×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Without You

Escrita porRay Dias
Editada por Lelen

  Nota inicial da autora: Esta história é a continuação de uma trilogia de shortfics minhas. Recomenda-se a leitura das outras para você ficar ainda mais entendida das tramas. A primeira história é a fanfic “None”, a segunda é a fanfic “Once Again” e ambas são curtas, cada uma com 07 capítulos. A última fanfic do drama destes personagens é esta aqui, então seja bem vinde, boa leitura e te espero nos comentários, viu?

  Nota inicial da autora²: Essa é também uma fanfic songfic da música “With You” (Lyn) e você pode escutar a canção e ler sua tradução aqui.


Capítulo 09

Tempo estimado de leitura: 16 minutos

  Duas semanas haviam se passado desde que a senhora %Kim% refez contato com a amiga de %YunHee%. E Hyun ainda não havia retornado de Busan, assim como não atendia as ligações de %YunHee%. Porém, a amiga precisou deixar muito clara a situação para %MinSuk% e %JoongKi%.
0
Comente!x

  %MinSuk% e %JoongKi% conversavam na casa do médico.
0
Comente!x

  — E agora, o que você vai fazer %Suk%? — %Ki% perguntou ao médico que ainda estava em choque e preocupado.
0
Comente!x

  — Eu não posso esconder dela que o noivo está vivo, %JoongKi%.
0
Comente!x

  — Tem certeza que deve ser você a contar? Eu posso fazer isso se preferir.
0
Comente!x

  — Eu sei que você é amigo de %YunHee% a mais tempo do que eu, mas... Eu confessei a ela que a amo há duas semanas, no mesmo dia que Hyun viajou. E eu já estava morrendo de medo dela ir para Busan atrás da amiga quando soube, mas independente da sua vontade, porque... %YunHee% não escondeu nessas semanas que sua curiosidade gritava para ir atrás dos %Kim%, mesmo assim, ela preferiu ficar e aguardar notícias. E eu vi que ela está se dedicando a nós dois, entende?
0
Comente!x

  — Entendo. Então você acha que se você contar a ela, estará fortalecendo esse vínculo de novo relacionamento. É isso?
0
Comente!x

  — Não acha que se eu não encarar essa situação, eu posso perder a %Niag% de vez? Deixar que você conte a ela, e acompanhe a decisão dela e me isentar disso, pode ser um sinal de que estou me afastando e sinceramente %Ki%... Eu não quero perdê-la.
0
Comente!x

  %JoongKi% e %MinSuk% decidiram contar a verdade que Hyun estava escondendo da amiga. Embora estivessem felizes pela notícia da não morte de %JinGoo%, estavam igualmente tristes, porque agora não sabiam que rumo o romance iria tomar.
0
Comente!x

  — Eu estou dividido. Eu quero ver %YunHee% feliz, e sei o quanto vocês dois tem feito bem um ao outro. Sei o quanto você a ama, mas...
0
Comente!x

  — É injusto com %JinGoo%, dada a condição dele. — %MinSuk% concluiu interrompendo a fala de %JoongKi%. 
0
Comente!x

  E naquele exato momento, Shyo adentrou a porta da casa de %Suk% na companhia de Sagwa e %YunHee%. A menina ao avistar %Ki% saiu correndo para abraçá-lo.
0
Comente!x

  — Como você o abraça primeiro? Seu tio sou eu! — %MinSuk% se fez de enciumado brincando com a sobrinha.
0
Comente!x

  — É que... Ele é novidade né.
1
Comente!x

  Os outros riram e %YunHee% aproximou-se feliz sorrindo abertamente para %MinSuk% e para seu amigo. Shyo também cumprimentou o irmão e sentou-se ao lado de %Ki% abraçando-o discretamente.
0
Comente!x

  — Vocês acham que enganam a quem, hein? — %MinSuk% perguntou ao perceber os dois tentando disfarçar.
0
Comente!x

  %JoongKi% sorriu e Shyo ruborizou, mas foi Sagwa quem embarcou na onda do tio jogando tudo no ventilador:
0
Comente!x

  — Também acho! Já estou cansada de fingir que não sei que vocês estão namorando!
0
Comente!x

