×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Without You

Escrita porRay Dias
Editada por Lelen

  Nota inicial da autora: Esta história é a continuação de uma trilogia de shortfics minhas. Recomenda-se a leitura das outras para você ficar ainda mais entendida das tramas. A primeira história é a fanfic “None”, a segunda é a fanfic “Once Again” e ambas são curtas, cada uma com 07 capítulos. A última fanfic do drama destes personagens é esta aqui, então seja bem vinde, boa leitura e te espero nos comentários, viu?

  Nota inicial da autora²: Essa é também uma fanfic songfic da música “With You” (Lyn) e você pode escutar a canção e ler sua tradução aqui.


Capítulo 07

Tempo estimado de leitura: 33 minutos

  — Você tem todo direito de se permitir amar de novo, %YunHee%.
0
Comente!x

  %YunHee% comentou com olhos arregalados, quase cuspindo o suco que bebia:
0
Comente!x

  — Que amar o quê, %JoongKi%! Eu nem sei por quê fiz aquilo!
0
Comente!x

  Os dois estavam conversando sobre o que aconteceu entre a modelo e o médico no dia anterior.
0
Comente!x

  — %Suk% tem sido um bom companheiro para você.
0
Comente!x

  — %Ki%… Eu estou tão confusa… Eu tive a impressão de ver %JinGoo% no lago ontem, e tem essa história com o senhor Hoon… Ele…
0
Comente!x

  — Espera… — %JoongKi% soltou o seu copo de café sobre a mesa, a interrompendo com surpresa e curiosidade: — O marido de Kyara? O que mais ele fez além de estar te procurando de novo?
0
Comente!x

  — Ele me chantageou para ficar com ele, e o %Suk% viu nós dois no restaurante... O resto já te contei: %MinSuk% o desafiou, depois discutimos e quando fui ver estava dormindo na casa dele...
0
Comente!x

  — E se tornando a babá da sobrinha e, a beijoqueira do tio. — %JoongKi% brincou com a amiga que fez uma careta para ele, em seguida %Ki% falou mais sério referindo-se à esposa do empresário Hoon: — Aish… Ela não merece aquele homem.
0
Comente!x

  — Você deveria sair com alguém. Pra te ajudar a esquecê-la sabe? — %YunHee% comentou sentindo a revolta em sua garganta, por seu melhor amigo estar vivendo aquela decepção.
0
Comente!x

  — Você está se ouvindo? — %JoongKi% respondeu para ela com uma sobrancelha arqueada, pois, há tempos e há alguns minutos ele dizia o mesmo para ela. Dar o mesmo conselho a ele, era irônico por parte de %Yun%.
0
Comente!x

  %YunHee% revirou os olhos e levou às mãos a cabeça como se sentisse uma enxaqueca absurda. Aquilo era frustração. Límpida e clara, pois, por mais que sua mente pensasse uma coisa e sua língua dissesse outra, ainda tinha no meio de tudo isso um coração. Um coração que se culpava por querer bater mais forte por um homem que não fosse %JinGoo%.
0
Comente!x

  — Bem. A conta é sua. — Ela falou se levantando da mesa deixando %JoongKi% boquiaberto.
0
Comente!x

  — Uwa! Onde você vai?
0
Comente!x

  — Para casa. Durante nossa conversa eu decidi que hoje eu vou eliminar… — %YunHee% deixou a frase sem final.
0
Comente!x

  — Eliminar? — E %JoongKi% a encorajou.
0
Comente!x

  — Vou jogar fora os preparativos do casamento.
0
Comente!x

  %JoongKi% sabia que aquela decisão era um fardo para ela. Ele e Hyun foram responsáveis por organizar todos os preparativos do casamento da amiga, guardar em caixas e esconder, porque mesmo após várias tentativas %YunHee% não conseguiu. E agora, ela dizia que iria “jogar tudo fora”. Era o tipo de situação que por mais força de vontade que ela demonstrasse, %Ki% sentia que deveria estar preparado para ampará-la.
0
Comente!x

  — Eu vou com você.
0
Comente!x

  — Não precisa, %Ki%.
0
Comente!x

  — Eu vou. — Ele sorriu amigável e saiu em direção ao caixa para pagar a conta.
0
Comente!x

••••

  %JoongKi% remexia na caixa de convites, enquanto %YunHee% tinha acabado de pegar um papel em suas mãos. Ele olhou para a amiga com piedade, afinal, era um desperdício jogar fora todos aqueles lindos convites. Ele e Hyun já tinham os seus guardados, como lembrança daquele casal que foi interrompido tão abruptamente. Encarou por uma segunda vez %YunHee% e viu a lágrima escorrer por sua face pálida. Respirou fundo e se aproximou dela segurando em seus ombros a fim de consolar do que seja lá o que ela encontrou e lhe fazia emocionada.
0
Comente!x

