×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Without You

Escrita porRay Dias
Editada por Lelen

  Nota inicial da autora: Esta história é a continuação de uma trilogia de shortfics minhas. Recomenda-se a leitura das outras para você ficar ainda mais entendida das tramas. A primeira história é a fanfic “None”, a segunda é a fanfic “Once Again” e ambas são curtas, cada uma com 07 capítulos. A última fanfic do drama destes personagens é esta aqui, então seja bem vinde, boa leitura e te espero nos comentários, viu?

  Nota inicial da autora²: Essa é também uma fanfic songfic da música “With You” (Lyn) e você pode escutar a canção e ler sua tradução aqui.


Capítulo 10

Tempo estimado de leitura: 24 minutos

  Hyun quase não acreditava que era o seu amigo ali naquela cama de hospital e vivo! Ela se apressou em fechar a porta do quarto e se aproximar dele o abraçando. %JinGoo% parecia bem, parecia recuperado.
0
Comente!x

  — Hyun! Eu senti tanto a sua falta!
0
Comente!x

  — Você não tem ideia do quanto nós também, %Goo%! — Ela chorava.
0
Comente!x

  — Pode me contar o que aconteceu? Eu não consigo acreditar que %YunHee% não quer mesmo me encontrar!
0
Comente!x

  Hyun sentiu a raiva tornar-se pena diante de %JinGoo% e seus tristes olhos. Ela olhou para a porta do quarto, e viu os pais dele encanrando-a pelo vidro da porta.
0
Comente!x

  — %Goo%... — A amiga começou — Você precisa saber que a verdade é que... Seus pais mentiram, e muito!
0
Comente!x

  Depois que ela contou tudo para ele, %JinGoo% ficou irado! Ele não podia se estressar, então logo que seus batimentos cardíacos subiram, a enfermeira entrou dando a ele um calmante. Aos poucos %JinGoo% foi ficando mais lento e sedado. O senhor e a senhora %Kim% discutiram com a mulher por tê-lo contado a verdade, mas Hyun não se arrependia.
0
Comente!x

  No fim, ela ficou no hospital com o casal aguardando o momento que o amigo acordaria e quando aconteceu, %JinGoo% quis conversar com os pais sozinho. Estavam os mais velhos parados diante da cama hospitalar do filho, preocupados. %JinGoo% tinha lágrimas nos olhos, uma face expressa em decepção.
0
Comente!x

  — Quando meus pais adoráveis se tornaram esse tipo de pessoa que mente e manipula a vida dos outros?
0
Comente!x

  — Meu filho, nós fizemos o que foi melhor para seu bem, para sua saúde e sua reputação! — A mãe dele defendeu-se.
0
Comente!x

  — Nada disso foi para meu bem! Foi para a sua reputação! Vocês tem vergonha da minha noiva ter um passado, vocês carregam preconceitos que estavam velados em falsos sorrisos a vida inteira! E eu me envegonho disso! Me envergonho do que fizeram e não sei se posso perdoá-los!
0
Comente!x

  — %JinGoo%, se acalme, você não está pensando direito meu filho! — O pai pediu em tom autoritário.
0
Comente!x

  — Estou pensando muito bem! — %JinGoo% gritou já aos prantos — Eu não posso impedir vocês de estarem comigo enquanto estou nessa condição, mas assim que eu me recuperar, quero que saibam que eu não tenho mais família!
0
Comente!x

  As palavras duras dele, o choro decepcionado e a expressão de asco que lançava aos mais velhos, realmente assustou-lhes.
0
Comente!x

  — Você não pode estar...
0
Comente!x

  — Nunca mais! — %JinGoo% interrompeu a mãe — Mesmo que eu morra desse coração doente que mais uma vez me tirou tantas coisas... Nunca mais eu quero vê-los! Se vocês realmente me amassem ou respeitassem, não teriam interferido na minha vida dessa forma enquanto eu estava inconsciente! Agora saiam, estou começando a me sentir nervoso e o médico pediu para eu me poupar...
0
Comente!x

