The One

Escrita porLiv
Revisada por Lelen

Capítulo 1 • Ninguém além de você

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

  “— Eu nunca vou segurar a mão de outro alguém a não ser a sua.
0
Comente!x

  — Sabia que eu estava pensando a mesma coisa? Não há ninguém no mundo que eu gostaria de segurar a mão além de você.”
0
Comente!x

  As lembranças vinham à tona conforme %Julianne% fechava os olhos, sentindo o aroma do perfume que era o favorito dele, que ela ainda tinha o costume de passar. Parecia que a sua adolescência havia sido ontem, e os dramas, alegrias e a montanha-russa de sentimentos que o seu primeiro namoro juntamente do seu ensino médio trouxeram, aparentavam estar bem vívidos em sua memória, de modo que conseguia repassar cena por cena sem dificuldades. Ter se apaixonado por um dos garotos mais populares da escola já era um clichê por si só, mas ser correspondida na mesma intensidade não estava nos seus planos, ainda mais receber uma declaração inesperada na porta de sua casa, em um dia chuvoso e nublado.
0
Comente!x

  %Lee% %Seokmin% era o sonho de qualquer garota, embora %Julianne% soubesse perfeitamente que os seus motivos para gostar dele iam mais a fundo. Não que quisesse se gabar por isso, entretanto, não foi do nada que começou a se apaixonar por %Lee%, e tudo se deu início no primeiro ano do ensino médio, quando eles foram postos no mesmo grupo de trabalho. A manhã calorosa de junho havia sido produtiva, e o trabalho de literatura já estava terminado, apenas com alguns detalhes pendentes. Com suas partes feitas e o restante das aulas canceladas, %Lee% e Song foram liberados, apesar de não saberem o que fazer. Fazia duas semanas que começaram a conversar por conta do grupo, e por mais que não fossem tão próximos, ambos sentiam que a amizade que criaram possuía bastante potencial, além de gostarem da companhia um do outro; depois de se entreolharem por alguns segundos, %Dokyeom% fez uma sugestão que mudou todo o curso do relacionamento dos dois – sem ao menos saber que mudaria de fato o status deles:
0
Comente!x

  — Quer ir no aquário comigo? — perguntou sem hesitar, sorrindo abertamente. — Soube que eles vendem chaveiros de pinguins.
0
Comente!x

  — Claro, eu sempre quis conhecer o aquário e ter um chaveiro desses!
0
Comente!x

  Não é preciso dizer que não era a primeira vez dos dois no local, porém, eles agiram como se fosse, ainda mais por ser a primeira vez que iam juntos. Esse pequeno detalhe fez toda a diferença no passeio que virou um encontro, e quando perceberam, seus dedos estavam entrelaçados e os dois jovens combinavam com os seus chaveiros em suas mochilas.
0
Comente!x

  Esse dia permanecia guardado com bastante carinho no coração de %Lian%, que sempre encarou as lembranças do seu primeiro namoro com alegria ao invés de tristeza ou mágoa. O seu primeiro amor não podia ser ninguém a não ser aquele que prometeu segurar apenas a sua mão, mas, assim como as estações mudam, agora já não era mais %Dokyeom% que entrelaçava os seus dedos nos dela, e tampouco selava os seus lábios de uma maneira tão única. Ela não diria mais que o amava e que era feliz, não tinha necessidade para tal; agora, Song %Julianne% beijava outra pessoa, e o chaveiro que guardou durante a sua adolescência com tanto cuidado, havia ficado para trás juntamente das memórias do seu %Lee% %Seokmin%.
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (1)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x