  — Sagwa! — A mãe da menina interviu.
0
Comente!x

  Ao notar que não estava escondendo mais nada de ninguém, Shyo sorriu envergonhada afundando o rosto nas mãos e %JoongKi% a abraçou cuidadoso. A pré-adolescente subiu as escadas dizendo que iria conversar com as amigas no computador, e somente os adultos ficaram ali. A troca de olhares cautelosos entre %Ki% e %MinSuk% não passou despercebida pela %Niag%.
0
Comente!x

  — O que estão me escondendo?
0
Comente!x

  Ela perguntou e Shyo não compreendeu, mas %JoongKi% sem rodeios tomou à reposta.
0
Comente!x

  — Você anda muito desconfiada não acha?
0
Comente!x

  — E nos conhecemos há tempo demais para você achar que eu não tenho motivos de desconfiar de você, não acha?
0
Comente!x

  — O que está acontecendo? — Shyo perguntou.
0
Comente!x

  — Seu irmão e seu namorado querem dizer alguma coisa, e estão pensando se devem ou não. — Ela respondeu à amiga.
0
Comente!x

  — Por que ele é o namorado dela, mas eu não sou o “seu” namorado? — %Suk% perguntou fazendo drama com a frase recém-proferida de %Niag%.
0
Comente!x

  — Porque você não me pediu em namoro.
1
Comente!x

  Então o foco que deveria ser um, tornou-se outro.
0
Comente!x

  A irmã de %Suk% começou a provocá-lo dizendo que ele deveria fazer o pedido, mas todo aquele momento que ele tanto aguardava só o fizera ter ainda mais medo. Ele estava tenso, %JoongKi% estava tenso, e as duas mulheres estavam curiosas.
0
Comente!x

  — Você só deixou as coisas mais difíceis para o %Suk%, Shyo. — %JoongKi% afirmou.
0
Comente!x

  %MinSuk% ergueu-se coçando a cabeça e pediu para conversar com %Niag% a sós. Ela não entendia nada, mas encarou o melhor amigo sentado ao sofá na sua frente fazendo-a entender que era necessário. Então ela apenas seguiu %MinSuk% até o quarto dele. Enquanto os dois subiam, %JoongKi% contava toda a história para Shyo.
0
Comente!x

  O médico abriu a porta do seu quarto esperando cavalheiramente que %YunHee% entrasse. Ela sentou-se na cama dele observando-o atenta. Ao se aproximar dela, %MinSuk% pegou uma cadeira sentando-se à sua frente. Segurou firme às mãos da mulher e encarou os próprios pés, pensativo.
0
Comente!x

  — Tem a ver com a família do %JinGoo%, não é?
0
Comente!x

  — Uhum. — Ele apenas murmurou.
0
Comente!x

  — Hyun está me evitando, mas contou tudo a vocês, adivinhei?
0
Comente!x

  Ele suspirou pesadamente concordando com a cabeça. Os olhos dela, urgentes por notícias eram como uma lança rasgando o peito de %MinSuk%. Ele precisava contar para %YunHee%.
0
Comente!x

  — Depois de ser transferido, %JinGoo% passou por algumas outras intervenções cirúrgicas. Ele esteve em coma todo este tempo, %Niag%.
0
Comente!x

  — Então... Ele...
0
Comente!x

  %YunHee% tentava formular frases, mas o choro que surgiu, de repente, desesperado em sua garganta a impedia. %MinSuk% chorou também, por outros motivos, mas chorou. Abraçou a mulher assustada e sentou-se na cama junto a ela. Com %YunHee% em seus braços, como uma criança que acorda de um pesadelo, ele continuou dizendo a verdade.
0
Comente!x

  — A senhora %Kim% não quis e ainda não quer que você tenha contato com ele. Por não saber quando o filho acordaria, eles acharam melhor sumir sem dar notícias. Mantiveram esse segredo todo, mas agora que ele acordou...
0
Comente!x

  — O quê!!? — %YunHee% interrompeu %Suk% encarando-o surpresa e assustada.
0
Comente!x

