×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Without You

Escrita porRay Dias
Editada por Lelen

  Nota inicial da autora: Esta história é a continuação de uma trilogia de shortfics minhas. Recomenda-se a leitura das outras para você ficar ainda mais entendida das tramas. A primeira história é a fanfic “None”, a segunda é a fanfic “Once Again” e ambas são curtas, cada uma com 07 capítulos. A última fanfic do drama destes personagens é esta aqui, então seja bem vinde, boa leitura e te espero nos comentários, viu?

  Nota inicial da autora²: Essa é também uma fanfic songfic da música “With You” (Lyn) e você pode escutar a canção e ler sua tradução aqui.


Capítulo 03

Tempo estimado de leitura: 14 minutos

Aqui estou, você consegue me ouvir? O pequeno tremor em meu coração. Provavelmente é amor, eu penso em você. Sempre te amarei em meu coração. Você sabia? (...)

  Hyun, em janeiro, se mudara da casa de %YunHee% onde havia passado os meses desde seu retorno de Paris, para um apartamento próprio. E tudo caminhava bem para a melhor amiga de %YunHee%. Hyun avisou que algumas coisas haviam ficado no quarto de hóspedes de %YunHee%. Em uma manhã de primavera, %Yun% pensava se iria até a loja conversar com a senhora Tomoyo sobre o que ela havia decidido a respeito de sua situação, mesmo o prazo não tendo passado; quando a campainha se fez ouvir. Era Hyun que parecia visivelmente apressada, quase, desesperada.
0
Comente!x

  — Desculpe vir sem avisar unnie, mas eu deixei uma caixa com documentos importantes aqui.
0
Comente!x

  — Claro, suba. Pode pegar amiga.
0
Comente!x

  Hyun subiu em disparada deixando %YunHee% curiosa. Ela seguiu até a cozinha para pegar um copo de água e ao ouvir os passos da amiga retornando do corredor superior, %YunHee% se adiantou até a sala.
0
Comente!x

  — Unnie, não está vestida para o trabalho?
0
Comente!x

  Sem dar-se conta de que era para estar no trabalho, %YunHee% inventou uma desculpa:
0
Comente!x

  — Ganhei folga extra hoje.
0
Comente!x

  — Oh! Que bom.
0
Comente!x

  — Me deixe te ajudar com isso! — %YunHee% direcionou-se à escada com braços estendidos para tirar a caixa das mãos de Hyun, mas a outra puxou a caixa para si novamente.
0
Comente!x

  %YunHee% olhou-a confusa e Hyun, na tentativa de sair imediatamente dali tropeçou na escada. %YunHee% segurou a amiga, e a caixa foi ao chão deixando todos os papéis de carta e um pequeno diário cair. Hyun soltou-se da mão da amiga e com a face assustada apressou-se a reunir todos os papéis. %YunHee% imediatamente pegou o diário aberto e pôs-se a folheá-lo. Inúmeras fotos de %JinGoo% desde a sua infância, declarações de amor em letras infantis, corações e desenhos adolescentes. Hyun percebendo a inércia da amiga olhou para trás e arregalou os olhos ao perceber que %YunHee% encarava-a com os olhos cheios de lágrima.
0
Comente!x

  — Era o %JinGoo%? — ela apenas perguntou.
0
Comente!x

  — Unnie…
0
Comente!x

  — Foi por causa do %JinGoo% que o Jacques desistiu de se casar com você?
0
Comente!x

  — %YunHee%… São apenas coisas de criança!
0
Comente!x

  — Então por que você as escondeu? Por que nunca me contou?
0
Comente!x

  — %YunHee%, por favor, não entenda mal…
0
Comente!x

  — Hyun! Você ainda amava o %JinGoo%?
0
Comente!x

  O olhar aflito da amiga ao chão, com aquelas inúmeras cartas em mãos respondiam a pergunta de %YunHee%.
0
Comente!x

  — O que são estas cartas?
0
Comente!x

  — São só cartas que trocamos enquanto eu estava na França.
0
Comente!x

  — %JinGoo% sabia dos seus sentimentos?
0
Comente!x

  — Ele sempre soube, mas ele não dava atenção! Ele nunca correspondeu, %YunHee%! Para ele eu sempre fui uma irmãzinha! — Com a voz mais calma, um tanto emocionada e se erguendo desajeitada do chão, Hyun pediu: — Por favor, não pense nada errado unnie...
0
Comente!x

  %YunHee% sabia que não adiantaria nada sofrer por aquilo. %JinGoo% estava morto. Entretanto, algo em seu coração a fazia sentir-se traída. Ela encarou Hyun com mágoa, enquanto a amiga chorava silenciosa de cabeça baixa.
0
Comente!x

