×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Darling

Escrita porLi Santos
Revisada por Natashia Kitamura

Este é um spin-off de Hidamari que conta a história do casal que se forma do final em diante.


Capítulo 1 • Juntos

Tempo estimado de leitura: 32 minutos

"Encoste sua cabeça à minha
Ao seu lado eu me sinto vivo
Diga-me que você irá ficar o dia todo
Diga-me que você irá ficar a noite toda
[...]
Eu posso colocar o mundo em espera
Assim, poderemos ficar sozinhos
Mesmo que isso leve o dia todo
Mesmo que isso leve a noite toda"

– You Before Me, Hoobastank –

  São quase 15h na cidade de %Tóquio%, %Japão%. %Li% e %Kohshi% deixam o terraço da gravadora onde a Flow grava o clipe de seu novo single. Faz bastante frio neste inverno e a moça está tremendo enquanto é puxada afobadamente pelo vocalista que anseia estar à sós com a agora namorada. Ah, é altamente compreensível, já que eles esperaram por mais de um ano para ficarem juntos, ele está afoito por isso. Eles descem dois lances de escadas até o sétimo andar e caminham na direção da saída da gravadora.
0
Comente!x

  — %Kohshi%, espera… — diz %Li% no meio do caminho e o rapaz para de andar e a encara.
0
Comente!x

  — Aconteceu algo? Não quer ir… — diz ele, temeroso, mas logo %Li% trata de esclarecer.
0
Comente!x

  — Não é isso, %Kohshi%, é que eu estou com frio — revela ela e o vocalista a encara com confusão no olhar.
0
Comente!x

  — Oh, perdão, você quer passar no seu hotel para vestir algo mais quente? Se quiser podemos passar em alguma loja e…
0
Comente!x

  — Não precisa — afirma. — Eu trouxe um sobretudo, mas não sei para onde o %Take% levou.
0
Comente!x

  — O %Take%? — indaga ele.
0
Comente!x

  — É, quando eu cheguei, o %Take% foi até a recepção me buscar, já que vocês estavam ocupados. Aí ele pediu para alguém da produção levar meu sobretudo para algum lugar, não sei onde — explica %Li%.
0
Comente!x

  — Ah, sim! — exclama %Kohshi%. — Deve estar no camarim, vamos lá.
0
Comente!x

  O casal dirige-se até o camarim da banda, pega o sobretudo de %Li% que logo o veste ficando mais aquecida, e deixam a gravadora. Quando passam por Ayumi, a recepcionista, e ela os vê de mãos dadas, fazem a mulher ficar boquiaberta com a cena. %Li% não segura o riso.
0
Comente!x

  %Kohshi% veio de carro hoje, então eles descem até o estacionamento, o mesmo por onde %Li% subiu quando chegou horas atrás, e entram no carro dele. No caminho até o apartamento, que não é tão longe, o homem segura a mão da namorada, ele não deveria fazer isso já que está dirigindo, mas não quer ficar nem um segundo longe dela, nem um segundo sem tocá-la. Minutos depois ele chega até à garagem de seu prédio, estacionando o carro na vaga reservada para seu apartamento. O casal deixa o veículo, indo até o elevador, e %Kohshi% aciona o botão número seis para subir até seu apartamento que fica no penúltimo andar do prédio. Assim que o elevador chega ao andar, %Kohshi% e %Li% desembarcam e caminham até o apartamento dele, de número 603, o homem abre a porta e convida %Li% para entrar. Assim que entra no apartamento, o cheiro de %Kohshi% invade as narinas dela de maneira fulminante. Quando conversavam via Skype, ela via pouco do lugar, malmente o cantinho onde fica o computador dele, mas agora que está ali pessoalmente, ela pode perceber que tudo nesse lugar tem a cara de %Kohshi% e, principalmente, o cheiro dele.
0
Comente!x

  Mas algo na decoração do apartamento chama a atenção de %Li%, que sorri abertamente quando vê.
0
Comente!x

  — Você guardou… — diz ela com a voz baixa e %Kohshi% vira o rosto para olhar para ela.
0
Comente!x

  — O seu presente? Não me atreveria a não guardar — responde o vocalista puxando a namorada pela mão e caminhando até o móvel onde está o vaso de girassóis que ele comprou para %Li% no ano passado de aniversário. — Esse não é o mesmo que eu comprei, mas representa o mesmo sentimento.
0
Comente!x