  O pai de %JinGoo% atento aos monitores médicos assentiu, arrastou a mãe dele, estupefata com a atitude do filho para fora do quarto. Convencendo-a de que não era o momento adequado para terem aquela conversa, eles saíram do quarto e foram para a área externa do hospital.
0
Comente!x

  Hyun assistiu a saída do casal em choque, e então, suspirou entrando no quarto do amigo de novo.
0
Comente!x

  — Você vai ficar bem? — Hyun pediu.
0
Comente!x

  — Pode pedir para %YunHee% vir me ver? — %JinGoo% suplicou chorando.
0
Comente!x

  Hyun de tudo, apenas não contou que a amiga estava em novo relacionamento.
0
Comente!x

  — Eu posso pedir, mas... %JinGoo%... Passou tanto tempo, sabe? Você precisa entender que a %YunHee% está um pouco diferente e...
0
Comente!x

  — Ela tem outra pessoa, não é? — A pergunta do amigo soou como se uma criança descobrisse que Papai Noel não existe.
0
Comente!x

  Hyun não conseguiu responder, e nem negar. Ela só abaixou a cabeça e aquilo bastou para ele entender.
0
Comente!x

••• Uma semana depois •••

  Quando a amiga telefonou à outra dizendo que %JinGoo% queria vê-la, %YunHee% já sabia de tudo. %MinSuk% havia lhe contado e então, ela e %JoongKi% seguiram a viagem até Busan.
0
Comente!x

  %YunHee% chegou na porta do hospital, sentindo-se ofegante de tanta ansiedade. %JoongKi% ao lado dela, apertou o ombro da amiga a fim de encorajá-la.
0
Comente!x

  — Está pronta?
0
Comente!x

  — Não faço ideia... — %YunHee% respondeu.
0
Comente!x

  Entraram e se identificaram na entrada do hospital. %JoongKi% segurava a mão da amiga, apertado. A enfermeira entregou os crachás de visitante para ambos, e pediu que eles a seguissem. Passo a passo rumo ao andar onde estava %JinGoo%, o coração de %YunHee% acelerava mais e mais. Ela apertava a mão do amigo com nervosismo, sua mente pensando em %MinSuk%, e ao mesmo tempo tentando imaginar como encontraria %JinGoo%. Foi quando %YunHee% apertou os olhos dentro do elevador, olhando para o chão, na tentativa de tentar se recordar como estava o rosto do noivo pela última vez que o viu.
0
Comente!x

  — %YunHee%? — %JoongKi% a chamou baixinho, tocando os ombros da amiga — Tudo bem?
0
Comente!x

  Ela assentiu respirando fundo e apertando o lábio para segurar o choro. Mas sem olhar para a frente.
0
Comente!x

  — Então vamos querida, a porta do elevador abriu.
0
Comente!x

  E só então ela percebeu que estavam no andar do quarto.
0
Comente!x

  O enorme corredor branco e iluminado, com alguns vasos de plantas ao longo de sua extensão, só não era mais assustador, porque %YunHee% viu ao longe, em pé, olhando para eles e cheia de expectativa, a figura de Hyun.
0
Comente!x

  Ao seu lado, estava %JoongKi% sorrindo confortante, e estendendo a mão para ela, e a enfermeira que os aguardava sair. Ela respirou de novo, e com as pernas bambas, mas apoiada em seu amigo, %YunHee% caminhou até Hyun. As amigas não falaram nada uma com a outra, apenas se abraçaram desesperadamente chorando.
0
Comente!x

  — Ele... Ele está tão ansioso para te ver... — Hyun comentou no ouvido da amiga, baixinho.
0
Comente!x

  %YunHee% sorriu abertamente, emocionada e ainda sem acreditar que iria vê-lo. A amiga a posicionou diante da porta do quarto, e a enfermeira puxou a maçaneta para o lado, devagar, dramatizando ainda mais a cena com a porta deslizando sobre os trilhos devagar. %YunHee% primeiro viu os pés esticados sob uma cama de hospital, o Sol iluminando o quarto todo e o leito paralelo a uma grande janela de vidro, com um homem meio deitado e meio sentado olhando para a vista ensolarada, onde as cortinas estavam abertas e esvoaçando. Os olhos de %YunHee% prescrutaram devagar e lentos como um filme em câmera lenta, dos pés até o rosto do homem que aos poucos virou-se para encará-la.
0
Comente!x

