×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

As Terças Podem Se Inverter

Escrita porLi Santos
Editada por Natashia Kitamura

Capítulo 7 • You make me

Tempo estimado de leitura: 20 minutos

“Você me faz perder todos os meus medos
Você tem o que é preciso para me acalmar, então
Você me faz querer ficar aqui.”

– You Make Me, Jan Metternich –

  São Paulo x Santos, quarta-feira à noite.

  Uma noite de chuva na cidade, a partida entre os times paulistas está quase no final e o time da casa vence por 3 x 1. Calleri e Galoppo estão bem felizes, porque na noite anterior Nahuel Ferraresi tinha apostado com os dois que, caso eles marcassem um gol cada na partida de hoje, ele rasparia o cabelo. Calleri marcou o primeiro gol de cabeça e Galoppo marcou um de pênalti – o terceiro do São Paulo sendo marcado por Luan. Em sua casa, Nahuel está estarrecido pelos amigos terem marcado e também puto por isso, já que fez a aposta crente que venceria. Qual a probabilidade de um volante como Galoppo marcar um gol em uma partida? Apenas de pênalti. E foi justamente o que aconteceu.
0
Comente!x

  Antes do final, faltando apenas 15 minutos para o enceramento, Calleri sofre uma dividida forte, sendo atingido no rosto. Sentindo o sangue escorrer em seu rosto.
0
Comente!x

  %Ali% está atrás do gol do Santos e viu todo o lance. Desesperada, ela corre até a linha lateral, onde Calleri é atendido ainda dentro de campo, e grita por ele. De longe ela não consegue ver direito como está o rosto dele, apenas vê boa parte coberta de sangue. A mulher não sabe o que fazer, sua vontade é entrar em campo e ajudar Calleri, mas sabe que não pode ou prejudicaria o time. Rapidamente a equipe médica estanca o sangue do ferimento e o cobre com um curativo. A partida reinicia e é encerrada quase 20 minutos após.
0
Comente!x

  %Ali% tenta abordar Calleri na saída do campo, mas ele é cercado por jornalistas que, obviamente, querem saber sobre a falta que sofreu e se ainda está sangrando. Sendo vencida pela multidão de repórteres, a social media caminha até o vestiário. Calleri vê seu movimento louco para deixar os jornalistas falando sozinhos e ir atrás de %Ali%. Cerca de 5 – intermináveis – minutos depois a entrevista pós-jogo acaba. Calleri passa a mão sobre o rosto suado enquanto caminha até o túnel de acesso ao vestiário. Ele passa pelos corredores internos, chegando finalmente na porta do vestiário, mas ele não entra.
0
Comente!x

  — %Ali%… — ele a vê encostada na parede, os braços cruzados e a expressão de choro. O jogador se aproxima e a puxa para longe da porta, não quer que ninguém ouça a conversa deles. — Eu estou bem, não precisa chorar — ele enxuga o rosto dela que engole em seco.
0
Comente!x

  — Aquele idiota poderia ter cegado você — refere-se ao jogador adversário que atingiu Calleri.
0
Comente!x

  — Foi um lance de jogo, %Ali% — solta um risinho, vaidoso pela preocupação dela.
0
Comente!x

  — Está sangrando — comenta ao ver o curativo manchado de sangue. — E está inchado, Jo!
0
Comente!x

  — É a adrenalina do jogo, quando o corpo esfriar, vai desinchar.
0
Comente!x

  — Está doendo agora? — cuidadosa, ela repousa a mão sobre o rosto dele, usando o polegar para acariciá-lo.
0
Comente!x

  — No mucho — diz com um sorriso contido. — %Ali%, eu preciso falar algo importante com você — %Ali% não gosta nadinha do olhar que ele tem agora.
0
Comente!x

  — Por Deus, o que aconteceu? — Por que eles sempre têm que iniciar a frase dessa forma?, pensa a mulher, lembrando-se do início da conversa com Rigoni antes de se despedirem.
0
Comente!x

  — Quer namorar comigo?
0
Comente!x

  %Ali% poderia esperar qualquer coisa vinda da boca de Jonathan Calleri naquele momento, menos esse pedido. Namorar?! Por que isso assim tão de repente? O coração dela disparou, deixando-a com falta de ar.
0
Comente!x

