×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Without You

Escrita porRay Dias
Editada por Lelen

  Nota inicial da autora: Esta história é a continuação de uma trilogia de shortfics minhas. Recomenda-se a leitura das outras para você ficar ainda mais entendida das tramas. A primeira história é a fanfic “None”, a segunda é a fanfic “Once Again” e ambas são curtas, cada uma com 07 capítulos. A última fanfic do drama destes personagens é esta aqui, então seja bem vinde, boa leitura e te espero nos comentários, viu?

  Nota inicial da autora²: Essa é também uma fanfic songfic da música “With You” (Lyn) e você pode escutar a canção e ler sua tradução aqui.


Capítulo 05

Tempo estimado de leitura: 19 minutos

  %YunHee% entrou na agência de modelos, e não acreditou quando deparou-se com a figura do senhor Hoon ao lado de seu consultor Cho Nam-Bin. Cho observou a mulher que acabara de chegar e sorriu fazendo com que Hoon direcionasse o olhar na mesma direção. %YunHee% manteve-se inerte até ser chamada para perto. Hoon lhe sorria discreto com o olhar sempre sedutor sobre ela.
0
Comente!x

  — %YunHee%. Este é o senhor Hoon. Ele é o dono do lugar onde o nosso desfile será feito. E fez questão de acompanhar-nos pessoalmente.
0
Comente!x

  — Prazer. — A mulher respondeu fingindo não o conhecer.
0
Comente!x

  — O prazer é todo meu. — ele pegou a mão dela e beijou-a.
0
Comente!x

  — Senhor Hoon? Presidente da Events & Associates? — %YunHee% perguntou ao seu consultor, Cho, como se quisesse realmente confirmar que aquilo não estava acontecendo.
0
Comente!x

  — Conhece meus negócios? — Hoon perguntou entrando na farsa.
0
Comente!x

  — Ouvi falar... — Ela respondeu falsamente, e controlando sua raiva, sorriu pequeno  tentando entender como seu novo trabalho caiu nas mãos logo, daquele presidente: — Me desculpem, mas a MT terá condições de pagar por um desfile da alta costura em um do espaços da Events?
0
Comente!x

  — Certamente a Modé Tomoyo, ainda é peixe pequeno se comparada aos grandes nomes do mercado. — Cho respondeu cuidadoso ao Hoon, justificando-se pela pergunta indiscreta de %YunHee% e olhou-a com certa restrição.
0
Comente!x

  — Eu sei disso e por isso resolvi patrocinar a Tomoyo.
0
Comente!x

  — Patrocinar? — %YunHee% estava confusa.
0
Comente!x

  — Eu sei que a Tomoyo é uma estilista com muito potencial, afinal, ela trabalhou com os melhores antes de abrir seu atêlie, a Modé Tomoyo. E vejo que a senhorita %YunHee% é uma forte aposta de imagem. Sem dúvidas, estamos rodeados de muitos talentos…
0
Comente!x

  Após deixar a fala cheia de segundas intenções no ar, Hoon foi encaminhado à uma sala com Cho, e %YunHee% seguiu outra direção para se preparar para as fotos que faria naquela tarde.
0
Comente!x

  Cho acompanharia Hoon até outro local, por isso apareceram ambos no meio do ensaio de %Yun%, a mulher ao vê-lo ali distanciou-se dos holofotes e seguiu até a maquiadora. Cho caminhou até ela informando que ao final do ensaio ela poderia ir, pois, fariam sua reunião em outro momento. Ela assentiu enquanto encarava o olhar de cobiça de Hoon sobre si.
0
Comente!x

  %YunHee% saiu da estação de metrô e caminhou até o mercado próximo à sua casa, pensando sobre as coisas que estavam lhe acontecendo nos últimos tempos. Imaginou que talvez fosse hora de ir ao templo e oferecer orações à alma de %JinGoo%. Por mais que não acreditasse na morte dele, sabia que ficar aguardando o dia em que seus sogros lhe diriam a verdade não aconteceria. Eles desapareceram, abandonaram-a sem qualquer respeito pela história que ela viveu ao lado de %JinGoo%. Mal sabia ela, como o noivo foi enterrado, ou qual cerimônia fúnebre optaram. Será que sabiam que %JinGoo% desejava ser cremado após doar todos os órgãos que fossem possíveis?
0
Comente!x

