×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

As Terças Podem Se Inverter

Escrita porLi Santos
Editada por Natashia Kitamura

Capítulo 1 • Janeiro

Tempo estimado de leitura: 17 minutos

“Apaga do teu coração
As marcas de um tempo atrás
E saiba que eu não sei viver
O estrago que o tempo faz…”

– Janeiro, Esteban –

  São Paulo, 2021

  — %Ali%, está tudo pronto? — pergunta Rodrigo, chefe da moça.
0
Comente!x

  — Sim, chefinho, tudo pronto para a apresentação de hoje — ela responde e completa: — Os jornalistas já estão acomodados na sala de imprensa e o Rigoni já está pronto só aguardando o sinal do presidente.
0
Comente!x

  Hoje é um dia agitado no Centro de Treinamentos do São Paulo, %Ali% %Fernandéz%, 27 anos, é social media do clube e responsável pelo registro da coletiva de imprensa de logo mais. As redes sociais do clube precisam ser alimentadas. O jogador mencionado por ela será apresentado aos jornalistas presentes e ao público em geral através de uma live no Youtube e Instagram. Tudo é checado por ela mais de uma vez para que nada passe despercebido.
0
Comente!x

  Emiliano Rigoni, 28 anos, jogador contratado pelo clube até 2023. Emi, como é conhecido, não é só mais um jogador que %Ali% irá ajudar a promover para a imprensa, ele é também um homem com quem ela teve um caso de amor quando passou férias na Espanha, país onde Rigoni estava antes de vir para o Brasil, e que mantém contato até hoje. Aliás, ela foi uma das responsáveis por fazer os dirigentes do clube pensarem em contratá-lo por um tempo tão longo.
0
Comente!x

  Minutos depois, o presidente do clube entra na sala de imprensa, sendo recebido por cliques dos fotógrafos. %Ali% está posicionada bem ao lado da mesa de apresentação, perto da porta por onde Rigoni irá passar. O presidente começa a falar.
0
Comente!x

  — Sejam todos muito bem-vindos a mais uma coletiva, como estão? — a maioria dos jornalistas respondem ao questionamento do presidente, que sorri ao ouvir as respostas positivas. — Que bom, que bom. Enfim, vamos começar — ele se ajeita na cadeira e começa a discursar. — … vimos a necessidade de ter mais um atacante com força física, velocidade, né? Que pudesse nos ajudar nesse ano de 2021 para que alcancemos nossos objetivos, obviamente estou falando dos grandes títulos nacionais e internacionais… — diz ele no meio de sua fala. — Sem enrolações, agora que já falei um pouco do nosso novo contratado, por favor… — ele olha para %Ali%, dando o sinal para que ela chame Rigoni.
0
Comente!x

  Ela vai até a porta e a abre fazendo um sinal para que ele entre. Antes de entrar na sala de imprensa, o homem dá um breve beijo em %Ali% que fica envergonhada, já que atrás dele está o seu chefe. Rigoni entra na sala e é recebido da mesma maneira que o presidente. O lindo sorriso do homem praticamente ilumina o ambiente, %Ali% sempre admirou o sorriso de Rigoni. Aliás, é um dos motivos dela ter se apaixonado por ele.
0
Comente!x

  Flashback On

  2020, Madri, Espanha

  Faz um lindo dia de primavera em Madri, a temperatura está por volta dos 22ºC e o Sol reina no céu com poucas nuvens.
0
Comente!x

  A mulher caminha pela longa calçada admirando a paisagem. Madri é uma linda cidade e valeu a pena ter pagado tão caro nessa viagem de férias que está quase no fim. Mesmo estando sol, faz frio na cidade e %Ali% está vestindo um sobretudo sobre o corpo, espremendo-se dentro dele. Ela sente fome e procura por um restaurante para saciar seu problema. Após andar alguns minutos, finalmente avista um restaurante que possa pagar e entra no local, sendo recebida pelo maitre que a conduz até uma das mesas vazias. Ela agradece a gentileza e acomoda-se na cadeira, já sem o sobretudo que tinha deixado na entrada no local apropriado. %Ali% analisa o menu, passando o olhar pelas opções, todas muito “chiques” para o paladar dela. Porém, ela escolhe um que a agrade e que comporte em seu bolso. Aciona o garçom, informando o pedido e aguarda que fique pronto. Cerca de dez minutos depois, %Ali% bebe um gole d’água quando o garçom retorna com uma garrafa de espumante e duas taças compridas no estilo tulipa.
0
Comente!x

  — Oh, perdão, eu não pedi espumante… — avisa a mulher, em espanhol, fazendo sinal para o garçom levar a garrafa e as taças de volta.
0
Comente!x

