Uma Viagem Pode Mudar Um Destino


Escrita porThatzFer
Revisada por Carol S.


Capítulo 37

Tempo estimado de leitura: 7 minutos

Notas do capítulo: Música: The veronicas - I could get used to this

  Thaís acordou com o sol brincando no seu rosto. Olhou para o lado e viu que a cama estava vazia, Bill já deveria ter acordado. Levantou-se, tomou um banho rápido e colocou um biquíni com uma saia e uma blusa justa por cima, encaminhou-se então para a praia e sentou-se perto do mar. O sol ainda não estava forte e um vento frio bagunçava seu cabelo, trazendo-lhe alguns pensamentos que tomaram sua mente sem que ela pudesse evitar. “Será que Bill ainda gosta da minha irmã? Será que ele só está comigo porque a Duda não o quis?”

  You make my breakfast in bed
  Você faz meu café da manhã na cama
  When I'm mixed up in my head
  Quando estou confusa
  You wake me with a kiss
  Você me acorda com um beijo
  I could get used to this
  Eu poderia me acostumar com isso

  – Aí está você! Não acredito que já acordou! Estragou a surpresa...
  Era o Bill. Thaís virou-se para olhá-lo e ele trazia uma bandeja com tudo que ela mais gostava de comer, e uma rosa vermelha na mão. “Onde ele foi arrumar uma rosa aqui em Ibiza?”, perguntou-se ela enquanto Bill depositava a bandeja na areia e sentava-se ao seu lado. Ele a olhou demoradamente e a beijou apaixonadamente, apagando por um momento as dúvidas da cabeça de Thaís.

  You think I look the best
  Você acha que eu fico o máximo
  When my hair is a mess
  Quando meu cabelo está uma bagunça
  I can't believe you exist
  Não consigo acreditar que você existe
  I could get used to this
  Eu poderia me acostumar com isso

  – Vamos comer então? – ele perguntou sorridente, pegando uma torrada e enfiando-a na boca.
  Thaís riu enquanto olhava-o devorar pouco a pouco tudo que havia na bandeja. De repente ele parou, como se tivesse se lembrado de algum detalhe importante. Pegou então a rosa que estava sob a bandeja e fitou-a por alguns segundos, depois olhou para Thaís e a garota notou que seus olhos brilhavam. Ele então abriu um sorriso e foi o mais lindo e sincero que a garota já havia visto. Para falar a verdade, só ele sabia como sorrir daquele jeito e, entre tantos outros, esse foi um dos motivos que a fez apaixonar-se por ele.

  Because I know you're too good to be true
  Porque eu sei que você é bom demais pra ser verdade
  I must have done something good to meet you
  Eu devo ter feito alguma coisa boa pra conhecer você

  Ele deu um beijo rápido na rosa e colocou-a no cabelo de Thaís, fazendo a garota sorrir em resposta.
  – Thaís, eu tenho pensado esses dias, e eu acho que me acostumei tanto com a sua presença que eu acabei me esquecendo de te dizer e demonstrar o quanto você é importante pra mim, o quão grande é a sua importância em minha vida. Você é linda - nessa hora a garota tentou arrumar seu cabelo, que o vento teimava em bagunçar, mas Bill a impediu. – E, por incrível que pareça, você é a única pessoa que eu conheço que consegue ficar bonita até mesmo com o cabelo bagunçado. – ele continuou, sorrindo.
  A cada palavra que Bill pronunciava, Thaís sentia seu rosto arder e seu sorriso aumentar, ela não conseguia entender como ele podia existir, como ele podia ser tão perfeito. “Eu devo ter feito algo certo para merecer ter alguém como ele ao meu lado.”