  %YunHee% sacudiu a cabeça de um lado ao outro, a fim de afastar as lembranças e a dor. Entrou no mercado que estava vazio e fez as compras que necessitava, com a mente focada em Hoon. O que ele estaria tramando em aproximar-se de Tomoyo daquela forma? Certamente não era difícil imaginar. Ele disse que encontraria %YunHee%. Como ela sairia daquela situação, que começava a amedrontá-la? E Kyara… Será que desejou apenas se vingar do marido e traí-lo também, ou ela tinha sentimentos reais e sinceros por %JoongKi%? %YunHee% bufou triste pelo amigo, enquanto caminhava ao caixa. %JoongKi% merecia alguém que lhe amasse verdadeiramente. Sempre implicou com ele, chamando-o de “Don Juan barato”, mas a verdade é que %Ki% era um homem admirável. %YunHee% queria tanto que o amigo se apaixonasse e fosse feliz ao lado de uma pessoa que o desse valor. E agora ele estava apaixonado, por uma mulher que não poderia ter.
0
Comente!x

  — Dinheiro ou cartão? — A atendente de caixa perguntou despertando %YunHee% de seus pensamentos.
0
Comente!x

  — Oh, desculpe. Dinheiro.
0
Comente!x

  Ela estendeu o valor pedido, e após receber o troco ajudou a moça a empacotar as compras. Pensava em como o amor pregava peças. Se viu lembrando do beijo com %MinSuk% e dando-se conta daquilo, ela bateu levemente no topo de sua cabeça e a sacudia.
0
Comente!x

  — Não, não, não, %YunHee%! — falava para si.
0
Comente!x

  A atendente de caixa, assustada, a olhou inquisitiva.
0
Comente!x

  — A senhora está bem?
0
Comente!x

  — Sim, obrigada.
0
Comente!x

  %YunHee% pegou os pacotes de compra, atrapalhada e envergonhada. Saiu rapidamente do mercado tamanha a vergonha que ficou. Não sabia se por seus pensamentos, ou por suas ações estranhas perante a funcionária do estabelecimento. Empurrou a porta de vidro do pequeno mercado do bairro com as próprias costas e ao sair ajeitou os sacos de compra a fim de enxergar o caminho.
0
Comente!x

  Não sabia como ele surgiu, mas o cachorro agitado passou-lhe entre as pernas jogando-a no chão e espalhando as suas compras para todo lado.
0
Comente!x

  — Kito! Kito!
0
Comente!x

  Uma voz masculina gritou e em seguida retirou o animal que lambia a face, de cima de %YunHee%:
0
Comente!x

  — Me desculpe, me desculpe senhorita! Deixe-me ajudar.
0
Comente!x

  O homem tirou o animal de cima dela, prendendo a coleira novamente à guia que ele segurava. Quando %YunHee% se levantou e encarou o homem aturdido, ela não podia acreditar.
0
Comente!x

  — %MinSuk%?
0
Comente!x

  Ele encarou ela e olhou para o cachorro como se pedisse explicações do que ele estava fazendo.
0
Comente!x

  — %Niag%! — O médico sorriu e ajudou %Yun% a se levantar do chão.
0
Comente!x

  %YunHee% limpava suas roupas, e %MinSuk% pediu-lhe para segurar a guia do canino, e ela o fez receosa. %Suk% recolheu as compras dela caídas ao chão.
0
Comente!x

  — Me desculpe! Eu me abaixei para apertar a guia à coleira quando ele se soltou.
0
Comente!x

  — Tudo bem, ele só queria brincar.
0
Comente!x

  Ela encarou o animal que balançava o rabo animado. E voltou a olhar para %Suk%. Aquela camiseta branca suada e colada ao corpo dele lhe parecia muito errado. E ainda mais errado, era ela olhando-o daquele jeito. E como não havia notado o corpo atlético dele, antes?
0
Comente!x

  — Eu não sabia que você tinha um cachorro.
0
Comente!x

  — Sério? Eu me lembro de passar por você enquanto corria com ele algumas vezes. — %MinSuk% respondeu sem cerimônia.
0
Comente!x

  — Ah… É… Eu não reparei.
0
Comente!x

  %Suk% ergueu-se com as sacolas em seus braços.
0
Comente!x

  — Posso te acompanhar? — ele perguntou.
0
Comente!x

  — Si-sim.
0
Comente!x

  — Ótimo. Eu carrego as compras para você, se não se importar de segurar a guia do dele. — disse risonho.
0
Comente!x

