×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Without You

Escrita porRay Dias
Editada por Lelen

  Nota inicial da autora: Esta história é a continuação de uma trilogia de shortfics minhas. Recomenda-se a leitura das outras para você ficar ainda mais entendida das tramas. A primeira história é a fanfic “None”, a segunda é a fanfic “Once Again” e ambas são curtas, cada uma com 07 capítulos. A última fanfic do drama destes personagens é esta aqui, então seja bem vinde, boa leitura e te espero nos comentários, viu?

  Nota inicial da autora²: Essa é também uma fanfic songfic da música “With You” (Lyn) e você pode escutar a canção e ler sua tradução aqui.


Capítulo 08

Tempo estimado de leitura: 27 minutos

“E te digo uma coisa: acredito em você, proteja-me. Meu coração nunca se machucará enquanto eu estiver com você...”

  Shyo e %JoongKi% tornaram-se amigos aos poucos. Estavam cada vez mais próximos, mas sem qualquer interesse amoroso entre si, o que fazia com que %YunHee% acreditasse ainda mais que aquela possibilidade um dia, viria a dar certo. Shyo ainda buscava um apartamento ou casa para alugar e deixar seu irmão à vontade, embora o próprio %MinSuk% dissesse que não via problema algum em tê-las ali.
0
Comente!x

  Hyun também havia se simpatizado com Sagwa e Shyo, além de estar torcendo bastante pelo médico e sua amiga como um casal. Sabia que ambos eram pessoas merecedoras de muita felicidade. Seu namorado novo ainda não havia sido apresentado aos amigos, mas o modo como ela se mostrava feliz, fazia com que %JoongKi% e %YunHee%, se sentissem mais seguros quanto àquele relacionamento da amiga.
1
Comente!x

  No dia do desfile da Tomoyo, o qual %Yun% havia convidado Sagwa, sua mãe e seu tio, além de seus amigos, estavam presentes também Kyara e Hoon. Lógico que ele estaria presente, mas o que espantou a todos que conheciam aquela história era a presença de sua esposa. Kyara soube quando viu %YunHee% na passarela que o marido estava ali com um propósito diferente de apenas fazer “bons negócios”. Seu bebê dormia tranquila em seus braços e %YunHee% evitou olhar à mulher e a criança, já que evitar Hoon não era difícil para ela. E mesmo com a presença de %YunHee% ali, o que estava intimidando à Kyara eram os olhares que, vez ou outra, %JoongKi% deixavam escapar a ela. E por mais que sentisse que o homem tentava evitá-la, a presença da mulher ao lado dele sorrindo e conversando bastante e da criança ao outro lado ainda deixavam-na mais desconfortáveis.
1
Comente!x

  — Ela está tão linda! — Hyun disse quando a amiga entrou pela quarta vez na passarela.
0
Comente!x

  — Realmente... — %MinSuk% disse com um sorriso bobo em sua face.
0
Comente!x

  — Você está apaixonado por ela, não está? — Hyun perguntou de surpresa.
0
Comente!x

  — Acho que... Me apaixonei pela %Niag% desde o dia em que a vi pedindo para ajudá-la a ver o noivo. Me sinto um pouco sujo por isso, inclusive.
0
Comente!x

  — Tenho certeza que o %JinGoo% não pensaria em outro homem melhor para fazê-la feliz.
0
Comente!x

  A frase de Hyun trouxe à %MinSuk% uma tranquilidade que ele precisava e eles retornaram a atenção ao evento. Quando acabou o desfile, havia uma recepção no salão ao lado para os convidados. %YunHee% trocou sua roupa para a ocasião e estava ao lado de seu agente e de Tomoyo, quando Hoon pôs-se a aproximar com Kyara ao lado.
0
Comente!x

  %JoongKi% cutucou o braço de %MinSuk% que estava disperso com as conversas de Sagwa, Shyo e Hyun. Assim que viu o homem direcionando-se à %YunHee%, ele mesmo pôs-se a ir de encontro à vizinha. Chegou antes que o empresário e entrelaçou seu braço à cintura de %YunHee% que lhe sorriu surpresa. Seu agente e a senhora Tomoyo olharam-nos curiosos.
0
Comente!x