  — Perdão, senhorita, foi um pedido daquele cavalheiro — diz o garçom e aponta com um gesto de cabeça para um homem sentado em um dos bancos do bar.
0
Comente!x

  — Quem?
0
Comente!x

  — Aquele, senhorita — o garçom repousa a garrafa e as taças na mesa e aponta com a mão para o homem, dessa vez %Ali% consegue ver quem é. — Ele gostaria de saber se pode fazer companhia a senhorita durante o almoço?
0
Comente!x

  A pergunta do garçom é ouvida por %Ali%, mas a atenção de seus olhos não. %Ali% não consegue se desviar do sorriso daquele homem. Como ele é lindo e tem um sorriso radiante, sedutor, envolvente. Além de ter um belo exemplo de sorriso, tem várias tatuagens pelo corpo e, de longe, %Ali% consegue identificar um brinco brilhante em sua orelha esquerda. O homem não espera a moça confirmar seu pedido e levanta do banco, caminhando até a mesa de %Ali% que só agora percebe que não tinha respondido.
0
Comente!x

  — Quem é ele? — pergunta %Ali% para o garçom.
0
Comente!x

  — Um jogador de futebol, senhorita — responde ele com um sorriso discreto. — Caso seja incômodo, posso pedir para ele se retirar — avisa.
0
Comente!x

  — Tudo bem, obrigada.
0
Comente!x

  %Ali% o tranquiliza e o garçom se retira da mesa, cumprimentando o belo homem que havia parado perto dali.
0
Comente!x

  — Olá, boa tarde — o sotaque dele indica que ele é espanhol ou, pelo menos, vem de um país que fala esse idioma.
0
Comente!x

  — Boa tarde — responde a mulher, levemente tímida. — Obrigada pelo espumante. Não era necessário, mas obrigada ainda assim — diz ela, sorrindo.
0
Comente!x

  — Sempre bom um espumante para refrescar nesse calor, não acha?
0
Comente!x

  — Tem razão — concorda %Ali%. — Quer me acompanhar? — ela o convida e o homem sorri, era exatamente esse seu objetivo.
0
Comente!x

  — Claro!
0
Comente!x

  O homem senta na cadeira ao lado dela. Uma brisa percorre o local, levando até %Ali% o perfume vindo dele. O jogador se apresenta como Emiliano Rigoni. %Ali% não o conhecia, não gostava muito de acompanhar o futebol espanhol, preferia o campeonato inglês. Não poderia afirmar que Rigoni era bom jogador, mas lindo ele com certeza era. E o sorriso dele…
0
Comente!x

  Emi, como pediu para ser chamado, e %Ali% almoçaram juntos e aproveitaram o restante da tarde em Madri. À noite, o jogador a convidou para irem a uma boate. Aceitando o convite, a mulher se arrumou e aguardou pela chegada de Emi no hotel onde estava hospedada. Ao vê-lo chegando no saguão, sendo cercado por alguns fãs, ela sorriu.
0
Comente!x

  Tinha um fraco por jogadores fofos com os fãs.
0
Comente!x

  Na boate, o beijo não demorou para acontecer. Antes mesmo de ingerirem os mais famosos drinks da cidade espanhola, o casal estava se beijando. As mãos dançando por seus corpos.
0
Comente!x

  Emi e %Ali% passaram o restante da viagem dela juntos.
0
Comente!x

  Logo uma proposta para ir ao Brasil jogar no São Paulo foi feita.
0
Comente!x

  Flashback Off

  A coletiva do Emi foi longa, mas o suficiente para saciar os repórteres, deixar o presidente do clube admirado e orgulhar %Ali%, que acompanhou, registrando cada instante para as redes sociais. Após a entrevista, ela, o presidente Julio Casares e Emi caminharam pelas instalações do CT da Barra Funda, que pertence ao clube. O lugar é enorme, conta com alguns campos de treinamento do tamanho oficial, vestiários, academia, além de instalações para os jogadores revelados pelo São Paulo.
0
Comente!x

  Os três campos do CT são interligados por um longo corredor, que também leva aos vestiários e à academia. Durante a passagem por ali, a mulher anda um pouco atrás de Rigoni e Casares, tirando fotos deles e algumas do campo, onde os jogadores do elenco atual treinam. %Ali% era amiga da maioria deles, mas alguns eram os seus melhores amigos dentro do São Paulo. Ela vê de longe Arboleda correndo, ele é o zagueiro da equipe. Na intenção de tirar fotos dele, ela para sua caminhada para registrar um pouco de seu desempenho. Mas, o olhar dela cruza com outra pessoa.
0
Comente!x

