×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Without You

Escrita porRay Dias
Editada por Lelen

  Nota inicial da autora: Esta história é a continuação de uma trilogia de shortfics minhas. Recomenda-se a leitura das outras para você ficar ainda mais entendida das tramas. A primeira história é a fanfic “None”, a segunda é a fanfic “Once Again” e ambas são curtas, cada uma com 07 capítulos. A última fanfic do drama destes personagens é esta aqui, então seja bem vinde, boa leitura e te espero nos comentários, viu?

  Nota inicial da autora²: Essa é também uma fanfic songfic da música “With You” (Lyn) e você pode escutar a canção e ler sua tradução aqui.


Capítulo 04

Tempo estimado de leitura: 18 minutos

  — O que ela faz aqui? — %YunHee% perguntou olhando brava para %JoongKi%.
0
Comente!x

  — Eu posso ter comentado que estaríamos aqui hoje… — ele disse indiferente.
0
Comente!x

  — Francamente, %Ki%! — %Yun% revirou os olhos sem encarar Hyun que direcionou a ela em uma voz manhosa e olhar tristonho o pedido:
0
Comente!x

  — Por favor, unnie. Eu só quero me explicar.
0
Comente!x

  %YunHee% olhou para Hyun com raiva, mas ao ver o arrependimento no olhar da quase “ex” melhor amiga sentiu que estava sendo imatura. %JoongKi% levantou-se e saiu da mesa com a desculpa de perceber uma mulher que o paquerava. Hyun sentou-se onde antes ele estava.
0
Comente!x

  — %YunHee%… Eu fui apaixonada desde criança por %JinGoo% e ele nunca percebia. Quando você chegou à escola, ele se apaixonou por você assim que te viu. E eu soube que havia perdido minha chance. Mas, na adolescência, depois que vocês terminaram eu tive coragem de dizer a ele o que sentia. Não era como se eu esperasse que ele ficasse comigo, eu apenas queria me livrar daquilo. Me livrar de guardar aquele segredo e quem sabe, colocando a verdade para fora, eu poderia superar meu sentimento por ele. Lógico, eu não vou ser hipócrita em negar que, quando contei, ainda tive uma centelha de esperança de que ao saber, %Goo% pudesse considerar algo... Mas, logo que falei como eu me sentia para ele, o %JinGoo% confessou que por mais que doesse não estar ao seu lado, era a ti que o coração dele pertencia. E desde então, nunca mais falamos sobre os meus sentimentos.
0
Comente!x

  %YunHee% escutou a tudo olhando friamente no fundo dos olhos de Hyun, e não demorou nem um minuto para responder à versão da história dela, com o que já estava engasgado em sua garganta desde o dia que descobriu o segredo da outra:
0
Comente!x

  — O que me magoou não foi o fato de você ter sido apaixonada por ele, mas de ter me escondido. E ele também! Não vê que isso faz parecer que algo proibido estivesse acontecendo?
0
Comente!x

  — Eu sei. Mas, eu não achava que fosse algo necessário uma vez que confessei ao %JinGoo% e fui rejeitada.
0
Comente!x

  — Se você realmente não achasse um segredo desnecessário não teria feito esforço em esconder de mim.
0
Comente!x

  — Eu agi daquele jeito, %YunHee%, porque agora que %JinGoo%… — Hyun hesitou.
0
Comente!x

  — Morreu. Pode falar que ele morreu. Não é como se eu tivesse me esquecido. — %YunHee% declarou duramente.
0
Comente!x

  — Eu não queria lhe fazer sofrer por algo tão infantil… — disse Hyun envergonhada com o olhar baixo.
0
Comente!x

  %YunHee% viu o semblante perdido da amiga, como alguém que estivesse em culpa e raiva de si ao mesmo tempo, e precisava admitir: talvez, sua reação contra Hyun tenha sido exagerada. Ela sentia falta da amiga, e Hyun sempre esteve do lado dela em todas as circunstâncias. Não adiantaria alimentar aquela mágoa da amiga, ainda mais, naquele momento em que o amigo e amor de infância das duas, estava morto.
0
Comente!x