  Nada acontecia de forma assim tão lenta, mas era como as mentes de %YunHee% e %JinGoo% pareciam enxergar: o tempo corria quase ao contrário.
0
Comente!x

  — %Yun%... — Ele sibiliou sorrindo abertamente e seus olhos encheram de lágrimas grossas e pesadas, porém alegres.
0
Comente!x

  %YunHee% quando encarou o rosto dele, os cabelos maiores do que da última vez que o viu, porém, bem penteados como alguém que se preparou para vê-la... A mulher não conseguiu evitar o soluço alto que escapou de sua garganta, %YunHee% caiu agachada sob os próprios pés, e abraçando os joelhos chorou copiosamente. Um choro desesperado, aliviado, um choro de liberdade.
0
Comente!x

  — %YunHee%... — Hyun abaixou-se na porta ao lado da amiga ainda agachada aos prantos e a amparou em um abraço.
0
Comente!x

  %JoongKi% deu alguns passos para frente da porta a fim de olhar o que a deixara tão abalada, e quando viu %JinGoo% chorando desesperado, mas sorrindo muito, %JoongKi% sentiu a mesma falta de ar da amiga. Ele mordeu o indicador segurando o pranto, mas não conseguiu evitá-lo. Permitiu-se chorar também, com uma mão bagunçando o próprio cabelo e depois tampou o rosto pra esconder tantas outras lágrimas doídas.
0
Comente!x

  — %JinGoo%! — %JoongKi% falou, entrou apressado na frente das amigas e foi até o amigo e o abraçou.
0
Comente!x

  %JinGoo% chorava tal como eles, porém, agora, sentado na cama e abraçado em %JoongKi%.
0
Comente!x

  — Me ajude a ficar de pé? Eu quero ir até ela... — %JinGoo% pediu ao amigo, que o ajudou.
0
Comente!x

  Mal ficou em pé, %YunHee% levantou o rosto para olhar de novo para ele, e quando o viu calçando as pantufas com a ajuda de %JoongKi%, ela apoiou-se em Hyun para levantar, e enxugou o rosto molhado.
0
Comente!x

  Tomada pela coragem e saudade de um pouco mais de um ano afastados achando que ele havia morrido, ela correu até ele, deixando sua bolsa cair no caminho. %JinGoo% ao vê-la correr para si, abriu os braços e mesmo um pouco fraco, não se conteve em suportar o peso do impacto que foi o abraço que a mulher deu nele. Os dois apertavam-se naquele abraço, como se fossem fundir-se para nunca mais soltar.
0
Comente!x

  — Meu amor! Meu amor como eu senti a sua falta! — %JinGoo% comentou chorando sentindo as lágrimas e o choro abafado de %YunHee% contra seu pescoço — Me perdoe! Me perdoe por não ter contado o que eu vivia... Me perdoe por não ter preparado você para isso e me perdoe por...
0
Comente!x

  — Shiii.... — %YunHee% tocou o lábio dele com os dedos pedindo um silêncio que %JinGoo% respeitou. Ela tocava o rosto dele esmiuçando cada pequeno traço novo que havia ali. — Você está vivo! É só isso que importa agora, %Goo%... Você está aqui!
0
Comente!x

  — Eu estou, meu amor. E ficarei pra sempre com você se assim quiser!
0
Comente!x

  Ele comentou e %JoongKi% e Hyun olharam um para o outro, meio preocupados, mas felizes pelo reencontro.
0
Comente!x

  — Eu estou aqui meu amor, eu voltei pra você! — %JinGoo% comentou como se tentasse convencê-la de que naõ era outra ilusão da mulher, e segurando o rosto ainda confuso de %YunHee%, ele não hesitou em puxar os lábios dela contra os seus.
0
Comente!x

  %JoongKi% e Hyun não quiseram ficar vendo o beijo, então, sairam do quarto deixando o casal a sós.
0
Comente!x