  — Seu namorado, %YunHee%? — Tomoyo perguntou atenciosa.
0
Comente!x

  — Bem... — %YunHee% encarou %Suk% que, pelo olhar lhe passou uma confiança a qual ela não compreendia o motivo, e respondeu: — Podemos dizer que estamos neste caminho.
0
Comente!x

  — Ora, ora... Alegro-me muito por ti, querida! — Tomoyo sorriu sincera, assim como o agente de %YunHee%.
0
Comente!x

  Então Hoon aproximou-se com a esposa, chamando a atenção dos quatro presentes, e o sorriso de %YunHee% esmoreceu-se. Primeiro pela presença inadequada do empresário, e depois por perceber as intenções de %Suk% em apenas defendê-la. Kyara sentia-se tão desconfortável quanto %YunHee% e evitava olhar a jovem mulher, concentrando-se apenas no bebê, assim como ficou desconfortável em notar que entre a ex-amante do seu marido e o médico de sua filha havia alguma ligação.
0
Comente!x

  — Ora... Você não é o médico que atendeu à nossa pequena Myo? — Hoon perguntou diretamente ao %MinSuk% após ter trocado palavras entre eles.
0
Comente!x

  — Exatamente, espanta-me que me reconhece como o médico de sua filha, já que nunca o vi acompanhando as consultas, senhor Hoon.
1
Comente!x

  Hoon encarou %MinSuk% de forma arrogante e enfim, o reconheceu como o homem que impediu há alguns meses, que ele saísse novamente com %YunHee%.
0
Comente!x

  — Como ela está Kyara? — %Suk% perguntou para a mãe sobre o bebê.
0
Comente!x

  — Graças a você, muito bem Dr. %MinSuk%.
0
Comente!x

  — É médico então? — O agente sorriu para %YunHee% de forma brincalhona — É uma mulher realmente de classe, %YunHee%.
0
Comente!x

  Ela sentiu-se sem graça, e Kyara não se conteve.
0
Comente!x

  — De classe? Tem certeza que a conhece?
0
Comente!x

  Todos a olharam surpresos, menos %YunHee% que já esperava algo do tipo ao ver aquela família aproximando-se.
0
Comente!x

  — De muita classe, embora seu passado não faça parecer. Tomoyo é uma mulher inteligente que reconhece quando, outra mulher inteligente precisa apenas de uma oportunidade. — Hoon respondeu à altura pela provocação de sua esposa.
1
Comente!x

  Por mais que sua tentativa fosse defender sua ex-amante, aquilo tornou as coisas ainda mais desconfortáveis para %YunHee%, que sentiu a mão forte de %Suk% apertar sua cintura e a raiva se estampar em sua face aos poucos.
0
Comente!x

  — Bem, se me dão licença eu também tenho alguns convidados a cumprimentar.
0
Comente!x

  %YunHee% manifestou-se e Tomoyo, que observava a situação estranha entre os presentes com muita curiosidade e maior discrição, ainda; a abraçou despedindo e agradecendo-a.
0
Comente!x

  %Yun% e %Suk% retornaram aos seus amigos, e no caminho ela se desculpou com o médico.
0
Comente!x

  — Desculpe por fazê-lo passar por tal constrangimento. — Ela o disse notando a sua expressão ainda irritada.
0
Comente!x

  — Você não tem nada que pedir desculpas, é só que... Aquele homem me tira do sério.
0
Comente!x

  — Não permita, não vale à pena.
0
Comente!x

  — Eu quem tenho que me desculpar por chegar daquela forma e te constranger.
0
Comente!x

  — Tudo bem... Eu não tinha entendido o gesto, mas achei que deveria ter dito aquilo, me desculpe se...
0
Comente!x

  — Pode dizer para o mundo inteiro que sou seu namorado se quiser %Niag%, mesmo que ainda não sejamos eu não me importarei.
0
Comente!x