  — São os votos dele, %Ki%...
0
Comente!x

  — Você já tinha os encontrado? — Ele perguntou surpreso.
0
Comente!x

  — Nunca tive coragem de ler. Até agora. — Ela encarou o amigo e o abraçou profundamente.
0
Comente!x

  %JoongKi% fechou os olhos a confortando e em sua mente veio a memória daquele dia.
0
Comente!x

•• Flashback ••

  — %JoongKi%. Você poderia me fazer um favor?
0
Comente!x

  — Mas é claro, o que houve?
0
Comente!x

  %JinGoo% havia acabado de escrever seus votos e desceu as escadas ao encontro do melhor amigo de sua noiva, e recentemente, dele também. %YunHee% estava em compras com a sogra e %JoongKi% havia chegado há pouco tempo. %JinGoo% pediu que ele aguardasse um momento enquanto ia até o quarto, então terminou de fechar o envelope com o papel escrito à mão e desceu as escadas. %JoongKi% que mastigava o sanduíche despreocupado vendo TV, largou imediatamente o prato ao notar o semblante sério de %JinGoo%.
0
Comente!x

  — Eu escrevi meus votos de casamento e…
0
Comente!x

  — Uwa! Já entendi! — %Ki% se animava e ria dando tapinhas em %JinGoo% como um adolescente imaturo — Você quer a minha opinião!
0
Comente!x

  — Ah… Babo! Não, quero dizer… Sim, também. Mas, o favor que te peço é que guarde-os com você.
0
Comente!x

  — %YunHee% não vai procurá-los, ela quer ser surpreendida no altar. — %JoongKi% respondeu convencido chacoalhando as mãos.
0
Comente!x

  — Eu sei… É para o caso de… Se acontecer algo comigo, eu quero que você entregue a ela depois.
0
Comente!x

  — Aish… Que conversa mórbida é essa? Por acaso está pensando em desistir?
0
Comente!x

  — Claro que não! Mas… Nunca se sabe…
0
Comente!x

  — Está acontecendo algo, %JinGoo%? — O amigo perguntou mais sério.
0
Comente!x

  Outra fisgada foi sentida no peito de %JinGoo% e ele sabia o que aquilo significava. Respirou fundo tentando esconder o sintoma de dor.
0
Comente!x

  — Ei, você está bem? — %JoongKi% arqueou as sobrancelhas perguntando mais sério e próximo.
0
Comente!x

  — Tem razão! É uma bobagem te pedir isso! Nada vai acontecer. Mas, saiba que eu os guardarei na minha caixa secreta.
0
Comente!x

  %JinGoo% falou olhando para o chão e subiu novamente ao quarto. Discretamente levou a mão ao peito o pressionando. %JoongKi% não havia entendido nada, mas não conseguia explicar a preocupação que apontou em sua mente. A porta da sala se abriu revelando uma %YunHee% estonteantemente alegre, mas que, implicante, reclamava do amigo já estar novamente em sua sala devorando sua comida.
0
Comente!x

•• Fim do Flashback ••

  Ele soltou-se do abraço com %YunHee% e pegou o papel das mãos dela.
0
Comente!x

  — Você leu tudo?
0
Comente!x

  — Sim.
0
Comente!x

  — E… Eu posso?
0
Comente!x

  %YunHee% acenou afirmativa e logo foi guiada por %Ki% a sentar-se de frente para ele no chão do sótão. Os olhos atentos e marejados de %JoongKi% devoravam cada letra do papel. Eram lindas palavras, mas aquilo não poderia ser chamado de “votos de casamento”. Aquilo era uma despedida. %JoongKi% já havia contado as vezes que suspirou pesadamente naquele dia, mas quando encarou a amiga em sua frente lhe estendendo o papel, o olhar vazio dela, o ansiava a dizer:
0
Comente!x

  — Sei que tem sentido nos últimos dias que traiu a confiança de %JinGoo% onde quer que ele esteja, por causa do que houve com Hoon. E sei que continua se culpando por traí-lo. Mas, perceba que ele já sabia de tudo... Ele te tirou do fundo do poço, te amou, e desejou uma vida ao seu lado para que você fosse feliz, %YunHee%. E mesmo acreditando no tempo curto que teria contigo, ele continuou se preocupando quando pediu para que você continuasse em frente. Não acha que ele realmente quer que você seja amada novamente?
0
Comente!x

  — Ele não podia ter me escondido isso…
0
Comente!x

  — %YunHee%… Ele realmente escondeu algo grave, mas… O que você faria? Sabendo que sua saúde estava frágil, você diria isso para ele às vésperas de se casarem?
0
Comente!x

  — No fim ele condenou os dois ao sofrimento, %Ki%! Não poder me despedir dele, foi muito cruel %JoongKi%. Eu não pude dizer adeus e ele se foi sozinho.
0
Comente!x

  — Talvez tudo que ele não quisesse era partir com a lembrança do seu rosto encharcado por ele.
0
Comente!x