  No mesmo instante que os lábios de %YunHee% e %JinGoo% tocaram-se, em Seoul, %MinSuk% que estava descendo no elevador do hospital, sentiu um aperto no peito. Um presságio que o sufocou e o tomou de um assalto tão grande que o médico começou a ter um colapso nervoso e não parava de chorar e sentir como se o coração infartasse.
0
Comente!x

  — Doutor %MinSuk%? Doutor %MinSuk%! O que está sentindo?! — Uma das enfermeiras que estavam no elevador, agachou-se ao lado dele ao ver o médico abaixado com a mão no peito em um estado neurótico de choro. %MinSuk% não respondia, apenas sentia o aperto subir pela garganta e as lágrimas virem incessantes por seus olhos, ele não tinha forças para sequer falar. A enfermeira ajudou a abrir a porta do elevador com força, logo que o mesmo chegou no andar que apertaram e pediu por ajuda: — Venham, o doutor %MinSuk% não está sentindo-se bem!
0
Comente!x

  %YunHee% estava sendo beijada por %JinGoo%, e correspondia-o, no entanto, algo estava diferente. Os lábios dele não eram tão macios como antes, o cheiro dele apesar de ser o mesmo, não era tão confortante como antes. %YunHee% sentiu como se estivesse beijando um estranho e não, o homem com quem se casaria um dia.
0
Comente!x

  — %JinGoo%... — Ela sibilou entre os lábios desesperados de saudade dele.
0
Comente!x

  %Goo% se afastou dela, e embora estivesse muito feliz ele sentia como se algo estivesse mesmo diferente. Era ela, a sua %YunHee% diante de si. Os mesmos olhos, o mesmo cheiro, a mesma temperatura de pele, mas ainda assim... Algo mudou. %JinGoo% acariciou o rosto dela e sentia como o dedo mindinho queimando e apertado como se estivesse com um anel muito justo nele.
0
Comente!x

  — %YunHee%... Eu nem acredito que você está aqui, meu amor!
0
Comente!x

  — %Goo%, Deus sabe o quanto eu sonhei que este dia chegasse! Que eu descobrisse que você estava vivo e tudo não passou de pesadelo!
0
Comente!x

  Os dois se abraçaram de novo, e ele acariciou os cabelos dela sorrindo calmo.
0
Comente!x

  — Agora vai ficar tudo bem, jagi. Nós temos muito a conversar, eu imagino... Mas, por enquanto eu só quero ficar aqui, olhando para você...
0
Comente!x

  %YunHee% sorriu feliz de estar com ele, e %JinGoo% tentou caminhar de novo, mas ainda não tinha tanta força nas pernas.
0
Comente!x

  — Volte pro leito, %Goo%. — %YunHee% falou o amparando na quase queda — Você ainda precisa se recuperar totalmente. Ficou muito tempo sem mover as pernas, então, não tenha pressa sim? Nós vamos recuperar a sua saúde juntos!
0
Comente!x

  — Você vai ficar comigo? — %JinGoo% perguntou cheio de esperança, não só de que ela dissesse que o acompanharia no hospital, como também, que ficaria com ele como antes.
0
Comente!x

  — Ahn, é claro %Goo%. Eu vou acompanhar você durante essa recuperação, nem que eu tenha que entrar em guerra com seus pais!
0
Comente!x

  %JinGoo% notou que ela não mencionou ficar com ele além da recuperação, mas não confrontaria os fatos ali naquele momento em que ele estava tão feliz por estar com ela.
0
Comente!x

  — Eu já sei de tudo o que eles te fizeram, meu amor... — %JinGoo% comentou escorado na sua cama, preparando-se para subir e deitar de novo. — E eu sinto muito! Mas eu te garanto que eles nunca mais farão nada com você, e nem com a gente, ok?
0
Comente!x

  %YunHee% acenou afirmativa e o ajudou a se apoiar na cama. %JinGoo% estava arrumado como se realmente fosse receber uma grande visita, até mesmo sua calça era social.
0
Comente!x

  — Você vestiu-se assim pra me encontrar? — Ela perguntou mudando o assunto e sorrindo.
0
Comente!x

  — É lógico! Como eu poderia não receber o amor da minha vida de uma forma decente?
0
Comente!x