  %Suk% falou acariciando o rosto de %YunHee% e lhe fazendo sorrir.
0
Comente!x

  Hyun e Sagwa não paravam de comentar sobre as roupas elegantes das pessoas que por ali transitavam, e %JoongKi% as observava risonho até que notou Shyo com a face mais alva do que o normal. Ela encarava seu celular com uma expressão de susto.
0
Comente!x

  — Está tudo bem Shyo? — Ele falou discreto para que Sagwa não notasse.
0
Comente!x

  — Preciso tomar um ar.
0
Comente!x

  — Eu te acompanho.
0
Comente!x

  Eles levantaram-se discretos. E embora animada, Sagwa notou-os, achou estranho, mas não se importou. Gostava de %JoongKi%, e do fato de que ele e sua mãe estavam se tornando bons amigos.
0
Comente!x

  %YunHee% e %MinSuk% chegaram a tempo de ver os dois saírem pelo portão do salão em direção a uma sacada. Hyun esclareceu que não sabia o que havia ocorrido e não deu muito atenção aquilo. %MinSuk% pensou que talvez, algo a mais estivesse acontecendo entre os dois. E Kyara do outro lado do lugar, também se atentou àquilo ficando ainda mais incomodada em estar ali. Ela sussurrou algo para Hoon que concordou e levantou-se, e os dois puseram-se a sair do ambiente.
0
Comente!x

  — O que aconteceu? — %JoongKi% falou tocando o ombro de Shyo e lhe oferecendo um copo de água que ele havia buscado.
0
Comente!x

  — Acabo de ver uma foto do meu ex-marido assumindo uma relação com outra mulher.
0
Comente!x

  — Aigoo... Isso certamente é de incomodar.
0
Comente!x

  Ele falou sem ter muita noção do que deveria dizê-la.
0
Comente!x

  — Não deveria ser. Não é como se eu ainda sentisse algo por ele. Quando se passa por uma traição, amar se torna mais difícil. Mas, me incomoda o fato de que a vida dele continua seguindo sem tantas mudanças enquanto eu... — Ela suspirou pesadamente — Tive que recomeçar do zero.
0
Comente!x

  — Entendo.
0
Comente!x

  — E me revolta ainda mais ele não ter falado sobre isso com Sagwa! Ao menos a preparado. Ela só está lidando bem com o divórcio porque viemos para cá e ela acabou conhecendo todos vocês. Isto foi importante para que ela se distraísse do assunto e restabelecesse seus sonhos.
0
Comente!x

  — Sagwa é uma menina madura embora ainda seja criança, Shyo. Creio que ela lidará bem com a situação se for você a contar. Mas, eu entendo também que esta obrigação era do pai...
0
Comente!x

  Ela olhou para %JoongKi%, curiosa, e ele fechou sua expressão murmurando descontente.
0
Comente!x

  — Aish... Certos homens não deveriam ser pais.
0
Comente!x

  — Eu vi o homem ao qual você me disse no outro dia... Era aquele que se aproximou da %YunHee% no momento em que %Suk% foi até ela, não é?
0
Comente!x

  — Sim, ele é o marido da mulher por quem eu me apaixonei.
0
Comente!x

  — De onde ele conhece a %YunHee%?
0
Comente!x

  — Na verdade... — %JoongKi% disfarçou o assunto — Ele é patrocinador da estilista Tomoyo.
0
Comente!x

  — Ah claro, %YunHee% trabalha para ele de certa forma, então.
0
Comente!x

  — Não ela, mas a Tomoyo.
0
Comente!x

  — E aquela mulher com ele, era ela, a Kyara?
0
Comente!x

  — Sim.
0
Comente!x

  — Ela é realmente uma linda mulher. Você tem um bom gosto, %Ki%. — Shyo falou brincalhona arrancando um sorriso dele.
0
Comente!x

  — Pena que ela não tenha.
0
Comente!x

  — Realmente... Se ela soubesse que homem maravilhoso você é, não deixaria encantar-se somente pelo seu lindo rosto.
0
Comente!x

  %JoongKi% encarou Shyo com um sorriso surpreso e ela corou, rindo e disfarçando o elogio:
0
Comente!x