  — Por-por que isso agora, Jonathan?
0
Comente!x

  — Eu voltei para o Brasil por isso — diz, abraçando-a e segurando seu rosto. — Voltei para te pedir perdão e reconquistar seu amor.
0
Comente!x

  — Jonathan… — %Ali% fecha os olhos. — Por que agora? Justo… ah…
0
Comente!x

  — Te amo, mi amor, te amo — ele toma os lábios dela num beijo suave.
0
Comente!x

  — Não é o momento, Jo.
0
Comente!x

  — Por que não? Você não quer namorar comigo porque ama o-
0
Comente!x

  — Amo o Rigoni, mas como amigo — explica-se. — Confesso que, quando te vi de volta ao Brasil, fiquei mexida — a confissão faz o atacante sorrir. — Mas eu ainda me lembro do motivo do nosso término.
0
Comente!x

  — Lo siento por eso, mi amor — pede com um nó na garganta. — Sinto muito e estou arrependido.
0
Comente!x

  — Não duvido disso — Calleri volta a sorrir. — Mas minha mente ainda diz que não é uma boa ideia me relacionar sério com você.
0
Comente!x

  — Perdão por ter criado sem querer essa barreira em você — ele encosta a testa na dela, mantendo o olhar em seus olhos. — Só te peço uma chance.
0
Comente!x

  — Já te dei uma chance e você provou que me ama — ela sorri, levando uma mão ao rosto dele. — Me dá um tempo, pode ser?
0
Comente!x

  — O tempo que você precisar, linda.
0
Comente!x

  Ele volta a beijá-la com carinho.
0
Comente!x

  — Sei ser lento igual você adora — ele sussurra no ouvido dela, deixando-a encabulada.
0
Comente!x

  — Jonathan! Não faça isso em público, alguém pode ouvir — ela ri com a ousadia dele e se afasta de seu abraço.
0
Comente!x

  Calleri consegue esperar mais o tempo que for. Esperou por anos uma oportunidade de voltar ao Brasil apenas para reconquistar %Ali% e consertar seus erros do passado, pode esperar mais alguns dias, semanas e até meses se preciso for. Mas, no fundo, ele torce para que sejam apenas algumas horas de espera.
0
Comente!x

[⚽]

  Agosto de 2023

  O São Paulo está na semifinal da Copa do Brasil, o jogo será contra o Corinthians e o jogo de volta está marcado para meados do mês. Faltam cerca de dez dias para esse jogo, mas os jogadores já vivem a ansiedade por ele, isso porque o time precisa reverter a vantagem adversária que é de um gol de diferença. O bom é que o jogo será dentro do Morumbi com o apoio de sua torcida.
0
Comente!x

  Já no Brasileirão, o time precisa de resultados ainda melhores para se afastar da zona perigosa do rebaixamento. O treino de hoje antecede a viagem para um dos dois jogos seguidos fora de casa. Dorival deu um intervalo de quinze minutos para os atletas se hidratarem um pouco.
0
Comente!x

  — Com licença, rapazes.
0
Comente!x

  %Ali% se aproxima da rodinha de jogadores formada por Luciano, Rafinha e James, curiosamente os três com quem ela mais conversa no elenco. Eles fazem uma pose cada um para a foto que ela tira, todos sentados em cima de uma bola.
0
Comente!x

  — Senta aí um pouco, %Ali% — convida Luciano, rolando a bola em que estava sentado na direção dela.
0
Comente!x

  — Hoje tá quente… — comenta Rafinha, jogando a água da garrafinha no pescoço.
0
Comente!x

  — Mucho — concorda James bebendo água.
0
Comente!x

  — Deve ser mais uma onda de calor — diz %Ali%, ajeitando o vestido para sentar-se na bola.
0
Comente!x

  — Tá lindona de vestido, hein? — elogia Luciano, atraindo a atenção dos outros para ela, que fica rubra. — Ih, ficou com vergonha! — brinca ele, rindo.
0
Comente!x

  — Estas muy linda, %Ali% — James tenta desviar a vergonha dela, sem sucesso. — Não ligue para ele, é doido — o jogador faz um sinal de loucura com uma das mãos, rindo.
0
Comente!x