  — Eu só farei uma pergunta Hyun e espero que você seja sincera.
0
Comente!x

  Hyun encarou-a em expectativa.
0
Comente!x

  — Você ainda sentia este amor por %JinGoo% quando ele e eu planejamos o casamento?
0
Comente!x

  — Não. Já havia me conformado com a rejeição dele há anos, %YunHee%. Eu transformei o meu amor por ele, em um respeito fraternal. Ele realmente sempre foi um amigo e eu passei a entender isso.
0
Comente!x

  — Não está mentindo?
0
Comente!x

  — Juro que não! Eu fiquei muito feliz por vocês! Fui para França logo que ele me disse que seus sentimentos por você não mudariam, você deve se lembrar... Na época em que nós três nos separamos por causa da faculdade e vocês haviam terminado, eu surgi de repente com aquela ideia de fazer um intercâmbio, lembra?— %YunHee% apenas acenou com a cabeça enquanto Hyun continuou: — Me recuperei deste amor platônico, mas confesso que tinha medo de como seria se um dia você descobrisse o que eu senti por ele, já que, claramente %JinGoo% não havia lhe contado. Nós dois nunca tocamos no assunto, era como se ele preferisse fingir que não aconteceu, e eu... Eu sei aceitar quando perco, %YunHee%. No momento que vocês reataram eu respeitei a felicidade de ambos e me empenhei em ser feliz com você também, como a grande amiga que eu sempre tive em você. Guardei todas as cartas, talvez porque queria aguardar o momento que me apaixonaria verdadeiramente por outra pessoa ao ponto, daquelas serem apenas cartas de criança.
0
Comente!x

  %YunHee% encarava o olhar tristonho de Hyun e decidiu que nada adiantaria perder mais uma pessoa importante em sua vida. Suspirou pesadamente e falou:
0
Comente!x

  — Então... Já que está sendo sincera e não tem mais segredos entre nós...
0
Comente!x

  — Eu juro que não tem, unnie! — Hyun pediu com as mãos entrelaçadas às de %YunHee% sobre a mesa.
0
Comente!x

  — Então, me diga... Como está o seu namoro? Quando irei conhecer o felizardo?
0
Comente!x

  Hyun iluminou-se com a fala da amiga e sorriu agradecida. Apertou a mão dela e as duas se abraçaram. Aquela era a forma de %YunHee% dizer que havia perdoado. %JoongKi% não tinha ido ao encontro de nenhuma paquera. Estava sentado ao balcão do bar, a fim de dar às duas privacidade, e sorria observando as amigas abraçadas. Hyun olhou na direção dele e sorriu agradecida. Ele mencionou sair dali quando uma mulher o parou. %YunHee% olhou para trás, após Hyun indicá-la o lugar em que ele estava. Notou o cenho franzido e confuso de %JoongKi% com aquela mulher à sua frente, e observou cautelosa ao amigo.
0
Comente!x

  — Quem é aquela? — perguntou Hyun.
0
Comente!x

  — Não faço ideia. Eu acho.
0
Comente!x

  %JoongKi% encarava silencioso à mulher, e quando mencionou falar algo outro homem se aproximou pondo a mão às costas dela. E %YunHee% sentiu um embargo em sua garganta ao ver que o homem era o Senhor Hoon. %JoongKi% disfarçou o olhar na direção da mulher e saiu de encontro à %Yun% e Hyun.
0
Comente!x

  — Quem era aquela senhora, %JoongKi%? Vocês dois pareciam surpresos. — perguntou Hyun, curiosa, logo que ele sentou-se com elas de novo.
0
Comente!x

  Tanto ele quanto %YunHee% mantinham-se calados. Ele, estático por ter encontrado aquela mulher, e ela por medo do senhor Hoon a reconhecer. Até que %YunHee% recordou-se de algo que o amigo dissera há pouco tempo e o encarou surpresa:
0
Comente!x

