×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Once Again

Escrita porRay Dias
Revisada por Lelen

Nota de autora inicial: Essa é uma fanfic songfic da música “Once Again” (Mad Clown ft. Kim na Young), e você pode escutar a canção e ler sua tradução aqui. Ah! E essa história é uma continuação da minha outra fanfic None recomendo que leiam antes a primeira parte desse casal.


Capítulo 01

Tempo estimado de leitura: 10 minutos

Serei capaz de te ver outra vez? Estou enfrentando o destino que vai passando diante de mim. Isso é um sonho que não conseguimos acordar?

Novembro

  %YunHee% deveria se preocupar com as compras para as festividades do fim de ano, mas a única festividade que importava era o seu casamento. Faltavam alguns meses, mas, desde o pedido de %JinGoo%, ela não conseguia pensar em outra coisa. O amava de uma forma que estava oculta em seu coração por todo o tempo que estiveram longe um do outro.
0
Comente!x

  Ambas as famílias estavam muito felizes pelo casal. Mesmo os pais de %JinGoo% que sabiam que a filha dos %Niag% havia engravidado do ex-namorado e perdido o bebê, não se importaram com aquilo. A falta da virgindade dela foi culpa de %JinGoo% ainda na adolescência então não seriam puritanos àquele ponto. Aquilo não era o tipo de absurdo para os %Kim%. Já sabiam, ainda na infância dos filhos, que eles eram destinados um ao outro. E aquilo se comprovou no momento em que a vida os reuniu.
0
Comente!x

  %JinGoo%, compreendendo a euforia da noiva, tomou para si a responsabilidade pelo Seongtanjeol. Ele estava saindo de casa para buscar as decorações natalinas e %YunHee% sentada à mesa da sala fazendo cálculos do casamento, quando %JinGoo% levou a mão ao peito e respirou fundo.
0
Comente!x

  — Jagi? Está se sentindo bem? — %YunHee% perguntou preocupada levantando-se e caminhando até o noivo.
0
Comente!x

  — Sim, apenas estou um pouco cansado.
0
Comente!x

  Embora o sorriso falso de %JinGoo% fosse convincente, %YunHee% não se tranquilizou.
0
Comente!x

  — Então, descanse Sarana’h.
0
Comente!x

  — Vou às compras do Seongtanjeol. Não se preocupe.
0
Comente!x

  Ele beijou a testa de %YunHee% e sorriu, saiu em direção à porta, mas a mulher o impediu:
0
Comente!x

  — %JinGoo%! Espere! — Caminhou até ele o abraçando.
0
Comente!x

  — Oh, Sarana’h… Por favor, não se preocupe. Estou bem.
0
Comente!x

  — O que você me esconde, %JinGoo%? Há algum tempo você tem se sentido estranho…
0
Comente!x

  — Isto é preocupação demasiada da minha Yochin.
1
Comente!x

  %JinGoo% beijou %YunHee% e saiu tranquilo. A mulher não conseguia se concentrar por todo o tempo em que ele não voltava. Algo estava errado. %YunHee% caminhava de um lado ao outro na sala e havia largado a mesa com todos os papéis e planejamentos anteriores. Telefonou à sua amiga, Hyun. Sentia que ela poderia acalmá-la ou contar-lhe alguma coisa que ela ainda não sabia sobre %JinGoo%, mas Hyun nada falou. Nada que ela, noiva de %JinGoo%, não soubesse. O celular de %YunHee% tocou e ela imediatamente atendeu:
0
Comente!x

  — Senhora %Kim%?
0
Comente!x

  O que a sua sogra lhe dissera a fez correr, ainda ao telefone. Pegou a bolsa, fechou a casa e correu pelas ruas pedindo o táxi pelo aplicativo.
0
Comente!x

  Cada segundo dentro daquele automóvel parecia uma eternidade. %YunHee% sentia medo. Não sabia o que esperar quando chegasse ao hospital. E quando chegou, ela correu apressada pelos corredores até que uma enfermeira a parou.
0
Comente!x

