×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Without You

Escrita porRay Dias
Editada por Lelen

  Nota inicial da autora: Esta história é a continuação de uma trilogia de shortfics minhas. Recomenda-se a leitura das outras para você ficar ainda mais entendida das tramas. A primeira história é a fanfic “None”, a segunda é a fanfic “Once Again” e ambas são curtas, cada uma com 07 capítulos. A última fanfic do drama destes personagens é esta aqui, então seja bem vinde, boa leitura e te espero nos comentários, viu?

  Nota inicial da autora²: Essa é também uma fanfic songfic da música “With You” (Lyn) e você pode escutar a canção e ler sua tradução aqui.


Capítulo 02

Tempo estimado de leitura: 9 minutos

  Durante toda a manhã as coisas estavam estranhas na loja. %YunHee% sentia-se observada desde o dia em que a senhora Na-Young pisara ali. Entretanto, os burburinhos estavam maiores naquele exato dia de trabalho. Ela arrumava algumas peças em cabides para expor nas araras, quando a senhora Tomoyo, se aproximou ao fim daquele expediente e disse para ela:
0
Comente!x

  — %YunHee%, por favor, me acompanhe.
0
Comente!x

  %YunHee% seguiu-a obediente e discreta.
0
Comente!x

  — Preciso que seja sincera comigo, %YunHee%.
0
Comente!x

  — Claro, ahjumma.
0
Comente!x

  — Você conhece aquela mulher, a senhora Na-Young?
0
Comente!x

  %YunHee% ponderou.
0
Comente!x

  — Sim, senhora.
0
Comente!x

  — Por que mentiu sobre isso?
0
Comente!x

  — Eu a conheci há muitos anos e tomei alguns passos errados na minha vida. Menti porque não tenho mais nada a ver com a senhora Na-Young ou com a antiga %YunHee% que eu fui. Tudo aquilo é uma parte do meu passado que eu me empenho em apagar.
0
Comente!x

  A senhora Tomoyo observou cautelosamente a mulher à sua frente.
0
Comente!x

  — Você é a funcionária favorita das clientes, sabia? Elas apreciam o seu atendimento, a sua sutileza e seu bom gosto. Te veem como um modelo de mulher elegante e refinada. E desde que você passou a vestir a nossa marca, as vendas aumentaram.
0
Comente!x

  — Sei disso senhora, por isso prezo pela discrição de fatos que possam atrapalhar.
0
Comente!x

  — Eu não quero demitir você %YunHee%. Mas, burburinhos tem sido ditos a seu respeito. Então, o que você sugere que eu faça?
0
Comente!x

  — Não sei, senhora. Mas sei que fará a escolha certa.
0
Comente!x

  A senhora Tomoyo analisou com cautela e um olhar direto ao rosto e expressões da sua melhor funcionária. %YunHee% não abaixou a cabeça, a olhva por igual. Com respeito, mas por igual. Tal atitude demonstrava que ela não fazia nada de errado e estava certa de que o passado era passado.
0
Comente!x

  — Preciso pensar em como lidar com esta situação. Eu vou afastá-la por algumas semanas. Acabamos de reinaugurar a loja, prefiro que não haja fofocas maldosas por aqui, nem sobre a loja, e nem sobre você. Aproveite este tempo para pensar %YunHee%.
0
Comente!x

  — Pensar?
0
Comente!x

  — Pense no que levou você à tais escolhas e atente-se ao que poderia levá-la de volta ao seu passado. É bom que se você quer manter esse passado distante, saiba reconhecer as tentações que podem surgir. Pode ir por hoje, obrigada.
0
Comente!x

  %YunHee% assentiu encarando o olhar indecifrável da mais velha. Aquilo era um conselho ou uma praga? Ao deixar a loja, %YunHee% não hesitou em pegar um táxi, mesmo que o metrô fosse mais rápido.
0
Comente!x

  Caminhava lenta pela rua de sua casa, havia chegado mais tarde do que o habitual devido à escolha em voltar de táxi. Cabisbaixa, percebeu um carro passar lento na rua ao seu lado e ao ver de quem se tratava desviou o olhar. O carro chegou antes dela ao seu destino, estacionou na própria garagem e quando %MinSuk% seguiu até a porta de sua própria casa, olhou para %YunHee%. Ele ergueu uma mão em aceno para ela, e a mulher pensava se responderia. Ao se dar conta de que ser educada não seria um crime ou entendido da forma errada, ela ergueu a mão em cumprimento para ele também. Ambos sorriram fraco um para o outro e entraram em suas respectivas residências.
0
Comente!x

  %YunHee% não contou a Hyun e muito menos a %JoongKi% o que aconteceu na loja. Ela escondeu a situação, e aceitou sair para encontrar %JoongKi%, algumas noites depois, pois, ele estava estressado no trabalho. Como era uma espécie de ritual ou tradição entre os dois amigos, %JoongKi% pediu que ela fosse com ele ao mesmo bar de sempre, onde poderia beber em silêncio e esvaziar a mente. Ela concordou, mas quando ele mencionou buscá-la na loja, %YunHee% disse que não era preciso. Inventou uma desculpa em ter saído mais cedo e que estava próxima ao lugar. Não queria que logo ele, que a ajudou a conseguir aquele trabalho, soubesse que por pouco estaria prestes a perder o emprego. Quando chegou atrasada, %JoongKi% estranhou a incoerência entre a fala da amiga e o tempo para chegar ali, e indagou curioso:
0
Comente!x