  — Pode dizer que eu sou uma excelente amiga!
0
Comente!x

  %JoongKi% percebeu que ela havia ficado sem jeito, e resolveu retribuir verdadeiramente ao elogio sincero que ela lhe deu.
0
Comente!x

  — E uma excelente e adorável mulher também.
0
Comente!x

  Os dois se olharam agradecidos e sorriram. Quando notaram um par de olhos surpresos os encarando.
0
Comente!x

  — Sagwa? — Ele perguntou confuso.
0
Comente!x

  — Vocês estão namorando!? — A menina perguntou surpresa e assustada.
0
Comente!x

  — Não filha. Que ideia é essa?
0
Comente!x

  — Ah... Eu achei que sim...
0
Comente!x

  Os dois observaram-se assustados e curiosos com o rosto triste da menina.
0
Comente!x

  — Há algum problema Sagwa? — %JoongKi% perguntou.
0
Comente!x

  A menina estendeu o próprio celular mostrando a ele a foto que o pai dela havia postado há pouco em sua rede social. Era a mesma foto que Shyo viu. A mãe da menina pegou o telefone da mão de %Ki% e encarou a filha com um embargo na garganta. Ao se deparar com a situação, %JoongKi% interviu.
0
Comente!x

  — Sabe que seu pai te ama muito, não é Sagwa? — Ele perguntou à menina.
0
Comente!x

  — Não me importo com isso de verdade, sunbae. Mas... Ver que meu pai está feliz é tão injusto. Mamãe está lidando com tudo sozinha, e quando vi vocês dois rindo um com o outro, achei que pelo menos ela poderia voltar a ser feliz.
0
Comente!x

  %Ki% encarou à menina com certa admiração e a puxou para um abraço. A mãe da menina chorava silenciosa com uma das mãos na boca, surpresa e com pena da filha.
0
Comente!x

  — Você é mesmo muito madura e especial, Sagwa. — Ele falou afagando o cabelo da menina e encarando o olhar da mãe dela em sua direção.
0
Comente!x

••••

  Hyun surgiu no corredor do hospital apressada, acompanhada de %JoongKi%. Kim %MinSuk% estava na sala cirúrgica e não fazia ideia de que os dois estavam ali o aguardando. Assim como %YunHee% também não. A modelo da Tomoyo Modas estava em mais uma sessão de fotos e não havia atendido às ligações em seu celular por conta daquilo.
0
Comente!x

  Quando %MinSuk% saiu da ala cirúrgica, esticando as costas e exausto pelas três horas de muita tensão, %JoongKi% dormia na cadeira de espera. Estranhando a presença do amigo ali, ele aproximou-se devagar e cutucou-o.
0
Comente!x

  — Ah! Finalmente! — %Ki% falou ao ser despertado pelo outro homem curioso à sua frente: — Como foi a cirurgia?
0
Comente!x

  — Difícil, mas tudo ocorreu bem... Agora... O que faz aqui?
0
Comente!x

  — %MinSuk%! — A voz de Hyun soou alta um pouco afastada no corredor.
0
Comente!x

  A mulher apressou-se tendo cuidado em não derrubar o chá que trazia em mãos. Estendeu um copo para %JoongKi%, e o outro que havia trazido para si, ela acabou entregando ao médico aparentemente exausto.
0
Comente!x

  — Hyun. O que vocês dois fazem aqui? Aconteceu alguma coisa com a %YunHee%?!
0
Comente!x

  O olhar cansado desfez-se em espanto, em imaginar o motivo pelo qual estariam ali.
0
Comente!x

  — Eu recebi um telefonema importante %MinSuk%. — Hyun afirmou cautelosa.
0
Comente!x

  O médico sentou-se na cadeira de espera ao lado de %JoongKi% que bebia seu chá concentradamente. Hyun sentou-se ao lado do doutor, e pôs-se a falar o que estava acontecendo.
0
Comente!x