  — É ela, %Ki%? A mulher por quem está apaixonado?
0
Comente!x

  — Como? — Hyun perguntou confusa.
0
Comente!x

  — Estava, %Yun%. Ela não é uma boa pessoa para mim.
0
Comente!x

  — Aquele com ela, é o marido dela? — %YunHee% perguntou, um tanto chocada. 
0
Comente!x

  — Sim. Como percebeu que ela era casada? Não é possível que fosse tão óbvio e apenas esse idiota aqui foi enganado. — %JoongKi% respondeu amargurado bebendo seu drinque.
0
Comente!x

  %YunHee% o encarou vagamente. E ele entendeu. Provavelmente, o marido, era um ex-cliente de %YunHee%. Ele sentiu um ódio ainda mais forte em sua garganta. E Hyun nada entendia. Os três decidiram que não comemorariam o novo trabalho de %YunHee% ali. Ao se encaminhar à saída, %YunHee% cruzou olhares com Hoon. Ele sorriu discreto para ela, e a mulher saiu rapidamente puxando Hyun.
0
Comente!x

  Os três amigos seguiram para a praça do parque ecológico. Eles sempre estavam por aquela região do centro, e tornava-se ainda mais um lugar comum visto que andavam pela noite ali, rindo e conversando como um programa normal quando a intenção era comemorar com bebedeiras. Nenhum deles sentia falta do clima agitado.
0
Comente!x

  — Quer que eu deixe você em casa?
0
Comente!x

  %Ki% perguntou para Hyun, após terem acompanhado ela até o ponto de táxi no fim da noite. Ela negou a carona de %Ki%, mas %YunHee% aceitou. No carro à caminho de sua casa, ela não pôde evitar as perguntas dele:
0
Comente!x

  — Ele era seu cliente, não é %Yun%?
0
Comente!x

  — Sim. Era o principal. Aquele que...  — falou envergonhada.
0
Comente!x

  — Te enchia de presentes e exibia como a namorada perfeita dele. — %JoongKi% bufou ao recorda-se das vezes em que %YunHee% comentava do cliente VIP, sem mencionar sua identidade.
0
Comente!x

  — Ele mesmo. — %YunHee% afirmou envergonhada.
0
Comente!x

  — Que mundo estranho. Quem diria que um dia eu me apaixonaria pela esposa do homem que lhe deu um mundo de conforto enquanto traía a mulher.
0
Comente!x

  — É… — As palavras faziam embargo na garganta de %Yun%.
0
Comente!x

  — Eles tem uma filha.
0
Comente!x

  — Verdade? — %YunHee% perguntou recordando-se de ter ouvido aquilo através de Hoon.
0
Comente!x

  — Tem um pouco mais de um mês.
0
Comente!x

  — %JoongKi%... — respirou ela profundamente, antes de perguntar, retomando o controle de seu emocional: — Afinal, como a conheceu?
0
Comente!x

  — Nós nos esbarramos na rua. Clichê, não? Eu a ajudei a pegar suas coisas e dali conversamos em um café, trocamos telefones, e nos encontramos com frequência até ela contar que estava grávida. Perguntei se era casada e ela mentiu. Mentiu por bastante tempo... Até confessei meus sentimentos e ela me correspondeu. Mas, um dia quando estávamos juntos o celular dela tocou e eu vi a chamada. Era ele. O nome dele indicando que ela era casada, e que havia mentido para mim. Depois daquilo, eu decidi que não queria ser amante de ninguém, mesmo que a amasse. Fiquei ferido com a mentira dela. Então, nós não nos vimos mais, e quando me dei conta, estava apaixonado por ela…
0
Comente!x

  — Você descobriu que estava apaixonado então, na noite que bebemos no clube. — %YunHee% constatou.
0
Comente!x

  — E após algumas noites em que ela deu à luz ao bebê.
0
Comente!x

  — Como soube do parto dela?
0
Comente!x

  — %MinSuk%. Ele estava de plantão no hospital.
0
Comente!x

  — O quê? O que o %MinSuk% tem a ver com isso? Digo... Que relação ele...
0
Comente!x

