Uma Viagem Pode Mudar Um Destino


Escrita porThatzFer
Revisada por Carol S.


Capítulo 2

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

  Duda havia acabado de se arrumar, estava com uma calça jeans, uma polo azul-clara e uma sandália rasteira. Thaís, que já estava pronta há mais tempo, vestia uma calça jeans com uma camiseta preta, e calçava seu All Star de sempre. As duas estavam uma pilha de nervos, a ansiedade era visível. Na mesinha da sala jazia uma embalagem vazia do chocolate Häagen Dazs, o preferido das gêmeas, comprovando o estágio de adrenalina e expectativa para a viagem.
  – Ai, falta quatro horas, Duda! – disse Thaís, olhando para o relógio.
  – Para de ficar olhando a hora, menina, quer que eu tenha um ataque aqui?
  – Meninas, vamos?! O check-in é daqui uma hora! – disse uma voz masculina.
  – PAI! Vamos! – disseram as garotas, pondo-se de pé.

  No trajeto para o aeroporto, os pais de Thaís e Duda eram só recomendações de como deveriam se comportar, agir e até se vestir para o show de Tokio Hotel! As duas ouviram atentas e, por fim, prometeram ser boas meninas – fazendo figa, é claro. Fizeram o check-in e despediram-se dos pais, que desataram a chorar.
  – Calma, é só um mês! – disse Thaís, tentando tranquilizá-los.

  Estavam agora no avião, atravessando o Atlântico. Duda dormia, e sua irmã observava o oceano, engolido pela escuridão da noite. A única luz visível era a luzinha vermelha da asa do avião. Thaís não conseguiu dormir naquela noite, muito pelo contrário, estava em alerta, ouvindo música.
  Enfim, a manhã chegou e, com ela, veio o pouso do avião. Duda acordou com uma leve cotovelada da irmã, e as duas desceram do avião rumo à procura do tio delas. Não demoraram muito a encontrá-lo, ele esperava-as acompanhado da mulher e do filho.
  – Tio CARLOS! – gritaram as gêmeas, abraçando-o.

Capítulo 2
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x