×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Queen's Story

Escrita porLi Santos
Editada por Mariana

História integrante de “Winter Story”


Parte III • Guerra

Tempo estimado de leitura: 10 minutos

  O território de Kyoto está em guerra.
0
Comente!x

  Como se não bastassem as enfermidades que acometem o povo por falta de alimento, os conflitos da guerra também matam o povo. Poucas luas se passaram e uma guerra foi iniciada nos arredores e, estava cada vez mais próximo de atingir o povo que está sob os cuidados de %Ayo%.
0
Comente!x

  As dores de cabeça da rainha pioraram ainda mais. %Take% segue preocupado com tais dores, o rei mau dorme durante a noite e não porque o barulho alto das bombas não deixavam ninguém ter uma boa noite de sono, mas sim porque quer ter certeza de que estará disponível para amparar a esposa caso necessário.
0
Comente!x

  Neste momento, os primeiros raios de Sol surgem no céu. Poucos foram os dias durante o inverno que isso ocorreu. %Ayo% havia adormecido há poucos minutos, %Take% segue observando o rosto sereno da esposa que se contrapõe com a expressão de dor que ela tinha antes. Isso o destruía por dentro.
0
Comente!x

  O homem ouve leves batidas à porta e, antes de se levantar para atender, dá uma última olhada em %Ayo%. Ele se levanta, cobrindo o busto dela com a manta, caminha até a cômoda próxima onde deixou seu roupão e o veste. Ajusta os cabelos sobre a cabeça e segue até a porta, abrindo-a e encontra o rosto preocupado de Minoru. Shin logo atrás dele.
0
Comente!x

  — Majestade — dizem os dois, curvando os corpos para reverenciar o rei.
0
Comente!x

  — Aconteceu algo? Para virem aqui tão cedo — comenta %Take%, saindo do aposento e fechando a porta.
0
Comente!x

  — Perdão pelo incômodo, meu senhor — desculpa-se Minoru. — O general Ryota pediu para chamar a rainha até a sala do trono e pediu perdão por não ter vindo pessoalmente.
0
Comente!x

  — O que houve com ele?
0
Comente!x

  — Está sendo cuidado pelos curandeiros, acabou se ferindo em combate.
0
Comente!x

  — Entendo — o rei respira fundo. — Receio que a presença da rainha não seja possível.
0
Comente!x

  — Compreendo, meu senhor.
0
Comente!x

  — Eu mesmo irei — diz, erguendo o queixo. — Peça ao general que aguarde alguns minutos, por favor. Irei me trocar.
0
Comente!x

  Minoru assente e se despede do rei. Shin faz o mesmo, demorando um pouco mais em sua reverência. %Take% retorna ao aposento, %Ayo% segue adormecida e ainda com a expressão serena de quem está tendo um bom sono. Ele vai até a arara de roupas, pegando algumas peças para se trocar. Já pronto, o rei consorte deixa um beijo terno no rosto dela e desce até a sala do trono onde já o aguardam.
0
Comente!x

  %Take% é tratado com o máximo respeito. Todos sabem de sua origem plebéia, mas também sabem das atitudes nobres que teve durante a invasão ao castelo que resultou na morte do rei Yusuke. Sem contar do sentimento verdadeiro que tem pela rainha %Ayo%.
0
Comente!x

  Todos cumprimentam o rei durante sua passagem e, após sentar-se no trono, ajeitando sua capa, é bombardeado por notícias ruins.
0
Comente!x

  — Todas as vilas? — alertou-se o rei, incrédulo com a revelação de Ryota.
0
Comente!x

  — Apenas a que fica mais ao oeste não foi afetada, majestade — esclareceu o general. %Take% sentiu sua garganta obstruída. A informação significava que sua vila natal tinha sido devastada.
0
Comente!x

  — E as tropas? Como está o combate contra isso? — ele engoliu em seco, mantendo a postura.
0
Comente!x

  — Estamos resistindo, majestade, mas… — Ryota hesitou, desviando brevemente o olhar dos olhos do rei.
0
Comente!x

  — Mas? — pressionou.
0
Comente!x

  — Houveram poucas baixas, mas há muitos feridos, meu senhor.
0
Comente!x

  Neste instante, ouviu-se o barulho surdo da porta se batendo. Todos os olhares se voltaram para lá, caminhando devagar a figura da rainha.
0
Comente!x

  — %Ayo%!
0
Comente!x

  %Take% se ergueu de supetão e foi de encontro a esposa. %Ayo% voltou a ter a expressão de dor, porém mais contida. Ainda assim, preocupa %Take%. Apesar de estar com sua capa real, por baixo, ela usava as roupas de dormir. O rei alcançou a esposa ainda no início de sua caminhada, amparando seus ombros. A mulher sorriu para o marido e agradeceu o apoio. Eles seguiram até o trono sendo reverenciados enquanto passavam. Chegaram no trono, onde a rainha sentou-se. %Take% posicionou-se ao lado dela abaixou o tronco para lhe falar:
0
Comente!x

  — Minha querida, estás bem?
0
Comente!x

  — Ficarei, meu amor — respondeu com a mesma voz baixa que cortava o coração do rei.
0
Comente!x

