The One

Escrita porLiv
Revisada por Lelen

Capítulo 2 • Há duas pessoas para quem somos destinados

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

  “— Ei, sabe o que li esses dias? — O rapaz a puxou para o seu colo, e a garota o abraçou, sorrindo. Há duas pessoas para quem somos destinados: a primeira te ensina a dor do coração partido, e a segunda a felicidade do amor eterno, ou algo assim. — Ela riu ao terminar de falar.
0
Comente!x

  — Com certeza você é a segunda.”
0
Comente!x

  %Seokmin% suspirou pesadamente, deixando um pequeno sorriso escapar de seus lábios ao lembrar do dia em que declarou – pela milésima vez – que amava Song %Julianne%.
0
Comente!x

  Era uma tarde chuvosa de inverno e no momento que as aulas acabaram, %Lian% e %Dokyeom% correram para se encontrarem, tendo que mudar os planos do encontro a céu aberto. Já tinha alguns meses que eles estavam namorando, e os dois não podiam estar mais felizes com as suas vidas; tudo parecia bem, até que, por um desentendimento bobo, eles pararam de se falar, só que esqueceram do encontro marcado na semana seguinte. Então, quando repararam que o dia chuvoso atrapalharia os planos independentemente de estarem se falando, a única reação foi se encontrarem, já que, independentemente de qualquer coisa, os dois continuavam extremamente animados com o destino do encontro.
0
Comente!x

  Embora tenham hesitado em iniciar uma conversa, eles foram para a casa da garota, dividindo um guarda-chuva e com as mãos entrelaçadas. Durante a tarde, eles assistiram a um filme nos braços um do outro e no final, enquanto choravam por conta da bela história, ambos se desculparam e %Dokyeom% se declarou mais uma vez, não deixando espaço para dúvidas quando o assunto era o amor que sentia por %Lian%.
0
Comente!x

  Eventualmente, %Seokmin% evitava olhar a estação de metrô que descia para ir à casa da sua primeira namorada, já que não cruzaria mais aquelas catracas que traziam tantas lembranças – que gostava de mantê-las com uma visão positiva. Mas, às vezes se pegava com o olhar perdido para a bendita estação, mesmo na companhia do seu novo relacionamento, e a sensação estranha que o perseguia continuava ali, o deixando extremamente confuso.
0
Comente!x

  Quando terminaram, %Lee% não queria escutar que ele foi a pessoa que Song mais amou ou que deveria ser feliz independentemente de qualquer coisa; até hoje, preferia não ter escutado aquelas dolorosas palavras saindo da boca do seu primeiro amor, contudo, mesmo assim, ele se pegava revivendo esse momento toda vez que tocava na pulseira que ganhou de presente da sua primeira namorada.
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (1)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x