  %YunHee% estava muito confusa.
0
Comente!x

  — O que o %MinSuk% sabe sobre vocês? — %Yun% perguntou surpresa pela forma como o médico parecia estar entrelaçado às linhas dos destinos dela e seu amigo.
0
Comente!x

  — Um pouco depois que o %JinGoo% desapareceu eu retornei ao hospital sozinho, para conseguir informações com %Suk%. Conversava com ele quando a vi sair na recepção. O médico que a acompanhava veio até %Suk%, pelo visto ela tinha uma gravidez arriscada e como cardiologista ele acompanhava o caso. Não nos falamos, mas eu fiquei bastante abalado. Desabafei com o %MinSuk% naquele dia, foi assim que ele soube da minha situação. Mas, depois que brigamos, não nos vimos mais, Kyara e eu.
0
Comente!x

  — Kyara é o nome dela?
0
Comente!x

  %JoongKi% acenou afirmativo. E %YunHee% sentiu-se mal por perceber que passara anos ao lado de Hoon, enquanto ele traía a mulher que ela mal sabia o nome.
1
Comente!x

  — Parece que o %MinSuk% tem o dom de ouvir os desabafos alheios. — Ela constatou disfarçando.
0
Comente!x

  — E ninguém para escutar os dele.
0
Comente!x

  %YunHee% encarou confusa a face de %JoongKi%.
0
Comente!x

  — E por que ele te contaria sobre o nascimento da filha dela?
0
Comente!x

  — Por que naquela noite eu telefonei para ele, e como não podia atender, disse que estava entrando no parto de Kyara.
0
Comente!x

  — Ah…
0
Comente!x

  %YunHee% pensava sobre tudo aquilo. Como tantas linhas podiam se cruzar daquela forma? %Ki% estacionou à frente da casa dela, e o carro de %MinSuk% passou ao lado do dele. Os dois observaram %Suk% dirigir até sua garagem, pensativos.
0
Comente!x

  — %YunHee%.
0
Comente!x

  — Hm?
0
Comente!x

  — Eu sei sobre o beijo.
0
Comente!x

  — O quê? — Ela olhou assustada para %Ki%.
0
Comente!x

  — Ele deve gostar de você, realmente.
0
Comente!x

  — Não acredito que ele contou isso a você!
0
Comente!x

  Ela ficou extremamente nervosa com aquilo, e %JoongKi% analisou a amiga de um modo curioso. Resolveu não contar a verdade.
0
Comente!x

  — Parece que ele tem alguém para desabafar pelo visto! — Ela falou brava para %JoongKi% e fez menção a sair do carro, mas o amigo a impediu:
0
Comente!x

  — Não foi culpa dele. Por que ficou nervosa?
0
Comente!x

  — Boa noite %Ki%, e obrigada pela carona.
0
Comente!x

  — %Yun%! — %JoongKi% segurou mais uma vez o punho dela a impedindo de sair: — Só pra esclarecer, eu nunca te julgaria por ter beijado o %MinSuk% também, caso você tivesse me contado. Não há motivo pra se envergonhar disso, ok? Só aconteceu, você não tem que se sentir culpada por nada...
0
Comente!x

  — Ok... — %YunHee% suspirou mais calma, grata pelo cuidado e compreensão do amigo: — Desculpa, eu não quis ser grosseira com você... Bem, me deixa ir, vai.
0
Comente!x

  — Nos vemos depois. Se cuide, maluquinha. — %JoongKi% comentou sorrindo e beijando a mão da amiga, depois soltando-a.
0
Comente!x

  Ela desceu do carro e %JoongKi% sorria travesso observando a amiga parada na calçada. Partiu com o carro, e %YunHee% olhou na direção da casa de %MinSuk%. Ele já tinha a visto, e estava parado observando-a ao lado do próprio carro. Os dois ficaram ali sem ação, até %MinSuk% se por a caminhar na direção dela. %YunHee% abaixou a cabeça envergonhada. Era um pouco tarde para dar as costas, e seria muito mal educado. %MinSuk% caminhava cauteloso atravessando a rua. Ela o olhou novamente, e notou a figura cansada e receosa dele, com sua bolsa atravessada no tronco. Alguns botões de sua camisa social amarrotada, abertos. O jaleco em um dos braços. Ela colocou alguns fios de cabelo atrás da orelha, e segurou sua bolsa com os braços à frente do corpo, como uma adolescente tímida. Ele parou à uma razoável distância dela e sorriu.
0
Comente!x