  Não é possível que seja a mesma pessoa que está pensando.
0
Comente!x

  Como? Por quê? Por que ele está ali?
0
Comente!x

  Ao ver Calleri e seus olhares se cruzarem, %Ali% paralisa. Segundos depois, ela desmaia.
0
Comente!x

  Flashback On

  2015, Buenos Aires, Argentina

  É a primeira viagem internacional de %Ali% e ela está bastante empolgada.
0
Comente!x

  O período será curto, apenas duas semanas, hoje sendo o segundo dia de viagem. Ela precisa aproveitar cada instante. Está sozinha, então tenta fazer programas curtos onde consiga gastar pouco. Não é porque trabalha para um dos maiores clubes do país que ela pode se dar ao luxo de gastar tanto.
0
Comente!x

  O bar onde se encontra está bastante agitado, afinal é dia de clássico: Boca Jrs x River Plate. %Ali% bem que queria ir ao estádio ver isso de perto, mas não haviam mais ingressos. Ainda assim, ela se contenta em ver o jogo pela TV. O clima no bar está agradável, já que está repleto de torcedores do Boca, time para o qual ela está torcendo.
0
Comente!x

  Durante a partida, alguns lances deixam %Ali% irritada, consequentemente ela xinga bastante, assim como outros torcedores ao redor. Ela sente que está sendo observada de longe, mas logo o par de olhos, acompanhado de um belo exemplar masculino, a vigia de perto. O homem senta-se ao lado dela no balcão do bar e continua olhando eventualmente para %Ali%, que segue irritada com os lances.
0
Comente!x

  Pegando um gancho aleatório, o homem começa a rebater alguns questionamentos sobre a partida. %Ali% refuta todos com maestria, mostrando que sabe do que está falando.
0
Comente!x

  — Você entende bastante de futebol… — comenta ele, risonho e bebendo mais cerveja.
0
Comente!x

  — Achou que uma mulher não entenderia? — rebate %Ali% com as sobrancelhas suspensas. O drink que ele pediu para ela chega, ela agradece ao garçom e bebe um pouco.
0
Comente!x

  — Não disse isso — defende-se. Ambos agora estão lado a lado, sem nenhum outro banco os separando. — Calma, não me entenda mal.
0
Comente!x

  — Sei — ela retorce os lábios, rindo.
0
Comente!x

  — Estou admirado, apenas — endossa.
0
Comente!x

  — Pelo meu conhecimento futebolístico ou pelos meus seios? — o homem engasga rapidamente com a cerveja, tossindo, seu rosto imediatamente fica vermelho de vergonha. — Não pense que eu não notei seu olhar fixo neles — %Ali% dá um gole em seu drink, sorrindo de canto.
0
Comente!x

  — Perdão, não quis ser desrespeitoso, é só que-
0
Comente!x

  — Não precisa se desculpar e nem fingir que não é jogador de futebol — alfineta, de repente. — Eu conheço você, Jonathan Calleri — ele fica ainda mais vermelho. Então, ela já sabia? — Achou que eu não te reconheceria?
0
Comente!x

  — Bom, achei, né? — ele ri, sem jeito, e bebe mais cerveja, olhando para os lados.
0
Comente!x

  — Não fique envergonhado, Calleri — pede %Ali% e toca no ombro dele, fazendo-o encará-la. — Muitos homens se intimidam perto de mim, é irritante — revela ela, revirando o olhar levemente.
0
Comente!x

  — Não me sinto intimidado — diz, voltando a fixar seus olhos nela. — Atraído, com certeza.
0
Comente!x

  — Hm… — resmunga, também fixando o olhar no castanho dos olhos de Calleri.
0
Comente!x

  — O que fará após o jogo?
0
Comente!x

  — Nada em especial — responde, virando o corpo para ele e cruzando as pernas lentamente. Calleri demora tempo demais observando tal movimento.
0
Comente!x

  — Está viajando sozinha?
0
Comente!x

  — Sim.
0
Comente!x

  — Quer companhia? Posso te mostrar alguns lugares legais e podemos-
0
Comente!x

  — Que tal vir comigo até o meu hotel? — propõe, o interrompendo.
0
Comente!x

  — Hã? Mas já? — surpreende-se o jogador.
0
Comente!x

  — Quer esperar mais? — os olhos de %Ali% penetram os de Calleri de maneira que o deixa desconcertado.
0
Comente!x

  — Não.
0
Comente!x

  Quando o juiz apita o final do primeiro tempo, o casal pede a conta e deixam o bar. O resultado do jogo não era o mais importante para ambos agora.
0
Comente!x

  Flashback Off

  %Ali% desperta, sentindo dois braços fortes lhe segurando e o aroma do perfume de Rigoni invadindo suas narinas. Sente uma pontada leve na cabeça antes de abrir totalmente os olhos.
0
Comente!x

