The One

Escrita porLiv
Revisada por Lelen

Capítulo 3 • Felicidade e destino

  “Parece que você está feliz com alguém que não sou eu”
0
Comente!x

  %Julianne% não havia dado unfollow em %Seokmin% e vice-versa, o que não quer dizer que ela não o tinha silenciado. Na época do término, era doloroso demais ver as publicações do rapaz, então ela o silenciou, o que acabou caindo no esquecimento um tempo depois. Fazia cerca de alguns meses após a formatura que a garota lembrou desse detalhe, e, ao olhar o story do seu primeiro amor, percebeu que ele não estava sozinho, mas, mais importante que isso, %Lee% %Seokmin% parecia genuinamente feliz. %Lian% possuía plena noção de que %Dokyeom% sofreu tanto quanto ela, e por mais que achasse um tanto rápido, não podia julgá-lo por seguir a sua vida, afinal, %Julianne% estava fazendo o mesmo.
0
Comente!x

  Por ironia do destino, suas universidades eram próximas o suficiente para se esbarrarem, contudo, no quarto semestre, Song pediu transferência e se mudou para fora do país, pondo um ponto final naqueles encontros indesejáveis.
0
Comente!x

*

  “Eu não direi que ainda te amo, já que não há necessidade. Eu estou feliz.”
0
Comente!x

  %Seokmin% checou o seu relógio, percebendo que faltava pouco para ser liberado. A reunião havia durado mais do que o planejado, e a única coisa que queria era o conforto do seu lar sem ter que aturar clientes chatos. Já era noite lá fora e por estarem no inverno, ele se agasalhou o bastante para que não adoecesse, fazendo uma nota mental de que deveria passar na confeitaria para comprar o bolo que sempre gostou.
0
Comente!x

  Hoje completava sete anos da última vez que viu %Julianne%, e o homem sempre se sentia nostálgico ao se recordar de tal fato; mesmo que não quisesse, todo ano ele sonhava com alguma memória do passado e, apesar de não entender o motivo, %Lee% encarava isso de maneira positiva, feliz por não se sentir triste como antigamente. Quando ambos seguiram em frente, foi um alívio ver o quão bem e felizes estavam, e eles conseguiam acompanhar as postagens um do outro sem sentirem aquela incômoda dor no coração.
0
Comente!x

  As idas na confeitaria se tornaram o seu conforto ao longo dos anos, ainda mais por venderem o bolo de morango mais gostoso que já experimentou em toda a sua vida. Como um ritual mensal, ele sempre adentrava o estabelecimento após o expediente, especialmente quando tinha aqueles tipos de sonho com %Julianne% e o passado.
0
Comente!x

  A fila para a retirada das encomendas se encontrava estranhamente cheia, e por um momento %Lee% esqueceu que era véspera de Natal, o que explicava a quantidade de pessoas na rua. O homem focou tanto no trabalho que ignorou o mundo à sua volta e, consequentemente, os convites para comemorar a data com alguém.
0
Comente!x

  Ele sorriu de lado assim que pegou a sua encomenda, vendo que os vinte minutos de espera valeram a pena ao espiar o conteúdo dentro da caixa. Felizmente, apesar de ter se esquecido do Natal, %Seokmin% possuía tudo o que precisava em casa para fazer a sua pequena ceia, então a única coisa que precisava comprar era um vinho. Foi inevitável não relembrar da vez que ele e Song ficaram com uma ressaca ruim por causa das três garrafas que beberam escondido durante uma viagem com a sua família assim que colocou o pé na loja, e conforme olhava os vinhos, acabou encontrando uma única unidade do mesmo daquela época.
0
Comente!x

  — É, deve ser ironia do destino…
0
Comente!x

  Mergulhado em seus próprios pensamentos, no segundo em que ele esticou a mão para pegar a garrafa, seus dedos esbarraram com o de outra pessoa, o que o trouxe para a realidade. Antes de poder se desculpar, %Seokmin% olhou para o lado, e tanto o rapaz quanto a mulher estavam surpresos até demais com a coincidência para conseguirem sibilar qualquer coisa que fosse.
0
Comente!x

  Pela primeira vez em sete anos, %Lee% %Seokmin% e Song %Julianne% haviam se reencontrado, e eles não conseguiram evitar de retornarem ao passado, enxergando um ao outro como “%Dokyeom% e %Lian%”, suas versões adolescentes e apaixonadas, com uma única certeza em mente: “você é a primeira pessoa para quem eu estava destinado.”
0
Comente!x

Fim

  N/A: essa história é bem curtinha mesmo, mas quis separar em capítulos por fazer mais sentido com a minha ideia inicial.
  Tecnicamente eu ia seguir a música/clipe (veja aqui) e fazer a história só sobre um término, MAS, eu pensei que seria legal fazer uma continuação com um reencontro deles hihihi
  Um dia a continuação vem <3
  Até a próxima <3

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Lelen

Que bom que eu não vou ter que pedir uma continuação, só lembrar continuamente que ela existe e precisa ser escrita 😌😌😌
No primeiro capítulo, por alguma razão que só meu cérebro e Deus sabem, eu achei que o DK tinha morrido, mas aí eu continuei lendo e fiquei tipo “😮‍💨 uri Sunshine está vivo” kkkk
Ainda bem que teve esse último capítulo com o reencontro porque significa que os dois ainda pensam sobre as mesmas coisas do relacionamento deles e há esperança HOHOH
Espero a continuação 😌😌😌😌

Todos os comentários (1)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

1
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x