  — Sim, ele acordou. E ele ainda tem as memórias de antes de tudo... E...
0
Comente!x

  %Suk% respirou pesadamente se levantando e passando a mão pelos cabelos. Caminhou até a janela do próprio quarto de onde podia ver a casa de %YunHee%.
0
Comente!x

  — A senhora %Kim% recorreu à Hyun que acabou sendo uma alternativa melhor para eles em avisar e mediar essa situação do que procurar por você. Na verdade, ao que parece, ele acordou e queria te ver imediatamente, mas a família enrolou. Até que foi impossível para eles não envolverem alguém, então... Ela pediu que Hyun fosse até Busan que é onde ele está internado. Hyun contou para %JinGoo% todo o acontecido, nesta semana e nos avisou que ele ainda quer ver você. Mas os pais dele não querem isso. Hyun não teve coragem de te dizer isso tudo e por essas semanas está tentando convencê-los a permitir que %JinGoo% e você se vejam, parece que ele não pode ser contrariado e a própria Hyun optou por mentir que você estava viajando e só voltaria na semana que vem, assim ela teria um tempo de nos avisar e de preparar o pai deles para esse inevitável encontro.
0
Comente!x

  Quando voltou o olhar para %YunHee%, %MinSuk% percebeu a mulher totalmente fora de órbita. Ele aproximou-se preocupado, abaixou-se à altura do olhar dela e afagou seu rosto num carinho necessitado. Ela respirou profunda e enxugou as lágrimas, o encarando firmemente. %YunHee% sabia exatamente o que deveria fazer.
0
Comente!x

  — Você quer vê-lo?
0
Comente!x

  — %Suk%... — Ela falou com voz embargada e pigarreou continuando: — Eles não têm direito de proibir que eu o veja mais. E eu quero e vou até ele. Eles me tiraram a chance de... Dar um conforto ao meu coração. Eles... Eles...
0
Comente!x

  — Shiiiu... — %MinSuk% sussurrou abraçando a mulher em seu choro incontido — Você deve fazer o que quiser %Niag%.
0
Comente!x

  — Você vai comigo?
0
Comente!x

  E a pergunta o pegou de surpresa. Não imaginava que %YunHee% fosse querer que ele estivesse ao lado dela naquele momento. Na verdade, internamente se convencia de tê-la perdido.
0
Comente!x

  — Eu acho que vocês precisam desse momento sozinhos. Eu não ficaria confortável em... Enfim, também tenho os meus plantões... Eu...
0
Comente!x

  %MinSuk% parou de falar, e o sorriso de %YunHee% demonstrava-o que ela compreendia.
0
Comente!x

  — Não precisa justificar, %Suk%. Eu te entendo.
0
Comente!x

  — Se importa de chamar o %JoongKi%? Eu ficaria mais aliviado que você não estivesse indo sozinha, apesar de não ser eu a te acompanhar.
0
Comente!x

  — Não, não... Imagina! %Ki% sempre acompanhou as minhas tragédias de perto...  Será bom se ele puder ir comigo! — Ela falou compreensiva.
0
Comente!x

  — Não é que eu não queira estar contigo, mas... Eu te amo %Niag%. E eu não sei até onde tudo isso pode nos levar...
0
Comente!x

  — Eu te entendo %Suk%. É mesmo... Muito repentino!
0
Comente!x

  %YunHee% levantou-se puxando %MinSuk% para um abraço forte. Mentalmente estava se odiando. “Eu te entendo” não eram as palavras que ela desejava ter dito, mas compreendia de fato a situação do médico. Beijou-o como uma despedida. E logo depois de mais um abraço, ela saiu.
0
Comente!x

••• Flashback de duas semanas atrás •••

  Hyun adentrou ao hospital regional de Busan, um tanto aturdida ainda com o fato de que iria encontrar a senhora %Kim% ali. Não fazia ainda ideia da razão para terem a pedido que fosse até lá. Será que os pais de Goo estavam morrendo? E se fosse isso, para quê chamarem a ela?
0
Comente!x

  — Senhoria Hyun? Pode me acompanhar, por favor? — A enfermeira que a atendeu na recepção se aproximou enquanto ela aguardava.
0
Comente!x

