Uma Viagem Pode Mudar Um Destino


Escrita porThatzFer
Revisada por Carol S.


Capítulo 4

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

  – Pode começar a falar! Vai, Duda! Fala logo! – disse Thaís, ainda mais curiosa.
  – Bem... Não posso falar nada agora, aliás, que tipo de surpresa é essa que você conta antes de acontecer? Mas não se preocupe, eu prometo que você vai AMAR! – respondeu Duda, contente em deixar a irmã curiosa.

  Embora fossem gêmeas, Duda e Thaís eram de signos diferentes. Isso porque as duas nasceram com um intervalo de tempo um tanto grande. Duda nasceu vinte minutos antes de Thaís, às onze horas e quarenta e sete minutos do dia 19 de fevereiro, e Thaís nasceu à meia-noite e sete minutos do dia 20 de fevereiro. Essa pequena diferença de nascimento originou duas meninas bastante díspares emocionalmente. Duda era uma típica aquariana, curiosa, justa, muito racional – logo, as paixões não são o seu forte -, cheia de ideias brilhantes e diferentes, e que preza, acima de quase tudo, a sua liberdade. Thaís era uma típica pisciana, sonhadora, muito criativa, musicalmente talentosa e muito compreensiva com os sentimentos do mundo. Pelo menos, era assim que as duas se descreviam com base nos signos, já que adoravam ler sobre essas coisas e compará-las com as personalidades das pessoas próximas.
  O primeiro dia em Portugal passou rápido, as meninas estavam cansadas e aproveitaram para desfazer as malas e descansarem. Se bem que, Thaís não conseguiu exatamente relaxar, já que não parava de pensar na surpresa da qual Duda tinha falado.
  – Ei, deu vontade de tocar... Vamos ensaiar uma música? – perguntou Duda, no dia seguinte, logo pela manhã.
  – Uah... – bocejou Thaís. – Vamos sim, quero cantar! Mas... Que música?
  – Hum, deixe-me pensar... – disse Duda, escondendo alguma mensagem subliminar que Thaís não percebeu. – Já sei! Que tal 'Look where we are', de Hoobastank?
  – Hum... Ok! Eu amo essa música! – exclamou a garota, com os olhos brilhando. Mal sabia ela que aquela seria o início da grande surpresa preparada pela irmã...

Capítulo 4
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x