  — São tão lindos quanto os outros, amor — ela diz, carinhosa e %Kohshi% sorri.
0
Comente!x

  — Gostei — ele a puxa para si e a beija de maneira feroz, passando as mãos por dentro do sobretudo dela, puxando a peça para fora de seu corpo.
0
Comente!x

  — Espera… — diz %Li%, empurrando ele. — Calma, %Kohshi%, eu não vou fugir — brinca ela, rindo.
0
Comente!x

  — Desculpa, é que eu estou…
0
Comente!x

  — Eu sei, eu também estou — confessa. — Mas eu vou ficar no %Japão% por quinze dias, temos tempo para tudo — o olhar safado de %Li% faz a nuca de %Kohshi% se arrepiar involuntariamente.
0
Comente!x

  De maneira mais delicada, o homem retira o sobretudo dela, deixando-o cair no carpete da sala e começa a roçar seu nariz no pescoço de %Li%, mantendo o corpo dela perto, enquanto aspira seu cheiro. Logo os lábios dele encontraram os dela num beijo mais calmo e ainda muito intenso que o anterior. Durante o beijo, as mãos de %Li% deslizam pelo tórax de %Kohshi%, por cima de sua camisa, e com certa dificuldade a mulher desabotoa cada botão da peça. Percebendo o ato dela, %Kohshi% tira suas mãos da cintura da namorada e a ajuda a tirar seu casaco e em seguida sua camisa, desabotoando os botões da parte de baixo, chegando até ao meio e livrando-se da peça. O beijo é interrompido por %Li% que encara parte do corpo desnudo de %Kohshi% e sorri. Ele não é malhado, longe disso, é do jeito que ela gosta, de fato. Ela percorre suas mãos pelo peito dele, descendo até a barriga do homem, fazendo-o sentir calafrios. O olhar atento de %Kohshi% acompanha o processo e vê o destino das mãos de %Li% ser alcançado: o botão de sua calça. Sorrindo, %Kohshi% puxa o rosto dela e volta a beijá-la com fervor enquanto ela retira sua calça. Aproveitando a deixa, o homem desce suas mãos do rosto de %Li% até os ombros dela e tira seu casaco, que ela usava sob o sobretudo. Ele sente sua calça mais folgada e interrompe o beijo para tirar a blusa de %Li% que sente um pouco mais de frio agora que está com pouca roupa.
0
Comente!x

  A visão do busto da namorada somente com o sutiã preto que ela usa é de uma beleza sem igual para %Kohshi%; ele desliza os dedos devagar por cima dos seios dela com o olhar fixo neles, %Li% pode ver sua pele arrepiar-se com o passar do toque de %Kohshi%, lento e quente; o olhar do vocalista sobe até os olhos dela, sua boca está aberta enquanto respira por ela, então %Kohshi% beija %Li%; as mãos dele descem novamente, indo até a calça de %Li% e puxando para perto de si; de maneira ousada ele começa a roçar sua virilha nela, sentindo sua ereção endurecer ainda mais – se é que isso é possível; o vocalista interrompe o beijo novamente e puxa %Li% consigo até seu quarto. Ao chegarem no cômodo, ele conduz a fotógrafa até sua cama, onde ela se senta; %Kohshi% agacha nas próprias pernas e desce o zíper de cada bota usada por %Li%, retirando o calçado, em seguida, junto com suas meias, isso facilita na hora dele tirar a calça dela, que é a próxima peça a sumir do corpo de %Li%.
0
Comente!x

  — Está com frio? Quer que eu aumente o aquecedor? — indaga ele ao ver todo o corpo de %Li% arrepiado.
0
Comente!x

  — Não precisa, amor — responde. — Em breve este quarto estará quente demais, junto com meu corpo — o olhar penetrante da namorada faz %Kohshi% morder o lábio inferior, soltando um gemido sensual em seguida.
0
Comente!x

  — Você é minha perdição, my sunshine — diz ele enquanto se livra de suas calças, tênis e meias, ficando apenas de cueca.
0
Comente!x