  — Amor… — sussurra Rigoni, os olhos castanhos encarando %Ali%. Ela sorri ao vê-lo.
0
Comente!x

  — Estou bem — responde e ergue o tronco para sentar-se. Ele a ajuda. — Obrigada, querido.
0
Comente!x

  — Está mesmo bem, %Ali%? Sabe que pode se consultar com o doutor Sanches — sugere Casares, preocupado. %Ali% se levanta com a ajuda de Rigoni.
0
Comente!x

  — Não se preocupe, presidente, estou bem — garante. — Não comi muito antes de vir, minha pressão deve ter caído — isso era verdade, mas não foi esse o real motivo de seu desmaio.
0
Comente!x

  — Tem que se cuidar, querida. Vamos sair para almoçar depois daqui, está bem? — diz Rigoni, abraçando a cintura dela.
0
Comente!x

  — Tudo bem — ela concorda com um sorriso.
0
Comente!x

  Rigoni é muito gentil e carinhoso com ela.
0
Comente!x

  Após o susto, eles concluem o passeio pelo centro de treinamento e Rigoni, que já veste a camisa do time, vai até o vestiário onde parte do time já se encontra. %Ali% espera do lado de fora, sendo obrigada a prometer a Rigoni que irá beber pelo menos um suco antes deles saírem para almoçar. É isso que ela vai fazer, pegando um copo de suco no refeitório. A mulher volta pelo mesmo corredor e, distraída, não vê quem se aproxima dela.
0
Comente!x

  — %Ali%…
0
Comente!x

  A voz de Calleri acelera seu coração.
0
Comente!x

  Os olhares se cruzam, assim como momentos atrás, e sua respiração ficou descompassada. Calleri está ainda mais bonito que em 2016, mais forte, mais barbudo, aparentemente mais maduro.
0
Comente!x

  — Oi, Calleri — responde, a voz sai trêmula. %Ali% engole em seco.
0
Comente!x

  — Está bem? Vi que desmaiou — pergunta, preocupado. O jogador ainda está suado, estava indo até o vestiário se arrumar para ir embora, mas ele não poderia ir sem antes falar com ela. Ele só voltou por ela… — O que aconteceu?
0
Comente!x

  — Minha pressão caiu, provavelmente porque eu não comi direito esta manhã.
0
Comente!x

  — Entendo — diz com um sorriso. — Deve se cuidar, %Ali%…
0
Comente!x

  — Eu irei.
0
Comente!x

  Há um silêncio constrangedor que parece durar horas. Antes dele ser quebrado por uma declaração barata atrelada a um pedido de perdão feita por Calleri, a presença de Rigoni interrompe tudo, travando o pedido na mente do outro argentino.
0
Comente!x

  — Calleri! — diz Rigoni, animado com o mais novo amigo. — Vejo que já conheceu minha namorada — completa.
0
Comente!x

  — Namorada… — repete Calleri, entristecido. — Ah, sim.
0
Comente!x

  — Emi… — %Ali% ia dizer algo, mas Rigoni ignora.
0
Comente!x

  — Está namorando também, não é? Podemos sair os quatro qualquer dia desses — propõe o atacante, sorrindo largamente. Então quer dizer que Calleri está namorando…
0
Comente!x

  — Ah, claro, se não for incomodar — Calleri sorri sem jeito. Ele não quer sair com os dois juntos, não quer levar a atual namorada, não quer terceiros no reencontro com %Ali%.
0
Comente!x

  — Vamos, Emi? — %Ali% puxa a camisa de Rigoni e sorri forçadamente. Ela quer sair dali o mais rápido possível.
0
Comente!x

  — Vamos, vamos sim, amor — diz o jogador. — Nos vemos amanhã, Calleri.
0
Comente!x

  — Ah, claro, nos vemos amanhã.
0
Comente!x

  A frase e o olhar de Calleri são direcionados a %Ali%, que estremece no próprio eixo, sentindo uma rápida falta de ar com a intensidade daquele olhar. Sem dizer mais nada, Rigoni e %Ali% deixam o CT. A mente dela só tem perguntas, todas sem respostas.
0
Comente!x

  E, o único que pode respondê-las, é Jonathan Calleri.
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Betiza

EU JÁ TO SUPITANDO AQUI PARA VER O DESENROLAR! Prevejo muita treta e barraco, socorro e eu amooooooooooo… Li, quando vem o próximo? Aquelas ajsiamimaisa

Li Santos

Boatos que ja veio, hein?! Cooooorre pra ler!
🩷🥹

Todos os comentários (8)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x