Ao pesquisar mais de um campo de uma vez, a pesquisa retornará exatamente o que foi pesquisado.
Tente diferentes combinações ou procure por um campo de cada vez caso não encontre nenhuma história.
Leona e seus dois melhores amigos sempre foram inseparáveis, até mesmo quando a mulher precisou se mudar por conta do trabalho. Agora, depois de três anos, eles se reencontram e algumas confissões vêm à tona, mudando o rumo do destino do trio.
Dois meses se passaram desde o reencontro com os seus melhores amigos, e por mais que Leona tivesse uma surpresa para ambos, eles fariam questão de surpreendê-la também, tornando a comemoração da noite ainda mais memorável.
Leona e seus namorados tinham uma programação para o Natal, mas com a repentina reunião de seu trabalho, a mulher precisou se afastar um pouco, dando tempo o suficiente para os seus namorados surgirem com uma surpresa.
Gênero:Romance Classificação:+18 (Restrita) Nota: Há participação do Mingyu do Seventeen, sendo ele um dos principais. Essa fic é a continuação de “both of my loves”, sendo recomendável a leitura antes de iniciar essa. A fic aborda temas relacionados a s&m e roleplays, caso seja sensível aos assuntos e/ou não goste, não é recomendável a leitura. Tipo:Oneshot Tags:Amizade, Contemporâneo, Jovem Adulto, Melhores amigos, Natal, Sexualidade, Slice of Life, Threesome Entrada: 24/12/2023 Finalizada em: 24/12/2023
Há muito tempo, Sirius Black, entediado, fez uma aposta com Remus Lupin sobre a Casa da Corvinal: Sirius apostou que todos dentro da Casa Corvinal eram malucos; Remus Lupin apostou que todos da Casa Corvinal eram malucos, mas que escondiam muito mais segredos do que deixavam à mostra (quase uma sociedade secreta paralela às outras Casas de Hogwarts). Como parecem sempre estar no mundo da lua e admirando os céus, as últimas pessoas que a Professora McGonagall pensaria em desconfiar seriam os corvinos. Mas isto só permanece como hipótese até que os Marotos esbarram, em uma noite de lua cheia em você, uma corvina nata, inteligente e sorrateira, que tem explorado Hogwarts e Hogsmeade pelo puro prazer de solucionar enigmas. Agora, vocês estão em um impasse: a rivalidade entre a Grifinória e a Corvinal irá prevalecer, ou vocês irão encontrar um ponto em comum e aceitar uma aliança a contragosto? E mais importante de tudo, por mais quanto tempo você consegue manter essa fachada de estudante curiosa?
Gênero:Fantasia Urbana / Aventura / Drama / Romance Classificação:+16 Nota: Originalmente seria enviado para o Quiz Criativo, mas acabou ficando muito grande. A autora não conhece muito do universo de Harry Potter, apenas o que aprendeu através de Deep Dives sobre a Era Marotos e o que ela experiencia através dos jogos Hogwarts Mystery e Hogwarts Legend; pode conter o uso incorreto de feitiços e poções. A autora pede desculpas às pessoas que gostam das histórias, caso algo soe muito diferente ou fora do personagem. Você e sua coruja são interativas, o resto é fixo. A história trata-se de um trisal entre você, o Remus Lupin e o Sirius Black, mas irá adaptar todos os anos, logo, esta, vocês serão muito pequenos para pensar um no outro romanticamente. Pode conter:: palavras de baixo calão, insinuação de sexo, consumo de drogas lícitas (cigarros, bebidas) e ilícitas. Tipo:Longfic Tags:Amizade, Bruxas, Colegial, Contemporâneo, Culpa, Destino, Emoções conflitantes, Família poderosa, Melhores amigos, Passagem de anos, Relação familiar conturbada, Romance sutil, Universo Alternativo Entrada: 29/04/2025 Última atualização: 04/06/2025
Beatrice e Blake se suportavam apenas por dividirem o mesmo namorado, no entanto, quando souberam que suas famílias queriam que ambos se casassem, os jovens vampiros engataram uma inimizade baseada em provocação e estacas sendo lançadas na direção um do outro. Contudo, quando Cain some, eles se veem em uma situação que precisarão se unir para ir atrás do namorado, mas um certo acontecimento faz com que Blake e Beatrice fiquem um tanto mexidos.
Um blackout, uma confissão, e o desejo guardado entre três amigos transborda de vez. O que era só amizade vira tensão, toques, e algo que ninguém sabe se é passageiro… ou o começo de algo novo.
“Eu não sabia se estava preparada para o que poderia vir a seguir e todas as suas consequências. Mas de uma coisa eu sabia: eu não poderia perder aquela chance. E como dizem por aí: um pouco de amor é melhor que nenhum.”
Essa é uma história daquele tempo nem tão distante, daqueles dias que até hoje duram às vezes duas, às vezes duzentas horas, e restou apenas esta sensação de que, como eles, elas também vão tombando rápido dentro da boca de um vulcão aberto, sem fôlego nem tempo para repetir, como uma justificativa ou oração, ou mantra; enquanto eles caem sem salvação no fogo que é verdade, de que sí, que no, que nadie puede mismo vivir sin amor, y que no enamorarse es inevitable!
Para Lúcifer, superar o seu antigo amor não foi fácil, e depois de longos anos acreditando que não teria uma nova história de amor, ele é pego de surpresa pelo destino.