×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Wine

Escrita porRay Dias
Revisada por Mariana

Capítulo Dois

Tempo estimado de leitura: 6 minutos

[...]

  O carro estacionado na porta do galpão, todo preto, com vidros fumê e discreto não denunciava que dentro havia uma pessoa impaciente a aguardar a princesinha do desmanche. %Jennie% surgiu na porta do galpão arrastando o pesado portão pelos trilhos, com uma expressão sonolenta e nada amigável. Seus cabelos soltos com a franja cobrindo um pouco da testa e dos óculos escuros, um batom extremamente vermelho nos lábios, as calças jeans rasgadas e a blusa surrada do Smile, nos pés, all stars.
0
Comente!x

  %Taehyung% observou a mulher por um instante e sentiu sua irritação quase se dissipar. Como ela conseguia estar tão desgrenhadamente linda de madrugada? A garota se aproximou do carro e não conseguindo enxergar nada, abaixou-se ao vidro tentando enxergar dentro do veículo. %V% bufou e abriu a porta por dentro a assustando.
0
Comente!x

  — Está atrasada! – ele ralhou assim que ela entrou.
0
Comente!x

  — Ah me dê um desconto vai, hoje é meu primeiro dia.
0
Comente!x

  — A partir dos próximos você vai chegar meia hora antes, ou eu te deixo para trás. Não é como se eu precisasse de você mesmo.
0
Comente!x

  %Jennie% o encarou, e já estava mais irritada ainda. Não bastando acordar às duas da manhã ela ainda teria que lidar com aquele humor de %Taehyung%? O homem arrancou com o carro, e ela reclamou em bom tom:
0
Comente!x

  — Aish... Se for para lidar com este seu humor de manhã, me faça o favor de ir sozinho então.
0
Comente!x

  — Cala essa boquinha, %Jennie%.
0
Comente!x

  Ela soltou um sorriso ultrajado e com a cabeça apoiada à mão, na janela, olhando para o retrovisor, ela fez que questão de não se calar.
0
Comente!x

  — Aonde vamos?
0
Comente!x

  — Verá quando chegarmos.
0
Comente!x

  — Como fazia isso sozinho?
0
Comente!x

  — Caralho... Você não vai calar a boca?
0
Comente!x

  — Não com você me pedindo desse jeito. – ela respondeu atrevida e ligou o rádio.
0
Comente!x

  %Taehyung% revirou os olhos e a encarou rapidamente, vendo um sorriso provocante surgir nos lábios da mulher. Estava fodido. Sentiu um desejo urgente de beijar os lábios vermelhos da mulher.
0
Comente!x

  — Pra quê os óculos?
0
Comente!x

  — Se quer conversar agora, começa me respondendo.
0
Comente!x

  — Eu vinha de moto. – deu-se por vencido — Deixava-a estacionada em algum lugar escondido perto de onde faria o furto. Depois mandava alguém vir buscar quando não dava pra jogar ela dentro do carro.
0
Comente!x

  — Tudo isso para não trabalhar em equipe?
0
Comente!x

  — O único trabalho em equipe que eu gosto é na cama. Quer ver? – ele perguntou com a sobrancelha arqueada, provocando-a e sorrindo travesso.
0
Comente!x

  — Talvez outro dia. – ela respondeu o surpreendendo.
0
Comente!x

  %Jennie% não explicou o motivo dos óculos e os dois seguiram calados até o ponto onde %V% sabia que teria mercadoria a roubar, só foi possível ouvir dentro do carro o som baixo das músicas que tocavam.
0
Comente!x

  Chegaram no bairro que %Taehyung% sabia que haveriam bons carros, e em uma das ruas anteriores ao ponto onde ele efetivaria o delito, %V% deixou estacionado seu carro com %Jennie% dentro.
0
Comente!x

  — Pula para o banco do motorista, e me encontre daqui dez minutos há duas quadras daqui. Se atrasar, eu vou partir e te deixar para trás.
0
Comente!x

  Ele ordenou e bateu a porta do motorista antes que ela pudesse responder qualquer coisa. %Jennie% desceu do carro e deu a volta indo para o banco do motorista, impaciente. Observou %Taehyung% caminhar com um porte elegante que nem combinava com um bandido como ele, acendendo a um cigarro e ir tranquilamente virar a uma esquina.
0
Comente!x

  %V% sorriu imaginando o quanto a princesinha do crime estaria irritada com ele aquela manhã. Não queria ter chegado aquele ponto e nem admitir algo do tipo, mas incontestavelmente depois de vê-la tão largada e gostosa pela manhã, soube que iria fazer um bom trabalho em equipe com ela. Do jeito que ele gostava.
0
Comente!x

  O bairro de classe média, tranquilo e pacato não poderia estar mais silencioso e deserto naquela madrugada. %V% caminhou direto ao seu alvo, já havia sido estudado pelo olheiro do desmanche, e ali estava: um Nissan modelo do ano, novo, reluzente e cujo %Taehyung% sabia o quanto teriam valor as suas peças. Aproximou-se do carro, utilizou sua chave mestra para abrir sem disparar o alarme, e entrou. Sentado no banco do motorista, primeiro desligou o alarme com seu aparelho portátil que hackeava a sistemas como aquele, em seguida desligou a caixa preta, e procurou pelo sinal que havia rastreador no carro, quando encontrou aquele sistema de segurança rapidamente e com eficácia de um mestre no assunto ele desligou o rastreio. Deu partida com a sua segunda chave, própria para o arranque e dirigiu tranquilo ajeitando os retrovisores como o próprio dono do automóvel. Acima de qualquer suspeita. Sabia cada ponto cego daquele bairro, por isso dirigiu por ruas sem câmera até um ponto onde pode estacionar e com uma fita tampar as placas do veículo. Novamente entrou no carro e deu partida ao ponto de encontro em que %Jennie% já estava estacionada o aguardando. Passou sem parar ao lado do carro dela e piscou o farol, a garota então seguiu o veículo de %V% de volta ao galpão.
0
Comente!x

  E aquela era a rotina dos dois por alguns meses. Quando chegava no galpão, %V% rapidamente iniciava o desmanche. %Jennie% era apenas a motorista dele, Chan não queria a envolver mais do que o necessário em tudo aquilo. E pelos meses que trabalharam juntos, os dois começaram a se odiar menos, e cada vez mais sentirem-se atraídos pelas brincadeiras e provocações um do outro.
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x