••••

  %YunHee% despediu-se da equipe e pegou o celular em sua bolsa, finalmente. Ela estranhou as duas ligações desconhecidas que não foram atendidas e as retornou, assim também não sendo atendida. Reuniu suas coisas e foi em direção à sua casa. Caminhava tranquilamente pela calçada da rua, observando vitrines e sentindo a brisa fria do final de tarde. Pegou um táxi, logo depois de sair de uma pâtisserie com um embrulho de cupcakes. Assim que desceu do táxi, observou a casa do médico. Não havia sinal de movimentação ali. Ele estaria em plantão, e certamente, Shyo e Sagwa não haviam chegado.
0
Comente!x

  %YunHee% adentrou sua casa, deixou o embrulho na geladeira e subiu aos seus aposentos, retornando meia hora depois com a toalha de banho enrolada à cabeça e vestida em sua camisola. Ligou a televisão escolhendo algum canal de dorama para assistir, e encaminhou-se à cozinha. Decidiu preparar uma torta rápida de frango com a massa que mais cedo havia deixado pronta. Recheou o tabuleiro e logo o levou ao forno. Preparou um chá e assim que ele estava pronto, %YunHee% estava deitada em seu sofá. O relógio marcava dezoito horas, e o dorama que passava na TV faziam-na dividir sua atenção entre o chá, as redes sociais, e o programa.
0
Comente!x

  Ela rolava o dedo pela tela do smartphone percebendo as recentes publicações do instagram. Viu que %JoongKi% postou mais uma vez uma fotografia com Sagwa e não pôde deixar de sorrir. Desde o dia do desfile, %Ki% havia se aproximado mais da irmã e sobrinha de %MinSuk%. Ele havia a contado o quão o divórcio havia deixado Shyo fragilizada, e que embora Sagwa estivesse lidando bem melhor do que o imaginado com aquela situação, a menina também sentia muito a falta do pai. Aparentemente, o pai de Sagwa não fazia muita questão de ser presente na vida da menina. %YunHee% torcia para que %JoongKi% e Shyo ficassem juntos um dia, pois, era notória a sintonia entre eles, e já que Hyun e Don-Ho, seu namorado, estavam vivendo um lindo romance, %YunHee% não mais esperava fazer dos dois amigos um casal.
0
Comente!x

  As coisas entre ela e o Dr. %Suk% também estavam caminhando melhor do que ela poderia imaginar. %MinSuk% não a pressionava a nada. Desde o dia do desfile, os dois haviam se aproximado mais. Saíram juntos algumas vezes, trocaram mais beijos e carinhos, no entanto, não rotulavam nada. Ainda havia um vazio estranho no peito de %YunHee%. Mesmo depois de todo aquele tempo, mesmo depois de ter se permitido viver um romance com outra pessoa, o fato de não ter se despedido ou até mesmo ter tido evidências contundentes da morte de %JinGoo% ainda corroíam-na em culpa.
0
Comente!x

  O cheiro do assado invadindo a sala foi o que a fez desgrudar os olhos da tela da televisão e caminhar até a cozinha. Enquanto colocava a travessa sobre a bancada, seu aparelho celular tocou e ela só notou quando ao se reaproximar do sofá, viu o brilho da tela se apagar. Ia a sua direção para ver quem estava a ligando, mas a campainha foi mais rápida. %YunHee% abriu a porta sem encarar o olho mágico e não esperava encontrar %MinSuk% parado com o celular em uma mão, e a outra no bolso, distraído em pensamentos. Esperou o homem se pronunciar, mas quando o mesmo não se moveu nem um milímetro, ela o tocou, surpreendida pelo estado estático dele:
0
Comente!x

  — %Suk%?
0
Comente!x

  — %Niag%! — falou assustado despertando-se de seus pensamentos.
0
Comente!x

  — Tudo bem? — Ela perguntou preocupada.
0
Comente!x

  Os olhos do homem mapearam a face da mulher, e desceram por seu corpo desenhado sob a camisola.
0
Comente!x

  — Tudo sim. Eu telefonei antes, mas...
0
Comente!x

  — Entra. — Ela o interrompeu sorrindo e o puxando para dentro.
0
Comente!x

  Ficaram se olhando risonhos por um tempo logo depois que ela fechou a porta. E foi ela quem se aproximou lentamente colando seus lábios timidamente.
0
Comente!x