  Foi direcionada a uma ala de espera, onde viu o casal %Kim% de pé, apreensivos. “Eles estão ali fora? Então o que eu faço aqui?”
0
Comente!x

  Assim que a enfermeira saiu deixando Hyun e o senhor e a senhora %Kim% a sós, a mais nova proferiu:
0
Comente!x

  — O que eu estou fazendo aqui se nenhum de vocês está internado?! — A voz dela não era nada amigável.
0
Comente!x

  A mãe de %JinGoo%, calada e envergonhada não falava com a mulher. Foi o pai dele quem manteve o diálogo:
0
Comente!x

  — %JinGoo% está vivo, e saiu de um coma de quase um ano e meio agora. Por isso te chamamos Hyun.
0
Comente!x

  A amiga olhou para o porta do quarto 605, ao qual o pai do amigo apontou.
0
Comente!x

  — Vi... Vi-vo? — Sentiu as lágrimas tomarem seus olhos e a garganta fechar, suspirou pesadamente e mordeu os lábios olhando ao casal com raiva: — Ahjussi, ahjumma! Quão cruéis vocês foram! Sempre soube como amiga íntima dessa família que vocês eram dotados de preconceito, mas... O que fizeram com a %YunHee%, comigo, %JoongKi% e todas as pessoas que amam ao %Goo%, foi... Estupidamente e odiosamente absurdo e cruel! Se ele nunca mais acordasse, nós saberíamos?
0
Comente!x

  — Eu disse para ela que não era uma boa ideia... — O ahjussi %Kim% comentou a respeito da esposa — Mas, não aprovamos a aproximação de %YunHee% com ele, e mesmo agora que %Goo% acordou, não queremos que eles se aproximem. Essa é a chance do nosso filho reviver uma nova história.
0
Comente!x

  — Por que apoiaram o namoro e noivado deles aquele tempo todo se fariam isso?
0
Comente!x

  Hyun estava revoltada, a vontade que tinha era de agredir fisicamente aqueles dois senhores arrogantes.
0
Comente!x

  — Porque ele a ama. E porque achamos que ela era uma vítima das tragédias que aconteceu, mas... Uma prostituta é o que ela escolheu ser, Hyun. E sinceramente, só te chamei aqui por que %JinGoo% insiste em ver alguém! Não duvido que você seja como ela... Uma perdida. — A senhora %Kim% falou em tom ofensivo.
0
Comente!x

  Hyun deu uma passo pra avançar nela, mas retesou ao mesmo tempo que o marido entrou à frente da esposa.
0
Comente!x

  — Perdida, vagabunda e desalmada, isso é o que a senhora é!
0
Comente!x

  — Como ousa falar des... — O senhor %Kim% começou a bronquear, mas foi interrompido pela mais nova que ergueu um dedo a ele ameaçando:
0
Comente!x

  — Eu falo com ela como ela merece! Se dois velhos como vocês não entendem o básico de respeito e humanidade com as pessoas, eu não devo essa consideração a vocês também! Se eu lhes disse que a %YunHee% se matou por causa da sua mentira, vocês viverão em paz!?
1
Comente!x

  O rosto do casal se alarmou.
0
Comente!x

  — Ela... Se matou? — A ahjumma %Kim% perguntou com o semblante de choque.
0
Comente!x

  — Felizmente, ela tem amigos que a impediram de chegar a esse ponto. Mas não durma tranquila senhora, vocês por muito pouco não acabaram com a vida de uma pessoa devido a uma mentira! — Hyun comentou e se aproximou da porta do quarto, então, retesou novamente e voltou aos pais de %JinGoo%: — Bem, ele está acordado, então posso entrar?
0
Comente!x

  — Não, um momento. — O pai de %JinGoo% falou de novo — Antes, gostaríamos de pedir a você que colaborasse conosco.
0
Comente!x

  — Colaborar com vocês? — perguntou Hyun irônica.
0
Comente!x

  — Dissemos a ele que a %YunHee% não quer vê-lo, que se mudou novamente e não temos notícias. E que havíamos perdido o contato com vocês depois de trazermos ele para cá. Depois de muita insistência dele, dissemos que tentaríamos encontrar você. Mas, queremos pedir que confirme a nossa versão da história. Do contrário, não podemos deixá-la vê-lo.
0
Comente!x