  Os dois puseram-se a caminhar e o cachorro nem parecia mais tão apressado, como no momento que a derrubou.
0
Comente!x

  — Qual o nome dele?
0
Comente!x

  — Kito. Você não tem nenhum animal de estimação, não é?
0
Comente!x

  — Tenho um peixe. Mas, eu queria um lago de carpas.
0
Comente!x

  — Carpas são ótimos peixes para se ter em casa.
0
Comente!x

  — É… %JinGoo% ia construir um lago em nossa casa… — Ela falou amena recordando-se e %MinSuk% sentiu-se pesado com o assunto.
0
Comente!x

  — Sobre isso… Como se sente, %YunHee%?
0
Comente!x

  — Acho que cada dia eu aceito um pouco mais.
0
Comente!x

  — É gradativo mesmo. Fico tranquilo por perceber que apesar de tudo, você está seguindo.
0
Comente!x

  — Não é como se houvesse outra forma, não é?
0
Comente!x

  — É.
0
Comente!x

  Eles caminharam entre olhares, sorrisos discretos e pouco diálogo até a casa dela. %MinSuk% perguntou se %YunHee% gostaria de fazer companhia a ele num jantar. Ela sentiu-se desconfortável com a proposta e notando a interpretação que %YunHee% poderia ter sobre aquilo, ele tratou de se explicar:
0
Comente!x

  — Podemos sair. Não quero que pense mal. É apenas um momento entre amigos.
0
Comente!x

  Ela sorriu e concordou. Despediram-se e ela foi guardar as compras, em seguida se arrumou. %MinSuk% apareceu no horário marcado e perguntou a ela onde gostaria de ir. %YunHee% não queria que aquilo parecesse algo que não era, então ela sugeriu um karaokê. Eles foram, comeram, beberam, cantaram, riram bastante e no final da noite %MinSuk% deixou-a na porta de sua casa. Ele beijou a testa de %YunHee% num claro respeito e ela sorriu despedindo-se e agradecendo.
0
Comente!x

  Aquele programa se estendeu outras vezes, em algumas com a presença de %Ki% e Hyun, outras apenas entre eles. %YunHee% nem recordava-se mais do beijo ou da vergonha que sentiu por %MinSuk%. Ao invés disso, a cabeça de %Yun% estava ocupada por outras preocupações. Fora convidada a um jantar de negócios com Hoon, Cho, Tomoyo, alguns representantes das partes interessadas e Kyara.
0
Comente!x

  Durante o jantar, ela não conseguia encarar a esposa de Hoon. E nem sentir-se confortável. Estava há uma hora sentada à mesa interpretando. Kyara a analisava vez ou outra, não por desconfiar das relações antigas entre %Yun% e Hoon, mas pelos elogios que a mulher recebia de todos à mesa. Ao final da noite, todos despediram-se e antes que fosse embora, Hoon a cumprimentou com dois beijos no rosto e sussurrou em seu ouvido:
0
Comente!x

  — Esteja na senhora Na, amanhã. Horário de sempre. Se não aparecer, Tomoyo não vai perdoá-la.
0
Comente!x

  %Yun% engoliu seco.
0
Comente!x

  No dia seguinte ela fez exatamente o que Hoon pediu.
0
Comente!x

  Lá estava ela, deslumbrante encarando-se no espelho. Como um dejavú. Sentiu o passado lhe surgir às memórias.
0
Comente!x

  Quando a senhora Na-Young viu a mulher entrando no estabelecimento, olhou-a com decepção e indicou a mesa onde um homem a esperava. Hoon levantou-se sorridente e indicou que ela sentasse.
0
Comente!x

  — Está maravilhosa, %YunHee%.
0
Comente!x

  — Eu vim apenas para dizer que pare.
0
Comente!x

  — Parar com o quê?
0
Comente!x

  — Com esta ideia fixa em mim.
0
Comente!x

  Ele bebeu um gole de seu drinque olhando-a desentendido.
0
Comente!x

  — Você é uma mulher livre, %YunHee%. Pode fazer o que quiser, eu nem tanto. Tenho esposa e filha. Por que eu teria uma ideia fixa em você? Sou muito ocupado.
0
Comente!x