  ‘Cause you wrote my name across your hand
  Porque você escreveu meu nome na sua mão
  When I freak you understand
  Quando eu piro, você entende
  There is not a thing you miss
  Você não perde nada
  And I could get used to this
  E eu poderia me acostumar com isso

  – Eu sei que você anda meio pensativa por causa daquela minha história com a Duda. E eu te entendo. Eu gosto muito dela, e isso não vai mudar, mas... – e nessa hora ele tirou uma caneta do seu bolso e começou a escrever algo em sua mão. – É você quem eu quero. – falou e mostrou em seguida o que tinha escrito, era o nome dela. – É você quem eu amo.

  I'm feeling it comin' over me
  Estou sentindo isso vir na minha direção
  With you it all comes naturally
  Com você tudo vem naturalmente
  Lost the reflex to resist
  Perdi o reflexo para resistir
  And I could get used to this
  E eu poderia me acostumar com isso

  Thaís sentiu seu coração pular de felicidade e todas as dúvidas que ela tinha desapareceram rapidamente, fazendo com que ela se sentisse boba. Boba por ter duvidado de que aquele sentimento era real, de que ele poderia realmente amá-la.
   Pulou então em cima dele, abraçando-o. Ela não tinha como resistir a ele, porque ela o amava e, com ele, tudo vinha naturalmente. Toda a inspiração, toda a vontade de estar ao lado de alguém, toda a razão de estar ali. Foi naquele momento que ela decidiu ficar. Decidiu que não iria embora, não voltaria para a sua vida naquele outro país, porque a sua vida agora era ele. Ela ficaria por ele, para ele.

  You love the songs I write
  Você ama as músicas que eu escrevo
  You like the movies I like
  Você gosta dos filmes que eu gosto
  There must be some kind of twist
  Deve haver algum erro
  But I could get used to this
  Mas eu poderia me acostumar com isso

  A garota deixou seu corpo pender sobre o de Bill, enquanto ele continuava a falar, com um sorriso estampado no rosto.
  – É incrível como tudo em você é perfeito. Como eu gosto do seu jeito e das coisas que você gosta. Eu até cheguei a pensar que havia algo errado e que você fingia ser alguém que, na verdade, não existia, só para me agradar. Isso porque, para mim, era impossível haver no mundo alguém assim. Mas depois eu percebi que me enganei, que você é exatamente desse jeitinho, e eu agradeço tanto por você existir! Eu agradeço tanto por você ter me encontrado e estar ao meu lado! Às vezes eu penso que você poderia estar com tantos outros... Mas não, você está comigo! – ele falava tudo isso a olhando profundamente, e possuía tanta convicção naquilo que dizia que Thaís sentia seu corpo arrepiar-se delicadamente.

  you listen to me when I'm depressed
  Você me ouve quando estou deprimida
  It doesn't seem to make you like me less
  Não parece fazer você gostar menos de mim

  – E mesmo com todos os meus defeitos, com todas as coisas que eu fiz de errado, que eu admito não terem sido poucas, você continua comigo. Você continua gostando de mim. E, às vezes, eu simplesmente não entendo como isso é possível!

  If there's a dark side to you I haven't seen it
  Se há um lado ruim em você, eu não vi
  Every good thing you do feels like you mean it
  Toda coisa boa que você faz parece que é de coração

  – Ai, Bill! Você fala dos seus defeitos, do que você faz de errado, mas pra mim isso não é nada! Nada comparado ao que você é. Ao que você representa pra mim. Nada que você faz de errado me faz gostar menos de você, porque tudo de bom que você faz é de coração. E às vezes eu acho que até as coisas erradas também. Eu te amo. Eu sei que com você eu nunca estarei sozinha. Eu te amo tanto...
  Então ela o beijou. Beijou-o com todo o amor e desejo que aquelas palavras tinham lhe provocado. E ali eles se entregaram um ao outro mais uma vez. Mas cada vez a entrega era diferente, sem nunca deixar de ser completa. Entregaram-se sem se importar com os que poderiam ver e o que poderiam pensar. Eles se amavam, e aquilo era que os importava naquele momento.

Capítulo 37
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x