  — Como chega atrasada se disse que estava por perto?
0
Comente!x

  Novamente, %YunHee% mentiu.
0
Comente!x

  — Precisei passar em outro lugar antes. Desculpe o atraso.
0
Comente!x

  Ela percorreu os olhos por toda a extensão do lugar.
0
Comente!x

  — Tem certeza que não há problema de bebermos aqui, %YunHee%? – O amigo perguntou analisando a amiga que observava ao lugar com um pouco de culpa.
0
Comente!x

  — Não é aqui o seu refúgio?
0
Comente!x

  — Sim. Mas aqui foi a sua perdição. Não quero te causar dor.
0
Comente!x

  Ela encarou a maneira natural como %JoongKi% pronunciou aquilo e arqueou as sobrancelhas. Certamente ele não teve intenção de ser rude, mas a verdade dita caiu como um tapa na face de %Yun%.
0
Comente!x

  — E salvação também. Acaso esqueceu de que foi aqui onde reencontrei %JinGoo%?
0
Comente!x

  — Se você ficar depressiva, eu juro que te carrego daqui para uma balada! — %JoongKi% ameaçou dando de ombros ao notar que não só o ambiente era propício àquilo, quanto o fato de ela decidir tocar no nome do ex.
0
Comente!x

  %YunHee% sorriu para %JoongKi% que virava seu soju de modo desesperado. Ela notou que o amigo estava realmente estressado.
0
Comente!x

  — O que aconteceu %Ki%? Dá para notar sem muito esforço que você está muito incomodado com algo.
0
Comente!x

  — Acho que estou amando.
0
Comente!x

  Ele disse simplesmente, sem qualquer preparo, suspense ou delicadeza. Afirmou como quem pede “com licença”. Ela arregalou os olhos surpresa e deixou o queixo cair.
0
Comente!x

  — Mworago?
0
Comente!x

  — Não ria de mim!
0
Comente!x

  — Quem é ela?
0
Comente!x

  — Não vou lhe dizer.
0
Comente!x

  — Aigo! Primeiro Hyun, agora você… – %YunHee% ria admirada, com a cabeça apoiada nas mãos a olhar o amigo: — Espera… É a Hyun, não é?
0
Comente!x

  — Não. Não é ela. Pare.
0
Comente!x

  — Então quem é?
0
Comente!x

  — Aish! Não quero falar quem é a maldita causa da minha insônia.
0
Comente!x

  — Como isso aconteceu?
0
Comente!x

  — Não sei! Não faço ideia de quando começou, mas quando dei por mim, estava sofrendo.
0
Comente!x

  %YunHee% riu contida pelo drama do amigo. Ele pediu licença para ir ao banheiro e deixou a mulher ali no balcão pensativa sobre o que acabara de ouvir. Naquele mmomento, a senhora Na-Young se aproximou.
0
Comente!x

  — %YunHee%… Está ainda mais bonita, honi.
0
Comente!x

  — Olá senhora Na-Young. Como vai?
0
Comente!x

  — Como sempre... Nada muda muito por aqui. E você? Não convidou a senhora Na, aqui, ao seu casamento.
0
Comente!x

  — Não houve casamento. Ele faleceu.
0
Comente!x

  A mais velha lamentou e serviu para a mais nova um drinque que %YunHee% sempre pedia ali.
0
Comente!x

  — Eu lamento, honi. Mas não cometa besteiras. Agora você está onde deveria estar. Aproveite as oportunidades que a loja de roupa lhe trouxer. Agarre-as. Seja independente e feliz. Não quero vê-la aqui de novo, a não ser que venha para beber com seus amigos, de verdade.
0
Comente!x

  Piscou para %YunHee% sorrindo e deixou a mulher ali pensativa. A senhora Na-Young nunca havia forçado nenhuma de suas moças a trabalhar para ela, ela estava ali e as interessadas que vinham. %YunHee% sabia que no fundo, pelo menos com ela, a senhora Na torcia para que %YunHee% arrumasse um emprego mais digno.
0
Comente!x

  %JoongKi% retornou perguntando para ela o que a dona do estabelecimento queria, pois, havia notado as duas conversando.
0
Comente!x

  — Dizer para eu não cometer besteiras.
0
Comente!x

  %JoongKi% encarou %YunHee%, confuso, a amiga puxou o próprio drinque para um brinde, e %Ki% correspondeu.
0
Comente!x

  N/A Fixa: Olá leitora, se você gosta das minhas histórias e gostaria de saber mais sobre meu processo criativo e/ou me conhecer, eu tenho um convite para você! Entre no meu grupo de leitoras no whatsapp e me siga no instagram @escritoraraydias! Aguardo você, ansiosa para conhecer as amoras que leem meus pequenos universos! ✨💖


0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

Meu gzus, PAZ, POR FAVOOOOOR.
Assim, entendo o lado da Yun de ficar chateada sobre a paixonite da melhor amiga e tal, mas ao mesmo tempo… Passou, sabe? Acabou. Tu já tá na miséria e vai piorar ainda mais brigando por águas passadas? Ah, eu sou a pessoa com uma pedra de gelo no lugar do coração, aparentemente kkkkkkkkk
Aí a menina foi de parafuso de novo e claro que tinha que surgir essa figura (desgracenta) do passado para ajudar, né? SAI, ENCOSTO, NINGUÉM TE QUER!
Espero que a exaltação não demore muito a começar, pobres personagens.
(Ah, menção honrosa ao Minsuk, tinha esquecido dele kkkkkkkk)

Ray Dias

Tá gostando do Min Suk? Tá preparada para os próximos capítulos? hahaha

Todos os comentários (72)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x