×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

My life with you

Escrita porLi Santos
Editada por Lelen

Capítulo 3

Tempo estimado de leitura: 8 minutos

  POV %ALINE%

  Eu odeio ficar sozinha. Tudo bem, eu morava sozinha naquela casa, mas eu tinha a companhia do Tom e de uma amiga que sempre ia lá me ver. A Lia foi a pessoa que me acolheu, antes do Felipe, quando eu ainda nem conhecia ele. A casa onde gravamos os vídeos é enorme. Que mansão maravilhosa! Mas, ainda fico pensando em como o Felipe aguenta morar numa casa parecida com essa. Nossa, não sei se me acostumaria com isso. O quarto que estou é o último do corredor, uma suíte onde guardávamos as tralhas que vamos usar ou que já usamos no canal. Toda hora eu me levanto, com toda dificuldade do mundo, e saltito até a porta para ver se ela está realmente trancada. Sim, eu tenho um tic muito chato [n/a: e eu de fato tenho esse tic de ficar “conferindo” as coisas que eu faço quase que compulsivamente. Esta fic, por exemplo, já foi revisada umas 15 vezes, no mínimo, e cada hora eu mudo uma coisa, rs=) ]. Tenho medo de alguém invadir a casa e me matar. É, sou um tanto medrosa com isso. Confesso.
0
Comente!x

  São quase 3h da manhã e eu ainda não consegui dormir, estou vendo algo na Netflix, mas nada de sono até agora. O Tom já está do décimo soninho dele, todo manhoso se espreguiçando. Amo esse gato! Nhaw!
0
Comente!x

  PÁ!!! [n/a: “pá”? Sério Aline? Yaughsdysduhasudhasudhud mds onomatopeia horrível, eu sei. Sorry!]
0
Comente!x

  Que porra de barulho foi esse? Oh, Gosh, alguém está invadindo a casa. Estou perdida! Saltei, literalmente, da cama e fui saltitando até a porta. Para minha surpresa, a fechadura se movia e ouvi um barulho de chave. A maçaneta rodava, como se alguém estivesse tentando abrir. Eu não estou vendo coisas, alguém está tentando entrar no quarto. E agora? Vou morrer, é oficial, chegou a minha hora.
0
Comente!x

  TUM! TUM! TUM! [n/a: outra onomatopeia maravilhosa da tia Li! Uahsduhasdusahd]
0
Comente!x

  A pessoa do outro lado bateu com força na porta e eu me assustei. Tom acordou e começou a miar. Ele faz isso quando não me encontra na cama. Meu gatinho desceu e veio ao meu encontro. Eu estou parada atrás da porta com um taco de beisebol que esqueceram aqui. Na certa, é do Felipe ou do Alex, uma vez ele me disse que comprou um e deixou aqui para algumas experiências para o canal. A maçaneta girou e a porta foi se abrindo devagar. Fechei os olhos com força, ergui o taco e girei ele contra a pessoa. Ouvi apenas o seu gemido e um xingamento bem peculiar. Oh Gosh, o que eu fiz?!
0
Comente!x

  - Felipe! – Gritei assustada ao ver o hematoma enorme que se formava na testa dele, e um pouco de sangue também. – Meu Deus, o que você faz aqui? E como entrou no quarto? – Óbvio que ele tem a chave, né, %Li%?
0
Comente!x

  - Eu tenho as chaves daqui, é óbvio! – Ele falou irritado, para variar, e gemeu de dor. – Au! Porra, %Li%, você bateu forte! – Reclamou e eu o ajudei a se levantar. Conduzi ele até a cama.
1
Comente!x

  - Desculpa, Felipe! Perdão, eu achei que fosse alguém invadindo a casa. Desculpa! – Expliquei-me e ele se sentou na cama. – Vou pegar o kit de primeiros socorros. – Falei e fui saltitando até a porta de saída, mas ele logo me barrou.
0
Comente!x

  - Pode parar de pular, saci. – Ele disse e riu da própria piada. Eu me mantive séria. – Deixa que eu pego. – Falou e foi até a cozinha pegar o kit. Quando voltou eu estava sentada na cama com a cara emburrada. – Para quê esse bico aí? – Perguntou e eu respondi de uma forma que me arrependi no mesmo instante.
0
Comente!x

  - Para chupar! – Instantaneamente meu rosto corou e Felipe arregalou os olhos e riu.
0
Comente!x