  — O que quer, afinal?
0
Comente!x

  — Com todas as minhas ocupações eu preciso me distrair às vezes. E a única que foi capaz de fazer isso tão bem por tanto tempo, foi você.
0
Comente!x

  — Já disse que não me prostituo mais, senhor Hoon.
0
Comente!x

  — Eu sei! — Ele falou orgulhoso — Agora você é uma modelo! E as portas podem se abrir para você e para a senhora Tomoyo, %YunHee%. Basta passar mais uma noite comigo.
0
Comente!x

  — Uma noite? — Ela ponderou — Está dizendo que me deixará em paz depois?
0
Comente!x

  — Se for o que você quiser.
0
Comente!x

  Ela olhou-o em dúvida.
0
Comente!x

  — Veja, %YunHee%… Logo você será uma figura mais pública. E eu não poderei me arriscar. Eu realmente gosto de você, %Yun%. Mas, você não quis acreditar quando eu lhe disse. E não acredita agora, não é?
0
Comente!x

  — Por quê isso tudo, Hoon?
0
Comente!x

  — Eu não pude me despedir.
0
Comente!x

  — Recentemente você e eu… — Ela parou de falar deixando subentendido sobre a noite recente de recaída que tivera.
0
Comente!x

  — Sim. A paternidade faz o homem mudar, e por mais que eu não tenha nenhum amor por Kyara e nem ela por mim… Eu tenho uma filha e quero cuidar bem dela. Mas você foi e ainda é a minha paixão %YunHee%. E eu preciso ao menos, dizer adeus. Prometo deixar você em paz e não atrapalhar a sua carreira se fizer a minha última vontade.
0
Comente!x

  — E se eu não fizer?
0
Comente!x

  — Veja… Eu estou tentando ser gentil aqui, %YunHee%.
0
Comente!x

  Ela abaixou o olhar, e silenciou afirmativa. Hoon sorriu e levantou-se da cadeira, estendeu a mão para %YunHee% que saiu do lugar de cabeça baixa. A senhora Na-Young lamentou pelo que ela fazia.
0
Comente!x

  Dali, os dois encaminharam-se para o mesmo restaurante de sempre. A garçonete que os reconheceu sorriu largamente ao vê-los. E %YunHee% sentia um enjoo lhe tomar o estômago por se pegar num cenário tão conhecido, e tão sujo. Quando o vinho foi servido aos dois, ela colocou a mão em sua taça, mas outra mão lhe puxou o punho de forma agressiva. Hoon levantou-se da mesa encarando o homem à frente dela, surpreso.
0
Comente!x

  — O que pensa que está fazendo, %YunHee%?
0
Comente!x

  — %Suk%?
0
Comente!x

  — Quem é ele %YunHee%? — Hoon perguntou preocupado com a cena que se formava.
0
Comente!x

  — Cretino! Gosta de humilhar as mulheres, desta forma? — %MinSuk% enraivecido, direcionou aquelas ofensas ao empresário, e voltando-se para %YunHee% perguntou rude: — %YunHee%! Eu lhe fiz uma pergunta!
0
Comente!x

  — Ele… — A mulher levantou-se e não conseguiu responder.
0
Comente!x

  %Suk% puxou-a para trás de si ainda segurando sua mão. Hoon encarou os dois à sua frente.
0
Comente!x

  — É ele o homem que tirou você de mim? — Hoon perguntou encarando %MinSuk% de modo agressivo.
0
Comente!x

  — Grave bem o meu rosto! Porque se você se aproximar novamente dela, este será o último rosto que você verá, senhor Hoon. — %MinSuk% falou ameaçador.
0
Comente!x

  O médico conhecia bem o rosto do homem cuja paciente mostrara uma foto momentos antes de dar a luz à sua filha.
0
Comente!x

  %MinSuk% saiu dali puxando %YunHee% para fora do lugar. Eles caminharam até o local onde o carro dele estava estacionado e %MinSuk% soltou a mão dela. Agitado, andava de um lado ao outro bagunçando os cabelos. Respirou fundo, e após acalmar-se minimamente ele encarou %YunHee%. Ela estava parada, assustada olhando diretamente para ele. Não havia lágrimas em sua face, nem vergonha, mas confusão.
0
Comente!x

