×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Once Again

Escrita porRay Dias
Revisada por Lelen

Nota de autora inicial: Essa é uma fanfic songfic da música “Once Again” (Mad Clown ft. Kim na Young), e você pode escutar a canção e ler sua tradução aqui. Ah! E essa história é uma continuação da minha outra fanfic None recomendo que leiam antes a primeira parte desse casal.


Capítulo 03

Tempo estimado de leitura: 15 minutos

Não me deixe chorar. Você é um sonho que vai desaparecer quando eu te tocar, como a neve que derrete. Sinto falta da sua presença. Quero ter você de volta…

  %YunHee% sabia que não poderia continuar chorando pelo ocorrido, era necessário retomar seus passos, encontrar %JinGoo%, ou ter notícias dele. Mantinha em seu coração a esperança de que ele também a procuraria quando possível e então casariam. Seriam felizes. Qualquer hipótese fora disso não era aceitável.
1
Comente!x

  Hyun mantinha contato com sua amiga, mesmo em Paris, sem poder fazer muito, não conseguiria não a ajudar. %Joongki% também estava sendo prestativo, aliás, desde o passado conturbado em que conheceu %YunHee%, ele era o esteio da mulher. Era o irmão que ela não tivera.
0
Comente!x

  Ao voltarem do kombini que haviam ido após saírem do hospital, %Joongki% auxiliou %YunHee% a reorganizar a casa. A primeira coisa que ele fizera: guardar todos os papéis e modelo de convite de casamento que empoeiravam sobre a mesa durante aquela confusão toda, numa caixa. Em seguida, ele levou a caixa para o armário da estante da sala. Sabia que se %YunHee% não soubesse onde ele guardou, ela não ficaria pensando em retomar aquelas lembranças. Não que ela tivesse de esquecer o casamento que planejava junto ao seu noivo, mas não adiantaria ficar revivendo aquilo. Um passo de cada vez era o necessário para saberem, ambos, como agiriam para reencontrar %JinGoo%.
1
Comente!x

  %Joongki% dormiu na casa da amiga aquela noite e saiu no dia seguinte bem cedo, não sem antes deixar uma mesa de café da manhã posta para ela. Era engraçado que, em todos os anos de amizade, ele jamais entrara na casa dela, e no momento que se fez oportuno era como se ele sempre tivesse andado por aqueles cômodos. A história de %YunHee% era pesada demais para uma mulher tão leve.
0
Comente!x

♦♦♦

  Ela estava caminhando pela praça, encolhida em seu casaco pesado a observar as árvores secas cobertas de neve. O olhar vazio em seu rosto tão bonito, era de dar pena. %Joongki% respirou fundo e saiu do carro estacionado rapidamente. Esfregou as mãos pelo frio e parou próximo a um carrinho de bebidas quentes, comprou dois copos de chá quente e foi atrás da amiga, que não o percebia se aproximar.
0
Comente!x

  — Você não deveria ficar andando ao relento. Pedi que me aguardasse em algum lugar aquecido — ele disse entregando a ela um dos copos.
0
Comente!x

  — Obrigada — ela respondeu apenas pegando a bebida da mão dele, e bebeu silenciosa e cabisbaixa.
0
Comente!x

  — Está mesmo preparada?
0
Comente!x

  — Sim, %Ki%. Me desculpe! Eu sei que deu trabalho para conseguir esta entrevista de emprego para mim, eu prometo não o decepcionar.
0
Comente!x

  — Não me importo, %Yun%. Sinceramente, só quero que passe a sorrir. Por mais falso que seja seu sorriso, o rosto que cria o hábito de sorrir atrai mudanças positivas.
0
Comente!x

  Ela sorriu fracamente, e o amigo bateu palmas com uma cara infantil a fim de fazê-la sorrir mais. E deu certo. Ela se pôs a andar na direção onde ele indicou que seu carro estava, e estufou o peito adquirindo uma postura mais positiva. %Joongki% caminhou um pouco mais lento atrás e observou-a com seriedade. Ele mesmo fingia que estava tudo bem, mas sabia que não estava. A empresa não cedeu informações diferentes do que eles sabiam: “o funcionário %JinGoo% foi afastado temporariamente por questões de saúde”. E aquilo poderia tanto ser uma informação fiel e positiva quanto uma incógnita mentira.
0
Comente!x