  %YunHee% respirou fundo e se levantou de súbito. Secou as lágrimas que inundavam sua face maquiada e dobrou aquele papel carinhosamente. Antes que pudesse guardá-lo e %JoongKi% falar algo mais, a campainha se fez ouvir.
0
Comente!x

  Os dois desceram deixando de lado a tarefa por um tempo. %JoongKi% caminhou à cozinha, pois sentia muita sede e %Yun% foi atender a porta. Ao abrí-la sentiu os pés falharem. Ela e %Suk% não haviam se encontrado desde a noite anterior.
0
Comente!x

  — Boa tarde, %Niag%! Tudo bem?
0
Comente!x

  — %Suk%… Sim, e… — Olhou para o semblante sério de %MinSuk% e o atento de Sagwa atrás dele — E vocês?
0
Comente!x

  — Preciso novamente de um favor. Sagwa ainda não foi matriculada em uma escola integral e apesar de eu estar em casa, tive um chamado de urgência. Será que você poderia ficar com ela?
0
Comente!x

  — Claro! Claro. O que houve?
0
Comente!x

  %YunHee% estendeu a mão para a menina de doze anos que pegou a sua abraçando-lhe animada enquanto aguardava explicações de %Suk%. %JoongKi% havia terminado de beber água e retornava à sala sem ser visto ou ver quem estava ali.
0
Comente!x

  — É com a filha de uma paciente. Eu não sei se deveria te dizer isso, mas, a filha daquele homem... A bebê de Kyara, entrou em parada cardíaca... Mas eu realmente tenho que ir agora, obrigado! Mais tarde eu passo aqui, tudo bem? — Kim %MinSuk% saiu falando apressado e acenando discreto.
0
Comente!x

  — Ele nem falou para eu me comportar. — Sagwa comentou preocupada.
0
Comente!x

  — É realmente urgente… Venha.
0
Comente!x

  %YunHee% levou a menina para dentro e quando viu %JoongKi% ali, Sagwa avermelhou-se e encarou o chão.
0
Comente!x

  — Quem é essa princesa?
0
Comente!x

  — %JoongKi%, esta é a Sagwa. Sobrinha do %Suk%.
0
Comente!x

  — Uwa! Gosto muito do seu tio Sagwa! Você está bem?
0
Comente!x

  %Ki% se abaixou para falar melhor com a garota, e %YunHee% foi à cozinha preparar lanches, bastante pensativa sobre o que %MinSuk% havia acabado de dizer. Não demorou para Sagwa assistir aos doramas deixando %JoongKi% com toda a atenção voltada para %Yun%. Ele aproximou-se da amiga que terminava de compor a bandeja de lanche.
0
Comente!x

  — De quem o %MinSuk% falava? Ouvi algo como uma emergência...
0
Comente!x

  %YunHee% olhou para o amigo cautelosa, e sorriu.
0
Comente!x

  — Pode terminar de guardar as caixas no sótão enquanto eu levo os lanches para a Sagwa?
0
Comente!x

  Ele percebeu o desvio proposital de assunto, mas fez o que a amiga pediu. Ela serviu a garota que estava sentindo-se bastante confortável e foi ao encontro de %Ki%. No corredor, ele tinha caixas de lixo em suas mãos, mas foi impedido de descer.
0
Comente!x

  — O que houve %YunHee%? — perguntou soltando as caixas no chão.
0
Comente!x

  — O bebê da Kyara e do Hoon. A filhinha deles entrou em parada cardíaca.
0
Comente!x

  %JoongKi% arregalou os olhos e indicou que sairia correndo, quando %YunHee% segurou seu punho.
0
Comente!x

  — O que vai fazer, %Ki%!?
0
Comente!x

  — Eu não farei nenhuma besteira, não se preocupe! — %JoongKi% falou ainda assustado e após beijar a testa de %YunHee%, saiu em disparada pela casa.
0
Comente!x

  — Não vá até ela, %JoongKi%! Espera! — A amiga o chamou, mas ele não ligou, apenas desceu as escadas sem pensar muito.
0
Comente!x

  %YunHee% mordia o lábio sem saber se deveria ter dito aquilo. Quando terminou de levar as caixas de lixo para fora, Sagwa pausou a novela que assistia, e ajoelhou-se no sofá observando a modelo, então a perguntou:
0
Comente!x

  — Ele é seu namorado?
0
Comente!x

  — O %JoongKi%? — %YunHee% falou surpresa com a menina que apenas lhe respondeu:
0
Comente!x

  — É um ahjussi bem bonito. E então? É seu namorado?
0
Comente!x

  — Sagwa… — %YunHee% pela primeira vez sorriu abertamente naquele dia — Não, ele não é, mas por que sempre me pergunta isso?
0
Comente!x

  — Você tem um namorado?
0
Comente!x

  — Não. E você não me respondeu.
0
Comente!x

  — Seria legal que você fosse namorada do meu tio... Vocês combinam, eu gosto de você e ele te olha como eu olho para bolos de chocolate. Isso significa que ele gosta muito de você, eu acho.
0
Comente!x