  — Você escondeu isso de mim! Vocês dois!
0
Comente!x

  %YunHee% abriu a porta de sua casa e jogou longe o diário, em seguida gritou para que Hyun saísse dali. Sem discutir, Hyun pegou suas coisas e saiu chorando de cabeça baixa. Abaixou-se e pegou o diário no meio do gramado em frente à casa. %YunHee% encarou a amiga a sair chorosa.
0
Comente!x

  %MinSuk% passeava com seu cachorro quando viu a cena. Ele estava parado na calçada observando o ocorrido e quando mencionou caminhar até %YunHee%, ela entrou e bateu a porta. %YunHee% não atendeu nenhuma das ligações de Hyun e não retornou à loja para falar com a senhora Tomoyo. Apenas levantou-se ao escurecer, arrumou-se e foi ao bar da senhora Na-Young.
0
Comente!x

  Quando a mulher mais velha a viu ali, serviu a ela um drinque e tornou a repetir:
0
Comente!x

  — Não retorne. Fique onde está, %YunHee%.
0
Comente!x

  — Não pretendo voltar a trabalhar para a senhora. – %YunHee% respondeu convicta.
0
Comente!x

  — Não precisa trabalhar para mim para voltar à sua vida infeliz de antes.
1
Comente!x

  A senhora Na-Young saiu de perto da mais jovem, e deixou o local adentrando para uma sala privativa. O garçom do bar, reconheceu %YunHee% e puxou assunto, e de novo, ela admitiu a ele que jamais voltaria a trabalhar para a senhora Na-Young.
0
Comente!x

  %YunHee% bebeu um drinque, dois, três, ao ponto de voltar para a casa aos tropeços. Seu coração doía tamanho o ódio. Sentia-se traída por Hyun. E também por %JinGoo% que nunca lhe contou sobre os sentimentos de sua melhor amiga. Ela nem sabia se estava certa em julgar e nutrir aquele ódio momentâneo, apenas o sentia. E como aprendeu durante sua vida: emoções não devem ser reprimidas.
1
Comente!x

  Caminhava trôpega pelas ruas quando notou que vagarosamente um carro a seguia. Olhou para o lado e viu o vidro baixar lentamente. Continuou caminhando sem parar, e o carro prosseguiu. Ela parou mais uma vez, para encarar o automóvel que também estacionou revelando uma face conhecida:
0
Comente!x

  — Senhor Hoon?
0
Comente!x

  — Entre, %YunHee%.
0
Comente!x

  A porta do carro abriu e a mulher hesitou um tempo, mas entrou.
0
Comente!x

••••

  Recordava-se por flashes da conversa com Hoon em seu carro: ele indagando sobre o tal homem que ela amava, perguntando o que havia acontecido com ela, se havia se casado finalmente; ela respondendo que ele a deixou; ele perguntando o que ela pretendia fazer, e ela convicta dizendo que não trabalharia mais para a senhora Na-Young. E enfim, numa última recordação que a fez abrir os olhos, o senhor Hoon dizendo-lhe: “Seja minha outra vez, %YunHee%”.
1
Comente!x

  %YunHee% ergueu-se da cama assustada e notou-se nua. A cama ao seu lado vazia, e o apartamento que já conhecia. Apoiou a cabeça entre as próprias mãos, e pôs-se a chorar. Desta vez o dinheiro não estava exposto em lugar algum do quarto. Havia bebido demais e dormido de graça com outro homem. Com seu ex-cliente fixo. Pelo menos sentia-se menos suja por não receber por aquilo. Tentou repuxar em sua mente se havia sido sem consentimento, mas Hoon nunca a tratara daquele jeito. Ele era diferente da maioria, mesmo quando a pagava e ela não queria, ele nunca a forçou. E naquela noite não foi diferente. Ela fez o que queria fazer, por mais que seu desejo bêbado, fosse detestável.
0
Comente!x

  Saiu do quarto após o banho, enrolada em um roupão e para a sua surpresa o senhor Hoon estava sentado à mesa de café da manhã lendo um jornal.
0
Comente!x

  — Bom dia. — Ele disse observando a expressão confusa dela, com um sorriso plácido.
0
Comente!x

  — Bom dia. Não vai sair?
0
Comente!x

  — Ah, vou sim, minha querida. Minha esposa está no hospital me aguardando.
0
Comente!x

  — O que houve com ela? — perguntou %YunHee% confusa sentando-se à mesa.
0
Comente!x

  — Nasceu o nosso primogênito!
0
Comente!x

  Ele deu a notícia com um sorriso esplendoroso em sua face. E %YunHee% sentiu faltar-lhe chão abaixo dos pés. Piscou incrédula. Hoon era um homem pouco mais velho que ela, muito bonito e charmoso. Tinha uma empresa que só lhe dava altos lucros. E agora uma família. Quando a procurava, ele dizia que a falta de um filho havia tornado seu casamento algo de fachada. Mas, agora a notícia comprovou que alguns homens simplesmente não tem caráter.
0
Comente!x

