×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

As Terças Podem Se Inverter

Escrita porLi Santos
Editada por Natashia Kitamura

Prólogo

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

  São Paulo, 2016

  A tarde fria que faz hoje na cidade praticamente obriga seus habitantes a se manter em casa. Mas, infelizmente, não é o caso dele, que tem obrigações a cumprir. Ele prepara os últimos detalhes de seu uniforme e confere se sua chuteira está bem amarrada. Tenta concentrar-se para a partida de hoje, que é importante para o São Paulo, time que ele defende. A partida vale pelo Campeonato Brasileiro e é importante para definir se o time ainda brigará pelo título ou se apenas por uma vaga na Libertadores.
0
Comente!x

  — Calleri! — chama Reinaldo, seu companheiro de time. O olhar do homem recai sobre o amigo. — Vai meter gol hoje? Estamos precisando de você, cara — avisa ele num tom parcialmente preocupado, porém confiante. O adversário é o Corinthians numa partida fora de casa.
0
Comente!x

  — Claro — responde ele com seu sotaque argentino e um sorriso no rosto.
0
Comente!x

  — É isso aí, pra cima deles! — incentiva Gilberto que também é atacante, assim como o Calleri.
0
Comente!x

  Jonathan Calleri, 24 anos, argentino, com naturalidade italiana e uma das promessas do atual elenco do São Paulo. Apesar de estar numa fase boa, o argentino pensa em aceitar uma proposta para ir para o West Ham, time inglês por empréstimo, já que seu passe é de outro time.
0
Comente!x

  A mente de Calleri está borbulhando por conta de duas coisas: a primeira é a proposta do West Ham, que será incrível para a carreira dele ir para outro país, ainda mais tratando-se de um país europeu; a segunda é o seu affair com quem teve um encontro ontem que não terminou muito bem, pelo menos não acabou do jeito que ele imaginou e eles acabaram brigando. Tudo porque Calleri contou para a moça que aceitará a proposta do time inglês e partirá em breve. Eles tiveram uma discussão e terminaram o relacionamento de quase um ano. Um dos motivos: o fato dela não querer assumir a relação deles.
0
Comente!x

  O jogo inicia.
0
Comente!x

  Calleri se movimenta em campo e tenta não pensar no turbilhão que sua vida está tomando. A incerteza de ir para outro país, outra cultura, nunca foi um problema para ele, o que mais o incomoda é ficar longe dela. Ah, ela. A mulher que o fez se apaixonar e querer ser o melhor do time apenas para se manter em evidência no elenco. Mesmo ela não querendo assumir a relação, ele a ama e acha que não conseguirá esquecê-la. Como esquecer-se dela? Ela foi tão gentil com ele quando ele chegou ao clube. Era o trabalho dela ser assim, é verdade, mas, mesmo nessas circunstâncias, Calleri sentiu que era um carinho além da profissão.
0
Comente!x

  E de fato era.
0
Comente!x

  A distração do atacante resulta na sua má atuação, o que teve uma consequência ainda maior: a derrota do São Paulo. Aquela é a última partida de Calleri pelo clube; quando chega em seu apartamento, ele liga para seu empresário e pede para antecipar sua viagem para Inglaterra. Ele vai de coração partido e frustrado por não conseguir ajudar o time e por ter perdido a mulher que ele ama.
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (8)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x