  A menina deu de ombros bebendo seu suco e retornando à exibição de sua novela. %YunHee% queria sorrir com o que ouviu, mas sentia-se incomodada demais por aquele sentimento. Então apenas juntou-se à garota no sofá.
0
Comente!x

••••

No Hospital…

  %JoongKi% corria pelos corredores à procura do semblante de Kyara. Ela provavelmente estaria com o marido, mas ele não se importou. Queria estar com ela para dizer que tudo ficaria bem. Uma enfermeira o parou ao vê-lo desesperado correndo, a fim de prestar alguma informação, cujo próprio %Ki% fez questão de buscar com ela. E no momento em que ela o informou onde estava a mãe do bebê que entrou em parada cardíaca, %JoongKi% se acalmou, engoliu seco a saliva espessa que se formara em sua boca e caminhou devagar até o lugar próximo ao indicado. Eles estavam na sala de espera da maternidade, aguardando resultados com o doutor.
0
Comente!x

  %JoongKi% adentrou à sala de espera com passos ainda duvidosos. Encontrou a mulher sentada com uma das mãos à testa, e uma espécie de artigo religioso na outra. Pouco a pouco se aproximou e sentou ao lado dela. Quando Kyara deu-se conta da presença de %Ki%, ela assustou-se e os dois ficaram se encarando por um tempo, em silêncio e muitas dúvidas. Até que ela lançou-se aos braços dele, em um abraço apertado.
0
Comente!x

  — O que faz aqui? — Ela perguntou em dúvida.
0
Comente!x

  — Eu soube que... Sua filha.
0
Comente!x

  — Como soube?
0
Comente!x

  A expressão confusa da mulher o fazia pensar se deveria dizer a verdade.
0
Comente!x

  — Eu conheço o Dr. Kim %MinSuk%...
0
Comente!x

  — Estava com ele quando o chamei?
0
Comente!x

  — Na verdade... Isso não importa agora. Como ela está?
0
Comente!x

  — Myo está na sala cirúrgica desde que cheguei, ainda não tenho notícias. — A mulher mexia desesperadamente em suas mãos.
0
Comente!x

  — Cadê o seu marido?
0
Comente!x

  — Ele... Ele não virá.
0
Comente!x

  — Como não!? — %Ki% levantou-se nervoso: — Não é possível que este homem não esteja nem ao lado da própria filha!
0
Comente!x

  — %JoongKi%...
0
Comente!x

  A voz titubeante de Kyara o fizera se acalmar e, atento, ele a observou.
0
Comente!x

  — Aquele dia no bar... — Kyara mencionou e o corpo de %Ki% demonstrou o peso da indignação cedendo em seus ombros, preparando-se para a pergunta que imaginou que Kyara faria, e fez: — Era ela, não é?
0
Comente!x

  — Como?
0
Comente!x

  — A mulher que estava com você era a amante do meu marido, certo?
0
Comente!x

  A expressão de %Ki% tornou-se dura. Ele não sabia como dizer para Kyara que sim, era %YunHee% a mulher que seu marido fazia questão de atormentar.
0
Comente!x

  — Ela não é amante dele. Não mais, há algum tempo. Ela conseguiu se livrar dele e se casar com outro. Infelizmente o noivo dela sofreu um acidente e, só soubemos de sua morte depois de alguns meses. Ela não pôde nem mesmo despedir-se. Nem eu. %JinGoo% era meu amigo também.
0
Comente!x

  %JoongKi% sentou-se ao lado da mulher aflita e decidiu que explicá-la que %YunHee% era tão vítima do machismo do mundo quanto ela, fosse uma boa alternativa.
0
Comente!x

  — Hoon ressurgiu há pouco na vida dela, quando a reencontrou tentando fazer com que %YunHee% o aceitasse de volta, mas ela não quer. Na verdade, prostituir-se não era uma escolha que ela gostaria de fazer, mas o fez por seus motivos.
0
Comente!x

  — Como pode ser amigo dela? — A voz de Kyara era cheia de desgosto.
0
Comente!x

  — Ela é apenas uma mulher de caráter com uma história ruim. Não a julgo pelas escolhas que fez, até porque eu estive com ela em seus momentos mais difíceis, então sei o que ela teve que enfrentar. O importante é que %YunHee% não queria ferir você ou ninguém, e tem tentado se livrar das ameaças de seu marido mesmo agora quando está tentando honestamente levar sua vida.
0
Comente!x

  — Você é alguma espécie de... Cliente ou namorado dela?
0
Comente!x

  A pergunta da mulher soou a ele como uma grande ofensa.
0
Comente!x

  — Você tem coragem de perguntar uma coisa dessas?
0
Comente!x

  — Você a defende muito. A vítima aqui sou eu.
1
Comente!x

  — Ela é uma grande amiga, e se há alguma vítima aqui, sou eu. Ela pode ter cometido os erros dela, mas você também cometeu. Tanto %YunHee% quanto eu sempre fomos sinceros com as pessoas ao nosso redor.
0
Comente!x

