×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Re:member

Escrita porLi Santos
Revisada por Lelen

Capítulo 1 • O maior sonho realizado

Tempo estimado de leitura: 6 minutos

  Hoje pode ser considerado o dia mais feliz da minha vida! O motivo? Finalmente Flow, minha querida banda, da qual sou grande fã há anos, fará um show no meu país. Flow no Brasil! Infelizmente não será na minha cidade, mas nada que me impeça de ver os meus boys lindos. Eu e minha amiga Aimi viemos para a cidade na qual eles farão show, a última da turnê. Já estamos no hotel, perto do local do show, que será somente amanhã, mas daqui a pouco vamos para a fila. Realmente eu preciso ficar na grade, colada no palco. Isso tudo para ver o meu Koh, o cara por quem dedico meu amor eternamente.
0
Comente!x

  — AIMI! Corre aqui! — gritei por minha amiga, que está no banheiro, ela veio correndo e se jogou na cama onde eu estou.
0
Comente!x

  — Outra foto do Asakawa? — perguntou, referindo-se a Kohshi Asakawa, o meu Koh. — Ou será que é do meu amor? — ela disse referindo-se ao favorito dela: Keigo Hayashi.
0
Comente!x

  — Foto nova do meu bebê, é claro! E em solo brasileiro! Olha que lindo, Aimi! — falei empolgada e em tom apaixonado, mostrando a foto de Koh onde dá para ver claramente que ele estava no aeroporto da cidade onde estamos, sem contar a localização que confirma minha suspeita.
0
Comente!x

  — Prefiro o Kei… — falou ela rindo e, de repente, ela surtou. — Ahhh, olha o meu diabinho ali! — exclamou em tom carinhoso ao ver Keigo no fundo da foto, caminhando atrás de Koh.
0
Comente!x

  — Diabinho? Você não cansa de arrumar apelidos para ele, não? — perguntei rindo.
0
Comente!x

  — Não! — Aimi deu de ombros. — Meu diabinho é lindo e eu o amo, não me julgue, %Li%! — Ih, verdade, eu não disse meu nome. Sou %Aline% %Silveira%, a %Li%. Prazer!
0
Comente!x

  — Não estou te julgando. Faço o mesmo com o meu tigrão. — Sim, o apelido que dei a Koh é esse. Ah, se ele soubesse… me processaria. — Mas coitado do meu irmão.
0
Comente!x

  — %Li%, o Keigo não é seu irmão — Aimi disse com a sobrancelha arqueada.
0
Comente!x

  Desde que conheci os caras que eu me identifico muito com o Keigo, tenho um amor de irmã por ele muito grande. Fico imaginando como deve ser abraça-lo…
0
Comente!x

  — Não tem nem como, você é brasileira e ele japonês — minha amiga completou.
0
Comente!x

  — Já ouviu falar em filhos fora do casamento?
0
Comente!x

  — Ai, ai, essa %Li%! — ela disse e riu da minha cara.
0
Comente!x

  Eu não sei se creem nisso, mas eu sinto isso muito forte dentro de mim. Eu realmente sinto que, em algum momento de nossas vidas, Keigo e eu fomos irmãos. Daqueles que se protegem, mas que também brigam e, definitivamente, se amam incondicionalmente. Mesmo que nessa vida eu não seja irmã dele (ele nem me conhece, né), eu gosto de pensar assim e fico feliz que em algum momento, mesmo que eu não me lembre, eu tive o amor e a atenção dele.
0
Comente!x

  Filosofias à parte…
0
Comente!x

  Aimi e eu nos arrumamos e viemos para a fila do show. Vamos dormir aqui, apesar do show ser amanhã à noite, como eu disse, queremos grade! Não aceito menos que isso. Obviamente ficarei do lado do palco em que o Koh fica normalmente, o lado direito do público. Dali não saio, dali ninguém me tira! A fila já está enorme, mas o palco é grande (vimos as fotos antes), então, pela quantidade de gente que tem na nossa frente, conseguiremos nossos lugares na grade.
0
Comente!x

[⏰]

  São exatamente 21:37 da noite e estamos bem animados cantando algumas músicas só para passar o tempo. Kohshi canta, então, quando Aimi e eu fazemos nossas apresentações como Flow em minha casa, eu faço a parte dele e ela a do Keigo. Aprendi japonês justamente para entender melhor as letras e poder entender o que eles falam. Bem importante. Eu não quero depender de um tradutor para decifrar as palavras deles, quero eu mesma me expressar para meus boys. Estou tão feliz por isso!
0
Comente!x

  Mas claro que o destino pode ser bem traiçoeiro…
0
Comente!x

  — Cuidado, gente!!!
0
Comente!x

  Eu estou de costas para o ocorrido, me virei com os olhos arregalados e vi a tragédia acontecendo. Um homem invadiu a calçada com seu carro e tentou atropelar as pessoas. Minha primeira reação foi pegar o braço de Aimi e correr para o lado oposto, mas, por algum motivo, o carro estava nos seguindo.
0
Comente!x

  — Vem, Aimi! — puxei minha amiga com força, mas o carro ainda estava em nossa direção. Eu não tinha outra opção a não ser fazer o que eu fiz.
0
Comente!x

  — %LI%!! — Ouvi o grito dela e tudo depois me pareceu muito escuro, senti o impacto da batida do carro em minhas pernas, meu corpo ser arremessado para o ar e, finalmente, o impacto no chão. — Amiga!!! Meu Deus, %Li%!! — Aimi aproximou-se de mim e ouvi o barulho dos pneus do carro arrancando em fuga. Ao fundo, ouvi muitos gritos desesperados das pessoas na fila.
0
Comente!x

  — Koh… Kohshi… — eu falei, engasgando com o sangue que tampava minha garganta. Aimi chorava enquanto segurava minha mão. — Fala… para o Koh… que eu… o amo… — Senti naquele momento que minha vida estava se acabando. — Te amo… amiga…
0
Comente!x

  — %Li%?! %Li%?! %Li%!!! — Eu fechei meus olhos e relaxei. Logo eu estava morta.
0
Comente!x

  Aimi gritou por ajuda, mas já era tarde demais. Logo aquele local estava cercado de policiais e ambulâncias. Constataram minha morte às 22h em ponto. Estou tão sentida de não ter conhecido o Kohshi... eu só queria ter a oportunidade de ter dito que o amava pessoalmente.
0
Comente!x

  Acho que agora é meio tarde, não é?
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (2)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x