  — Como me encontrou? — Ela perguntou.
0
Comente!x

  — Te vi entrando no bar da senhora Na-Young. E fiquei imaginando porque voltaria para aquele lugar depois de tudo o que me contou! Então lembrei que ali você reencontrou %JinGoo%, não foi isso que me contou? E também lembrei que ali você encontrava os seus clientes. Ou estou enganado?
0
Comente!x

  %YunHee% continuava o olhando inexpressiva.
0
Comente!x

  — Pensei: “talvez ela esteja ali apenas para beber com %JoongKi%”. Mas, achei prudente esperar um pouco e ver se sairia com %JoongKi%. E então você saiu, acompanhada daquele cretino que deixou a esposa sozinha, num trabalho de parto cheio de riscos para ela e para o bebê! De repente minha mente se fez clara: “onde este cretino estava, na noite em que eu fazia de tudo para a filha dele vir ao mundo deixando a mãe em segurança?”.
0
Comente!x

  — Por quê está aqui %MinSuk%? — %YunHee% perguntou confusa, como se não tivesse escutado nada que ele disse antes.
0
Comente!x

  — O que você estava fazendo com ele, %YunHee%? — %MinSuk% ignorou a pergunta anterior.
0
Comente!x

  — Ele me perseguia. Prometeu me deixar em paz depois de hoje.
0
Comente!x

  — E você acreditou? %YunHee%! O que houve com a promessa feita à %JinGoo%? Como pôde ferí-lo desta forma? Ele se orgulharia disso? Você se orgulha disso?
1
Comente!x

  %YunHee% pareceu retomar a consciência do que fazia, e desesperadamente arrependida começou a chorar. %MinSuk% encostou-se no próprio carro, passou a mão sobre os cabelos, cansado, e encarou a mulher ao seu lado. %YunHee% estava apoiada ao carro com uma das mãos, e com a outra tampava a boca num choro doloroso. %MinSuk% aproximou-se dela e a abraçou.
0
Comente!x

  — Está doendo, %Suk%. Dói não tê-lo aqui para me proteger de mim. Dói não ser capaz de fazer as escolhas certas. Dói viver sem ele. Dói…
0
Comente!x

  — Shiii… — %MinSuk% interrompeu-a no intuito de que ela parasse de falar — Você não está sozinha, %YunHee%. E você é capaz de seguir com sua vida, você é uma boa pessoa, %YunHee%. Uma pessoa boa a quem coisas ruins aconteceram.
0
Comente!x

  — Minha sogra tinha razão, %MinSuk%. Ela estava certa em me odiar…
1
Comente!x

  %YunHee% puxava a camisa de %MinSuk% como na primeira vez que ele lhe acolheu em seus braços.
0
Comente!x

  — Não diga bobagens. — Ele pegou o rosto dela entre suas mãos e a fez encarar seus olhos: — Vamos esquecer isso, tudo bem? Vamos para casa.
0
Comente!x

  %YunHee% apenas assentiu e seguiu para dentro do carro de %MinSuk%.
0
Comente!x

  Durante o percurso eles não falaram nada. E quando encarou sua casa, com as luzes apagadas, a memória de %YunHee% a levou até %JinGoo% acendendo a luz da sala, e olhando-a ler um livro na varanda, pela janela.
0
Comente!x

  — Não quero ficar aqui. — Ela falou baixo dentro do carro, enquanto %MinSuk% aguardava por alguma reação dela.
0
Comente!x

  — O que quer dizer? — Ele perguntou confuso.
0
Comente!x

  %YunHee% virou o rosto para ele, a face vermelha de choro:
0
Comente!x

  — Ele está em todo lugar desta casa, %MinSuk%.
1
Comente!x

  Ele concordou afirmativo e dirigiu um pouco mais à frente, estacionando em sua própria garagem. Eles desceram do carro, e assim que %MinSuk% abriu a porta para ela entrar, Kito pulou na mulher.
0
Comente!x

  — Ei Kito! — Ela falou calma, abaixando-se para acariciar o canino.
0
Comente!x

  %MinSuk% observou a cena e assim que entraram ele indicou a ela que ficasse à vontade em sua casa enquanto ele tomaria banho. Ao retornar, %YunHee% havia adormecido no sofá. Ele jogou a toalha que usava para secar os cabelos, em uma poltrona e pegou-a no colo. Subiu as escadas e %YunHee% se aconchegou mais em seu corpo.
0
Comente!x

  %MinSuk% sentiu o coração apertar. Ele deitou-a em sua própria cama, e ficou observando-a dormir durante um tempo até que o próprio sono veio.
1
Comente!x

