×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Once Again

Escrita porRay Dias
Revisada por Lelen

Nota de autora inicial: Essa é uma fanfic songfic da música “Once Again” (Mad Clown ft. Kim na Young), e você pode escutar a canção e ler sua tradução aqui. Ah! E essa história é uma continuação da minha outra fanfic None recomendo que leiam antes a primeira parte desse casal.


Capítulo 02

Tempo estimado de leitura: 8 minutos

Você está ficando mais longe e eu não pude te falar, mais uma vez. Eu te amo, do fundo do meu coração…

  Já faziam dois dias que %YunHee% não ia ao hospital. Hyun retornou de Paris para dar apoio à amiga naquele momento, ela havia chegado há poucas horas e não acreditava que %YunHee% estava naquele estado deplorável. A casa toda fechada, suja, escura, abafada. As roupas de %YunHee% eram as mesmas de quando fora ao hospital, e tudo o que ela fazia era chorar. Os papéis do casamento, ainda se mantinham sobre a mesa. Hyun tentou animar a amiga pedindo para ela reagir, disse que iria ao hospital ver o amigo %JinGoo%, e que ela deveria ir também, afinal, era a noiva dele.
0
Comente!x

  Hyun tentava deixar claro para %YunHee% que o assunto de sua antiga vida não dizia respeito à sua sogra, mas sim, a %JinGoo% e se ele já a havia perdoado e a aceitado, ninguém mais deveria tratá-la daquela forma. %YunHee% não queria ir, mas a preocupação por %JinGoo% extrapolava a qualquer medo ou vergonha. Quando as duas amigas chegaram ao hospital, o pai de %JinGoo% estava sozinho no corredor e assim que viu a noiva do filho se aproximar, ele a retaliou. Impediu %YunHee% de ver o noivo, e também Hyun, por estar “mal acompanhada”, e além de não as deixar verem seu filho, ele impediu %YunHee% de voltar ao hospital. Ameaçou contar à família dela toda a verdade, se ela não sumisse da vida de %JinGoo%.
0
Comente!x

  Hyun se exaltava, e avançou com palavras rudes para o pai de seu amigo, mas %YunHee% estava envergonhada demais para permitir aquela situação, pediu que ao menos ele deixasse Hyun ver o amigo, ela havia vindo da França para aquilo e não tinha nada a ver com aquela situação. O senhor %Kim% permitiu, desde que %YunHee% aguardasse do lado de fora do hospital e a noiva de %JinGoo% obedeceu com coração aflito. Quando Hyun se aproximou, emocionada, %YunHee% pulou em seu colo num abraço apertado.
0
Comente!x

  — Ele está desacordado e fraco… Ainda sob observação.
0
Comente!x

  — Não posso ir contra a vontade deles, Hyun. Eu não posso deixar que minha família descubra.
0
Comente!x

  — E não pode abandonar seu noivo, o homem que ama!
0
Comente!x

  — Mas não há alternativa, Hyun! No momento, eu não tenho outra alternativa!
0
Comente!x

  — E pensar que a família %Kim% sempre lhe tratou tão bem…. Eles conhecem você desde criança, %YunHee%! Eu estou decepcionada com eles, principalmente porque a sua família sempre ajudou a eles.
0
Comente!x

  — Vamos embora, Hyun. Eu não consigo ficar aqui sem poder olhar e tocar o meu %JinGoo%.
0
Comente!x

  A semana passou e as notícias de %JinGoo% não vinham, nem mesmo por Hyun. A família %Kim% sabia que ela contaria a %YunHee% o que acontecia, e evitou as visitas da garota. Antes de retornar a Paris, Hyun aconselhou %YunHee% a forçar o encontro com %JinGoo%, mas a mulher não conseguiu. Ela estava mais um dia em sua casa olhando os papéis sobre a mesa e discando o número de sua sogra. As ligações não eram atendidas. %YunHee% chorou de novo e de novo, e quando pensou que não tinha mais o que chorar, decidiu que precisaria enfrentar seus sogros e ir até seu noivo. %Joongki% tocou a campainha tirando-a de seus pensamentos.
0
Comente!x

  — %Ki%?
0
Comente!x

  — %YunHee%! — Ele abraçou a amiga, ansioso: — Como está? Eu soube hoje, na empresa…
0
Comente!x

  %YunHee% chorou mais uma vez, abraçada ao amigo. Devagar, ele foi empurrando %YunHee% em seu abraço para dentro da casa. Eles sentaram-se no sofá e quando ela contou o ocorrido a ele, %Joongki% não aceitou a maneira como a amiga foi tratada, obrigou %YunHee% a se arrumar para ir ao hospital, e enquanto ela tomava seu banho, ele organizava minimamente a casa. Foi à mesa juntar os papéis espalhados e sentiu o coração apertado ao ler do que se tratavam.
0
Comente!x

  Quando %Joongki% e %YunHee% chegaram ao hospital, a mulher, nervosa, foi até onde seu noivo estava em observação e não viu ninguém da família o esperando ali do lado de fora. Entrou no quarto, eufórica, mas estava vazio. Ela olhou desesperada para %Joongki%, o rapaz imediatamente foi até a recepção do andar, atrás das informações. %YunHee% novamente telefonou para a sogra, não entendia o que poderia ter ocorrido e seu coração batia ainda mais forte por ver aquele quarto vazio. A ligação novamente não foi atendida. %YunHee% correu até %Joongki%, e no exato momento em que ela chegou, a enfermeira da recepção cedia as informações para %Ki%.
0
Comente!x

  — Senhor, o paciente foi removido deste leito na data de ontem.
0
Comente!x

  — Removido? Por quê? — %Yun% debruçou-se aflita no balcão.
0
Comente!x

  — Desculpe, eu não posso ceder mais informação alguma. Apenas para parentes autorizados.
0
Comente!x