  — Só se for pela minha esposa e filha — o atacante ri, se defendendo.
0
Comente!x

  — Tirando a parte zoeira, você está realmente linda nesse vestido, %Ali% — endossa Rafinha em um tom mais sério. — Então, como vai seu braço? Se recuperando bem? — muda de assunto.
0
Comente!x

  — Um pouco dolorido a depender do movimento que eu faça, mas bem melhor do que antes — ela repousa a câmera no colo, as pernas coladas para não mostrar sua calcinha. Um pouco difícil já que seu vestido é na altura dos joelhos e não sobrou muito pano para cobrir quando ela se senta. — Consigo fazer algumas fotos.
0
Comente!x

  — Não deve se esforçar tanto — alerta James.
0
Comente!x

  — Lesão no ombro é foda — lembra Luciano uma lesão que teve no mesmo lugar no início de sua carreira.
0
Comente!x

  — Não é como se eu fosse prejudicar o time se eu não estiver aqui — ela diz, dando de ombros. — Não sou uma jogadora — ri ao fim da frase.
0
Comente!x

  — Quem disse que não vai prejudicar? — espanta-se Luciano. — Como acha que Calleri continua marcando muitos gols a cada jogo e ajudando o time? Por sua causa, gatinha.
0
Comente!x

  — Luciano! — repreende Rafinha, encarando o amigo com um olhar incisivo.
0
Comente!x

  — É sério, o cara tá voando em campo graças a %Ali% e seu charme irresistível.
0
Comente!x

  — Quem tem charme irresistível? — Arboleda se junta ao grupo, sentando-se no gramado ao lado de Luciano.
0
Comente!x

  — %Ali%.
0
Comente!x

  — Para, Lu, que exagero — mesmo com a pele escura, %Ali% está com um rosado nas bochechas, claramente envergonhada.
0
Comente!x

  — Irmãzinha, ele tem razão, você é bem gata e irresistível — concorda Arboleda. — Sabe minha opinião sobre isso.
0
Comente!x

  — Robert, pelo amor de Deus! — dessa vez a repreensão vem da própria %Ali%. Arboleda ri com a reação dela.
0
Comente!x

  — Diz aí, Arbo, o Calleri não tá mais goleador depois que voltou a falar direito com a %Ali%?
0
Comente!x

  — Hm, verdade, hein?! — o zagueiro faz um bico com os lábios, concordando.
0
Comente!x

  — Não notei se isso é verdade — inicia Rafinha —, mas o Calleri está mais feliz depois que vocês voltaram a se falar. Bom, depois do que rolou entre vocês.
0
Comente!x

  — Até você sabe disso, Rafinha? — %Ali% está impressionada com o fato disso já ter virado uma fofoca entre os jogadores. O lateral confirma com a cabeça, rindo. — Meu Deus, seus fofoqueiros!
0
Comente!x

  — Ah, irmãzinha, o Calleri estava triste e queríamos saber o motivo. Foi isso — Arboleda sai em defesa do grupo exibindo a melhor cara de inocente que consegue.
0
Comente!x

  — Sempre inocentes… — ela estreita o olhar, balançando a cabeça para os lados.
0
Comente!x

  — %Ali%, estamos só nós aqui, nos diga uma coisa — Luciano se aproxima mais de todos.
0
Comente!x

  — Mas se não quiser falar, não precisa, viu %Ali%? — reforça Rafinha.
0
Comente!x

  — Tudo bem, Rafinha — a mulher sorri. — Diga, Lu.
0
Comente!x

  — Você gosta do Calleri? — ela arregala o olhar, suspirando. — Prometo que não conto pra ele — o atacante sorri de canto, uma cara de quem não cumprirá o que diz.
0
Comente!x

  — Ele vai saber assim que eu sair daqui — diz %Ali%. — Não vou te contar, fofoqueiro.
0
Comente!x

  — Você é má, %Fernandéz% — reclama ele e %Ali% dá de ombros.
0
Comente!x

  — Está na cara que você gosta dele, irmãzinha — ri Arboleda.
0
Comente!x

  — E ele gosta de volta, %Ali% — James se manifesta, chamando a atenção de todos. — Ele me disse que te ama, chica — %Ali% se cala, pensativa.
0
Comente!x