  — Eu preciso ir. — Ela falou envergonhada e enojada de estar ali, e quando mencionou levantar, ele a impediu:
0
Comente!x

  — Espere. Eu aguardei você acordar porque precisamos definir o que faremos. Você quer voltar a ser como antes?
0
Comente!x

  — Eu me lembro de dizer que não trabalho mais com isso, Hoon. Esta noite foi um erro, um momento de insanidade.
0
Comente!x

  — Tudo bem. Mas, já que não pago a senhora Na-Young, e nem a você, como a faço ficar?
1
Comente!x

  Ela encarou o homem extremamente confusa. E ele adiantou as explicações ao notar a confusão de %YunHee%:
0
Comente!x

  — Eu disse que gostava de você, mas você preferiu seguir com o homem que a abandonou.
0
Comente!x

  Ela sabia que não havia sido abandonada, mas não devia explicações ao Hoon.
0
Comente!x

  — Quero você de volta %YunHee%. Como minha namorada.
0
Comente!x

  — O que está dizendo!? Você é um homem casado!
0
Comente!x

  — Isso nunca significou nada para nós. Me deixe te amar, %YunHee%. Me deixe cuidar de você! Você sabe que com você sempre foi diferente! Eu realmente tenho carinho, admiração e amor por você. Meu desejo é que se torne minha mulher um dia.
0
Comente!x

  Ela estava bamba sob as pernas. Não sabia se por ressaca física ou moral. E não falava nada, apenas encarava o olhar sedutor do homem à sua frente. E não percebeu quando a mão dele pousou em suas costas puxando-a para perto e beijando %YunHee%. Ela aceitou o beijo, mas não por sentir o mesmo, apenas de modo involuntário, e se afastou antes que o ósculo se estendesse mais.
0
Comente!x

  — Deixe seu novo número. — Ele esticou o próprio celular para ela, mas ela negou.
0
Comente!x

  — Não estou interessada, senhor Hoon.
0
Comente!x

  — Eu vou conseguir encontrar você... Não tem problema.
1
Comente!x

  — Não estou interessada! — Ela bradou, e o homem a olhou com deboche e saiu do apartamento.
0
Comente!x

  %YunHee% vestiu suas roupas e saiu imediatamente dali.
0
Comente!x

  Após alguns dias, a senhora Tomoyo pediu que %YunHee% retornasse à loja. E ela agradeceu aos céus, já estava difícil inventar desculpas à %JoongKi% sobre suas “saídas” mais cedo do expediente. Precisaria agradecer Hyun também, por causa da briga entre elas, %JoongKi% estava se empenhando em fazê-la perdoar a amiga e nem lembrava dos horários estranhos de %YunHee%.
0
Comente!x

  Na loja, a senhora Tomoyo ofereceu a %YunHee% não mais um cargo de vendedora, mas sim, de modelo da marca. Ela estava confusa, mas a mais velha esclareceu que assim ela poderia usufruir da imagem positiva que %YunHee% impunha sob a marca, sua elegância, bom gosto e beleza. E não teriam que se preocupar caso uma cliente não aceitasse ser atendida por ela devido aos burburinhos das demais funcionárias da loja. Tomoyo também esclareceu que a proposta não veio do céu, muito pelo contrário. Ela já planejava uma assessoria de marketing para a loja, que  a aconselhou em investir numa imagem física, em campanhas de moda e publicidade. Porém, ao invés de contratarem uma modelo profissional, por que não inserir uma nova modelo no mercado? Por que não criar uma modelo própria de sua marca, com um storytelling de uma mulher comum, resiliente e que construía sua carreira por ela mesma? %YunHee% receberia um salário um pouco maior, porém, ainda menos do que um cachê profissional. Seria agenciada e aprenderia o necessário, desde que assinasse exclusividade à Tomoyo.
0
Comente!x

  — Senhora… O que a faz pensar que o meu passado não virá à tona com muito mais força, caso eu estampe outdoors da marca?
0
Comente!x

  — Mas o impacto não tenderia a ser negativo. Pelo menos não para a minha assinatura. É claro que você estará se expondo, mas não creio que isso abriria uma cratera sob seus pés. Uma história triste pode ser a virada de um sucesso, %YunHee%. Com toda a assessoria de marketing que estou contratando, não vejo nenhum problema se o seu passado vier à tona. Não vamos explorar isso, portanto, sejamos cautelosas em manter tudo quieto, sim?
0
Comente!x

