×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

As Terças Podem Se Inverter

Escrita porLi Santos
Editada por Natashia Kitamura

Capítulo 11 • Conquista

Tempo estimado de leitura: 11 minutos

"Difícil de explicar, conexões, plano astral
Se me custa respirar, você me acalma e pronto."

– Tú me calmas, Saiko –

  Se Jonathan Calleri soubesse que viveria todas as emoções que está vivenciando agora, ele diria que era algum tipo de surto de felicidade impossível.
0
Comente!x

  Mas é real.
0
Comente!x

  Tudo começou com %Ali% o acordando pela manhã, em sua casa, com um longo e apetitoso beijo que levou o casal ao sexo matinal. Algo que raramente ocorria com os dois. Apesar de estranhar, o jogador não reclamou em ser acordado daquela maneira. Logo após, o casal tomou café da manhã na companhia de Jokic. Em seguida, se arrumaram para o grande dia. Menos de uma hora depois e os dois estavam no CT da Barra Funda, os outros jogadores também já tinham chegado para a grande final. A decisiva partida que poderia levar o clube ao título inédito da Copa do Brasil. A apreensão, mais uma vez, foi inevitável, mas a esperança e confiança no trabalho de toda a equipe envolvida nesse projeto superou qualquer resquício de dúvida que houvesse.
0
Comente!x

  No início da partida o Flamengo fez 1x0. Tudo parecia estar indo por água abaixo. Todo o trabalho do ano indo embora por conta de um vacilo defensivo. Do lado de fora, atrás do gol onde o São Paulo ataca no primeiro tempo, %Ali% mordisca os próprios dedos. Nervosa com o jogo. O coração acelerado por conta da situação atual do jogo e por conta de uma notícia que recebeu hoje cedo, pouco antes de sair junto com Calleri do CT para o estádio. Quando tudo parecia estar perdido, houve um lance que parecia despretensioso, mas foi decisivo.
0
Comente!x

  Cobrança de escanteio, bola rebatida para fora da área, chute preciso e de primeira de Nestor.
0
Comente!x

  1x1.
0
Comente!x

  Morumbi vai abaixo.
0
Comente!x

  %Ali% corre atrás do gol na mesma direção que os jogadores correram para comemorar. Com esse resultado, o título fica no Morumbi, graças ao gol marcado por Calleri na partida anterior. Quando começa o segundo tempo, as chances mais importantes são do time da casa.O tempo passa rápido e o juiz apita o final.
0
Comente!x

  São Paulo campeão da Copa do Brasil.
0
Comente!x

  Todos que estavam ao redor invadem o campo. %Ali% corre desorientada, chorando muito e procurando pelos amigos. Encontra vários, sendo abraçada por eles. Ao chegar em Ferraresi e Galoppo, que tinham visto o jogo da outra trave, é carregada por ambos, empolgados com o título.
0
Comente!x

  — Viram o Calleri? Preciso falar com ele.
0
Comente!x

  — Oh, chiquita, eu não vi — responde Ferraresi. — Mas deve estar por aí chorando, ele é um chorão — sacaneia ele, rindo e pondo %Ali% no chão.
0
Comente!x

  — Vou procurá-lo.
0
Comente!x

  %Ali% deixa os amigos, que já dispersaram correndo e abraçando outros jogadores, e procura por Calleri em meio as pessoas dentro de campo. Até algumas crianças, filhos de outros jogadores e funcionários do clube, corriam pelo gramado, comemorando. A cena só emocionava mais a mulher que, definitivamente, precisa encontrar o namorado.
0
Comente!x

  Do outro lado do campo, o atacante também procurava pela namorada. Em meio às comemorações e o choro pela conquista que ele tanto almejou, finalmente ele a vê andando meio sem rumo e também em prantos.
0
Comente!x

  — Nena! Nena!!!
0
Comente!x

  Ele grita para ser ouvido, o que parece surtir efeito já que %Ali% olha bem na direção do som de sua voz. A felicidade imediata tomando conta do rosto dela. A mulher corre ao encontro dele, Calleri faz o mesmo, precisa sentir o calor de sua %Ali%. O tão esperado abraço acontece, grudados feito dois imãs Calleri rodopia %Ali% ao mesmo tempo que a beija.
0
Comente!x

