×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Queen's Story

Escrita porLi Santos
Editada por Mariana

História integrante de “Winter Story”


Parte I • Reinado

Tempo estimado de leitura: 9 minutos

  Mais de um ano depois…

  O pacífico reino de Kyoto vivia um dos seus mais calmos tempos.
0
Comente!x

  %Ayo% reina da mesma maneira de seu falecido irmão, e antigo rei, Yusuke e, assim como ele, é querida pelos seus súditos. Mais de um ano se passou desde a morte dele e da posse dela como comandante de seu reino. Algumas poucas coisas haviam mudado na gestão de %Ayo%, uma delas com certeza foi o sistema de segurança do castelo. A invasão de Kentaro, que havia sido morto por %Take% à época, serviu de lição para a melhoria do setor que começou com algumas promoções. Minoru agora é líder da guarda pessoal da rainha, que conta com cinco homens para garantir sua segurança. O general Ryota ganhou reforços vindos de outros reinos graças à sua rápida fama ter se espalhado. Isso porque Ryota foi responsável por inúmeras mortes dos soldados de Kentaro no dia da invasão, praticamente os eliminando sozinho e com maestria. A pedido de %Ayo%, %Take% ganhou um guarda pessoal, apesar de ter insistido que não precisaria, a rainha foi bem incisiva ao ordenar o treinamento desse guarda exclusivamente para seu marido. O próprio Ryota o treinou, e hoje, Shin é o fiel guarda do rei consorte.
0
Comente!x

  A rainha Matsui não tem enfrentado tantos desafios internos, para sua surpresa está sendo bem fácil e natural seu reinado. Seu povo a ama. O que vem atormentando sua mente são os desafios externos.
0
Comente!x

  Nesse momento, ela marcha castelo adentro, após ficar mais de uma semana longe, Minoru caminhando atrás dela, como uma sombra, seguido por Hajime, antigo guarda de Yusuke e que hoje é conselheiro da rainha.
0
Comente!x

  — Estou farta disso! — brada a mulher, irritada. Ela veio a viagem inteira reclamando do que havia ocorrido.
0
Comente!x

  — Senhora, acalme-se, por favor — pede Hajime, andando apressado para alcançá-la. %Ayo% vai diretamente para a sala do trono, caminhando pelo longo corredor.
0
Comente!x

  — Não me peça calma, Hajime! — ela grita, furiosa. — Peça para chamarem %Take%, por favor — Hajime engole em seco e apenas curva-se em sinal de concordância. — Minoru — chama a mulher, o guarda ergue o rosto para olhá-la, aguardando alguma ordem. — Está dispensado, fique de guarda em seu posto de sempre.
0
Comente!x

  — Sim, minha rainha.
0
Comente!x

  Minoru curva o corpo, reverenciando-a, e deixa a sala do trono, cruzando no caminho com o rei consorte que já sabia que a esposa havia chegado e foi direto vê-la. %Take% retribui e caminha com os braços cruzados às costas, passos lentos até chegar próximo ao trono onde %Ayo% está sentada, encarando-o com um sorriso nos lábios.
0
Comente!x

  — Minha rainha — o homem a reverencia, sorrindo.
0
Comente!x

  — Deixe de cerimônias, estamos à sós, meu amor — pede a rainha, alargando o sorriso. %Take% deixa o tronco ereto.
0
Comente!x

  — Como foi de viagem, minha querida? — %Take% sobe os poucos degraus e segura a mão de %Ayo% que já estava erguida esperando por ele.
0
Comente!x

  — Cansativa — ela sente o marido beijar-lhe o dorso da mão, sem tirar os olhos dela, seu olhar predador do jeito que %Ayo% gosta. — Mas é muito bom estar de volta para ti.
0
Comente!x

  — Senti sua falta — diz, caminhando até ficar ao lado dela. %Take% se agacha. — Conseguiu fechar o acordo? — %Ayo% suspira.
0
Comente!x

  — Fecharia se o negociante do reino vizinho não fosse um calhorda insolente.
0
Comente!x

  — O que ele fez?
0
Comente!x

  — Ignorou-me. Praticamente me rejeitou como rainha de Kyoto — %Ayo% ri sem humor. — Creio que ele esperasse por um homem como rei.
0
Comente!x

  — Eles não sabem o quão maravilhosa és, meu amor — ele a consola, voltando a beijar-lhe a mão. — E não estou falando apenas quando estamos à sós.
0
Comente!x

  — Não quero falar sobre eles, quero falar sobre nós — %Ayo% sorri de canto e puxa a roupa do marido, aproximando os lábios dele dos dela. — Sinto falta de vós.
0
Comente!x

  — Vamos para o aposento — pede, mas é calado pelo beijo de saudade de sua rainha. Um beijo ansioso e apaixonado. — %Ayo%…
0
Comente!x