  — Se me julga assim, o que faz aqui então? — Kyara sentia-se enciumada por %JoongKi%.
0
Comente!x

  — Eu não deveria mesmo estar aqui, mas como agir diferente se me preocupo com você?  — Ela encarou-o confusa e emocionada — Eu me apaixonei por alguém proibida para mim.
0
Comente!x

  — %JoongKi%...
0
Comente!x

  — E o mais frustrante é saber que não ser amada por um homem de verdade é uma escolha sua.
1
Comente!x

  Kyara sentia-se enjoada. Sua voz desapareceu ao ouvir as palavras duras e românticas de %JoongKi%. Seu desejo era realmente abraçá-lo e largar tudo para ficar com ele. Mas, ela não poderia fazer aquilo. Não queria abrir mão de tantas coisas, assumir tantos riscos e viver algo que não sabia se era apenas uma paixão de momento. %MinSuk% surgiu abrindo a porta da sala de espera e interrompendo o olhar entre os dois.
0
Comente!x

  — O que faz aqui %JoongKi%?
0
Comente!x

  — Olá %Suk%... %YunHee% acabou me contando e eu não pude...
0
Comente!x

  — Você estava lá? — %Suk% perguntou confuso.
0
Comente!x

  — Estava com ela então? — Kyara falou novamente enciumada.
0
Comente!x

  Os olhares dos homens presentes foram à direção da mulher e ela levantou-se para falar com %MinSuk%. O médico tomou sua postura de trabalho acalmando a mãe da paciente. Informou que a cirurgia cardíaca da pequena Myo correu bem, e por isso ela poderia ir até o quarto acompanhar a filha até que ela fosse liberada.
0
Comente!x

  %MinSuk% não se espantou por não ver o pai da criança ali em um momento tão delicado, mas não conseguia deixar de sentir raiva daquele homem. Por aquela e muitas outras razões. Assim que Kyara deu-lhes as costas saindo sem ao menos se despedir ou agradecer %JoongKi%, %MinSuk% o aconselhou:
0
Comente!x

  — %JoongKi%. Talvez você devesse esquecer a Kyara... Ela não pretende se divorciar embora devesse.
0
Comente!x

  — Eu sei. Mas, você conseguiria ficar longe da mulher que amasse?
0
Comente!x

  — Certamente não.
0
Comente!x

  %Suk% refletiu sobre a frase de %Ki%, e sua mente foi até %YunHee%. Embora não tivesse clareza de seus sentimentos pela %Niag%, ele sabia o quanto ela mexia com ele. E talvez, aquilo fosse o início de um sentimento de necessidade em cuidar dela.
0
Comente!x

  Ele e %JoongKi% se puseram a voltar para a casa de %YunHee% quando o médico havia terminado de se trocar. Eles estacionaram em frente à casa de %YunHee% e estavam encostados nos seus respectivos carros conversando antes de irem até a residência da amiga.
0
Comente!x

  — Foi uma cirurgia simples, mas complexa para Myo pela idade. Ela ainda é só um bebê... — %Suk% respondia à pergunta de %JoongKi%.
0
Comente!x

  — Precisará transplante?
0
Comente!x

  — Não. Pelo menos não por enquanto. Mas, %Ki%... Você precisa fazer algo com este sentimento.
0
Comente!x

  — %YunHee% me disse hoje cedo que seria bom eu sair com outra pessoa.
0
Comente!x

  — Eu concordo com ela. Dar uma nova chance para você e para alguém é um bom caminho para esquecer outra pessoa...
0
Comente!x

  %JoongKi% avaliou a frase de %Suk%, encarando a expressão dele. Havia similaridade na conversa tida com %YunHee% mais cedo.
0
Comente!x

  — Engraçado. Você e ela estão me dizendo as mesmas coisas.
0
Comente!x

  — Minha irmã está divorciada, embora eu não tenha certeza se ela está buscando conhecer outras pessoas no momento. — Ele falou risonho para %Ki%.
0
Comente!x

  — Eu agradeço, mas acho que preciso de um tempo.
0
Comente!x

  — Entendo. Você sabe o que faz, sei que vai conseguir sair dessa.
0
Comente!x

  %Suk% se ajeitava para ir até a porta da casa, mas %Ki% segurou seu braço chamando sua atenção. Então ele retornou a encostar-se ao carro atencioso ao novo amigo.
0
Comente!x

  — Por que você e ela... — Ele apontou à casa da amiga — Dão os mesmos conselhos, mas não buscam fazer o mesmo por vocês?
0
Comente!x

  — Bem, eu... Eu me acostumei a ser sozinho. Já a %YunHee%... — Ele olhou na direção da residência pensativo — Ela tem muitas questões ainda em torno da morte de %JinGoo%. Não acho que ela queira conhecer alguém agora, e eu bem... Eu também não quero ir atrás de outra mulher.
0
Comente!x