  Ao fim, eles se encaram se abstendo do que acontece ao redor.
0
Comente!x

  — Jo, preciso te contar algo, amor.
0
Comente!x

  — Qué pasa, nena?
0
Comente!x

  — Eu estou grávida.
0
Comente!x

  — Quê?? — o olhar do argentino se arregala e uma onda feliz volta a percorrê-lo.
0
Comente!x

  — Meu mal-estar era a gravidez — explica %Ali% ainda mais emocionada.
0
Comente!x

  — Está grávida? Jura? De verdad? — Calleri volta a carregar %Ali%, empolgado com a notícia.
0
Comente!x

  — Sim — ela ri, não conseguindo conter seu alívio em ter contado.
0
Comente!x

  — Te quiero, por Dios, te quiero mucho, mi nena! Mi hermosa, te amo! Te amo! Te amo!
0
Comente!x

  %Ali% prende as pernas na cintura dele enquanto Calleri volta a beijá-la roçando os lábios no rosto da namorada. Título inédito da Copa do Brasil para o São Paulo, o título que ele queria dar ao clube e agora um filho com o amor da sua vida. Definitivamente, Jonathan Calleri é o homem mais feliz.
0
Comente!x

  Ele coloca %Ali% no chão e a puxa pela mão, saindo correndo por entre as pessoas, gritando para todos ouvirem sua felicidade.
0
Comente!x

  — EU VOU SER PAI! VOU SER PAI!!!
0
Comente!x

[⚽]

  O after do jogo está rolando no vestiário mesmo.
0
Comente!x

  Além dos jogadores, há alguns funcionários da comissão técnica e demais setores do clube. Muita bebida rolando e, obviamente, a %Ali% quis beber, porém Calleri não deixa ela beber nada.
0
Comente!x

  — Nena! — espanta-se o jogador ao ver %Ali% com uma garrafa de Ice na boca. — Não é pra você beber, está grávida! — reclama, tentando puxar a garrafa das mãos dela.
0
Comente!x

  — Ah, Jo, hoje é um dia especial, mi amor — ela faz beicinho, amolecendo o jogador.
0
Comente!x

  — Não, %Ali%, não faz isso — rende-se, rindo.
0
Comente!x

  — Só um pouquinho, Jo, por favor — a mulher envolve os braços no pescoço dele, depositando beijinhos nos lábios do jogador.
0
Comente!x

  — Golpe baixo, nena — diz Calleri com a voz de quem já se rendeu totalmente. %Ali% sorri vitoriosa. — Só essa garrafa, está bem?
0
Comente!x

  — Só essa — comemora, distribuindo beijos pelo rosto dele que sorri com a alegria da namorada. — Hm, sua irmã está te procurando.
0
Comente!x

  — Gua? — indaga referindo-se a uma de suas irmãs mais novas.
0
Comente!x

  — A Tefi — corrige.
0
Comente!x

  — Depois procuro por ela. Falar nisso, precisamos te apresentar aos meus pais e contar a novidade, né? — ele sorri de canto. %Ali% conhece apenas as irmãs do namorado.
0
Comente!x

  — Podemos marcar algo — concorda também sorrindo. — Eles estão na cidade?
0
Comente!x

  — Na verdade, eles estão aqui.
0
Comente!x

  — Aqui? — arregala o olhar. — Não estava preparada pra conhecer eles hoje, Jo — diz %Ali% ficando um pouco nervosa e dando um belo gole em sua bebida.
0
Comente!x

  — Acalme-se, amor — ele ajeita os cachos de %Ali%, afastando-os de seu rosto. — Meus pais possivelmente estão bêbados e eufóricos com o título, hoje não seria um bom momento para essa apresentação.
0
Comente!x

  — Ufa! — a mulher suspira aliviada, arrancando uma risada sincera de Calleri. — Vamos marcar um dia e nos conhecemos.
0
Comente!x