  Ela analisou o discurso da senhora Tomoyo e sua expressão paciente. Não é que a mulher fosse ruim, apenas pensou primeiramente em si e, em sua marca. E depois, o que %YunHee% teria a perder? Além é claro da possibilidade de escancarar a sua vida? Talvez assim, o efeito das decepções à sua volta a atingissem menos, emocionalmente. Ela aceitou.
0
Comente!x

  %JoongKi% não surpreendeu-se com a proposta repentina recebida, ele sempre dissera à %Yun% o quanto ela tinha “porte” de artista. E imaginou que os horários flexíveis com que Tomoyo liberava %YunHee% deviam-se ao futuro que ela já articulava para a mulher. %YunHee% passou um mês preparando-se com a tal agência de modelos. Vez ou outra, enquanto saía de casa avistava %MinSuk% indo ou voltando de seus plantões. Não se falavam como antes, mas eram educados. Quando o seu primeiro ensaio fotográfico foi estampado num outdoor comercial da cidade, %Ki% e %YunHee% fizeram festa. Eles estavam sentados em uma mesa de bar, a música agitada denunciando a alegria do local. %YunHee% conversava animada com %Ki%, até Hyun aproximar-se da mesa.
1
Comente!x

  N/A Fixa: Olá leitora, se você gosta das minhas histórias e gostaria de saber mais sobre meu processo criativo e/ou me conhecer, eu tenho um convite para você! Entre no meu grupo de leitoras no whatsapp e me siga no instagram @escritoraraydias! Aguardo você, ansiosa para conhecer as amoras que leem meus pequenos universos! ✨💖


0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

12 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Liv
  — Não precisa trabalhar para mim para voltar à sua vida infeliz de antes." Leia mais »

a lapada seca

Liv
  %YunHee% bebeu um drinque, dois, três, ao ponto de voltar para a casa aos tropeços. Seu coração doía tamanho o…" Leia mais »

por mais que deva ser algo que vá passar, super entendo ela estar com esse ódio, afinal, era o ex noivo dela e a best, né

Ray Dias

Ela está se sentindo traída, mas vai passar, porque no fim das contas é como a Lelen disse ali: “passou”. E depois, os dois nunca tiveram nada um com o outro, a mágoa da Yun-Hee é por eles nunca terem dito sobre aquilo.

Liv
  Recordava-se por flashes da conversa com Hoon em seu carro: ele indagando sobre o tal homem que ela amava, perguntando…" Leia mais »

sai dessa, velhote

Liv
  — Tudo bem. Mas, já que não pago a senhora Na-Young, e nem a você, como a faço ficar?" Leia mais »

pelo o amor, vai se ferrar

Liv
  — Eu vou conseguir encontrar você... Não tem problema." Leia mais »

ih velho, vai levar um socão, hein

Liv
  %JoongKi% não surpreendeu-se com a proposta repentina recebida, ele sempre dissera à %Yun% o quanto ela tinha “porte” de artista.…" Leia mais »

lá vem bombaaaa

Liv

Ok, vamos por partes!
Jin-goo realmente foi de arrasta. Triste, mas meio que nem dava mais pra shippar eles dois de qualquer maneira. Às vezes eu penso que ele tá vivíssimo em algum lugar e no momento que a Yun-Hee ficar com o médico (ela vai sim, dona Ray u.u), Jin-goo vai aparecer. Mas, isso é só uma teoria kkkkkkkkkkkkk claro que cada pessoa lida com o luto de forma diferente, mas a bichinha sofreu demais pra não ter o final feliz dela. E ela e o Jin-goo passaram muito tempo brigados/separados do que juntos, por mais que se amassem.
TO AGUARDANDO A VINGANÇA DA YUN PROS PAIS DELE!!!
E to adorando a Yun como modelooooo. Se o passado dela vir à tona, paciência, ela usa isso ao favor dela e vida que segue. Esse Hoon aí, sai dessa, vai cuidar da tua família, velhote.
E assim, acho que a Hyun e a Yun voltarão a ser amigas, mas que situação, né? Eu super entendo o lado das duas, mas isso passou já. Zero necessidade de ficar sofrendo novamente.
E espero que a Hyun fiquei com o Ki hehehehe

Ray Dias

HHAHHHAHAH EU SIMPLESMENTE AMO LER AS TEORIAS DE VOCÊS! ♥ Você quer spoiler de Min Suk? A vingança contra os pais dele é a última coisa que acontece nessa fanfic. Você às vezes parece ter uma bola de neve sabe, Liv…

Liv

É óbvio que quero spoiler, amo inclusive hehehehe bola de neve ou de cristal? 🤔 👀
Pelo menos a vingança vem!!!!!

Ray Dias

Vai rolar uns beijos a mais com o Suk. AUHDAUSHUDHAU

Liv

Espero que um relacionamento também 🤭😌

Todos os comentários (72)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

12
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x