Capítulo 9
Tempo estimado de leitura: 3 minutos
A volta para casa foi bem agitada. Thaís e Duda não paravam de falar dentro do táxi. Principalmente Thaís, que estava mais do que ansiosa para sair com os rapazes.
– Duda, véi, Tom é um PITEL. – Duda franziu a testa com o vocabulário usado pela irmã para definir o garoto; “Mas que porra é essa?”, ela pensou. - Juuuuro como eu pegaria ele. Lógico que por diversão, porque você sabe, Bill é Bill. – dizia a garota, com os olhinhos brilhando.
– É, Tha... Um dia você consegue, haha. Se bem que agora nós somos famosas em Lisboa! Já parou pra pensar nisso?
– Eita! É mesmo! Tá, famooooosas, nem tanto, mas que a gente arrasou, mana, ARRASOU! –Thaís exclamou, rindo.
Ao chegarem a casa, tio Carlos estava aos pulos de felicidade.
– MENINAS, VOCÊS SAÍRAM NA TV! NA MTV! NOS JORNAIS! – gritava ele, segurando o pequeno Bernardo nos braços.
– O QUÊ? – gritaram as gêmeas, abraçando-se.
– ÉÉÉ! VOCÊS APARECERAM CANTANDO NO SHOW DE TOKIO HOTEL, E PARECE QUE VIRARAM SENSAÇÃO!
– OMG, OMG! – gritaram as gêmeas.
As meninas surtaram. Depois de cantarem no show da sua banda favorita, conhecerem seus ídolos, agora eram a sensação de Portugal? Era demais para uma noite só! As duas então foram comer pizza junto com os tios e o priminho, para comemorar. Mal haviam chegado ao local escolhido para comemorar e, para sua surpresa, foram abordadas na pizzaria por um bando de meninas e alguns meninos, que pediram-lhe autógrafos.
– Oh, meu Deus! Duda, isso realmente está acontecendo? Dar autógrafos!
– É, maninha, você nasceu para o estrelato.
– Como assim EU?
– Tipo, eu não tenho paciência pra ter essa vida, né. Música é hobby, e só. Mas você, Tha, com você é diferente. Dá até pra ver o quanto você ama cantar e tocar num palco, com várias pessoas assistindo, seu olhinho fica brilhando que só!
– Ah, Duda!
Entre autógrafos e mais autógrafos, as meninas conseguiram comer uma pizza, e depois voltaram pra casa. Estavam exaustas, mas muito, MUITO felizes. Aquele dia tinha sido surreal. Duda e Thaís tomaram um banho bastante demorado e depois deitaram-se preguiçosamente em suas camas. Duda apenas pensava em tudo que havia acontecido, repassando detalhe por detalhe em sua cabeça, enquanto Thaís comentava empolgada sobre o show.
– Ain, Duda, você viu como o Bill cantou pra gente? Tão fofo!
“Cara, nunca pensei que o Bill fosse assim... Tipo, eu achava que ele era meio gay assim... com aquelas roupas e a maquiagem, mas aquilo faz parte dele, é como se fosse um só... E mesmo sendo famoso e tudo, ele não fica passando por cima dos outros... Ai, não acredito que tô pensando isso... Menos, Eduarda, bem menos.”, a menina pensava com os olhos fechados, e logo após essa divagação, caiu no sono, sendo acordada pela voz da irmã poucos segundos depois.
– Duda, tá viva?! Aii... O Bill é tão... Tipo, ele é bem mais simpático do que aparenta nas fotos, né?
– Cala a boca, Tha.
– Oh! – disse Thaís, jogando o travesseiro na irmã, que agarrou o objeto e voltou a dormir. – E ainda fica com o meu travesseiro!