  — Como quiser, mi nena — ele fecha os olhos para beijá-la. — Nena… chama —ao fim do beijo.
0
Comente!x

  — Hm…
0
Comente!x

  — Se for um menino — Calleri repousa uma das mãos sobre a barriga dela — podemos dar o nome de Diego? — ele a encara de maneira angelical. %Ali% ri.
0
Comente!x

  — Por causa do Maradona, né? — deduz, risonha.
0
Comente!x

  — Tão inteligente e gostosa — elogia o jogador, beijando-a. — Te amo…
0
Comente!x

  O outro beijo é interrompido pelo empurrão dado por Galoppo que monta no ombros de %Ali%, Ferraresi faz o mesmo com Calleri, ambos gritando que querem ser padrinhos do filho do casal. Aliás, essa discussão está rolando entre os amigos dos dois desde que souberam da gravidez, horas atrás ainda em campo. Se Calleri e %Ali% acharam que escolher um nome para o filho deles seria mais difícil, a tarefa da escolha do padrinho seria ainda maior.
0
Comente!x

  O casal comemora mais alguns minutos junto com os outros e acabam encontrando a família de Calleri. %Ali% é apresentada brevemente aos pais dele, os três ficam tímidos com a situação e o casal conta da gravidez. Fato que os deixam um pouco mais à vontade e até gera um abraço apertado na nora. Infelizmente, aquilo que Calleri mais temia acontece. %Ali% começa a enjoar e acaba vomitando por mais de dez minutos seguidos. É acudida pelas cunhadas, Tefi e Gua, que a ajudam dentro do banheiro feminino da área dos vestiários. Do lado de fora, a vontade de Calleri é de invadir o lugar para acolher a namorada.
0
Comente!x

  O jeito é ir para casa.
0
Comente!x

  Já na casa do namorado, %Ali% vai direto ao banheiro tomar banho. Está chateada, pois queria comemorar mais o título inédito, mas enjoada do jeito que está agora, seria difícil. Calleri também se chateou, mas pela teimosia de %Ali% em continuar bebendo escondido dele. Depois daquela garrafa de Ice ter terminado, a mulher bebeu mais duas e até um gole de gin. Ninguém a viu bebendo as garrafas de Ice, mas Rafinha viu na hora que ela deu uma golada no gin e a impediu de beber o restante. Se arrependimento matasse, %Ali% não estaria mais em vida.
0
Comente!x

  — Meu estômago está revirado, meu Deus… — lamenta-se a mulher já deitada na cama, aconchegada nos braços de Calleri.
0
Comente!x

  — Talvez se não tivesse bebido… — alfineta o jogador e recebe uma mordida na lateral da barriga. — Nena! — reclama, rindo.
0
Comente!x

  — Não me venha com sermões, Jonathan — ela volta a se aninhar. — Ah, estou enjoada demais.
0
Comente!x

  — O que eu posso fazer pra melhorar? — pergunta, afagando os cachos de %Ali%.
0
Comente!x

  — Não sei, não consigo comer nem beber nada sem enjoar…
0
Comente!x

  — Estou preocupado.
0
Comente!x

  — Jo, é normal uma mulher grávida enjoar — ela solta uma risada nasal.
0
Comente!x

  — Mesmo assim, nena, vamos ao médico amanhã.
0
Comente!x

  — Segundo o exame que fiz, estou com cerca de dois meses.
0
Comente!x

  — Dois meses?! — espanta-se Calleri. — Dois meses a senhorita grávida e bebendo álcool. Maravilha, %Fernandéz%!
0
Comente!x

  — Eu não sabia, Jonathan! — devolve %Ali%, ambos riem. — Se eu soubesse não teria bebido.
0
Comente!x

  — Promete que irá se cuidar? Tem que se alimentar melhor.
0
Comente!x

  — Prometo seguir a dieta caso a médica passe alguma.
0
Comente!x

  — E eu prometo te ajudar, mi bebé.
0
Comente!x

  Antes dos lábios de Calleri encostarem nos dela, %Ali% se levanta bruscamente. Precisa usar o banheiro novamente.
0
Comente!x

  Maldito enjoo.
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (8)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x