  — Senhora, não pode correr desse jeito aqui! O que houve?
0
Comente!x

  — Por favor! %JinGoo%! Deram entrada com ele aqui! — ela dizia eufórica, aos prantos.
0
Comente!x

  — O sobrenome do paciente, qual é?
0
Comente!x

  — %Kim%! A senhora %Kim% está aqui!
0
Comente!x

  — Você é da família?
0
Comente!x

  — Eu sou a noiva dele! Por favor, enfermeira! Não demore, eu…
0
Comente!x

  — Calma, calma… Me acompanhe, por favor.
0
Comente!x

  %YunHee% seguiu a enfermeira e ao encontrar a sogra, as duas se abraçaram imediatamente. %YunHee% tentava falar de maneira menos desesperada, porém, a voz embargada pelo choro assustado não lhe permitia.
0
Comente!x

  — Ahjumma! O que houve?
0
Comente!x

  — Ele… teve uma parada cardíaca, honi.
0
Comente!x

  %YunHee% não compreendia. A sogra a encarava com brandura, até que notou a feição confusa de %YunHee%. Enxugou as próprias lágrimas e perguntou:
0
Comente!x

  — %JinGoo% não te contou?
0
Comente!x

  — O que ele escondia, ahjumma?
0
Comente!x

  — Oh, honi… Meu filho sofre do coração. Há alguns anos ele transplantou e eu achava que tudo estava bem, mas hoje…
0
Comente!x

  A sogra suspirou pesadamente e %YunHee%, atônita, buscava em suas lembranças quaisquer sinais que poderiam lhe dizer que seu noivo estava doente. O médico surgiu e as duas mulheres voltaram suas atenções a ele.
0
Comente!x

  — As senhoras são familiares do paciente %JinGoo%?
0
Comente!x

  — Eu sou a mãe dele! Doutor, como está o meu filho?
0
Comente!x

  %YunHee% segurava o braço de sua sogra a fim de lhe dar algum equilíbrio e segurança, embora ela mesma não tivesse.
0
Comente!x

  — Acalme-se, senhora %Kim%. Eu sou o doutor Kim %MinSuk%, cardiologista do hospital. %JinGoo% sofreu uma parada cardíaca que foi revertida ainda no atendimento de socorro, porém, ao verificar o prontuário dele, descobrimos que o paciente é um transplantado, certo?
0
Comente!x

  — Certo! Certo! Ele sofria de uma doença crônica e, ainda jovem, precisou de um transplante de coração. O que aconteceu?
0
Comente!x

  — O corpo de %JinGoo% não se adaptou totalmente ao órgão e, sinceramente, o rapaz resistiu o quanto pôde. Não é comum que demore tanto tempo para o organismo rejeitar um órgão. Bem… Eu pedi alguns exames novos, que estão sendo feitos. Ele está sedado, infelizmente vocês não podem vê-lo agora.
0
Comente!x

  — Entendo, doutor… Mas, o que vai ser feito? O coração dele…?
0
Comente!x

  — Outro transplante, sim, senhora %Kim%. Embora seja uma situação de extrema ansiedade e a senhora já passou por isso, felizmente é a opção que há para %JinGoo%. Não se preocupe demasiadamente, tudo bem? Estamos fazendo todo o possível.
0
Comente!x

  — Quanto tempo ele pode esperar por um novo órgão, doutor %MinSuk%?
0
Comente!x

  %YunHee% abraçava firme sua sogra, esperando a resposta de sua pergunta.
0
Comente!x

  — Não posso estimar tempo ainda. Precisamos dos resultados dos exames. Mas, se tratando de transplante, senhorita…?
0
Comente!x

  — %Niag%.
0
Comente!x

  — Senhorita %Niag%… se tratando de transplante, o quanto antes melhor.
0
Comente!x

  Elas assentiram ao médico e ele as deixou a sós. %YunHee% sentou-se no banco de espera e iniciou um choro silencioso e contínuo. Por mais que sua sogra lhe pedisse para não se desesperar e que tudo daria certo como da última vez, %YunHee% não conseguia.
0
Comente!x