  Ele sobe na cama, engatinhando sobre o corpo escultural que ele deseja desde que a viu de biquíni em 2018 em sua visita a Salvador. %Li% se move para trás, deitando-se totalmente na cama e sente o corpo de %Kohshi% deitar-se sobre ela, pesando e aquecendo. Somente agora que está deitado sobre %Li% é que o vocalista percebe uma pequena cicatriz que há no ombro dela, no lugar onde ela levou o tiro naquele assalto lá em Salvador meses atrás, o homem desliza o dedo sobre a cicatriz sentindo um nó repentino lhe acometer. Notando a distração do namorado, %Li% puxa o rosto dele para que a encare, feito isso ela sorri e o beija em seguida. %Kohshi% apoia sua mão ao lado do corpo dela enquanto o beijo acontece, enquanto a outra aperta o seio esquerdo da mulher. Sem demora e bastante excitado, o vocalista interrompe o beijo e desliza seus lábios até os seios dela, agarrando-os com ambas as mãos, sustentando o peso de seu corpo com os cotovelos apoiados na cama ao mesmo tempo que deixa chupadas ao redor deles; ele retira o sutiã da namorada com a ajuda dela e então pode ter acesso livre aos dois mini-montes que não são tão robustos, mas cabem nas mãos grandes de %Kohshi%, ou seja, são perfeitos. Apoiando seu cotovelo esquerdo na cama novamente, o homem se ajeita para começar seu trabalho, mas não antes de lançar um olhar efervescente para %Li% que ofega ao recebê-lo. Logo, ela ofega por outro motivo.
0
Comente!x

  Os lábios de %Kohshi% sempre foram algo que %Li% admirou e desejou secretamente. Assim que eles tocam seu seio direito, a mulher comprova ainda mais a maciez e habilidade deles; a mão livre do homem aperta o seio esquerdo dela enquanto chupa o outro, deixando longas lambidas no bico dele ao fim de cada sugada; definitivamente, %Kohshi% sabe como chupar uma mulher e sorte a da %Li% ser ela a felizarda; a fotógrafa está tão emocionada e feliz por estar no quarto com ele que se deixa levar pelo prazer que sente, fechando os olhos e curtindo cada toque de seu namorado.
0
Comente!x

  A mão direita de %Li% repousa lentamente sobre a cabeça de %Kohshi%, os espasmos provocados pelo prazer a fazem estremecer e sentir arrepios. Os cabelos macios e compridos dele – na altura de sua nuca – emaranhando-se entre os dedos da mão da mulher que os puxa levemente a cada pico de prazer estimulados pelas chupadas em seus seios. Passam-se alguns minutos desde que %Kohshi% começou sua empreitada e, desde então, ele já alternou de seio pelo menos três vezes, só interrompendo as chupadas para fazer a troca. Porém, uma ideia passa sorrateira pela mente do rapaz fazendo-o interromper abruptamente seu ato. O gesto repentino faz %Li% despertar de seu transe, abrindo os olhos e tirando sua mão dos cabelos dele. Antes de se manifestar contrária à interrupção, o olhar dela encontra o de %Kohshi% e percebe a perversão que há ali. Sem desviar o olhar, o homem trilha beijos pela barriga da namorada, descendo até a intimidade dela, onde deixa uma mordida leve por cima da calcinha de %Li% que geme com o gesto. Ainda sem mudar o percurso de seu olhar de sua sensual namorada, o vocalista engatinha para trás e puxa com ambas as mãos a calcinha dela, retirando-a completamente; antes de partir para execução de sua ideia, %Kohshi% fica em pé na cama e retira sua cueca, arrancando uma risada de %Li% pela forma teatral que ele faz isso, girando a peça sobre a cabeça e jogando para longe. Inevitavelmente, os olhos de %Li% recaem sobre o membro exposto de %Kohshi% e ela sorri, pois sabe que ele irá encaixar perfeitamente dentro dela. Ela mal pode esperar.
0
Comente!x