  — Aish... Você me entendeu %MinSuk%. Não estou falando de vocês irem atrás de outras pessoas. Estou falando de encararem o fato de que há algo acontecendo entre vocês e assumirem isso.
0
Comente!x

  %MinSuk% permaneceu encarando %JoongKi%, mudo, e sem saber como reagir.
0
Comente!x

  — Ela me contou que te beijou ontem. E está confusa. Sente-se culpada por pensar em você enquanto mal pôde digerir a morte do %JinGoo%.
0
Comente!x

  — Ela... Você acha que ela está sentindo algo por mim?
0
Comente!x

  A voz de %Suk% soava insegurança e com uma pontinha de esperança e %JoongKi% tocou o ombro do amigo, risonho, e piscou um olho para ele antes de se pôr a caminhar na direção da casa da amiga. %Suk% seguiu-o e quando %YunHee% abriu a porta com o rosto sujo de chocolate, os dois se entreolharam confusos.
0
Comente!x

  — Entrem! — Ela ordenou sorrindo.
0
Comente!x

  — Sagwa? Está tudo bem? — %JoongKi% adentrou procurando a menina e perguntando em tom de diversão.
0
Comente!x

  — Olá sunbae %JoongKi%! A unnie %Yun% e eu estamos apenas fazendo um bolo!
0
Comente!x

  %YunHee% fechou a porta da casa assim que %MinSuk% adentrou, ouvindo a voz da sobrinha ecoando pela cozinha da casa da vizinha. Eles se olharam sorrindo e %Suk% aproximou-se pouco a pouco de %YunHee%. Ela, assustada, olhou para os lados e deu-se conta de que estavam sós. Ela caminhou alguns passos para trás e quando sua costa bateu na parede da entrada da sala, ela encarou %Suk% que sorria travesso.
0
Comente!x

  — Ou o bolo que está fazendo você e Sagwa? — Ele passou o polegar na marca de chocolate em sua bochecha mostrando-a a sujeira que estava em seu rosto e se afastou.
0
Comente!x

  %YunHee% pôs-se a respirar novamente. Ela não tinha notado que prendera a respiração. %Suk% lambeu o dedo indo até a cozinha, onde %JoongKi% e Sagwa estavam falantes e risonhos terminando de confeitar o bolo com a calda de chocolate e totalmente alheios à interação provocante que ocorreu entre %MinSuk% e %YunHee%.
0
Comente!x

  %Suk% observou a cena do amigo com sua sobrinha, pensando no que havia dito para %Ki% há pouco a respeito de sua irmã estar solteira. %YunHee% juntou-se a eles na cozinha e ficou ao lado de %Suk% também observando a cena à sua frente.
0
Comente!x

  — Sunbae! — Sagwa reclamou quando viu %JoongKi% passar o dedo numa parte confeitada e comer o chocolate.
0
Comente!x

  — Te devo um sorvete por isso.
0
Comente!x

  — Eu vou confeitar de novo, e se roubar outro dedinho de chocolate, estará me devendo dois sorvetes! — Ela falou responsável.
0
Comente!x

  %Ki% encarava a menina, risonho. E %YunHee% notou que fazia um tempo que não o via sorrir daquela forma.
0
Comente!x

  — Vocês são bonitos juntos. — Sagwa falou chamando a atenção do tio e da vizinha.
0
Comente!x

  — O que disse Sagwa? — %MinSuk% indagou um tanto confuso pelo que a sobrinha queria dizer para ele.
0
Comente!x

  — Eu falei com a unnie que vocês podiam namorar, tio %Suk%. Vocês dois formam um casal bonito!
0
Comente!x

  %Suk% perdeu a fala e ruborizou, mas %YunHee% já havia se acostumado com as tentativas de Sagwa de juntá-la ao seu tio. %JoongKi% encarou a amiga sorrindo, e piscou. Antes que ela dissesse qualquer coisa, a campainha tocou e ela foi até a porta. %Suk% também encarou %JoongKi% que estava com a mesma expressão de antes e demonstrava concordar com a sobrinha do amigo. Sagwa estava novamente concentrada no bolo e Shyo surgiu ao lado de %YunHee% com as mãos à cintura vendo a travessura da filha.
0
Comente!x

  — Está dando trabalho para a %YunHee%, não é mocinha?
0
Comente!x

  — Mamãe! — Ela saltou do banco e correu até a mãe abraçando-a.
0
Comente!x

  — O que você fez hoje? — A mãe perguntou encarando o rosto animado da filha.
0
Comente!x

  — A unnie me ensinou mais algumas dicas de modelagem, e também me ensinou à fazer esse bolo, e... — Olhou confusa para %YunHee% que completou a narrativa.
0
Comente!x

  — Assistimos doramas!
0
Comente!x

  — Verdade!
0
Comente!x

  A menina voltou ao bolo e sua mãe agradeceu à vizinha do irmão com certa expressão de pesar.
0
Comente!x