  — Pow, conheço o Calleri e realmente ele fica diferente quando está perto de você ou até quando fala de você, %Ali%.
0
Comente!x

  — Ele fala de mim? — Rafinha solta o riso preso.
0
Comente!x

  — Pra caralho! Por que não dá uma chance pra um namoro?
0
Comente!x

  — Ah, não fala isso…
0
Comente!x

  — %Ali% tem alergia a namorar jogadores, né, irmãzinha? — Arboleda suspende as sobrancelhas, ainda rindo. %Ali% o encara com o olhar estreito.
0
Comente!x

  — Traumas? — Rafinha quis saber.
0
Comente!x

  — Podemos dizer que sim.
0
Comente!x

  — %Ali%, se posso te dar um conselho nessa vida é que as oportunidades que ela dá para fazer as coisas diferentes são muito poucas — diz ele num tom filosófico. — Porra, a vida é curta, %Ali%, aproveita. Você é jovem ainda, tem uma longa vida pra sonhar e aproveitar essas oportunidades é essencial.
0
Comente!x

  Os outros concordam com a fala do lateral e %Ali% não diz nada, apenas acena com a cabeça e vê o assistente técnico chamar todos para retornarem ao treino. A mulher se despede dos amigos e pensa nas palavras de Rafinha enquanto registra algumas imagens para os vídeos de bastidores da semana. Antes do final das atividades, Calleri machuca o dedo de uma das mãos, tendo que enfaixá-la e passar por exames pra saber se não houve fratura. Mal havia se recuperado do machucado no rosto e ganhou outro na mão.
0
Comente!x

  Vida de jogador era assim, afinal.
0
Comente!x

  Dois dias se passam.
0
Comente!x

  Normalmente %Ali% não acompanha a delegação em viagens para fora do estado de São Paulo, mas dessa vez ela pediu para ir no lugar de um de seus assistentes apenas para registrar os bastidores do jogo. Ah, claro que Calleri ficou feliz com isso, tanto que não deixou %Ali% tirar nenhuma foto depois que desembarcaram em Curitiba para o confronto contra o Athletico. Neste instante, os dois estão no fundo do ônibus aos beijos. Sorte que a luz interna foi desligada assim que saíram do aeroporto.
0
Comente!x

  — Eita, tamo chegando no hotel, né?
0
Comente!x

  O aviso de Luciano foi um claro sinal para o casal parar de se agarrar e controlar-se por alguns instantes. %Ali% senta no banco ao lado, dando um assento de distância para Calleri, e recompõe-se. Como é difícil para ela se manter longe do jogador. A atração e sentimentos são atrativos demais para serem ignorados por ela. Mas, no fundo, %Ali% ainda tem aquele velho medo dele ir embora para outro país.
0
Comente!x

  Sempre haverá esse medo.
0
Comente!x

  Cada um foi para seu quarto, Calleri ainda tentou ludibriar os seguranças do clube e trocar de lugar com Nestor, deixando assim o caminho livre para %Ali% dormir com ele. Mas não deu certo, para infelicidade dele e alívio da moça. Claro que não resistiria dormir no mesmo quarto que Calleri sem se entregar pra ele.
0
Comente!x

  Como já foi dito: ela não resiste a ele.
0
Comente!x

  No dia seguinte, já na Arena da Baixada, estádio do Athletico, o jogo começa intenso com chances para ambos os lados – com um destaque ao time da casa que perdeu duas chances claras de gol, uma delas defendida brilhantemente por Rafael. Calleri tenta marcar logo em seguida, mas o juiz marcou impedimento. A mente do atacante calcula seus próximos passos para marcar um gol, ele precisava marcar um gol, já que fazia parte de seu plano. Ele tinha combinado com os companheiros de time que, se fizesse gol hoje, eles o ajudariam em seu pedido de namoro para %Ali%. É, ela está mais flexível, vem deixando Calleri se aproximar mais mesmo tendo pedido um tempo para pensar. O jogador sente que ela aceitará dessa vez caso seja pedida.
0
Comente!x