  Porém, %Kohshi% agora tem planos específicos para a luz de sua vida, vulgo %Li%, que continua deitada sobre a cama, aguardando o próximo passo de seu namorado cheio de surpresas agradáveis. Ele afasta delicadamente as pernas de %Li% e senta sobre as próprias pernas, apoiando os braços da cama, perto de cada coxa dela, e passando as mãos levemente sobre a intimidade de %Li% que solta suspiros a cada toque dele; %Kohshi% aproxima seu rosto dali e fecha os olhos antes de dar a primeira lambida, arrancando um gemido audível da namorada; a partir daí, ocorrem sucessivas sugadas do vocalista na fotógrafa que se retorce na cama, as mãos frenéticas procurando algo para agarrar, o controle sobre seu corpo e seus gemidos já não existente; com a respiração ofegante, feita através de sua boca, %Li% geme alto ao sentir a boca quente de %Kohshi% chupá-la de maneira tão gostosa e insana. A língua dele dançando dentro de sua intimidade levando-a à loucura. As mãos de %Kohshi% alternam entre apertar as coxas de %Li% e os seios dela, arranhando a lateral de seu corpo causando ainda mais arrepios e gemidos. Com tanta vontade imprimida a cada sugada, não demora a chegar o orgasmo de %Li% que vem sem avisar explodindo na boca de %Kohshi% que se afasta e introduz os dedos centrais de sua mão esquerda e continua masturbando a mulher. %Kohshi% está cansado, porém sua satisfação e ereção não lhe deixam relaxar tanto assim. Ele interrompe a masturbação com seus dedos e posiciona seu corpo entre as pernas ainda abertas de %Li% que o encara com o olhar pidão, implorando por mais. O pedido é verbalizado:
0
Comente!x

  — Eu quero seu pau em mim, %Kohshi% — solta ela com a voz rouca. — Agora! — ela leva às mãos aos cabelos, afastando os cachos para longe e enxugando um pouco o suor de seu rosto.
0
Comente!x

  — Ah, Darling, você vai me enlouquecer de amor — diz ele também com a voz rouca, se jogando sobre ela. — Eu te amo! — declara-se ele, apaixonado, deixando um sorriso satisfeito aparecer no rosto de %Li%.
0
Comente!x

  — Eu te amo mais, meu amor — retribui a mulher antes de ser beijada por ele.
0
Comente!x

  Ainda beijando-a, %Kohshi% leva sua mão direita até seu membro e o posiciona na intimidade de %Li%, roçando-o na parte de fora antes de introduzi-lo devagar; antes de penetrá-la por completo, ele interrompe o beijo e a encara, esse momento ele quer ver os olhos dela e o vocalista enxerga todo o amor que ela sente por ele, que nasceu tão genuinamente e se intensificou com o passar dos meses. O mesmo amor que está impresso no olhar de %Kohshi% agora quando ele completa sua penetração e começa a movimentar seu quadril ritmicamente. Enquanto faz isso, ele volta a chupar os seios dela enquanto a ouve gemer pedindo por mais.
0
Comente!x

  — Mais… mais forte, %Kohshi%. Mais forte, meu amor…
0
Comente!x

[🌻]

  É por volta das 17h e continua fazendo frio em %Tóquio%, porém, dentro do apartamento de %Kohshi%, o calor dos corpos dele e de %Li% aquecem o ambiente e um ao outro. Ele a abraça por trás, ambos embaixo do edredom, o perfume vindo dos cabelos dela é o melhor aroma para ele acordar após a transa quente que tiveram há algumas horas. %Kohshi% passa sua mão direita sobre os seios dela, apertando-os levemente e acariciando-os em seguida. O gesto acorda a mulher.
0
Comente!x

  — %Kohshi%… — sussurra %Li% com manha na voz, se mexendo um pouco nos braços dele e aconchegando-se.
0
Comente!x

  — Dorme mais, Darling, sei que está cansada — diz ele, carinhoso enquanto distribui beijos pelas costas de %Li%.
0
Comente!x

  — Na verdade, amor, eu preciso comer, estou ficando com dor de cabeça — revela ela sentindo a cabeça dar os primeiros sinais de dor.
0
Comente!x

  — Por que não me disse antes? — indaga ele de maneira óbvia, erguendo o corpo e se apoiando no cotovelo para poder olhar melhor para %Li%.
0
Comente!x

  — Estávamos um pouco ocupados, né? — ela diz, virando com o corpo totalmente recostado no colchão e direciona seu olhar travesso para %Kohshi% que solta uma risada nasal.
0
Comente!x

  — Bastante — concorda e completa: — Vai dormir aqui comigo? Diz que sim…
0
Comente!x

  — Eu fiz reserva no hotel e… — ela para de falar e observa a expressão pidona do namorado, logo ela percebe também a intenção dele ao iniciar o assunto. — Quer que eu fique?
0
Comente!x

  — Claro que quero — responde ele sem pestanejar. — Liga para o hotel e pede o reembolso, fica aqui durante seu tempo de viagem — sugere, passando a mão livre pelo busto dela.
0
Comente!x

  — Eu preciso tomar um banho e trocar de roupa, minhas malas estão no hotel — diz ela e %Kohshi% dá de ombros.
0
Comente!x