  %YunHee% sentiu que o olhar dele havia deixado-a corada, o que não era comum.
0
Comente!x

  — Boa noite, senhorita %Niag%. — Ele disse.
0
Comente!x

  — Boa noite… — Ela pensou sobre como chamá-lo. Não havia gostado de vê-lo direcionar-se a ela tão formalmente. — %MinSuk%.
0
Comente!x

  — Eu vi a sua foto num outdoor, hoje.
0
Comente!x

  — Ah! Sim… — Ela sorriu sem graça — Eu estou iniciando uma carreira de modelo.
0
Comente!x

  — Fico feliz por você. Estava realmente chamativo o anúncio.
0
Comente!x

  %YunHee% enrugou a testa como quem procurava saber se aquilo era positivo ou negativo. Ele notou a confusão e riu pelo nariz.
0
Comente!x

  — Eu quis dizer que estava lindo.
0
Comente!x

  — Ah sim… Obrigada. Chamar atenção para a marca é o meu trabalho, que bom que deu certo…
0
Comente!x

  — Como você tem passado?
0
Comente!x

  — Bem. E você?
0
Comente!x

  O silêncio acomodou-se entre eles. E %MinSuk% engoliu sua saliva de modo nervoso.
0
Comente!x

  — %YunHee%…
0
Comente!x

  Ela o encarou atenta ao modo informal como ele chamou-a e se aproximou alguns passos dela.
0
Comente!x

  — Eu queria me desculpar, realmente. Eu não deveria ter feito aquilo em um momento de fragilidade seu.
0
Comente!x

  — Esqueça isso, %MinSuk%. Foi um momento frágil para ambos.
0
Comente!x

  — Eu não posso esquecer. Me desculpe.
0
Comente!x

  %YunHee% o olhou desconcertada e pensava em uma desculpa para sair de perto dele, mas %MinSuk% agiu primeiro, ele coçou a nuca e falou antes dela:
0
Comente!x

  — Só não quero que fique um clima estranho entre nós. Podemos ser amigos, %YunHee%?
0
Comente!x

  — Cla-claro…
0
Comente!x

  — Ótimo! Obrigado por essa chance! Bem... — De novo ele sorriu sem jeito, e tirando a mão da nuca, despediu-se: — Eu vou para casa, tive um dia cheio. Saiba que se precisar de algo, pode me procurar, huh?
0
Comente!x

  %MinSuk% sorriu afastando a nuvem de vergonha entre eles, e endireitou a cabeça olhando nos olhos de %YunHee%. Ela apenas afirmou com um sorriso mais amplo.
0
Comente!x

  E ele viu que o sorriso que almejava um dia descobrir na face dela, ainda não havia surgido.
0
Comente!x

  — Parabéns pelo trabalho, mais uma vez.
0
Comente!x

  — Obrigada. Boa noite, %Suk%.
0
Comente!x

  — Boa noite, %Niag%.
0
Comente!x

  Algo na forma como ele disse o sobrenome dela, a deixara estranha. %MinSuk% afastava-se e então, ela notou que estava parada ali por tempo demais.
0
Comente!x

  N/A Fixa: Olá leitora, se você gosta das minhas histórias e gostaria de saber mais sobre meu processo criativo e/ou me conhecer, eu tenho um convite para você! Entre no meu grupo de leitoras no whatsapp e me siga no instagram @escritoraraydias! Aguardo você, ansiosa para conhecer as amoras que leem meus pequenos universos! ✨💖