  — Ahjumma… Por que não me contaram isso? Eu tinha o direito de saber.
0
Comente!x

  — Não achei que não soubesse. %JinGoo% deveria ter lhe contado — a sogra falou compassiva, segurando a mão da nora.
0
Comente!x

  Ela respirou profundamente e olhou para o lado sentindo a presença de alguém. Era o senhor %Kim%, pai de %JinGoo%, que acabara de chegar. A mulher se levantou e abraçou o marido, contava-lhe baixinho o que ouviu do médico. %YunHee% encontrava-se em estado de choque, mal dando conta da presença recém-chegada do sogro.
0
Comente!x

  — %YunHee%?
0
Comente!x

  Ouviu uma voz que não chamou apenas a sua atenção, mas também a de seus sogros.
0
Comente!x

  — Você está doente, %YunHee%? É por isso que a melhor moça da senhora Na-Young deixou seus acompanhantes?
0
Comente!x

  — Senhor Mokoto… — %YunHee% sussurrou de olhos arregalados. Não era possível que um ex-cliente revelaria seu passado daquela maneira.
0
Comente!x

  — Sinto sua falta, %YunHee%. Você não deu explicações! Eu exijo que se desculpe por abandonar seu trabalho sem ao menos falar comigo!
0
Comente!x

  — Senhora Na-Young? — A sogra de %YunHee% aproximou-se mais dos dois e perguntou ao homem.
0
Comente!x

  — O que? Sim! Senhora Na-Young! A receptora de moças — o homem respondeu grosseiro para a sogra de %YunHee%.
0
Comente!x

  Imediatamente o tapa no rosto de %YunHee% se fez ouvir. Mokoto, ao perceber o que acontecia, olhou raivoso para %YunHee% e saiu dali. A senhora %Kim% chorava nervosamente, sendo segurada por seu marido que também se encontrava nervoso.
0
Comente!x

  — Prostituta! Meu filho iria se casar com uma prostituta!
0
Comente!x

  — Senhora %Kim%…
0
Comente!x

  — Cale a boca! — a mulher gritou batendo no outro lado da face de %YunHee% e novamente o senhor %Kim% se pôs a segurar a esposa: — Saia daqui, sua vagabunda! Como você pôde fazer isso com o meu filho!?
1
Comente!x

  — Ele sabia! — %YunHee% gritou: — Ele me salvou e por ele eu mudei! Ele me aceitou!
0
Comente!x

  — Eu soube da sua gravidez na adolescência! Eu soube que a desonra em sua família não foi sua culpa, você foi uma vítima! Como seus pais puderam permitir tamanha desonra ao meu filho?
0
Comente!x

  — Meus pais nunca souberam, senhora %Kim%… Por favor, eu…
0
Comente!x

  — SAIA! — a senhora %Kim% gritou, e algumas enfermeiras se aproximavam. Ela olhou diretamente nos olhos de %YunHee% e entredentes proferiu: — Você nunca mais chegará perto do meu filho! Saia imediatamente daqui, sua vagabunda! Saia!
0
Comente!x

  %YunHee% olhou de sua sogra para seu sogro, e o repúdio era iminente nos dois. Ela pegou sua bolsa, ainda em lágrimas, e saiu extremamente envergonhada do hospital.
1
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

10 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

Fomos surpreendidos novamente. Eu não tava esperando por isso, senhora!
Esse casal não vai ter tempo – prolongado – de paz? 🥲
Tinha que aparecer esse ser humano pra estragar as coisas, né? Não dava pra ficar na dele e continuar a vida, nãããão, tinha que abrir a boca 🙄😤
Mas ok, vamos ver pra onde vai essa história, tô curiosa principalmente por causa da sinopse, como assim desaparecimento??? 😮