  — Você... — %YunHee% embargou a voz e secou os olhos ainda úmidos de poucas lágrimas — Sente alguma dor?
0
Comente!x

  — Bem, ainda dói um pouco no peito, mas é porque eles abriram muitas vezes... Não sei quem me doou este coração novo, mas era como se o coração não quisesse estar comigo... Depois de resistir contra ele duas vezes, meu corpo entrou em coma. E durante o coma, segundo os médicos, eu lutei bravamente para que o órgão se adaptasse. Mesmo bastante cicatrizados, os cortes, ainda dói um pouco quando me movo ou respiro, mas é normal eles dizem...
0
Comente!x

  — Claro, você ficou muito tempo parado também! Imagino que a sua circulação sanguínea ainda não está com uma perfusão perfeita. E precisa iniciar uma fisioterapia cardiotorácica também, não é? É o padrão para cirurgias cardíacas.
0
Comente!x

  %JinGoo% sorriu surpreso e arqueou a sobrancelha divertido ao notar o quanto ela sabia de cirurgias cardíacas.
0
Comente!x

  — Você andou estudando medicina?
0
Comente!x

  — Como?
0
Comente!x

  — Onde aprendeu a falar essas coisas? Você não conseguia nem fazer um curativo direito. Eu me lembro.
0
Comente!x

  — Ah... — %YunHee% notou o quanto aprendeu com %MinSuk% só de conversar e acompanhar a rotina dele — Ah, eu... Digamos que me interessei mais pelo assunto depois do que aconteceu.
0
Comente!x

  — Você poderá me contar tudo. Eu quero saber tudo de você, meu amor! — %JinGoo% falou beijando o rosto dela e dando espaço para ela deitar com ele em seu leito — Venha, quero ficar juntinho de você! E com certeza está cansada da viagem, não é?
0
Comente!x

  — Sim, eu estou mesmo. — Ela sorriu e acariciou o rosto dele — Mas, %Ki% também está e nós dois precisamos ver nossa estadia em um hotel. Então, eu quero resolver isso logo até mesmo para Hyun voltar a Seoul se ela quiser.
0
Comente!x

  — Oh, claro. Entendo... — %JinGoo% comentou um pouco frustrado. — Ah, o %Ki%! Eu fiquei feliz que ele veio com você! Vamos chamar os dois para dentro?
0
Comente!x

  — Vamos sim! — %YunHee% comentou e foi abrir a porta do quarto de novo.
0
Comente!x

  Do lado de fora, desde o momento em que os dois se beijavam, Hyun e %JoongKi% conversavam sobre os pais de %JinGoo%.
0
Comente!x

  — Onde eles estão? — %JoongKi% perguntou à amiga.
0
Comente!x

  — %JinGoo% os expulsou. Não quer eles por perto, e eu tenho ficado aqui como a principal acompanhante dele, mas não é como se o senhor e a senhora %Kim% se mantivessem longe. Eles só não entram no quarto, ficam aqui me vigiando o tempo todo... Como se eu fosse sequestrar o filho deles!
0
Comente!x

  — Coisa que eles fizeram aliás... Mas, e então, por que não os encontramos?
0
Comente!x

  — A senhora %Kim%, não queria cruzar com %YunHee% quando ela chegasse então... Eles estão, sei lá, dando uma volta no inferno espero.
0
Comente!x

  — Hyun, o que vamos fazer hein? — %JoongKi% perguntou apontando com a cabeça para dentro: — Eles... Digo... Uow, eu estou completamente perdido!
0
Comente!x

  — Tempo ao tempo, %Ki%. Acredito que a %YunHee% vai situar o %JinGoo% das coisas com calma. E ela deve ficar por aqui, não é? Já foram ao hotel?
0
Comente!x

  — Não. Não fomos, ela quis vir direto.
0
Comente!x

  A porta se abriu revelando %YunHee% chamando os amigos para entrarem.
0
Comente!x

  Os três se aproximaram de %JinGoo% que sentia-se como uma criança na festa do pijama. Sentia-se muito mais feliz e seguro perto deles do que estava se sentindo desde que descobriu o que os pais fizeram.
0
Comente!x

