboleda, e corre na mesma direção da namorada. Quer tanto abraçá-la, beijá-la e…
0
Comente!x

  O encontro acontece e o beijo também.
0
Comente!x

  Ambos estão intensamente emocionados com a conquista do time de passar para a final da tão sonhada Copa do Brasil e, mais ainda, em poder compartilhar tal sentimento, como também torcedores do clube, juntos. O casal se beija, %Ali% agarrada no pescoço de Calleri, enquanto ele a sustenta no ar, envolvendo seus braços na cintura da mulher. Após o beijo, %Ali% agradece a ele pela ajuda no feito da classificação e pela entrega ao time. Calleri está tão feliz, tão realizado por tudo que vem acontecendo que nem se importa que, literalmente, o estádio inteiro possa vê-los. Ele carrega %Ali% no colo, ela entrelaçando as pernas nas costas dele, e volta a beijar a namorada, mas de um jeito mais ardente que antes. Calleri não liga mais se vejam ou não, quer apenas matar seu desejo por %Ali%, na frente de todo o Morumbi.
0
Comente!x

  Mas a vergonha de %Ali% não o deixa prosseguir.
0
Comente!x

  A social media o interrompe dizendo que é melhor eles terminarem depois, à sós. Então, Calleri a põe no chão, tentando disfarçar sua ereção visível em seu calção branco. Aos risos, o casal circula pelo gramado ainda comemorando a classificação, esse percurso dura mais ou menos vinte minutos até que todos se despedem e vão para suas casas. Está na hora de ficarem a sós finalmente.
0
Comente!x

  A casa de Calleri vem sendo frequentada por %Ali% agora que estão namorando, mas é a primeira vez que a mulher entra na mansão com um sentimento intenso e transbordante em seu peito. Calleri beija seu pescoço, agarrando suas costas, ao mesmo tempo que eles caminham, ela de costas tentando se equilibrar e ele avançando assim como faz quando ataca o gol adversário. %Ali% sente um arrepio lhe percorrendo, assim como ocorreu quando o juiz apitou o fim da partida de mais cedo, porém, mesmo adorando e querendo mais desse arrepio, ela quer interrompê-lo. Precisa falar algo que entala sua garganta, e seu coração, desde que aceitou o pedido de Calleri.
0
Comente!x

  — Jo — chama ela, tentando afastá-lo com as mãos. — Jo, eu preciso te dizer algo — avisa, empurrando um pouco os ombros dele sem sucesso. — Jonathan… — insiste, ainda o empurrando. — Só um minutinho, Jo…
0
Comente!x

  — Que houve, mi amor? — diz ele, quase sussurrando sem fôlego. %Ali% segura o rosto dele, os olhos brilhando.
0
Comente!x

  — Eu te amo, Jo — Calleri a encara, incrédulo. É a primeira vez que %Ali% se declara pra ele desde que o jogador retornou ao Brasil. A última havia sido uma noite antes deles discutirem e terminarem o namoro. — Te quiero, cariño — reforça ela, em espanhol.
0
Comente!x

  — Amor…
0
Comente!x

  — Nunca deixei de te amar, Jo.
0
Comente!x

  Ele pende o rosto para frente, emocionado, e o tem sustentado pelas mãos de %Ali%, que o beija suavemente. Ainda emocionado, o jogador se deixa levar pelos lábios envolventes da namorada enquanto eles voltam a caminhar sala adentro. Então, Calleri se empolga, intensificando o beijo em %Ali%. Gemendo com os apertos em locais estratégicos, a mulher tenta tirar a camisa de Calleri que só interrompe o beijo para livrar-se da camisa, retomando o indecente encontro de lábios. Eles sobem até a suíte, onde %Ali% nem deixa Calleri fazer o que planejou durante a subida das escadas. Ela o empurra na cama, ofegando pelo beijo, e sorri ao pegar o celular.
0
Comente!x

  — Que pása, %Ali%? — indaga ele, confuso e sedento por voltar a agarrá-la.
0
Comente!x

  — Já vai saber, Jonathan.
0
Comente!x

  Se limita em dizer, voltando sua atenção à tela do celular, rolando o dedo pelo Spotify até finalmente achar a playlist que deseja. Conecta seu celular á Alexa e dá play na música. Ao reconhecer os primeiros acordes da melodia, o jogador sorri largamente, agora entendendo a intenção de %Ali%.
0
Comente!x

  De maneira sensual, %Ali% mexe o corpo conforme a música, ao mesmo tempo em que se despe a começar por sua blusa. Faz anos que ela não fazia isso pré-transa com Calleri. Desde que terminaram em 2016. Era a melhor parte para o jogador: ver sua namorada dançar pra ele e que infelizmente ele perdeu quando foi egoísta no passado. Porém agora, ele tem isso de volta, precisa aproveitar – por mais que seu desejo por tomá-la em seus braços tente vencê-lo. A música tem apenas 4 minutos, mas para Calleri é uma eternidade, uma linda e sensual eternidade. %Ali% já está nua e caminhando na direção da cama. Durante a dança, o atacante também se despiu, aproveitando a deixa. Já está pronto para recebê-la na cama. %Ali% engatinha com o olhar fixo no namorado. De onde está já consegue ver o pau dele ereto e sorri com o fato. Provocadora como sabe ser, %Ali% junta as pernas de Calleri uma na outra, o forçando a ficar assim, para que se sente no colo dele. Sem ter o pau do namorado introduzido em si, a mulher apenas rebola em cima dele, causando o efeito esperado: Jonathan Calleri gemendo.
0
Comente!x

  Ele adora quando ela faz assim o provoca dessa maneira. Ainda assim, Calleri não resiste em executar seu pensamento. Lento, como ele gosta de ser, o jogador sobe sua mão pelas costas de %Ali% até chegar na nuca dela, puxando seu cabelo. A mão agarrada nos cachos e o puxão firme que ele dá, faz %Ali% gemer. Os olhares se encontram. O dele diz para ela sentar de verdade. no colo dele. O dela diz que o ama e está tão sedenta quanto ele. Atendendo ao pedido silencioso do atacante, %Ali% ergue o quadril, tendo a nuca puxada por ele, e segura o pau de Calleri, colocando-o em sua entrada e encaixando. Devagar a mulher desce o corpo até que se senta totalmente no pau dele. Satisfeito, Calleri deixa %Ali% comandar, ainda que ele não a deixe totalmente livre, sua mão ainda puxa os cabelos da namorada.
0
Comente!x

  Minutos depois, %Ali% está quicando em seu colo, ganhando ritmo suficiente para sentir suas pernas estremecerem. Seu orgasmo está próximo e ela sabe disso. Calleri também sabe e é por isso que ele puxa o pescoço de %Ali% para o lado e encosta seus lábios no pescoço dela, chupando o local vigorosamente.
0
Comente!x

  — Ah, Jo, não…
0
Comente!x

  Por mais que ela diga que não, %Ali% quer isso. Ela sabe que os chupões de Calleri em seu pescoço enquanto está prestes a gozar a deixa mais animada, mais prazerosa, mais atiçada a chegar ao seu prazer. E não deu outra. Fazendo movimentos lentos com o quadril, Calleri auxilia %Ali% a quicar em seu pau, os lábios pressionados no pescoço dela, succionando fortemente empolgado com os gemidos da namorada. Até que %Ali% goza e abraça com força o pescoço dele, fincando as unhas no ombro do jogador. Só quando sentiu que ela gozou, foi que Calleri parou de sugar o pescoço dela, certamente está com uma marca.
0
Comente!x

  %Ali% terá que usar sua blusa de gola alta amanhã.
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (8)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x