Ray Dias

KKKKKKKKK Rindo do seu “eu não estava esperando por isso”, e imaginando sua expressão. Espero que não tenha decepcionado você até aqui, Lelen! Mas o casal… Então, paz… É de comer? hahahaah Pois é, o senhor Mokoto é bem aquele perfil de velho arrogante, dos doramas sabe? Mas acredite, pior do que ele que já chega falando tudo é o senhor Hoon, que é rico e manipulador. Mas segue o fluxo desse carrinho, e não preocupa que o morro da vó Salvelina é seguro. kkkkkkkkkkk Talvez o carrinho capote algumas vezes, mas no fim, todo mundo sai recuperado. hihihi

Liv
  — Isto é preocupação demasiada da minha Yochin." Leia mais »

hm, sei 😒

Liv
  — Cale a boca! — a mulher gritou batendo no outro lado da face de %YunHee% e novamente o senhor…" Leia mais »

ah fofa, vai pro inferno junto com seu filho

Ray Dias

Como eu ri disso aqui! SUHSUAHSAUHSAUSH

Liv
  %YunHee% olhou de sua sogra para seu sogro, e o repúdio era iminente nos dois. Ela pegou sua bolsa, ainda…" Leia mais »

fica envergonhada não, quem tem que se envergonhar são esses velhos que literalmente berraram contigo e nunca te ajudaram mesmo tendo passado por ums maus bocados

Ray Dias

No fim das contas, ela vai descobrir que os pais do Goo são mais preconceituosos do que tudo!

Liv

Entendo a reação dos pais do bofe, mas não concordo nem um pouco. Um choque? Claro, mas pelo o amor, o momento não pedia essa reação toda não, pelo menos não quando o querido tá correndo risco, sabe. E assim, o filho de vcs vai voltar pra ela cedo ou tarde, então… E esse velho escroto, podia muito bem ter ficado calado. E tem o outro também, né, daqui a pouco aparece 😒
Ray, dê logo um final feliz pra esses dois pq meu coração não aguenta tanta tristeza kkkkkkkk eu to passando mais raiva com todos os personagens dessa daqui do que na outra, e olha que só tem um capítulo 😂
Enfimm, tô aguardando a att, viu? Espero que a Yun-Hee possa respirar fundo e erguer a cabeça (apesar de ser extremamente difícil pra ela, né), ela não merece ser tratada assim, e mais do que ninguém, somente ela pode impor os seus limites aos outros.

Ray Dias

Eu acho que tenho tendências sádicas, porque eu fico morrendo de rir de todos os comentários de leitoras, porque assim, toda a história já está finalizada, então eu já sei o final e tudo o mais, e aí fico lendo as teorias de vocês e me acabando de rir (com um pouco de medo também, claro)! Mas vamos comentar sobre o comentário! hahaha
Essa reação dos pais dele foi muito exagerada realmente, mas é a verdadeira máscara caindo. [ALERTA DE SPOILER] no fim os pais dele não aprovavam muito o reatar dos dois, depois que eles se reencontram, por causa da gravidez na adolescência dela. E ela não saiu da cidade e parou de visitar a própria família a toa, sabe? YunHee sofre com o preconceito da sociedade tradicional coreana, e por isso em Seoul, ela se torna uma mulher mais fria, mais afastada, e segue os caminhos que vocês viram… [FIM DE SPOILER]
Sobre o velho Mokoto, sim, eu falei dele na resposta de comentário da Lelen, ele é um velho escroto e nojento! Mas, o Hoon é bem pior.
Eu prometo que você vai passar menos raiva à medida que JoongKi, Yun Hee e Hyun forem descobrindo as coisas aos poucos e com o JoongKi e a Hyung apoiando a amiga. A pp ainda vai sentir tristeza, mas ela vai levantar a cabeça como sempre e ficar muito bem no final (todos os personagens vão).

Liv

Aii, adoro um spoiler 🤭 e eu já imaginava isso, essa família dele eh péssima 😒
Os velhos podem tudo ir pro inferno, e amém que a pp tem ótimos amigos!
E amém que vai ficar todo mundo mt bem hihihi

Todos os comentários (43)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

10
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x