×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

As Terças Podem Se Inverter

Escrita porLi Santos
Editada por Natashia Kitamura

Capítulo 10 • Tu me encantas

Tempo estimado de leitura: 14 minutos

“Melhor me dizer, por que eu quero tantos?
Se você é o único que eu preciso, eu preciso de você
Posso não ter muito, mas quando você está comigo eu tenho tudo.”

– Tu me Encantas, 3AM –

  Setembro de 2023
  Maracanã, Rio de Janeiro

  Hoje é o primeiro jogo da final da Copa do Brasil entre São Paulo e Flamengo. Neste momento, todos os jogadores estão no vestiário do maior estádio do Brasil, concentrados para a partida. Calleri tenta se concentrar apenas na música que ouve em seus fones de ouvido, ignorando o caos ao redor. Todos falando, cantando música diferentes, uns gritando incentivos, coisas aleatórias que cada jogador sempre faz para se manter concentrado. Cada um de um jeito diferente. Calleri está acostumado, porém hoje está mais nervoso que de costume. Duas noites atrás, antes da viagem para o Rio de Janeiro, %Ali% passou mal, estava em seu apartamento e foi levada ao hospital graças a uma ligação de uma vizinha que ajudou a acudir a moça. Do hospital, %Ali% ligou para o namorado para avisar do ocorrido e dizer que estava tudo bem, que já tinha recebido alta. Mesmo assim o jogador foi até o local buscá-la e a levou para sua casa. Praticamente não dormiu. Apesar de ela já estar melhor, o atacante não deixa de estar preocupado. E é isso que tenta esquecer agora.
0
Comente!x

  Do outro lado do estádio, na arquibancada, %Ali% está no meio da torcida Tricolor que foi de caravana para ver o jogo. Aliás, a social media viajou junto com a torcida no ônibus que os levou lá, enquanto os jogadores foram de avião. Claro que Calleri achou um absurdo ela ir de ônibus após ter passado mal, preferia tê-la por perto por causa desse episódio, mas %Ali% fez questão de seguir com o projeto que ela mesma idealizou: filmar um documentário dessa reta final de Copa Brasil. Afinal, pode ser a conquista que o time ainda não tem. Ela, também como torcedora do São Paulo, sente-se honrada em fazer parte disso.
0
Comente!x

  A partida inicia.
0
Comente!x

  Da arquibancada, no meio dos torcedores, %Ali% filma tudo. Não é capaz de segurar a emoção, os olhos com as lágrimas escorrendo timidamente enquanto tenta manter o celular focado. O tempo passa e parece que o jogo terminará 0x0 nesse primeiro tempo. Porém, após um cruzamento de Nestor, Calleri salta alto e cabeceia.
0
Comente!x

  Gol do São Paulo.
0
Comente!x

  A torcida do São Paulo berra feliz com o gol. Calleri corre para a câmera e diz:
0
Comente!x

  — %Ali%, mi amor, te amo!!!
0
Comente!x

  Minutos após o gol, o primeiro tempo foi encerrado.
0
Comente!x

  %Ali% não aguenta ficar na torcida e desce até o campo usando sua credencial de imprensa. De lá tem uma visão ampla da festa feita pelos torcedores Tricolores que praticamente calaram a torcida da casa. O segundo tempo começa. A pressão segue igual, muitas chances, mas o placar segue o mesmo e com isso o juiz encerra a partida.
0
Comente!x

  São Paulo vence por 1x0 e leva a vantagem de decidir a final em casa, ao lado de sua torcida.
0
Comente!x

  %Ali% está ansiosa por ver Calleri e poder abraçá-lo. Após a tensão da partida e dos últimos acontecimentos, a mulher só deseja o calor de seu namorado.
0
Comente!x

  — Amor!!!
0
Comente!x

  Ela corre e pula nos braços de Calleri que logo a sustenta, beijando os lábios da namorada, demonstrando sua saudade.
0
Comente!x

  — Você foi incrível, Jo, incrível! — diz ela após o beijo ainda nos braços dele. — De cabeça, hein? — brinca com o fato de não ser um gol comum de ser feito por ele.
0
Comente!x

  — Estou aprimorando isso — responde o argentino um pouco sem jeito. — Como está? Ainda enjoada? — o semblante dele fica sério ao mesmo tempo que ele a põe no chão, ainda mantendo-a em seu abraço.
0
Comente!x

  — Estou bem, Jo, foi apenas naquele dia — afirma com um leve sorriso.
0
Comente!x

  — Vou comeu? Bebeu água? Você não costuma se alimentar quando fica assim, precisa-
0
Comente!x

  — Jo, eu estou bem — %Ali% o interrompe com delicadeza segurando o rosto dele com ambas as mãos. — Estou bem, foi apenas um mal-estar.
0
Comente!x

  — Mi amor-
0
Comente!x

  — Jonathan…
0
Comente!x

  — Non, Jonathan, non — o argentino de 1,81m faz um beicinho com o lábio inferior arrancando uma risada de %Ali%.
0
Comente!x