  — Amanhã passamos lá e resolvemos isso, pode ser?
0
Comente!x

  — E eu vou vestir o que hoje? — indaga ela, óbvia.
0
Comente!x

  — Quem disse que você precisa de roupas quando está aqui? — ele desliza seus dedos pela extensão do tronco dela, chegando até sua intimidade e intensificando seu olhar para %Li%.
0
Comente!x

  — %Kohshi%…
0
Comente!x

  — Eu te empresto roupas minhas — diz o homem subindo novamente sua mão. — Tenho certeza de que ficaram perfeitas em você — completa.
0
Comente!x

  — Se eu não for incomodar…
0
Comente!x

  — E desde quando a minha linda namorada incomoda em algo? — %Li% sorri com a frase dita por ele e desvia o olhar rapidamente. — Eu te amo — declara-se, apaixonado.
0
Comente!x

  — Eu também te amo, amor — retribui %Li% e eles se beijam.
0
Comente!x

  — Fique à vontade e vá tomar banho — diz ele, erguendo o corpo para se levantar. — Vou pegar uma roupa para te dar e depois vou preparar o jantar — conclui ele.
0
Comente!x

  — Obrigada, %Kohshi% — ela agradece e também senta-se na cama.
0
Comente!x

  — Não me agradeça, estou fazendo o mínimo para alegrar a minha namorada — ele dá um sorriso bobo. — O banheiro é a segunda porta à direita, tem uma banheira, mas você pode usar o chuveiro se quiser — avisa.
0
Comente!x

  %Li% assente e %Kohshi% vai até seu guarda-roupa procurar alguma que possa emprestar para ela. Enquanto isso, %Li% vai até o banheiro e encara sua imagem no espelho passando as mãos pelo rosto, os cachos voltando a cair em sua testa, e o sorriso feliz estampado. Toda a virada que sua vida deu do dia para noite ainda a deixa atordoada. Assim como tudo poderia dar certo, como está dando, tudo poderia dar errado também e ela ter que ficar esses quinze dias no %Japão% choramingando por não ter conseguido o amor de %Kohshi%. Porém, assim que se beijaram no terraço do prédio da gravadora, ela teve certeza de que sua vida seria feliz e que seu amor seria correspondido.
0
Comente!x

  %Kohshi% entra no banheiro, surpreendendo a namorada, e lhe entrega uma camisa da Flow feita para a turnê de 2016, uma calça de moletom e uma cueca box que %Kohshi% ainda não usou – do conjunto de cuecas que sua mãe lhe dá eventualmente. %Li% agradece e dá um selinho nele, antes de deixar o banheiro ele avisa que há toalhas limpas no armário ao lado da pia. Ela assente e ele vai para cozinha preparar o jantar.
0
Comente!x

  Enquanto %Li% toma banho, %Kohshi% separa os ingredientes de sua especialidade na cozinha: ensopado de polvo. Algo que sua mãe lhe ensinou quando ainda era um adolescente e que ele tem orgulho de ser elogiado por ela sempre que prova a iguaria preparada pelo filho mais velho.
0
Comente!x

  Minutos depois…

  %Li% surge na cozinha, vestida com a roupa dada por %Kohshi% que, assim que tem seus olhos sobre ela, paralisa. Como é possível ela ficar ainda mais linda vestida com as roupas dele? O homem sorri e vai até ela, abraçando seu corpo com carinho e beijando seus lábios.
0
Comente!x

  — Ainda está com dor? — indaga ele, preocupado, e dando um beijo na testa dela.
0
Comente!x

  — Um pouco — afirma %Li%.
0
Comente!x

  — Quer remédio?
0
Comente!x

  — Quero sim, por favor — %Kohshi% assente e pega a maletinha de remédios que fica na última porta do armário superior da cozinha.
0
Comente!x

  — Consegue ler, né? — diz ele referindo-se ao fato de todas as bulas estarem em %japonês%. — Se não conseguir, me avisa.
0
Comente!x

  — Consigo sim, bobão — assegura ela e ri, pegando a maletinha de remédios e sentando-se no banco do balcão da cozinha. — Só preciso achar um que não tenha dipirona… — comenta ela, distraindo-se rapidamente com as bulas dos remédios.
0
Comente!x

  — Tem alergia? — %Kohshi% também está distraído, terminando de jogar os ingredientes na panela.
0
Comente!x