  — Achei que estaria em plantão.
0
Comente!x

  — E estava, mas consegui que alguém me substituísse.
0
Comente!x

  — Você não é disso... — Ela falou estranhando — O que aconteceu?
0
Comente!x

  — Eu... Queria estar com você essa noite.
0
Comente!x

  O olhar da mulher adquiriu um brilho de admiração e surpresa e facilmente um sorriso se estendeu em sua face. %Suk% coçou a nuca e pigarreou demonstrando constrangimento. Os dois riram e logo %YunHee% o puxou para a cozinha. Serviu dois pedaços de torta em dois pratos.
0
Comente!x

  — Hm... Cheguei numa boa hora.
0
Comente!x

  — Chegou sim! Como estão as meninas? — Ela perguntou referindo-se à irmã e sobrinha dele.
0
Comente!x

  — Saíram com o %JoongKi%.
0
Comente!x

  — Nossa... Eles estão mesmo próximos, não?
0
Comente!x

  Caminharam até a sala e sentaram ao sofá um do lado do outro.
0
Comente!x

  — %Ki% e Shyo estão saindo juntos. Sagwa me contou escondido.
0
Comente!x

  — Oh! Por que eles estão escondendo uma notícia boa dessa? — %YunHee% perguntou surpresa.
0
Comente!x

  — Não faço ideia, mas a Sagwa e eu estamos nos divertindo com isso.
0
Comente!x

  — Sagwa... Aposto que teve dedo dela para que isso acontecesse!
0
Comente!x

  %MinSuk% concordou sorrindo, saboreando a torta. Os dois ficaram ali comendo e desfrutando da presença um do outro, sem muita conversa apenas atentos à novela coreana que passava. Ao acabarem de comer foi %Suk% quem se levantou retirando às louças e as lavando na cozinha. %YunHee% subiu até seu quarto, retirou a toalha da cabeça e ajeitou os cabelos devidamente. Encarou-se no espelho, preocupada com sua aparência. Ao dar-se conta daquilo, piscou algumas vezes, inerte. Estava a cada dia, mais e mais entregue às sensações da conquista entre ela e o médico. Ao se dar por satisfeita com a própria imagem sem maquiagem, pegou um edredom e desceu as escadas encontrando %Suk% pensativo ao sofá, de braços cruzados.
0
Comente!x

  Ele olhou a mulher à sua frente e não entendeu o que ela pretendia.
0
Comente!x

  — Pode tirar os sapatos se quiser. Vou abrir o sofá para deitarmos.
0
Comente!x

  — Como? — Ele perguntou confuso e um pouco ansioso.
0
Comente!x

  %YunHee% apenas sorriu e ele retirou o tênis que calçava, ajudando-a a preparar o sofá com as almofadas. Os dois deitaram lado a lado e se cobriram. %YunHee% sorriu para ele aumentando um pouco o volume da televisão.
0
Comente!x

  Era a primeira vez que os dois dividiam um sofá para assistir algo daquele jeito, e %MinSuk% estava petrificado. Ansioso, nervoso, constrangido e até um pouco excitado pela situação. %YunHee% ao notar o desconforto dele, decidiu puxar algum assunto. Ela estava consciente do passo ao qual estava dando, e ela não queria fugir daquilo.
0
Comente!x

  — Como foi o seu dia? — perguntou a ele.
0
Comente!x

  %MinSuk% respirou mais calmo e olhou-a, concentrado em mentalmente organizar os fatos do seu dia.
0
Comente!x

  — Tive quatro cirurgias complexas hoje. Passei praticamente o dia na sala de operações. Mas, não acho que seja agradável falar sobre os procedimentos para você... — Eles riram concordando — E o seu dia, como foi?
0
Comente!x