  — Parece uma criança manhosa.
0
Comente!x

  — Seu manhoso.
0
Comente!x

  O lado safado dele é ativado, voltando a beijá-la como se estivesse a sós, mas logo é lembrado pelos demais jogadores de que não estão sozinhos. Galoppo e Luciano pulam em cima dos amigos, atrapalhando o beijo, e começam a girar em torno dos dois. Mais jogadores se juntam na roda, formando um grande bolo giratório, todos gritando felizes com o triunfo de hoje contra um adversário difícil.
0
Comente!x

  É hora de comemorar, pelo menos por hoje.
0
Comente!x

[⚽]

  Alguns dias depois…

  Enquanto a última partida, a decisiva, da Copa do Brasil não chega, Calleri e os outros precisam manter o São Paulo em uma boa posição no Campeonato Brasileiro. A partida de ontem, sábado, foi importante e os três pontos conquistados ainda mais, fizeram o time subir duas posições terminando a rodada em 10º lugar. O dia de hoje foi de folga para todos que aproveitaram de maneiras diferentes o raro domingo sem trabalho.
0
Comente!x

  Calleri e %Ali% vieram jantar com os amigos do argentino, Dante e Martin, e com o amigo de clube, Ferraresi.
0
Comente!x

  — Jony! — grita Dante, acenando para o casal que sorri ao ver o rapaz. Só falavam eles para completar o grupo.
0
Comente!x

  — Boa noite! — diz Calleri e %Ali%, um seguido do outro, e cumprimentam individualmente.
0
Comente!x

  — Está linda, %Ali% — elogia Ferraresi após abraçar a amiga.
0
Comente!x

  — Obrigada, Nahuel — agradece a mulher, indo até a cadeira onde Martin está e cumprimenta ele. — Prazer em conhecê-lo.
0
Comente!x

  — O prazer é meu em conhecer a famosíssima %Ali% %Fernandéz% — exagera o argentino, risonho após abraçar %Ali%.
0
Comente!x

  — Não exagere, Martin — alfineta Calleri, dando a volta na mesa para falar com o amigo. — Boludo — “idiota”.
0
Comente!x

  — También te quiero, Jony — zomba ele, rindo.
0
Comente!x

  — Agora que chegaram — inicia Dante —, podemos pedir?
0
Comente!x

  — Claro!
0
Comente!x

  O pedido é feito ao garçom que deixa a mesa para avisar ao chef os novos pratos a se preparar. Enquanto conversam, o grupo de amigos degusta uma garrafa de vinho. %Ali% não diz, mas o aroma da vela acesa no centro da mesa está embrulhado seu estômago. Ela torce para conseguir comer quando os pratos chegarem.
0
Comente!x

  Minutos depois, o garçom retorna com as barcas de sushi e vários combinados que foram pedidos por todos. Organizados, cada um monta seu pratinho e degusta as peças ainda bebendo vinho. Mesmo com fome, %Ali% só consegue comer dois sashimis. Isso a irrita. Para quê colocaram aquela droga de vela aromática com cheiro de morte no meio da mesa enquanto as pessoas estão comendo?
0
Comente!x

  A ideia de pedir pra tirar a vela dali passa pela mente da social media, mas não quer parecer chata uma vez que mais ninguém está incomodado.
0
Comente!x

  — Não vai comer mais? — indaga Calleri perto do ouvido de %Ali%. A moça o encara com um leve sorriso no rosto.
0
Comente!x

  — Tem algo errado com o gosto dele — comenta apontando com o hashi para a peça de sushi dentro de seu prato.
0
Comente!x

  — Quer que eu fale com o garçom?
0
Comente!x

  — Não precisa, amor.
0
Comente!x

  — Hmm, você não está comendo — o comentário dele faz %Ali% perceber que Calleri tem razão. Até agora ela só comeu dois sashimis e bebeu duas taças de vinho.
0
Comente!x

  — Está exagerando, Jo — disfarça dando de ombros.
0
Comente!x

  — Sua taça praticamente não fica vazia, nena — rebate com uma feição esperta.
0
Comente!x

  — Está controlando o quanto estou bebendo, Jonathan? — %Ali% entendeu o que ele quis dizer, ainda assim se fingiu ofendida.
0
Comente!x

  — %Fernandéz%, você me entendeu — o jogador põe o guardanapo sobre o colo e apoia os hashis nos dedos. — Precisa comer também — pega uma peça com o hashi e leva à boca de %Ali%.
0
Comente!x

  — Não quero, Jo — rejeita retorcendo a boca e sentindo ânsia por causa do cheiro misturado ao da vela.
0
Comente!x

  — Desde quando você rejeita sushi? — é a comida favorita de %Ali%.
0
Comente!x

  — Acho que é esse cheiro — %Ali% engole em seco, sentindo um gosto estranho na boca e tampando com a mão para não vomitar.
0
Comente!x