  — Sim — ela ergue o olhar, encontrando o dele no meio do caminho e sorri. — Deus me livre — eles riem ao fim e ela completa: — Você tem alguma alergia?
0
Comente!x

  — Não que eu saiba — assegura ele, voltando sua atenção ao ensopado ao fogo.
0
Comente!x

  — Que bom — comenta ela, achando um remédio que serve para sua dor e que não tem dipirona.
0
Comente!x

  — Se bem que, uma vez, minha mãe contou que quando eu tinha por volta dos 6 anos, eu comi um bolinho de bacalhau e tive uma reação alérgica — reflete ele, lembrando-se da conversa que teve com sua mãe.
0
Comente!x

  — Meu Deus! E aí? — diz %Li%, interessada.
0
Comente!x

  — Ela disse que me levou às pressas para o hospital e disseram que realmente foi uma reação alérgica, me deram um remédio e eu melhorei rápido.
0
Comente!x

  — Ah, que bom — ela suspira, aliviada e levanta-se para pegar um copo d’água, tomando junto com o remédio. — Detesto comprimidos — ela faz uma careta e retorna ao seu lugar.
0
Comente!x

  — Também não sou fã — ele ri e mexe o ensopado, depois vai até ao outro balcão olhar a panela de arroz para ver se já está no ponto. — Amor… — ouvir %Kohshi% chamar por ela de maneira tão carinhosa parece tão natural para %Li% ao mesmo tempo que a deixa encabulada.
0
Comente!x

  — Oi, sunshine — responde e %Kohshi% a encara sorrindo.
0
Comente!x

  — Hey, esse apelido é meu — brinca ele. — Mas pode usá-lo para mim, eu adoro — conclui sorrindo e retoma seu pensamento de antes: — Quero conversar com você.
0
Comente!x

  — Uma DR? Já? — diz %Li%, divertida e ele a encara confuso. — É a abreviação para “Discutir a Relação”, usamos no Brasil para dizer que um casal está conversando sobre a relação amorosa deles, entende?
0
Comente!x

  — Ah, sim — concorda ele. — Então é uma DR sim, mas não fique preocupada — apressa-se. — Quero apenas esclarecer algo em minha mente — ele estende a colher com o caldo do ensopado junto com um pedacinho de batata.
0
Comente!x

  — Pode falar, amor — %Li% prova a iguaria e solta um gemido de aprovação. — Está uma delícia, amor.
0
Comente!x

  — Obrigado — ele sente suas bochechas ruborizadas e prossegue o pensamento: — É sobre o %Keigo%…
0
Comente!x

  — O que tem ele? — ela começa a ficar apreensiva com o rumo da conversa.
0
Comente!x

  — Calma — alerta ele, tranquilizando-a. — Quero apenas entender o porquê de você ter me escolhido e qual era exatamente a relação que tinha com ele — diz. — Mas é claro que, se você não quiser me responder, eu não vou ficar chateado.
0
Comente!x

  — Não há problemas em dizer, %Kohshi% — assegura. — Bom, na mesma época em que eu me aproximei de você, eu me aproximei dele também.
0
Comente!x

  — Lá em Salvador?
0
Comente!x

  — Sim. Foi quase ao mesmo tempo e quase da mesma maneira… ambas bem de repente e naturalmente também.
0
Comente!x

  — Entendo…
0
Comente!x

  — E nós… nós nos beijamos — ela diz enquanto %Kohshi% a encara com as mãos apoiadas no balcão que há no centro da cozinha, o mesmo que %Li% está apoiada também, sentada no banco alto. — Naquele bar que fomos na despedida de vocês, lembra?
0
Comente!x

  — No mesmo dia em que nós nos beijamos? — indaga ele com a voz controlada, porém surpreso.
0
Comente!x

  — Sim — ela responde, sentindo que ele está incomodado com a informação. — Saiba que, naquela época, eu não fazia ideia de qual dos dois eu gostava e muito menos se vocês realmente gostavam de mim ou se era apenas atração física.
0
Comente!x

  — Ok… — o vocalista solta o ar pela boca, longamente e desliga o fogo do ensopado. — Então ele falou sério… — diz para si mesmo enrugando a testa.
0
Comente!x

  — Ele quem? — pergunta %Li%, confusa.
0
Comente!x

  — %Keigo% havia me dito que vocês se beijaram e eu não queria de fato acreditar — revela %Kohshi%. — Fiquei morrendo de ciúmes…
0
Comente!x

