×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Wine

Escrita porRay Dias
Revisada por Mariana

Capítulo Um

Tempo estimado de leitura: 7 minutos

Meses antes...

  As estrelas estavam mais brilhantes do que em qualquer outra noite. %Taehyung% finalmente abriu os olhos, após aqueles minutos em silêncio, no seu carro a pensar no dia exaustivo que tivera. Ainda não conseguia acreditar que a filha do chefe iria trabalhar com ele. Uma grande merda! Ele sempre preferiu trabalhar sozinho. Saiu do carro, puxou seu maço de cigarros e isqueiro, e bateu forte a porta. Enquanto caminhava em direção à mureta do mirante da cidade, ouviu um rugido de motor. Podia saber só pelo som: Camaro, ano 69, preto com listra vermelha lateral. Era o carro de %Jennie%.
0
Comente!x

  Sem olhar para trás, %Taehyung% acendeu seu cigarro e sentou-se na mureta larga, apoiando um braço atrás, de forma relaxada. O ranger do motor do outro carro silenciou, %Jennie% saía do carro, com uma garrafa de um vinho barato debaixo do braço. Seus saltos altos fazendo barulho por suas pisadas fortes. Ela nem mesmo se importou com o carro ao lado. Não fez a menor diferença buscar saber quem estava ali, apenas sentou-se na mureta afastada do homem que ela não fazia questão de cumprimentar ou saber quem era. Também não tinha medo, sabia se proteger muito bem se necessário. %Jennie% sentou-se na mureta, puxou a rolha da garrafa que já estava aberta e bebeu. Alguns goles depois, a fumaça do cigarro de %V% estava sendo direcionada ao rosto dela pela brisa leve, %Jennie% decidiu reclamar.
0
Comente!x

  — Ei! Você não pode fumar em outro lugar? – perguntou ela sem ao menos olhar para o estranho.
0
Comente!x

  — Não. – ele respondeu a olhando de lado, com um semblante de ultraje — Mas você pode sair daqui se quiser.
0
Comente!x

  %Jennie% estava irritada, tiveram um dia estressante com a "convocação" do seu pai, e antes de chegar ali havia brigado com ele de novo. Ainda tinha que ouvir o estranho dizer a ela para sair ela, ao invés dele apagar o cigarro? Estava pronta para dar a ele uma bela de uma resposta mal criada quando o olhou e viu o sorrisinho presunçoso no rosto de ninguém menos do que, %Taehyung%.
0
Comente!x

  — Você… – ela constatou sem paciência — Eu vou ser obrigada a te ver fora daquela merda de galpão também?
0
Comente!x

  — Hm… Eu cheguei primeiro e o mirante é público, embora eu o frequente a muito tempo e ninguém mais venha aqui.
0
Comente!x

  %Jennie% se deu por vencida. Os dois continuaram ali em silêncio. Ela se levantou e foi se sentar do lado oposto que estava a corrente de vento, e mais perto de %V%, que lhe olhou desconfiado.
0
Comente!x

  — O quê? – ela perguntou com expressão ácida — Eu não sou obrigada a fumar também!
0
Comente!x

  — Sabe... – %Taehyung% perguntou com sua voz desinteressada e os olhos fixos às estrelas no céu — Eu fiquei curioso para saber por quê a filha do Chan de repente aparece com o pai, e ele a coloca nos negócios... Você não parece ser muito conivente com o que fazemos.
0
Comente!x

  — Isto é uma deixa para ouvir minha história de vida?
0
Comente!x

  — Isso foi só uma pergunta, que não faz muita diferença se vai ser respondida ou não.
0
Comente!x

  %Jennie% tinha que admitir: a maneira como %Taehyung% parecia desinteressado a ela, desde cedo quando Chan anunciou que eles trabalhariam juntos, e ele apenas assentiu e revirou os olhos sem muita discussão, não só a deixava curiosa, como também interessada em descobrir quem era o tal %V%.
0
Comente!x

  — Ok... Minha mãe foi presa como cúmplice das tramas do meu pai, há alguns anos. E então, ela sempre me disse para “não me meter com o trabalho dele”. A gente morava juntas antes disso... Não que eles fossem separados, mas... meu pai achava mais seguro assim. Eu passei a visitar ela na cadeia mais vezes do que eu achei que duraria o tempo dela presa... E fui percebendo que por mais que eu a dissesse que ficaria de fora de tudo isso, era um pouco impossível fugir.
0
Comente!x

  — E aí ela morreu há seis meses e você veio morar com o seu pai. – a frieza na voz de %Taehyung% já deixava nítido que ele era um homem pouco sentimental.
0
Comente!x

  — Sim…
0
Comente!x

  — Você não quis estudar? Sei lá... Fazer uma faculdade ou qualquer coisa que realmente lhe desse a oportunidade de não morar com o Chan?
0
Comente!x

  — Pra ser bem sincera eu sempre odiei a escola. Eu queria mesmo produzir vinhos, mas isso é totalmente fora da minha realidade.
0
Comente!x

  %Taehyung% a observou curioso, em seguida olhou para a garrafa de vinho nas mãos dela, e sem que %Jennie% percebesse, ele a pegou e virou o gargalo em sua boca, depois de jogar a bituca de seu cigarro fora. %Jennie% ficou atenta de um modo interessado aos gestos e expressões de %V%.
0
Comente!x

  — Para quem quer produzir vinho você bebe suco de uva.
0
Comente!x

  %Jennie% gargalhou, o que contagiou um riso fraco em %V%. E ele sorria lindo.
0
Comente!x

  — Eu falei que era fora da minha realidade… – ela sorriu presunçosa dizendo em seguida: — Mas, eu sei beber vinho sim senhor, eu tenho bom gosto, só não tenho grana pra bancar isso.
0
Comente!x

  — Sei… aprendeu a beber vinho com o Chan? – o tom de deboche era nítido na voz de %Taehyung%.
0
Comente!x

  — Não… Aprendi sozinha. Não foi nenhum homem a me ensinar.
0
Comente!x

  — Entendi… Uma mulher cara… Bem, o Chan tem que desmanchar mesmo muitos carros por aí!
0
Comente!x

  %Jennie% relevou o fato de %V% mencionar que ela dependeria do pai, até porque ela não queria aquilo.
0
Comente!x

  — E você, senhor funcionário do mês… Nunca pensou em estudar?
0
Comente!x

  — Eu sou engenheiro mecânico formado. – ele disse como se não fosse nada.
0
Comente!x

  Na verdade, %V% estava se gabando discretamente naquele momento, e foi impossível que %Jennie% não se assustasse com aquilo. Ela nunca diria que ele tinha uma formação. Por que ele vivia aquela vida então?
0
Comente!x

  — Você fez faculdade? – perguntou embasbacada a ele — E por que não abriu a sua oficina e saiu dessa merda de vida em que trabalha para o meu pai?
0
Comente!x

  — Porque eu não gosto de uma vida certinha. Por que acha que seu pai confia tanto em mim? Ele sabe que não teria um engenheiro formado trabalhando no desmanche dele, e modéstia à parte, eu sou ótimo em tudo o que eu faço.
0
Comente!x

  %Taehyung% devolveu a garrafa para ela, com um olhar cheio de segundas intenções e um sorriso de pura malícia. Havia conseguido despertar a curiosidade em %Jennie% e tinha noção daquilo desde que foram apresentados.
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x