  — Eu sou a noiva dele! — Ela se exaltou.
0
Comente!x

  %Ki% segurou os braços da amiga passando as mãos por eles, a fim de acalmá-la. Desculpou-se com a funcionária e pediu gentilmente:
0
Comente!x

  — Ela é noiva e está sem notícias há algum tempo. Desculpe por nosso nervosismo. Você pode verificar se ela está autorizada a notícias?
0
Comente!x

  — Um momento, por favor.
0
Comente!x

  A enfermeira, paciente, verificou os registros e disse não haver menção à noiva alguma.
0
Comente!x

  — %YunHee% %Niag%. Não há nada? — %Joongki% perguntou enquanto %Yun% chorava baixinho por entender o que acontecia.
0
Comente!x

  — Na verdade, neste nome há sim… Uma restrição. Desculpem, mas a família do paciente não permite nenhuma informação à senhorita.
0
Comente!x

  A enfermeira a olhou com pena, e aquilo doeu bem menos do que saber que jamais teria notícias novamente. %Joongki% agradeceu e afastou-se levando a amiga até as poltronas de espera.
0
Comente!x

  — %Ki%… Eu nunca mais verei ele…
0
Comente!x

  — Acalme-se, %YunHee%. Nós vamos conseguir informações. Eu ainda posso tentar pela empresa…
0
Comente!x

  — E se… %Joongki%, e se ele …! — %Yun% levantou-se exaltada não conseguindo terminar a frase devido ao choro.
0
Comente!x

  — Ei, ei! Acalme-se, %Yun%. %JinGoo% está bem, ele não… Ele não se foi!
0
Comente!x

  — Mas…
0
Comente!x

  — %YunHee%! — %Joongki% foi mais enérgico com a amiga, e a interrompeu: — Se %JinGoo% estivesse morto, a família dele, ao menos isso, lhe informaria.
0
Comente!x

  Enquanto %Joongki% e %YunHee% conversavam e a mulher era consolada pelo amigo, o médico que tratou de %JinGoo% havia se aproximado da recepção para pegar outro prontuário. Ele percebeu a presença um pouco próxima dos amigos ali e, observando-os, reconheceu %YunHee%. Ela era a noiva do ex-paciente, que ele havia recordado de receber o pedido dos pais dele, a não a deixar se aproximar.
0
Comente!x

  — Com licença? — Ele se aproximou dos amigos.
0
Comente!x

  — Doutor %MinSuk%! — %YunHee% soltou-se desesperada de %Joongki%: — Por favor, doutor! O que houve com meu %JinGoo%?
0
Comente!x

  — Por favor, se acalme, senhorita. Primeiramente, eu gostaria de perguntar por que a senhorita não voltou?
0
Comente!x

  — Minha sogra me impediu. Tivemos um desentendimento. Eu não consegui ir contra a ordem dela…
0
Comente!x

  — Bem, eu não sei o que houve entre vocês, mas ainda não posso lhe ceder informações. Só posso dizer que o paciente foi transferido de unidade ontem. Agora, se me dão licença…
0
Comente!x

  O médico saiu apressado e discreto antes que as lágrimas de %YunHee% o forçassem a falar mais. Algo na maneira como ela desapareceu antes, aquele choro desesperado e os olhos numa profunda esperança a lhe encarar, fizeram com que %MinSuk% soubesse que o melhor seria afastar-se dela imediatamente.
0
Comente!x

  %Joongki% continuou com a amiga por aquela tarde. Eles saíram do hospital e foram até o café de sempre. %YunHee% insistia nos telefonemas, sem obter nenhum sucesso, e por mais que sua cabeça estivesse à mil, %Joongki% a convenceu a retomar o passo a passo de sua vida. A primeira coisa seria arrumar um emprego. Ela vinha sendo “sustentada” por %JinGoo% num combinado íntimo entre os dois que duraria até o casamento.
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

4 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

Ok, eu acho que entendo o lado da família do Jin Goo, mas… VOCÊS TÃO ESTRAGANDO MEU SHIPP, ENTÃO NÃO VOU DEFENDER NÃO 😠
Meu lado evil foi ativado e tô só “tomara que achem algum podre dessa senhora #SHAME ON YOU”
Agora que eu entendi o sumiço do moço, já tava tipo “vai ser sequestrado? como assim sumiu?” kkkkkkkkkkk
Agora bora ver qual vai ser o papel do Minsuk nessa história, que seja de ajuda, pelamor IBASODIBAOIDBASOD

Ray Dias

Olha, as atualizações estão todas na sua mão, então não posso fazer muita coisa mais ahhahahaha Não é pra defender os pais do Goo não, eles são babacas. O sumiço dele é justamente essa “transferência misteriosa de hospital”. Mas, não vou falar muito sobre hehehe O Min Suk é um anjo. Sem mais.

Liv

Cada dia mais odiando a família dele. Como a Lelen falou, espero mt que encontrem um podre da família deles. Espero realmente que a Yun-Hee se imponha e fale poucas e boas pra família dele, e sem contar que quando o bofe acordar, vai ficar irado de descobrir o que houve. Espero também que quando puder, ele reaja e ponha a família no lugar. E Min-Suk, bora reagir, meu filho!!!! Tu eh a única esperança do nosso cristalzinho

Ray Dias

Ai Liv… Obrigada por estar aqui lendo e acompanhando nos comentários ♥ A Yun-Hee vai ter o momento dela sim de dizer poucas e boas para a família dele, mas vai demorar um pouco. Não posso contar muito pra não estragar.

Todos os comentários (43)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

4
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x