0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

8 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

Pelo menos essa parte do drama tá resolvida, amizade que segue, amém.
Agora eu não esperava pela revelação do Ki. Gente, ninguém naquele relacionamento se ama, tão juntos ainda por quê, digraça? 😠 Perdão, traição pra mim é uma coisa quase imperdoável, tô julgando hard aqui ONSDPOASNDPASD
Agora bora dar chance para o amor de novo novamente, meu povo. Bora que tamo prontos!
PS: Ray, pense com carinho na possibilidade de fazer uma versão “what if” dessa trilogia e o bonito não morre/desaparece e o casal tem um felizes pra sempre, por favoooor 🥺🥺🥺

Ray Dias

Oi Lelen! Sim, sem dramas entre as amigas de novo, agora tudo terá seu rumo em paz entre elas. A Hyun vai ficar muito feliz com o futuro dela. O Joong-Ki caiu numa cilada, eu sei a indignação que você está sentindo, e infelizmente (ou não) Kyara é mesmo uma mulher muito infeliz com seu casamento de fachada. Mas, acredite em mim, ela não merece o Ki. Sobre esse seu pedido… UAHSUAHSUSHA Vou pensar nessa versão com carinho tá? Eu achei que você não ia mais shippar esse casal, poxinha, pobre Min-Suk.

Liv
  %JoongKi% acenou afirmativo. E %YunHee% sentiu-se mal por perceber que passara anos ao lado de Hoon, enquanto ele traía a…" Leia mais »

te entendo, yun. mas lembrando chifre trocado não dói, esse velhote merece ser traído mesmo (sei que ela se sente mal pela esposa e n pelo velho jsnsnsjsjs)

Liv

Bom que as amigas se resolveram, e que mundo pequeno, né? Mas confesso que amém que a esposa meteu o chifre no marido (mesmo se não tiver acontecido mt coisa entre ela e o Ki), pq esse velho merece (se bobear, nem liga de ser traído). Eu quero o meu casaaaaal, vulgo Suk e Yun!!!!!! Por mais que eu ache que o Jin-goo dará o ar da graça em algum momento, não quero ele e a Yun juntos. Acho que a essa altura, o amor deles meio que já deu (mas quem sou eu para ir contra a história da autora caso eles voltem a ficar juntos jsnejsjsjsjsjdj 💜)
Enfimm, já tô aguardando o próximo capítulo hihihi

Ray Dias

Chumbo trocado não dói né Liv? Eu também fico feliz que o chifre do Hoon veio, mas achei sacanagem ser com o Ki, porque nosso Joong não merecia essa desilusão né? Porém, entretanto, todavia… Todo mundo já pagou de trouxa na vida ao menos uma vez. O seu casal SukYun já já chega! Você não acreditou mesmo na morte do Jin-Goo né? O que faz o seu coração acreditar tanto que ele vai retornar do mundo dos mortos, Liv? ‘-‘ Tô curiosa!

Liv

Real, o Ki não merecia, maaas, daqui a pouco ele e a Hyun vão dar um match hehehehehe
ESTOU AGUARDANDO O MEU CASAL ANSIOSAMENTE HEHEHEHE
e sobre o Jin-Goo, assim, além da palavra da mãe dele, qual prova que temos que ele foi de arrasta? 👀 sei que o Suk falou do lance do transplante, mas sei lá, a família do Jin-Goo é péssima e muito suspeita, eu não ficaria surpresa da mãe dele ter forjado a morte do próprio filho só pra ele e a Yun não ficarem juntos. Talvez eu possa estar errada? Sim, mas essa velha não me engana não. Por mais que ele realmente tenha ido de arrasta, pelo menos tinha que ter alguma prova que a Yun visse pessoalmente. Mas, independente de qualquer coisa, espero que a Yun tenha o final feliz dela com o Suk (e mesmo que seja sem o Suk, o importante é ela ficar bem JSNDJSJSJEJSJ)

Ray Dias

Ai meu Deus, que medo da sua decepção. Espero que não me odeie hahaha Mas o final feliz dela, virá!

Liv

Fica tranquila, já to preparada pros possíveis finais KKKKKKKKKKKKK

Todos os comentários (72)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

8
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x