  — Não achas melhor recuperar-se mais? — %Ayo% olhou para o marido com um leve sorriso.
0
Comente!x

  — Preciso cuidar pessoalmente desse conflito. Agradeço por tu teres vindo aqui, meu querido.
0
Comente!x

  — Sempre estarei aqui, minha rainha.
0
Comente!x

  %Ayo% o beijou sem pudor na frente de todos. Após o beijo, a rainha se voltou para seu general, tomando sua postura séria.
0
Comente!x

  — Não me escondas a realidade, general — começou a falar a rainha. — O conheço desde criança, sou capaz de saber caso me falte com a verdade.
0
Comente!x

  — Jamais lhe faltaria com a verdade, minha rainha — disse Ryota, engolindo em seco. O olhar incisivo de %Ayo% o amedrontava às vezes.
0
Comente!x

  — Estou esperando que me diga o que precisamos para findar com este conflito descabido — a segurou a feição de dor com a pontada que sentiu na têmpora.
0
Comente!x

  — Nossas tropas sofreram poucas baixas, porém os feridos são muitos, majestade. Receio que tenhamos que convocar mais soldados…
0
Comente!x

  — E por que ainda não fez isso? — cortou %Ayo%, fincando o olhar em Ryota.
0
Comente!x

  — Estava aguardando vossa ordem…
0
Comente!x

  — General Ryota — %Ayo% voltou a cortá-lo, apontando o queixo para cima. — O reino está em meio à uma guerra, achas mesmo que eu, rainha %Ayo% Matsui, iria me opor a avançarmos as tropas? — ela não esperou pela resposta. — Convoque quem for necessário e quem estiver apto para o combate.
0
Comente!x

  — Sim, majestade — disse o homem, assentindo.
0
Comente!x

  — E mandem preparem minha armadura.
0
Comente!x

  De imediato, %Take% virou o rosto para a esposa.
0
Comente!x

  — %Ayo%… — a mulher se levantou, o ignorando.
0
Comente!x

  — Mande que cuidem dos feridos e não ousem partirem sem mim.
0
Comente!x

  %Ayo% fez o caminho de volta por onde passou, as reverência retornaram. %Take% a seguiu até o aposento, fechando a porta assim que entraram.
0
Comente!x

  — Tu não precisas ir, meu amor — %Take% chegou perto da esposa, e a abraçou. — É perigoso.
0
Comente!x

  — Achas que ficarei sentada no trono apenas aguardando enquanto meu povo morre em batalha? — a pergunta foi retórica. — Eu não irei, meu amor.
0
Comente!x

  — %Ayo%…
0
Comente!x

  A rainha afastou-se um pouco do seu rei, repousando a mão sobre seu rosto. Sentia tanto orgulho do homem que ele se tornou e ainda mais orgulho dele ser seu marido.
0
Comente!x

  Seu rei.
0
Comente!x

  — Tenho sorte de tê-lo em minha vida — a mulher acariciou o rosto de %Take%. — Se realmente desejas me apoiar, então aceites o fato de que minha decisão está tomada — o homem não disse nada, apenas fechando os olhos. — Prometo que irei me cuidar — %Take% os abriu novamente.
0
Comente!x

  — E suas dores de cabeça, minha rainha? E se senti-las durante o combate? E se perderes os sentidos? Pelos deuses, %Ayo%…
0
Comente!x

  — Não me acontecerá nada, querido. Sou excelente com espadas — mudou de assunto, ignorando o questionamento sobre sua enfermidade.
0
Comente!x

  — Para duelar contra mim ou contra Minoru, até mesmo o general Ryota — pontuou com prudência. — Uma guerra é diferente, %Ayo%…
0
Comente!x

  — Meu querido, eu o amo tanto… — lhe partia o coração vê-lo preocupado dessa forma, mas os instintos de %Ayo% berravam para que ela fosse para essa guerra. — Me perdoe, mas eu irei.
0
Comente!x

  — Eu irei com você.
0
Comente!x

  — %Take%…
0
Comente!x

  — Não está em discussão, %Ayo%, eu irei.
0
Comente!x

  Sua rainha lhe sorriu, explodindo em orgulho, e o beijou com paixão. Ao contrário do que era quando o conheceu, %Take% havia evoluído na luta com espadas. Segundo Shin, seu mestre se igualava a verdadeiro espadachim.
0
Comente!x

  O casal real se envolveu novamente em uma de suas danças sexuais. Suas mãos se trançando enquanto percorrem o corpo um do outro. %Take% retirou a capa que cobria os ombros de %Ayo%, descendo junto parte de sua roupa íntima. A rainha suspirou quando o marido chupou seu ombro exposto e se deixou ser deitada na cama por ele, que subiu sobre o corpo de sua rainha, despindo-a pouco a pouco.
0
Comente!x

  Porém, antes de concluírem essa parte, ouvem batidas à porta.
0
Comente!x

  — Entrem — ordenou %Ayo%, recompondo-se. %Take% fez o mesmo.
0
Comente!x

  As amas que cuidam das roupas reais trouxeram as armaduras de %Ayo% e %Take%.
0
Comente!x

  Ambos agradeceram e se prepararam para usar a armadura. O momento decisivo se aproximava. Era hora de ir à guerra lutar por Kyoto.
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x