  Ainda sem notícias de %JinGoo% e com %YunHee% consumindo-se por uma depressão silenciosa, %Ki% preocupava-se com o momento em que tudo seria esclarecido. Não queria nem imaginar o que estava ocorrendo ao amigo, desaparecido por sua própria família. Ele não tinha como ajudar mais, uma vez que sua amizade com %Jin% era ligada pelo fio de %YunHee% e da empresa. Não tinha contato algum com a família do homem e nem mesmo imaginava como se aproximar, a tal “questão de tempo” era a pior das respostas, ele não sabia lidar com ela, e o pior de tudo: %YunHee% entregava-se a tal resposta aos poucos, por isso, %Joongki% mantinha-se atento a cada passo da amiga. Temia que, por dentro, ela estivesse desistindo de tudo.
0
Comente!x

  — Você está bem mesmo, %YunHee%? Sabe que não precisa mentir para mim — ele perguntou assim que deu partida com o carro.
0
Comente!x

  — Eu já passei por tanta rasteira, %Ki%… Não se preocupe. É a segunda vez que perco %JinGoo%. Sei lidar com isso.
0
Comente!x

  — É isso que me preocupa: você está aceitando que o perdeu.
0
Comente!x

  — E não perdi? — Ela encarou-o com mágoa.
0
Comente!x

  — Não. Ele te ama, onde quer que esteja. Antes de desistir dele, você vai se reerguer e nós iremos procurar por ele, até que não tenhamos mais que procurar.
0
Comente!x

  %YunHee% sorriu agradecida pela injeção de ânimo que o amigo lhe dava. Ele deixou-a na porta da loja de roupas, na qual conseguiu uma entrevista de emprego à amiga. Ela entrou e pendurou seu casaco no porta-casacos presente ali, revelando sua figura impecavelmente bem vestida. A figura maravilhosa por fora, nem de longe transmitia a figura melancólica por dentro, apenas quem reparasse bem no olhar daquela mulher entenderia que seu exterior era um personagem. E como %YunHee% conseguia? Ela havia fingido ser aquela mulher por anos, enquanto trabalhou para a senhora Na-Young. Não era difícil fingir mais uma vez, para a gerente da loja de roupas grã-fina.
0
Comente!x

  Tudo ocorreu bem e das duas candidatas que concorriam com %YunHee%, ela foi a melhor. Não apenas detinha informações claras, precisas o bastante acerca da alta moda, quanto sua beleza e postura eram de um enigmatismo impressionante. A aparência singular de traços próprios, desde a infância, chamava a atenção para %YunHee%, sem falar em sua natural sensualidade. %YunHee% era o tipo de mulher que mesmo quando acordava e saía despenteada causava acidentes de trânsito moderados.
0
Comente!x

  Ela foi contratada, e logo que saiu da entrevista com felicidade comedida pensou: “Por que eu tentei o caminho mais fácil, no passado?”. Telefonou para Hyun a fim de contar a novidade.
0
Comente!x

  — Unnie!! Que bom receber tua ligação!
0
Comente!x

  — Hyun-Ah! Estou feliz de ouvir tua voz.
0
Comente!x

  — Verdade?
0
Comente!x

  — Verdade. Estou melhorando, Hyun-Ah. %Joongki% mais uma vez tem sido meu porto seguro no momento de mar revolto.
0
Comente!x

  — %Joongki% é adorável. Eu fico feliz que ele esteja por perto.
1
Comente!x

  — Ele conseguiu uma entrevista de emprego para mim em uma loja de roupas. E eu consegui o emprego.
0
Comente!x

  — Oh, %YunHee%!!! Eu estou tão feliz por você! Céus! %Joongki%…! Ah, eu nem sei o que dizer sobre ele! Mas a você eu sei: estou orgulhosa, unnie! Muito orgulhosa por vê-la seguir em frente, meus parabéns!
0
Comente!x

  — Obrigada, Hyun-Ah… Saí da loja pensando em porquê não segui o caminho que todos seguem, antes…
0
Comente!x

  — Não pense nisso, %Yun%. Você era muito nova e passou por muitos momentos difíceis. Todos nós fazemos escolhas das quais nos arrependemos, em algum momento de nossas vidas.
0
Comente!x

  — É… Tem razão.
0
Comente!x

  As duas silenciaram-se por um minuto e %YunHee% não conseguiu deixar de perguntar:
0
Comente!x

  — Hyun. Você teve alguma notícia?
0
Comente!x

  — Não. Não tive… Estou pensando em voltar e ir até Anyang, procurar por %Jin% até encontrá-lo.
0
Comente!x

  — Hyun, eles não foram para lá. Eu falei com meus pais, depois de algum tempo sem notícias. Menti dizendo que ele estaria para chegar à cidade e visitar alguns parentes e eles informaram que não havia notícia de nenhum dos %Kim% na cidade. Se preocuparam, e então eu menti de novo. Mas é isso: eles não retornaram para a cidade. A senhora %Kim% desapareceu com meu noivo, e o pior é que eu nem sei por onde procurar…
0
Comente!x