  — Vocês precisam ir ao hotel, não é? — Ele comentou depois de meia hora conversando com os amigos em torno de seu leito.
0
Comente!x

  — Precisamos! — %JoongKi% afirmou se levantando da cadeira que havia ali.
0
Comente!x

  — Vão, eu fico aqui com ele. — Hyun comentou e os entregou um cartão — Estou hospedada nesse.
0
Comente!x

  — Eu vou apenas fazer o check in e descansar um pouco e volto logo, ok? — %YunHee% comentou com os dois — E assim você volta para lá Hyun! Precisa descansar.
0
Comente!x

  — Não sei se é uma boa você ficar sozinha aqui, unnie... — A amiga comentou sem preocupação de esconder que o problema seria os pais dele.
0
Comente!x

  — Meus pais não farão nada! Não se preocupe Hyun, %YunHee% tem razão e você precisa descansar e até voltar para Seoul se quiser.
0
Comente!x

  — Vamos então, depois discutimos quem cobrirá quem e em que turno. — %JoongKi% mencionou e beijou a testa do amigo e apertou a mão dele.
0
Comente!x

  — Cuida da minha %YunHee%. — %JinGoo% pediu sorrindo ao amigo.
0
Comente!x

  — Eu tenho feito isso, não se preocupe.
0
Comente!x

  E depois que se despediram, %JinGoo% sentiu um pensamento estranho em sua mente com a resposta de %JoongKi%, mas só após ficar a sós com Hyun de novo ele teve coragem de perguntar. Mal a amiga virou-se para ele sorridente, e ouviu a pergunta desesperada dele:
0
Comente!x

  — Me diz que não é com o %JoongKi% que ela se envolveu!
0
Comente!x

  — O quê? %JinGoo%!
0
Comente!x

  — Eles sempre foram muito próximos, e ele... Ele é uma ótima pessoa com ela e para ela e não é como se eu fosse ficar bravo com ele, afinal, vocês achavam que eu estava morto, mas isso vai dificultar para eu conquistar ela de novo.
0
Comente!x

  — Reconquistar ela? Esse é o seu plano?
0
Comente!x

  — Não é um bom plano?
0
Comente!x

  — Hm.. — Hyun fugiu da resposta — Não sei de nada, %JinGoo%. Acho que está muito cedo pra você preocupar-se com isso. Ainda tem que focar na sua recuperação.
0
Comente!x

  — É ele ou não é, Hyun!?? — perguntou um pouco nervoso.
0
Comente!x

  — Não. %JoongKi% está namorando sim, mas não é com a %YunHee%! E eu não vou falar mais nada sobre isso!
0
Comente!x

  Hyun deu o veredito e começou a cortar uma maçã para o amigo comer.
0
Comente!x

  Enquanto saiam do hospital caminhando para o estacionamento, %YunHee% e %JoongKi% não diziam nada um para o outro. O amigo sabia que ela ainda estava processando tudo.
0
Comente!x

  — Não pense muito à frente agora, %Yun%. Um passo de cada vez, ok? — Ele comentou apertando o ombro da amiga em consolo.
0
Comente!x

  Ela acentou afirmativa, e quando cruzou a entrada do hospital, %YunHee% deu de cara com o senhor e a senhora %Kim%. Ela ficou estática de novo, assim como %JoongKi%. O casal em sua frente também arregalou os olhos assustados.
0
Comente!x

  A senhora %Kim%, no entanto, respirou e decidiu fingir que não viu %YunHee% ali, puxou o marido pela mão e passou ao lado da ex-nora como se ela fosse invisível. A raiva subiu à garganta de %YunHee%, que não se conteve. Soltou-se da mão de %Ki% que segurava seu ombro, e virou-se para alcançar a mulher, pegando firme no punho da mais velha:
0
Comente!x

  — Ahjumma! — gritou e a senhora %Kim% se virou, e então %YunHee% falou: — Sua maldita!
0
Comente!x

  E desferiu um tapa no rosto da mais velha. E depois, deu outro, do outro lado do rosto. %JoongKi% tentou a segurar, assim como o senhor %Kim% tentou amparar a mais velha, mas %YunHee% puxou os cabelos da mulher e como um animal feroz, ela encostou a sua testa com a da senhora mais velha e ameaçou:
0
Comente!x