  Ela se levanta, deixando o trono livre para empurrar %Take% nele. O homem senta-se desengonçado, as pernas afastadas para receber o corpo de sua mulher. %Ayo% senta-se com ânsia no colo dele, logo o beijando, as mãos agarrando o rosto de %Take%.
0
Comente!x

  — Quero-te, %Take%, agora… — os olhos do rei consorte percorrem o rosto da esposa, quanta saudade ele sentiu.
0
Comente!x

  — Vou te levar para um lugar novo, minha querida rainha.
0
Comente!x

  — Onde? — pergunta, curiosa.
0
Comente!x

  — Logo saberás.
0
Comente!x

  %Take% a carrega no colo, %Ayo% prende as pernas nas costas do marido, e ele se levanta, andando para a saída da sala do torno. Pelo caminho, alguns guardas e empregados que limpavam o castelo encaram a cena do rei consorte carregando a rainha enquanto ela beija seu pescoço e bagunça seus cabelos com olhares incrédulos. Apesar de %Take% envergonhar-se toda vez que ela fazia isso, acabou se acostumando em seu beijado na frente de todos, ele adora ser beijado assim.
0
Comente!x

  Ao chegarem a uma das torres do castelo, a que é menos frequentada por eles e empregados, %Take% tranca a porta e encara sua esposa já retirando as próprias roupas. Ansioso, ele também começa a se despir, os olhares sem desgrudar um do outro. Eles nunca tinham ficado tantos dias longe um do outro e aquilo tinha sido uma tortura para ambos. Soltando os cabelos, que batiam quase em sua bunda, %Ayo% fica completamente nua, %Take% já está despido há alguns segundos, mas seguia admirando sua esposa. Como ele ama seu corpo, suas curvas, sua bunda que ele adora apertar enquanto transam. Tudo em %Ayo% é perfeito para %Take%.
0
Comente!x

  O rei consorte a agarra pela cintura, %Ayo% se entrega nos braços do marido e joga o pescoço para trás, rendida em prazer com apenas um toque. Ela ergue uma das pernas, pressionando-a na cintura do rei, o olhar penetrando a alma do homem que agarra a perna dela, erguendo-a mais para que %Ayo% pule em seu colo. Com firmeza, %Take% a segura pelas coxas e se delicia com os seios dela, ouvindo gemidos baixinhos e pedidos de mais.
0
Comente!x

  — Meu rei, meu querido rei…
0
Comente!x

  %Ayo% é levada até a pequena sacada que há na torre. A mulher segura a estrutura fria, sentindo sua pele retrair levemente com o contato, seu marido ajeita as pernas dela em seus braços e a penetra sem cerimônias. Parece que foi ontem quando tiveram a primeira noite de amor, na semana que %Ayo% descobriu a mentira dele, %Take% estava cheio de tato ao tocá-la, por medo de machucá-la. Já a rainha, que na época era apenas uma princesa, lhe pedia por mais firmeza. Com o tempo, %Take% aprendeu a agradar %Ayo% e aperfeiçoou sozinho seus truques para tirar dela uma expressão de puro tesão.
0
Comente!x

  Arrepios sempre são inevitáveis quando é beijada por seu rei. %Take% ainda tem um bigode sobre os lábios, hoje ele é mais grosso e ainda causa cócegas na rainha, porém ela não o deixa livrar-se dos pelos. É o charme do marido que a mulher adora. O vento da primavera bate em seus corpos, refrescando-os brevemente do calor intenso daquela transa, nada mais importa para %Ayo% agora.
0
Comente!x

  Ter o seu marido tocando-a dessa forma sempre acalmava %Ayo% e a transportava para longe das chateações de ser rainha de Kyoto.
0
Comente!x

  %Take% é o seu refúgio.
0
Comente!x

[👑]

  Rainha %Ayo% Matsui, soberana do reino de Kyoto, amada por seu povo.
0
Comente!x

  Agora, ela é apenas a %Ayo%, esposa do lord %Take%, rei consorte e marido fiel. Deitada nos braços dele, ela é apenas a mulher mais amada de todos os reinos. Nada a abala. Nem mesmo as preocupações de ser uma rainha.
0
Comente!x

  Por ser mulher, alguns reis e comerciantes, sejam eles estrangeiros ou locais, não confiam nela como comandante de seu reino. Eles pensam igual ao falecido Kentaro que repudiava a ideia de uma mulher no comando de um reino poderoso como o de Kyoto, por isso queria casar-se com ela, para tomar o poder. Mas, antes disso, %Take% lhe tirou a vida com um golpe fatal de espada. Apesar de ter o comando questionado pela pressão externa de uma minoria dos reinos, %Ayo% é querida por seus súditos e isso a faz seguir firme e forte no comando, sem pestanejar. Ela quer provar ao falecido Yusuke, seu amado irmão, que ela é digna do trono.
0
Comente!x

  Para %Take%, isso já está mais do que provado.
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x