  A voz de %YunHee% começava a embargar, então Hyun desconversou sentindo uma lágrima escorrer solitária em seu rosto.
0
Comente!x

  — %Yun%! Foque em seu novo trabalho! Foque em estar bem para logo partirmos atrás de %JinGoo%! Eu te prometo que estarei aí, em breve!
0
Comente!x

  — Como assim?
0
Comente!x

  — Estou voltando para Seoul.
0
Comente!x

  — O quê? Por quê? E seu Namchin?
0
Comente!x

  — Não somos mais noivos, %YunHee%. Longa história…
0
Comente!x

  — Hyun-Ah! Por que não me contou? Me desculpe por ser uma amiga tão ruim!
0
Comente!x

  — Não é culpa sua! Não faz muito tempo, também. Eu não tive tempo de avisar. Mas agora eu tenho que ir… Te ligo em breve, tudo bem?
0
Comente!x

  %YunHee% respondeu afirmativo, com um muxoxo.
0
Comente!x

  — Anime-se, %YunHee%! E saia com %Joongki% para comemorar seu emprego!
0
Comente!x

  — Como se ele fosse me deixar em casa…
0
Comente!x

  As amigas riram baixo e despediram-se. %YunHee% enviou uma mensagem a %Joongki% contando a novidade. Pegou um ônibus para casa, e sorriu ao ler a mensagem de resposta do amigo.
0
Comente!x

Jal haesseo! Te pego às oito para comemorarmos, hubae! Esteja pronta.”

  Às oito horas em ponto, como havia dito, a campainha da casa de %YunHee% tocava. Ela terminou de ajeitar seu blazer, deu dois tapinhas em suas bochechas com intuito de forçar um sorriso. Atendeu a porta e %Joongki% invadiu a casa como um jogador de futebol americano. Abraçou %YunHee% levantando-a do chão, a rodopiando enquanto gritava em comemoração e a mulher gritava surpresa entre risos.
0
Comente!x

  — Babo! Olha o que fez com minha roupa!
0
Comente!x

  Ela fingia braveza reclamando por %Ki% tê-la amarrotado. Ele sorriu largo para aquele fato. Nos últimos tempos a vaidade de %YunHee% havia desaparecido junto a %JinGoo%, e notar que naquele momento ela importava-se em sair amarrotada lhe passava uma certa calma.
0
Comente!x

  — Do que está rindo? — Ela olhava-o curiosa.
0
Comente!x

  — De como você está linda, %YunHee%.
0
Comente!x

  — Chugŭlle?
0
Comente!x

  — Não seja mal-educada, estou elogiando você!
0
Comente!x

  Ele riu e puxou a amiga pela mão. Desajeitada ela pegou sua bolsa no sofá antes de ser totalmente arrastada para fora de casa com %Joongki%.
0
Comente!x

  Eles estacionaram em frente à praça que %Joongki% a havia pegado mais cedo. Ela olhou para ele, de forma confusa.
0
Comente!x

  — Merecemos uma comemoração especial pelo início de sua nova fase, mas eu sei que ainda não está preparada para bagunças.
0
Comente!x

  — Achei que iríamos jantar em algum lugar.
0
Comente!x

  — E vamos.
0
Comente!x

  Ainda sem entender, ela encarou-o com um sorriso ladino, discreto e curioso. %Joongki% desceu do carro num sorriso largo, e deu a volta abrindo a porta para %YunHee%. Assim que ela desceu, ele pegou o braço da amiga entrelaçando-o ao dele e os dois caminharam pela praça, até que no meio do parque da praça, refletores de luz revelaram a grande decoração do jardim. Uma espécie de redoma de vidro moldava um espaço cheio de mesas, com uma banda de jazz tocando lá dentro, garçons de um lado a outro servindo.
0
Comente!x

  — É um festival itinerante de inverno. Noite do jazz.
0
Comente!x

  — É lindo, %Ki%… — a moça falou deslumbrada e sorriu para o amigo encostando sua cabeça no ombro dele.
0
Comente!x

  A neve caía deixando a redoma de vidro embaçada por dentro, uma vez que aquecedores eram postos ali para amenizar o frio que, do lado de fora, chacoalhava as copas das árvores do parque.
0
Comente!x