  — Dois tapas e um puxão de cabelo são poucos para a desgraça que a senhora merece na sua vida! Mas eu não irei praguejar, porque quero esquecer tudo! E não quero que o %JinGoo% seja atingido com mais um castigo na vida dele por sua culpa! Acho que a senhora deve saber muito bem que a saúde dele foi um castigo contra a senhora, porque certamente quem faz o que vocês fizeram, já chegaram a karmas muito piores! — %YunHee% esbravejou e cuspiu no rosto da ahjumma e do senhor %Kim%, assim soltando-a e saindo brava.
0
Comente!x

  Não deu sequer tempo de resposta. %JoongKi% sorriu porque apesar da surpresa ofesiva e agressiva da amiga, ele sabia que o casal merecia cada palavra. Foi como ver a sua velha amiga %YunHee%, a velha e revoltada %YunHee% antes mesmo de encontrar %JinGoo%. %JoongKi% apressou-se até ela, mas quando a encontrou escorada no carro, com a cabeça apoaida no vidro da porta, chorando curvada, ele parou de sorrir. Pobre %YunHee%, quanta injustiça... Mesmo agora que seu antigo noivo estava vivo, era tão injusto que ela soubesse daquilo logo quando estava seguindo em frente...
0
Comente!x

  — Hey, vamos... Não vai mais derramar nenhuma lágrima por causa deles! — %JoongKi% a amparou abrindo o carro para ela entrar.
0
Comente!x

  — Como eu vou fazer agora, %JoongKi%?! — %YunHee% falou alto, dolorosa e confusa — Como eu vou ferir o %JinGoo%?
0
Comente!x

  — Ferir o %Goo%?
0
Comente!x

  — Eu amo o %MinSuk%, %Ki%! Como eu poderei abandonar o %JinGoo% logo agora?!
0
Comente!x

  A amiga chorava desesperada de novo. Quantos dilemas ainda caberiam na vida de %YunHee%? Essa era a pergunta que se passava na mente do amigo que a abraçava tentando acalmá-la.
0
Comente!x

  N/A Fixa: Olá leitora, se você gosta das minhas histórias e gostaria de saber mais sobre meu processo criativo e/ou me conhecer, eu tenho um convite para você! Entre no meu grupo de leitoras no whatsapp e me siga no instagram @escritoraraydias! Aguardo você, ansiosa para conhecer as amoras que leem meus pequenos universos! ✨💖


0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

3 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

Ai, esse tapa na cara – literal – da Yun na ex-sogra FOI MARAVILHOSOOOO! Agora deixa eu cuidar disso -arregaçando as mangas- IHAIOSDHOI perdão, meu lado vingativo falou mais alto 🤓
Agora eu não sei pra onde vou ou pra quem torço ONADPODP porque assim, o JinGoo só sumiu porque entrou em coma e os pais desapareceram com ele, coitado… E ele foi o primeiro amor da Yun, né…
Mas o Min tava com ela no pior momento da vida dela e ainda tentou ajudar a descobrir sobre a intriga da oposição… Ai, não sei, mas espero que tenha final feliz pra todo mundo, obrigada, de nada PONASDPOANDP

Ray Dias

Jin Goo o amor da vida dela, Min Suk o amor para a vida dela. Ai, ai, espero que vocês gostem do que tenho planejado. ♥ Sem mais dores, só lições.

Liv

Queria que o Jin-goo se revoltasse mais? Queria, mas o querido está debilitado ainda, então né, pelo menos fez o certo.
E eu adorei os tapas que a Yun deu na velha, muito satisfatório heheheh e tipo, eu super entendo a situação dela e acho que ela precisa respirar fundo e conversar com o Jin-goo, pq assim, apesar do Suk entender a situação, eles tem um relacionamento e se amam. Então a Yun precisa ter essa conversa. Vai ser dolorosa e triste? Provavelmente, mas não dá para enrolar até o Jin-goo se recuperar 100%, ainda mais que ele já sabe que ela tem alguém.

Todos os comentários (72)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

3
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x