  — Está tudo bem Shyo? — %Suk% perguntou ao cumprimentar a irmã.
0
Comente!x

  — Só mais um dia procurando um apartamento...
0
Comente!x

  — Não achou nada?
0
Comente!x

  — Nada que dê para eu assumir um aluguel no momento. — Ela respondeu e atentou-se à presença de %Ki% ali.
0
Comente!x

  — Este é meu amigo, %JoongKi%. E está é Shyo, irmã de %Suk%. — falou %YunHee% ao notar a mulher olhando para ele sem que fossem apresentados.
0
Comente!x

  Os dois recém-apresentados se cumprimentaram cordiais e %Suk% encarou %JoongKi% com um sorriso enviesado. O outro apenas sorriu sem graça na direção do médico e %YunHee% notou aquilo.
0
Comente!x

  — Vamos, filha? — Shyo comentou, por fim.
0
Comente!x

  — Mas mãe, o sunbae me deve um sorvete!
0
Comente!x

  — Sagwa!
0
Comente!x

  A mãe da menina ralhou e todos os outros responderam com risadas.
0
Comente!x

  — Tudo bem, eu não vejo problemas em pagar a minha dívida agora. A menos que tenha algum problema para a senhora. — Ele falou na direção da mãe da menina.
0
Comente!x

  — Apenas Shyo, por favor. “Senhora” é um pouco demais. Tudo bem... Vamos lá Sagwa. Você é mesmo muito inconveniente!
0
Comente!x

  — Espera! — A menina falou enquanto já ia acompanhar à mãe para saída: — E o bolo!?
0
Comente!x

  — Quer comer tudo o que vê pela frente também, menina? — Shyo sorriu impressionada.
0
Comente!x

  — Que tal se jantarmos lá em casa? Assim, %YunHee% leva o bolo que vocês fizeram como sobremesa. — %MinSuk% sugeriu.
0
Comente!x

  — Ou podemos comer aqui! — Sagwa falou alto.
0
Comente!x

  — Não acha que bagunçou muito a casa da minha amiga por hoje não? — %Suk% perguntou surpreso à sobrinha.
0
Comente!x

  — Gosto daqui, tio %Suk%.
0
Comente!x

  — Não tem problema... Vão. Eu vou subir para tomar um banho e preparo um jantar para nós. — %YunHee% falou, feliz por saber que a menina gostava da sua casa.
0
Comente!x

  — Então eu te ajudo!
0
Comente!x

  — Não precisa Shyo. Vá com a Sagwa e o %JoongKi%. — %YunHee% respondeu simpática.
0
Comente!x

  %JoongKi% olhou para a amiga tentando ler em sua face se havia intenção de ficar a sós com %Suk%, mas não conseguiu perceber nada, e parecia que Shyo tentava ler o mesmo. Os dois saíram da casa, acompanhados pela criança e foram a pé numa caminhada amigável até uma loja de conveniência do bairro. No caminho, Shyo e %JoongKi% conversaram superficialmente sobre suas histórias, e também sobre o possível casal que havia ficado para trás.
0
Comente!x

  — Eu posso ajudá-la com o jantar, se quiser.
0
Comente!x

  — Não é preciso, %Suk%. Deve estar cansado. Pode ir para sua casa se preparar. — %YunHee% falou enquanto guardava o bolo na geladeira.
0
Comente!x

  — Eu faço questão.
0
Comente!x

  Eles se olharam ainda sem jeito após a noite passada.
0
Comente!x

  — E o bebê de Kyara? — Ela perguntou.
0
Comente!x

  — Fiz uma cirurgia simples, embora complexa para Myo.
0
Comente!x

  — O nome dela é Myo?
0
Comente!x

  — Sim. E ela está fora de perigo por enquanto.
0
Comente!x

  — Que bom.
0
Comente!x

  Novamente %YunHee% recostou-se à bancada da cozinha, e encarava %Suk% sem graça. Mordeu o lábio, confusa, e fugiu do olhar do homem.
0
Comente!x

  — Acho que precisamos conversar sobre ontem, não é? — Ele proferiu pondo as mãos aos bolsos.
0
Comente!x

  — É... Eu...
0
Comente!x

  — Não peça desculpas. — Ele pediu antes que ela dissesse qualquer coisa — Eu sei que você está confusa. Eu também estou, mas gostaria que não atrapalhássemos nosso bom relacionamento de novo pelo o que aconteceu.
0
Comente!x

  — Concordo. Eu gosto da sua amizade, %Suk%.
0
Comente!x

  A frase da mulher deixou-o nervoso. Algo em seu peito revirou ao ouvir que ela preferia sua amizade.
0
Comente!x

  — Claro, mas... Também não posso lidar com a situação sem saber se... É só amizade o que você procura em nós, %Niag%?
0
Comente!x