  %YunHee% e %Joongki% jantaram e, ao seu jeito leve de serem amigos, curtiram a noite de músicas e conversaram amenidades. Uma das coisas que fazia com que %YunHee% nunca deixasse %Joongki% entrar em sua casa era o medo. Ele sempre cuidara dela como um irmão, era sensível e adorável, sabia de toda a história suja da mulher e mesmo assim a respeitava como poucos.
0
Comente!x

  %YunHee% sem a hipótese de um dia ter %JinGoo% em sua vida, tinha medo de apaixonar-se por seu melhor amigo e perdê-lo também, por isso, as tardes de café, algumas noites de drinques no bar da senhora Na-Young — onde %Ki% ia quando precisava beber em silêncio — era o máximo de programas entre eles. E mais uma vez, %Ki% estava ali com ela cuidando dela como um irmão. %YunHee% sorriu com uma lágrima que lhe escorreu a face e pegou a mão do amigo. Ele olhou-a confuso por ver a lágrima.
0
Comente!x

  — %Yun%?
0
Comente!x

  — Obrigada.
0
Comente!x

  — Pelo quê? — ele respondeu sorrindo.
0
Comente!x

  — Por tudo e por sempre.
0
Comente!x

  — Eu só quero vê-la bem. Por favor, fique forte, %Yun%. Eu vou sempre estar aqui.
0
Comente!x

  Ela apertou a mão do amigo, agradecida, e limpou discretamente outra lágrima. Logo os dois voltaram sua atenção aos músicos.
0
Comente!x

♦♦♦

  %Joongki% deixou %YunHee% em casa e entregou a ela um pequeno embrulho, antes de sair.
0
Comente!x

  — O que é isso?
0
Comente!x

  — Um presente por sua conquista.
0
Comente!x

  — %Ki%, você sabe que foi você quem arrumou este emprego para mim.
0
Comente!x

  — Anyo! Eu só arrumei uma entrevista, o resto é mérito seu.
0
Comente!x

  — Obrigada, mais uma vez.
0
Comente!x

  Ela agradeceu olhando o embrulho e, ao abrir, deparou-se com um lindo relógio. Encarou o amigo, boquiaberta, e ele sorriu travesso por ter conseguido mais uma vez surpreender a amiga. Não era algo comum.  Ela o abraçou e após despedirem-se, %Joongki% retornou ao seu carro e %YunHee% ao quarto. Ela olhou sua cama vazia e pela primeira vez depois de todo aquele tempo, voltaria a dormir nela. Trocou de roupa e deitou-se abraçando o travesseiro de %JinGoo% enquanto o choro encharcou as fronhas.
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

7 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

Ai, gente, eu amo essa amizade? 🥺
Alguém me arruma um amigo desses? Fofo e lindo de todas as formas possíveis <3
E eu tô muito ofendida com essa família do moço, pelamor. Tomara que ele faça o maior escândalo quando acordar, ninguém merece. De boas intenções o inferno está cheio, senhor e senhora Kim 😒
Enfim, logo mais vou saber no que essa história toda vai dar e tô torcendo pra ENFIM termos um final feliz prolongado, amém.

Ray Dias

Eu amo essa amizade também! ♥ Quem não quer um amigo assim não é? E eu entendo a YunHee, porque o Ki é facilmente apaixonável! A família do Jin Goo está sendo muito cruel, realmente! O final feliz virá, mas sabe que tem outra fic depois dessa não é? ahhaha

Liv
  %YunHee% sabia que não poderia continuar chorando pelo ocorrido, era necessário retomar seus passos, encontrar %JinGoo%, ou ter notícias dele.…" Leia mais »

bom que a gata sabe disso, vai dar tudo certo

Liv
  Ao voltarem do kombini que haviam ido após saírem do hospital, %Joongki% auxiliou %YunHee% a reorganizar a casa. A primeira…" Leia mais »

o best segue fazendo tudoh

Liv
  — %Joongki% é adorável. Eu fico feliz que ele esteja por perto." Leia mais »

foda que to shippando super a hyun com o joong-ki hehe

Liv

Ok, não shippo mais ela com o best pq só o vejo como best mesmo. Mas shippo ele com a Hyun hehehehehehe e que bom que o meu cristalzinho tá melhorando 🤧 🥹 e Ray, pelo o amor, faça ela se vingar da família do bofe!!!!!!

Ray Dias

Ai Liv, que bom que você parou de shippar os besties, porque você ia se frustrar kkkk Eu não vou comentar muito para não te dar spoiler, mas algumas coisas te farão feliz, outras, nem tanto. Mas no fim, tudo vai acabar bem pro seu cristalzinho! hehe Obrigada por ler e comentar maninha! ♥

Todos os comentários (43)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

7
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x