  — Eu também fiquei quando vi aquela foto — rebate %Li% fazendo %Kohshi% encará-la com o ar risonho.
0
Comente!x

  — Sabia! — exclama, rindo abertamente. — Mas não precisa sentir ciúmes de mim, eu só tenho olhos, corpo e alma para você, Darling — diz ele, sorrindo.
0
Comente!x

  — Te digo o mesmo, amor — ela levanta e dá a volta no balcão. — %Keigo% e eu nos beijamos sim, mas, com o tempo eu percebi e senti que eu, na verdade, nunca precisei escolher um de vocês — comenta a fotógrafa aproximando-se dele e o abraçando contra o balcão. — Eu sempre amei você, %Kohshi%, e sempre foi você o meu escolhido, o escolhido pelo meu coração — completa ela, apaixonada, dando um beijo rápido nos lábios de %Kohshi% que fecha os olhos ao toque.
0
Comente!x

  — Você é maravilhosa, sunshine… — o homem abre os olhos e sorri. — Eu tenho uma surpresa para você.
0
Comente!x

  — Surpresa? — %Li% suspende o olhar. — Qual?
0
Comente!x

  — Quando terminarmos de jantar, eu te mostro — ele pisca um dos olhos e sorri de canto.
0
Comente!x

  — Cheio de mistérios esse meu namorado bonitão — %Li% distribui vários beijos no queixo dele. — Meu Deus, %Kohshi%! — alerta ela, de repente.
0
Comente!x

  — O que houve?! — diz, assustando-se.
0
Comente!x

  — E a gravação do clipe?
0
Comente!x

  — Oh, Deus!
0
Comente!x

  Eles haviam se esquecido totalmente da gravação do clipe novo da Flow. Quando saíram da gravadora, o diretor tinha dado um pequeno intervalo entre um trecho e outro, certamente o celular de %Kohshi% deve ter inúmeras ligações. Como esperado, assim que o celular pega um pouco de carga, o vocalista o liga e é revelado as mais de quinze ligações de cada membro da banda e produção para ele. Rindo de maneira cúmplice, o casal se diverte com a cegueira momentânea que lhes acometeu após se beijarem.
0
Comente!x

  Eles iniciam o jantar e %Kohshi% envia uma mensagem para o diretor do clipe informando que ele teve um imprevisto urgente e que amanhã compensaria a falta de hoje. Já para seus amigos ele confessa a verdade e diz que está jantando com %Li% em seu apartamento. Mesmo que o diretor tenha visto toda a cena da declaração de %Li% para o vocalista e que tenha visto ambos deixarem o local de gravação, %Kohshi% não liga se ele implicar com o sumiço dele amanhã. O que %Kohshi% quer mesmo é aproveitar cada instante que puder ao lado de %Li%, pois, ele não faz ideia de quando poderá vê-la novamente. Só de pensar na despedida, o coração do vocalista já diminui de tamanho e sua mente fervilha em pensamentos desesperados e impulsivos.
0
Comente!x

  Após o jantar, %Kohshi% revela sua surpresa. Ele vai até seu quarto, pegando a caixinha com o presente para %Li% e retornando à sala.
0
Comente!x

  — Eu comprei ele faz meses — diz ele ao voltar à sala e sentar-se ao lado de %Li% no sofá. — Não sabia se, algum dia, eu teria a oportunidade de te entregá-lo — ele abre a caixinha e, dentro dela, há dois lindos anéis prateados.
0
Comente!x

  — É tão lindo, %Kohshi% — ela leva as mãos à boca e ergue as sobrancelhas.
0
Comente!x

  — É seu — %Kohshi% tira um dos anéis da caixa e o põe no dedo anelar da mão direita de %Li%. — Representa um pouquinho do que sinto por você, Darling.
0
Comente!x

  — Obrigada, amor, obrigada! — %Li% coloca o outro anel no mesmo dedo em %Kohshi% e segura o rosto dele com pressa, beijando-o. — Eu te amo!
0
Comente!x

  Eles sorriem um para o outro e voltam a se beijar, empolgados pelo momento e pelo sentimento que os envolvem. As carícias entre eles se intensificam, fazendo %Li% deitar-se no sofá sendo acompanhada por %Kohshi% que se deita em cima dela, sem interromper o beijo. Ambos só querem se deixar levar por seus corpos e corações apaixonados.
0
Comente!x