  — Eu, eu não sei... — Ela falou sussurrando.
0
Comente!x

  — Quero que saiba que da minha parte, te desejo como mulher.
1
Comente!x

  Os olhos dela foram de encontro aos dele, que estavam tão mais chamativos a ela.
0
Comente!x

  — Mas, eu respeitarei seu tempo e suas escolhas, é claro.
0
Comente!x

  Ele sorriu e ela acenou afirmativa. %Suk% deu-lhe as costas em direção à sala de %YunHee%. A mulher encarou uma das caixas que estavam à mesa da copa e lembrando-se de mais cedo, do momento em que ela e o amigo limpavam o sótão. Relembrou da carta de votos do %JinGoo% e caminhou apressada e ansiosa até %Suk%, que já havia alcançado a porta da casa.
0
Comente!x

  — %Suk%!
0
Comente!x

  Ela chamou o homem que se virou tranquilo para olhá-la. Aos poucos ela aproximou-se dele atenta e confusa.
0
Comente!x

  — Eu acho que... Podemos deixar acontecer.
0
Comente!x

  — Tem certeza? — Ele aproximou-se mais dela, olhando-a esperançoso em seus olhos.
0
Comente!x

  — Tenho.
0
Comente!x

  O silêncio constrangedor foi quebrado pelo leve abraço que %MinSuk% fez surgir entre os dois. Beijou o topo da cabeça dela e sorriu saindo da casa da vizinha. %YunHee% levou as mãos à cabeça, de modo surpresa e risonha. Havia dado um grande passo desde muito tempo.
0
Comente!x

  N/A Fixa: Olá leitora, se você gosta das minhas histórias e gostaria de saber mais sobre meu processo criativo e/ou me conhecer, eu tenho um convite para você! Entre no meu grupo de leitoras no whatsapp e me siga no instagram @escritoraraydias! Aguardo você, ansiosa para conhecer as amoras que leem meus pequenos universos! ✨💖


0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

9 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

Agora a bonita ali da Kyara quer se por como vítima, é? Volta pro mundo real, senhora, se for vítima, é de si mesma que se colocou nessa furada E SABE QUE É UMA FURADA.
E enfim a hipocrisia do futuro casal, né. Dando dicas sobre relacionamentos pros amigos, mas não seguindo eles mesmos (mas é do ser humano isso, né? sempre fácil falar pros outros, mas fazer nós mesmos é outra história kkkkk)
Eu quero ver todo mundo sendo feliz para sempre (até dou chance pro Hoon e pra Kyara terem uma redenção, mas vão ter que suar muito :B) e espero que o caminho pra esse final seja mais tranquilo, obrigada.
(Eu ainda não larguei a ideia da fanfic da fanfic porque na minha imaginação, o plot twist da intriga da oposição ainda existe kkkk, mas bora lá torcer pro casal que tá se formando aí, né)

Ray Dias

A Kyara não dura muito tempo na vida do Ki, não se preocupe. Ela é bem hipócrita mesmo, porque quem escolheu ficar com um homem babaca foi ela. Os conselhos… Ai, ai, Min Suk e Yun Hee são ótimos amigos dos outros, mas precisavam de um sacode! Esquece a redenção de Hoon e Kyara, aqueles dois ali, não vão mudar e o relacionamento deles infelizmente é isso aí. Toda vez que vc vem com “intriga da oposição” eu só consigo ouvir a música do Belo kkkkkkkkkk que merda kkkkkkkkkk

Liv
  — Você a defende muito. A vítima aqui sou eu." Leia mais »

vai tomar no cu, filha. tu traiu teu marido também e ta querendo agir como vítima

Ray Dias

uma rica hipócrita

Liv
  — E o mais frustrante é saber que não ser amada por um homem de verdade é uma escolha sua." Leia mais »

Ki sendo certeiro como sempre

Liv
  — Quero que saiba que da minha parte, te desejo como mulher." Leia mais »

hehehehehehehe meu atacante favorito

Ray Dias

Ki e Suk os ‘oppas’ que a gente queria

Liv

FINALMENTE O MEU CASAL VEIO AÍ!!!!!!!!!
mt lindos e fofos, merecerem todo o amor do mundo! Se alguém tentar atrapalhar, vão se ver comigo 😈
Kyara agindo como vítima só tá fazendo papel de otaria mesmo. Poderia muito bem ter ficado calada, nunca que o Ki daria razão a ela sobre o que ela falou sobre a Yun. Ela e o marido se merecem.
Assim, espero MUITO que meu casal seja feliz, aceito a aparição do Jin-Goo só pra falar pra Yun que tá tudo certo e pedir desculpas (por mais que eu compreenda ele não ter contato a ela sobre a sua saúde ao msm tempo que entendo a Yun kkkkkkkk)

Ray Dias

Kyara É uma otária por opção, coitada. Nada muda por ali viu. Seu casal vai ser feliz no final, prometo! ♥

Todos os comentários (72)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

9
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x