  Hyun riu sarcástica.
0
Comente!x

  — Como é que é? — Perguntou retoricamente e virou-se empoderada à maçaneta da porta. — Vamos ver quem não vai me deixar ver o meu melhor amigo!
0
Comente!x

  E antes que os pais de Goo dissessem qualquer coisa, ela entrou no quarto se deparando com a surpreendente imagem do amigo, vivo. %JinGoo% estava deitado na cama do hospital olhando para a janela tristonho, mas ao ver Hyun entrando eufórica, um largo sorriso se apoderou de sua face.
0
Comente!x

  N/A Fixa: Olá leitora, se você gosta das minhas histórias e gostaria de saber mais sobre meu processo criativo e/ou me conhecer, eu tenho um convite para você! Entre no meu grupo de leitoras no whatsapp e me siga no instagram @escritoraraydias! Aguardo você, ansiosa para conhecer as amoras que leem meus pequenos universos! ✨💖


0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

7 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

EU SABIA, OLHA AÍ!
O BERRO QUE EU DEI QUANDO LI, SENHOOORAAA!
Vou dizer que eu fiquei até duvidando de mim mesma e da minha capacidade de entender as coisas, mas fiquei saltitando aqui na minha cadeira.
Achei o Suk bem nobre (?) nessa situação toda, já dou ponto pra ele HAHAHAH
E AMEI a Hyun esfregando umas verdades na cara desses dois sem coração, sem empatia, sem consciência, sem noção. Confesso que eu tava com o pé atrás com ela, mas ela foi uma boa amiga até agora, né. Vou confiar nisso, oremos.

Ray Dias

USDUHUSHA O alívio de descobrir que não estava doida e sua tese tinha fundamento, né? Sim, o Suk é nobre e essa história vai render. Inclusive respondendo sua mensagem do e-mail: a história está finalizada, mas essa parte eu estou acrescentando porque na versão antiga da história, eu mudei as coisas, e dessa ligação já ia pro final. Então senti necessidade de desenvolver melhor a parte principal que é o drama cerne da fanfic. Por isso, que demorei a mandar att.
A Hyun é uma boa amiga, pode confiar nela! ahahaha

Liv
  — É que... Ele é novidade né." Leia mais »

a sinceridade das crianças HAHAHAHA

Liv
  — Porque você não me pediu em namoro." Leia mais »

toma, distraído

Liv
  — Eu falo com ela como ela merece! Se dois velhos como vocês não entendem o básico de respeito e…" Leia mais »

VAI QUE EH SUA, QUEBRE O PAU!!!!

Liv

Era óbvio que ele tava vivo, e finalmente os refrescos estão começando a chegar!!!
Eu quero mais vingança e mais quebra pau com os pais lixosos dele, espero que ele mesmo quebre o pau. Felizmente Hyun colocará a boca no trombone e contará (já contou, né) pro jin-goo como os pais dele são uns lixos.
Agora quero ver esse reencontro e como que as coisas serão. Claro que os dois se amam muito, mas espero que eles possam conversar e decidir o melhor pros dois. Meu cristalzinho parece estar querendo continuar com o Suk, mas sei que é um momento delicado para ela, e gostei de como o Suk agiu também.
Enfim, finalmente teve att e espero que Yun-Hee e Suk continuem juntos.

Ray Dias

KKKK Ai, ai Liv, o seu “eu quero mais vingança”, eu fiquei só imaginando o meme da garotinha rindo enquanto a casa pega fogo atrás. Ele, o Goo, vai sim brigar com os pais quando descobrir a verdade, porque a Hyun vai fazer a fofoca direito, mas ele ainda está convalecido né. Então, ele vai fazer um barraco mais comedido. O reencontro vai ser uma coisa meio “Laços de Família”, eu acho. Bobear a gente coloca até uma musiquinha de fundo ahahaha Agora a pergunta que não quer calar é: que shipper vencerá?

Todos os comentários (72)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

7
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x