  N/A Fixa: Olá leitora, se você gosta das minhas histórias e gostaria de saber mais sobre meu processo criativo e/ou me conhecer, eu tenho um convite para você! Entre no meu grupo de leitoras no whatsapp e me siga no instagram @escritoraraydias! Aguardo você, ansiosa para conhecer as amoras que leem meus pequenos universos! ✨💖


0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

9 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

Só um comentário aleatório: Toda vez que eu leio “senhora Tomoyo” eu fico imaginando a Tomoyo de Sakura Cardcaptor só que mais velha KKKKK SOCORRO. Enfim.
Hoon, SAI, ENCOSTO, DEIXA A YUN EM PAZ, PELAMOR, A MULHER MERECE TER UMA VIDA BOA DE ALEGRIAS E TU NÃO FAZ PARTE DELA 😠
E agora eu tenho um novo personagem favorito: Kito. Em nenhuma história com cachorro um ser humano pode ganhar se depender de mim KKKKKKKK espero maiores aparições de Kito <3
Será se que agora que o desprezível(Hoon) vai parar de palhaçada? Suk deu o ar da graça no momento certo, mas essa história é tão cheia de turns que eu não posso confiar na minha esperança lkkkkkkk
Vamos ver o que nos aguarda!

PS: Eu já te disse pelo direct, mas vou deixar registrado aqui: tô muito achando que o Jin Goo tá vivíssimo e toda essa história foi intriga da oposição e no final minha cara vai estar de palhaça 🤡 kkkkkkkk
(Na boa, tô torcendo pra ser isso kkkkkkkk)

Ray Dias

LELEN KKKKKKKKKKKK PIOR QUE EU NEM LEMBRAVA DA TOMOYO SABIA? MAS AGORA QUE VOCÊ FALOU KKKKKKKKKKK Eu vou ler a voz da Yun-Hee como a da Sakura toda vez que ela disser “Tomoyo”! O Hoon vai sair logo, não se preocupe, o Min-Suk vai dar um chega pra lá nele. Owwn, o Kito é adorável né? Confia amiga, confia sim. (hehehehe)

Liv
  — E você acreditou? %YunHee%! O que houve com a promessa feita à %JinGoo%? Como pôde ferí-lo desta forma? Ele…" Leia mais »

caralho, amigo. Vamos com calma também, jogou tanto sal na ferida que a bichinha já ta temperada

Ray Dias

o tanto que eu ri disso hahha

Liv
  — Minha sogra tinha razão, %MinSuk%. Ela estava certa em me odiar…" Leia mais »

mulher, vai pra uma terapia AGORA!!!!!!!! Pelo o amor, dando razão a velha que eh uma babaca?

Liv
  — Ele está em todo lugar desta casa, %MinSuk%." Leia mais »

então vamos de mudanças

Liv
  %MinSuk% sentiu o coração apertar. Ele deitou-a em sua própria cama, e ficou observando-a dormir durante um tempo até que…" Leia mais »

eu quero esse casal pra onteeeeem

Liv

Hoon sendo ele mesmo e choca um total de zero pessoas 😒
Olha, sei que to preparada para os possíveis sinais, mas confesso que quero mt ou que ela termine com o Suk ou sozinha. Por mais que pra mim o Jin-Goo tá vivo, não quero eles juntos no final, ainda mais depois disso tudo o que está acontecendo. Claro, quem sou eu pra ir contra a história/vontade da autora HSBDJDJSJEJDJS perdoa, Ray, mas não consigo shippar a Yun com o Jin-Goo 🥲 mas quero que eles possam ficar bem, independente de qualquer coisa (e que se vinguem da família dele hehehehehehe). E se eles ficarem juntos no final, sem problemas, posso lidar com isso… HAHAHAHA
Já tô aguardando o próximo capítulo!!!! A história tá mt boa, mulher 😚😌

Ray Dias

Ai Liv, eu queria falar mais, porém, vai perder a graça então apenas confia na Yun-Hee! Seu casal tá nascendo já amiga, calma, respira! E eu fico muito feliz de saber que a história está muito boa para ti, de verdade! Obrigada por ler e comentar ♥ (já vou te indicar ler “Be” aqui também, acho que tu vai curtir, mas é com BTS!)

Todos os comentários (72)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

9
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x