  — Cheiro? — enrugando o cenho, Calleri aspira o cheiro do sushi. Não está ruim. — Está normal para mim.
0
Comente!x

  — Está tudo bem, %Ali%? — pergunta Ferraresi observando a conversa paralela do casal e a cara enjoada que %Ali% faz.
0
Comente!x

  — Sim, Nahuel, está sim — diz simplesmente para não preocupar o amigo à toa.
0
Comente!x

  — O cheiro dessa vela está enjoando vocês ou é só comigo?
0
Comente!x

  — Você também, Nahuel?
0
Comente!x

  %Ali% respira aliviada por mais alguém estar incomodado com o cheiro insuportável da vela. Ferraresi concorda com ela e ri, pois também ficou sem jeito de expressar sua irritação pelo cheiro. É, o enjoo foi apenas por causa da vela. Não há o que se preocupar.
0
Comente!x

  No dia seguinte os treinamentos são retomados e %Ali% volta ao seu trabalho de social media. Nos próximos dias haverá quatro aniversários, dentre eles o de Calleri. Os vídeos com depoimentos dos jogadores que colheu há algumas semanas já foram editados e estão prontos para serem postados ao longo do dia 23 de setembro, um dia antes do último jogo da final da Copa do Brasil.
0
Comente!x

  %Ali% está tirando algumas fotos no intuito de alimentar o Instagram do time com imagens do treinamento de hoje. A mulher faz uma breve pausa, esticando as costas ao sentir um forte incômodo no local. Além de uma pontada na altura de sua virilha. Será possível que seu período menstrual resolveu antecipar as coisas?
0
Comente!x

  Irritada por antecipação, %Ali% deixa a câmera apoiada sobre o banco de reservas do CT e vai até ao vestiário dos funcionários onde deixou sua bolsa, pega um absorvente e remédio para cólica. Ao retornar do banheiro, já prevenida para uma possível descida de sua menstruação, a mulher encontra Calleri com sua câmera em mãos apontada para ela. Sem jeito, a mulher esconde o rosto com as mãos e ri das poses de fotógrafo que o jogador faz.
0
Comente!x

  — Não esconda esse lindo rosto, mi amor — sugere Calleri ao se aproximar dela, a câmera pendurada em seu pescoço.
0
Comente!x

  — Sabe que não gosto de sair em fotos.
0
Comente!x

  — A fotógrafa que não gosta de fotos — ele a envolve em seus braços, agarrando sua cintura.
0
Comente!x

  — Irônico, não?
0
Comente!x

  — Muito — eles se beijam e Calleri aperta as costas dela, fazendo a mulher gemer. — Machucou? Está com dor?
0
Comente!x

  — Cólica.
0
Comente!x

  — Ah, a maldita cólica está atacando mi nena — o argentino começa a distribuir beijinhos no rosto dela. — Vamos pra casa que eu vou dar um jeito nessa cólica malvada.
0
Comente!x

  — Jo… não me mime assim.
0
Comente!x

  — Tudo por mi nena gostosa.
0
Comente!x

  Calleri finaliza a sequência de beijos nos lábios de %Ali%. Ao fim do treino, todos vão para suas casas. %Ali% sai junto com Calleri pra casa dele e lá ela descobre, após tomar banho, que não está menstruando. Porém, os sintomas da TPM seguem intactos, piores até. Cólica, dor de cabeça e nas costas, sem contar a vontade de ficar apenas deitada na cama comendo alguma comida gostosa.
0
Comente!x

  — Como não desceu? — indaga Calleri confuso com o fato. — Está com todos os sintomas.
0
Comente!x

  — Não sei, só sei que estou com dores — diz %Ali% irritada e se encolhe agarrando o travesseiro entre as pernas, aninhando-se no colo de Calleri.
0
Comente!x

  — Vou fazer um lanche pra você, tá? — ele abaixa pra beijar a cabeça dela.
0
Comente!x

  — Tá…
0
Comente!x

  — Fica deitada descansando. Está apenas com cólica?
0
Comente!x

  — E nas costas.
0
Comente!x

  — Quer massagem? — oferece e %Ali% o olha vendo o semblante maroto dele de ponta cabeça.
0
Comente!x

  — Vai evoluir pra outra coisa, não sei se consigo, Jo.
0
Comente!x

  — Tudo bem, mi amor. Eu espero você conseguir — ele dá outro beijo na testa dela, carinhoso. — Linda.
0
Comente!x

  Sorrindo bobo, o jogador se levanta, deixando %Ali% encolhida em sua cama, e vai até a cozinha preparar algo pra ela comer. A conhecendo bem, talvez um belo hambúrguer com bastante queijo, batatas fritas e brigadeiro de sobremesa devem satisfazer os desejos menstruais de sua namorada.
0
Comente!x

  Os anos podem ter passado, mas %Ali% segue a mesma e Calleri a conhece bem.
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (8)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x