  Então, é isso que ele fará.
0
Comente!x

  Ele está jogando com a mão imobilizada devido à contusão que teve no treino de dois dias atrás. Não houve uma fratura, apenas uma luxação no dedo mindinho. Por prevenção, ele está jogando com a mão enfaixada. %Ali% está atrás do gol atacado pelo São Paulo, como costuma ficar quando cobre os jogos, e vê de camarote Calleri marcar um gol de cabeça.
0
Comente!x

  1x0
0
Comente!x

  O atacante corre para comemorar com os companheiros e grita para eles.
0
Comente!x

  — Preciso de vocês mais tarde, por favor! Fiz minha parte, hein, putos?!
0
Comente!x

  Todos riem, concordando em atender ao pedido do amigo.
0
Comente!x

  Minutos depois, outro gol de Calleri. 2x0. Explosão da torcida do São Paulo que ocupa a área do visitante. Dessa vez, ao invés de comemorar apenas com os companheiros de time, o jogador corre até onde %Ali% está e solta um beijo para ela usando as mãos, sorrindo feliz por ter marcado o segundo gol da vitória do time. Mesmo envergonhada pela demonstração de carinho dele em público, %Ali% segue firme e continua filmando os lances perigosos do São Paulo.
0
Comente!x

  Após o fim da partida, Luciano e Calleri ficam em campo para dar entrevista enquanto os outros correm para o vestiário para se prepararem rapidamente para a surpresa. O jogador pensou em algo bem simples e até brega na opinião de muitos – Luciano é um deles. Apesar de quando pediu opinião de sua esposa, ela adorou a ideia de Calleri e aprovou dizendo que %Ali% adoraria também –, mas que ele crê que dará certo. %Ali% percebe que Luciano e Calleri estão deixando o campo, desligados com o que ocorre em volta e nem ouvem o chamado dela. Ambos se controlam para não rir, ignorar ela faz parte do plano. Os dois correm pelo túnel adentro e chegam ao vestiário. Está tudo pronto. Até Dorival entra na brincadeira.
0
Comente!x

  Quando %Ali% entra no vestiário destinado ao São Paulo, tem uma enorme surpresa.
0
Comente!x

  — Meu Deus, o que é isso?
0
Comente!x

  Cada jogador ainda está com seus uniformes, menos Ferraresi que está com roupa normal já que ainda se recupera, e cada um segura uma plaquinha com os dizeres: “%Ali%, aceita namorar o Calleri? <3”. Em meio a eles está Calleri, com o uniforme suado de jogo, encarando a mulher.
0
Comente!x

  — %Ali% — diz ele, após os outros pararem de gritar, principalmente Ferraresi e Luciano que estão animadíssimos. — Sei que errei muito com você no passado. Não justifica nada eu ter feito o que fiz com você, mas em 2016 eu tinha uma outra mentalidade. Hoje em dia eu penso diferente, penso em formar uma família e ter ao meu lado uma pessoa com quem posso contar e com quem ela também possa contar comigo para o que precisar — os olhos marejados dela o encaram, os lábios tremendo. — E eu quero que essa pessoa seja você, mi amor. Mas entenderei caso não queira namorar comigo, eu também não ia querer — ele ri bem-humorado. — Bom, eu não sei mais o que dizer para te convencer do meu amor e te provar que eu mudei, sou um homem maduro e que-
0
Comente!x

  Calleri é bruscamente interrompido pelo beijo avassalador dado por %Ali%. Beijo esse que desperta os gritos de todos os jogadores e comissão técnica que vibram em comemoração. Aquele beijo é um “sim”.
0
Comente!x

  — Você aceita? — indaga ele, confuso e ofegante.
0
Comente!x

  — Ainda tem dúvidas, Jonathan? Achei que tivesse sido clara — sussurra.
0
Comente!x

  — Vou precisar de mais confirmações mais tarde.
0
Comente!x

  Ele sorri safado e a beija novamente.
0
Comente!x

  %Ali% ainda tem medo, sempre terá esse receio de haver uma proposta para que Calleri deixe o São Paulo novamente e vá para qualquer lugar do mundo. Mas, agora o que a mulher quer é aproveitar a chance que a vida está te dando de viver novamente o amor do passado.
0
Comente!x

  Definitivamente é um sim.
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (8)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x