  Horas depois…
0
Comente!x

  %Kohshi% desperta de repente sentindo muita sede. %Li% dorme tranquila ao lado dele e, antes de ir até a cozinha beber água, o homem deixa alguns beijos nas costas dela que apenas se mexe um pouco, ainda dormindo. O vocalista se levanta e caminha até o corredor, indo até a cozinha. Ele bebe água ao mesmo tempo que pensa sobre a felicidade que vive agora, se pudesse, ele traria %Li% definitivamente para %Tóquio% para morar com ele. Mas, ele tem consciência de que não é assim tão simples. Balançando a cabeça, ele deixa o copo usado dentro da pia e faz o caminho de volta ao quarto. Assim que para na porta do cômodo ele avista %Li% deitada adormecida de bruços enquanto agarra um dos travesseiros, uma de suas pernas suspensas e dobrada em forma de pinça – ela havia dormido apenas de lingerie. A cena excita o homem que aproxima-se sorrateiro da cama, engatinhando enquanto desliza os dedos pela perna esticada dela. O gesto não a faz acordar. Então %Kohshi% deita seu corpo sobre ela, beijando as costas de %Li%, beijos bastante molhados e demorados. As mãos dele passeando eventualmente pela pele dela, dessa vez os toques dos dedos de %Kohshi% somados com os de seus lábios, fazem %Li% despertar e espreguiçar-se na cama de maneira manhosa.
0
Comente!x

  — Amor… — chama ela. — Que horas são? — indaga com a voz de sono.
0
Comente!x

  — Hora da senhorita se virar para mim — diz %Kohshi% com a voz grave sem interromper o toque de sua mão na pele dela.
0
Comente!x

  — %Kohshi%, você está muito safado — comenta ela, rindo de leve e ainda de bruços.
0
Comente!x

  — Você gosta? — o homem sussurra em seu ouvido.
0
Comente!x

  — Adoro!
0
Comente!x

  %Kohshi% sorri malicioso.
0
Comente!x

  Ainda sem virar de frente para o namorado, %Li% sente a mão dele ir diretamente em sua intimidade, passando os dedos em movimentos circulares por cima de sua calcinha. Ao mesmo tempo que faz isso, %Kohshi% continua distribuindo beijos molhados nas costas dela que solta alguns gemidos baixinhos. A mulher começa a se retorcer na cama e faz menção de virar-se de frente para %Kohshi%, mas é impedida por ele que, em um movimento ligeiro, retira a calcinha dela voltando a manipular seus dedos na intimidade dela, dessa vez mais profundamente. Aos poucos ele vai estimulando cada vez mais o prazer da fotógrafa e o próprio prazer, a contar por seu membro que está endurecido há alguns minutos.
0
Comente!x

  %Li% retira seu sutiã, ainda sendo estimulada por %Kohshi%, e ele debruça totalmente sobre as costas dela, afastando os cachos dela para o lado e beijando seu pescoço. %Li% inclina a cabeça para facilitar os beijos dele e geme pedindo por mais. %Kohshi% entrelaça seus dedos nos dela e, pela primeira vez, eles se encaram por um breve instante antes de selarem os lábios em um beijo apaixonado. Então, o vocalista resolve despir-se, retirando sua camisa e cueca, masturbando-se rapidamente para preparar seu membro. %Li% assiste à cena com os lábios umedecidos e com uma expressão de tesão na face. Seus olhos voltam a encarar o olhar sexy de %Kohshi% enquanto ele volta a se deitar sobre ela que ainda está de bruços. De imediato ela abre as pernas e %Kohshi% introduz seu membro nela, arrancando um rápido gemido. O homem volta a beijar o pescoço de %Li% e movimenta seu quadril, estocando com força gradativa, dando as mãos à namorada. Pela primeira vez %Li% escuta %Kohshi% gemer em seu ouvido, um gemido rouco e carregado de desejo e prazer. O gemido longo e gostoso dele a estimula a rebolar o quadril enquanto ele a fode de maneira firme.
0
Comente!x

  O melhor sexo de todos, ela pensa. E não só porque ele sabe o que está fazendo, mas principalmente por ser com ele.
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Natashia Kitamura

Weeeeee! Adorei que veio a continuação, e mais ainda que começou cheio de 🔥🔥🔥🔥🔥
Esse casal promete!

Todos os comentários (1)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

1
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x