  — Bem, eu deixei a massa da torta preparada logo de manhã, e fiz ginástica no lago da cidade hoje bem cedo. Depois, tive uma sessão de fotos para uma campanha nova de um novo cliente. Almocei com a Tomoyo, e conversamos até o fim do horário de almoço. Depois fui para a agência para outra sessão de fotos, dessa vez para a marca dela. E no fim da tarde, encerrado o trabalho, eu comprei cupcakes e voltei para casa.
0
Comente!x

  — Foi um dia tranquilo apesar das duas longas sessões?
0
Comente!x

  — Sim. Pode-se dizer que sim. — Ela respondeu ponderando a pergunta.
0
Comente!x

  — Não aconteceu nada de diferente?
0
Comente!x

  — Como assim?
0
Comente!x

  — Não sei... — Ele respondeu dando de ombros despreocupado.
0
Comente!x

  — Nada fora do comum.
0
Comente!x

  Eles sorriram um para o outro, e %MinSuk% olhou novamente para o programa de TV. Algo estava deixando %YunHee% curiosa.
0
Comente!x

  — Tem alguma coisa te incomodando %Suk%?
0
Comente!x

  — Por quê?
0
Comente!x

  — Estou achando você um pouco tenso.
0
Comente!x

  Ele ficou encarando o olhar da mulher, de modo apreensivo e ela notou aquilo.
0
Comente!x

  — É porque... Porque nós estamos assim? — Ela perguntou tímida apontando a situação dos dois deitados.
0
Comente!x

  — Ah... Não! Quer dizer... Não vou mentir. Estou me controlando para não agarrar você aqui...
0
Comente!x

  O riso divertido tomou os lábios de ambos, e %YunHee% cautelosamente aproximou-se mais do corpo do médico que a observava atento. Passou seu braço pela cintura dele e recostou sua cabeça em seu peito. O coração de %Suk% acelerou imediatamente, e com a mesma cautela que ela teve, ele a aconchegou em seus braços.
0
Comente!x

  — Você pode me agarrar se quiser... — Ela falou brincalhona e ele riu.
0
Comente!x

  — %YunHee%...
0
Comente!x

  — Sim? — perguntou direcionando o olhar a ele.
0
Comente!x

  Os dois estavam bem próximos, e os olhares se completavam. %Suk% não conseguiu conter-se. Beijou a mulher, com tamanha vontade e delicadeza a ponto de terminar o beijo arrependido do que faria.
0
Comente!x

  — Eu te amo, %YunHee%. — Ele disse e a mulher não esperava ouvir aquilo, percebendo por sua expressão — Eu estou cada dia mais apaixonado por você, e estou morrendo de medo disso.
0
Comente!x

  %YunHee% ajeitou-se melhor nos braços dele, erguendo um pouco seu corpo de frente para ele. Precisava olhar nos olhos de %MinSuk% e ser cuidadosa ao que diria.
0
Comente!x

  — Não precisa ter medo. Nós estamos indo muito bem... Estamos vivendo algo muito bom, confortável e...
0
Comente!x

  — Não é isso %Niag%.
0
Comente!x

  A voz séria do homem, interrompendo a sua fala fizera %YunHee% preocupar-se um pouco. Ele ergueu-se também, recostando-se mais ao sofá e fazendo %YunHee% sentar-se por completo a encará-lo.
0
Comente!x

  — Estou com medo do que tenho para te contar.
0
Comente!x

  — O que houve?
0
Comente!x

  — Hyun e o %JoongKi% estiveram no hospital hoje, ao final da tarde. Ela me contou que a mãe de %JinGoo% telefonou e disse que... Ela disse que precisa encontrar Hyun.
0
Comente!x

  — Como assim? Por que Hyun não me falou nada?
0
Comente!x

  — Ela não faz ideia do que seja, mas estranhou muito e pediu para que eu e %JoongKi% a ajudássemos a pensar no que fazer. Sem falar que... Hyun acha que por nós dois estarmos juntos agora, eu deveria saber.
0
Comente!x

  — Só você? Ela deveria me contar também! — %YunHee% falou um tanto alarmada e sentindo-se posta de lado pela amiga.
0
Comente!x

  — Ela estava com medo de despertar algum tipo de sentimento em você que... Enfim. Eu só sei que ela queria ter total certeza sobre o assunto antes de te falar.
0
Comente!x

  — Mas afinal, o que a senhora %Kim% quer com ela? — A voz trêmula de %YunHee% denunciava o choro contido.
0
Comente!x

  — Não sabemos.
0
Comente!x

  — Eu vou ligar para a Hyun!
0
Comente!x

  Antes que %YunHee% se levantasse, %MinSuk% puxou seu punho fazendo-a observá-lo ansiosa.
0
Comente!x

  — Ela foi para Busan encontrar a sua... A senhora %Kim%.
0
Comente!x

  — Busan? Ela estava lá esse tempo todo?
0
Comente!x

  %YunHee% estava abalada. Não conseguiu conter as lágrimas e %MinSuk% puxou-a para um abraço apertado. Conteve a mulher acariciando seus cabelos. %YunHee% adormeceu sem perceber, nos braços do homem que agora chorava por medo de que, ao acordar, %YunHee% fosse até Busan. Medo de que o fantasma de %JinGoo% estivesse mais próximo de retornar do que todos imaginavam. Medo de que, %YunHee% não tivesse tempo de se apaixonar por ele, por estar ocupada demais lidando mais uma vez com os sentimentos pelo ex-noivo. Medo de ter se apaixonado por uma mulher que não poderia ser sua.
0
Comente!x

  N/A Fixa: Olá leitora, se você gosta das minhas histórias e gostaria de saber mais sobre meu processo criativo e/ou me conhecer, eu tenho um convite para você! Entre no meu grupo de leitoras no whatsapp e me siga no instagram @escritoraraydias! Aguardo você, ansiosa para conhecer as amoras que leem meus pequenos universos! ✨💖


0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

10 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

Eu até poderia focar nos outros acontecimentos, mas…
COMO ASSIM TU ME TERMINA O CAPÍTULO DESSE JEITO (DESSE JEITO) E A CONTINUAÇÃO NÃO TÁ AQUI AINDA? HEIN, SENHORA? Fique com a minha indignação apenas u.u
E mesmo tu falando pra largar o osso sobre as intrigas da oposição, NÃO VOU. Muito provavelmente vou continuar até chegar ao “fim” aqui. E depois dele. Tu vai ter que criar a fanfic em que a intriga foi da oposição mesmo (se nessa não for o caso de verdade kkkkk)

Ray Dias

UAHSUASHUASHUASH Ai Lelen, como você me faz feliz com seus comentários! ♥ Bom, em breve estará o próximo capítulo na tua mesa, mas já prepara para os abalos.

Liv
  Hyun também havia se simpatizado com Sagwa e Shyo, além de estar torcendo bastante pelo médico e sua amiga como…" Leia mais »

confesso que to tendo suspeitas desse namorado novo…….

Liv
  No dia do desfile da Tomoyo, o qual %Yun% havia convidado Sagwa, sua mãe e seu tio, além de seus…" Leia mais »

tu não tem direito de se sentir assim não, fofa.

Liv
  — Exatamente, espanta-me que me reconhece como o médico de sua filha, já que nunca o vi acompanhando as consultas,…" Leia mais »

MEU ATACANTE

Liv
  — De muita classe, embora seu passado não faça parecer. Tomoyo é uma mulher inteligente que reconhece quando, outra mulher…" Leia mais »

Não gosto de você, mas adorei a resposta

Liv

Suk, fica tranquilo que você e a Yun terão um final feliz!!!!!
E bom, acho que talvez minhas suspeitas se confirmem. Só espero que o Jin-Goo não tenha perdido a memória ou algo assim, mas né, espero que ele e a Yun conversem e se resolvam para ela seguir 100% em frente e ele também.

Ray Dias

Ai Liv, não posso falar muito agora, chegamos no ponto crucial da narrativa! auUDSHDUSDHSUD

Liv

Ps: espero que tenha att ainda essa semana 😌

Ray Dias

Vou tentar enviar pra Lelen ainda essa semana sim!

Todos os comentários (72)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

10
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x