  - Nossa, que atrevida você! – Brincou e sorriu de canto de boca. Ai, que vergonha! – Me ajuda aqui. – Falou me entregando o kit e pediu para que eu limpasse o ferimento que provoquei. – Ai, isso dói! Que mão pesada, %Li%! – Sempre me acusaram de ser meio bruta. E eu sempre tive vergonha quando me acusavam disso.
1
Comente!x

  - Desculpa. – Falei e recuei a mão, envergonhada com minha brutalidade. Ele segurou a mesma e sorriu serenamente.
0
Comente!x

  - Continua. – Apertei levemente, controlando minha força para não o machucar mais. Ele me fitava com um olhar sereno e amoroso, diria. – Você gosta de mim, %Li%? – Ah, Felipe, não me pergunta isso...
0
Comente!x

  - Claro, você é meu amigo. – Disfarcei pessimamente. Ele revirou os olhos, entediado com minha enrolação.
0
Comente!x

  - %Li%... – Ele me fez parar de colocar remédio em sua testa e segurou minhas mãos. – Pensei no que eu ouvi da sua conversa com o Bruno e pensei também em tudo que nós vivemos juntos nesse tempo que nos conhecemos e em como você me fez mudar. – O olhei confusa.
0
Comente!x

  - Eu te fiz mudar? – Ele sorriu de canto de boca.
0
Comente!x

  - Sou uma pessoa bem mais bem-humorada agora que te conheço, %Li%. Sério. Minha vida ganhou um novo sentido. Sua amizade foi importante nesse sentido. – Ah, amizade. Sei.
0
Comente!x

  - Entendo. – Respondi cabisbaixa. Mas, a quem eu quero enganar? Eu não quero ser amiga do Felipe. – Deixa eu continuar, pode infeccionar. – Continuei colocando remédio em sua testa e ele voltou a ficar pensativo. Odeio o Felipe pensativo. Não consigo prever o que ele fará nem como agirá em relação às coisas.
0
Comente!x

  Terminei o curativo na testa dele e o mesmo agradeceu pelo gesto. Perguntei para ele o que fazia aqui às 3h da manhã. Ele disse que teve um sonho comigo e veio ver como eu estava, já que eu não respondi as mensagens dele. Eu estava tão preocupada em ficar alerta caso alguém invadisse a casa que nem reparei que meu celular vibrou com as mensagens. Tranquilizei ele dizendo que estava tudo bem, mas ele percebeu que eu estava com medo de alguma invasão e de algo a mais também...
0
Comente!x

  - Tem medo de ficar sozinha, %Li%? – Ele perguntou enquanto sentava na cama ao meu lado, após ter ajeitado o travesseiro embaixo da minha perna imobilizada.
0
Comente!x

  - Nã-não, imagina. – Gaguejei e com isso ele riu da minha cara. Vai rindo Felipe, isso é porque não é contigo.
0
Comente!x

  - Deixa de ser boba, %Li%, aqui é bastante seguro. Não se preocupe, ninguém te fará mal. – Ele sorriu. Um sorriso reconfortante. – De qualquer forma eu vou ficar aqui hoje, só para garantir que ninguém entrará aqui.
0
Comente!x

  - Nã-não precisa, Felipe. Que isso, amanhã você tem gravação cedo para compensar as faltas de hoje. Já basta você não ter gravado hoje por minha causa. – Falei e ele deu de ombros.
0
Comente!x

  - Bobagem. Eu vou ficar. – Falou taxativo e completou: – E isso não está em discussão %Fernandéz%.
0
Comente!x

  Detesto quando me chamam pelo sobrenome. Parece que estou de volta ao colégio. O lugar aonde adquiri parte dos meus traumas de infância. Qualquer dia desses eu conto, mas, por hoje, ficaremos com a companhia do Felipe.
0
Comente!x

  Coloquei o notebook conectado à TV de 50’ que tem aqui, deixei passando a série que eu estava vendo antes de ser surpreendida pelo Felipe. Desliguei as luzes e me encolhi no canto da cama. Tom estava deitado entre nós dois. Já vi que as horas irão passar se arrastando. São apenas 3h15 da manhã, ainda.
0
Comente!x

  FIM POV %ALINE%

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen
  - Eu tenho as chaves daqui, é óbvio! – Ele falou irritado, para variar, e gemeu de dor. – Au!…" Leia mais »

A culpa é sua, homem, como que tu surge do além fazendo esses barulhos todos? Mandasse uma mensagem, desse um grito do tipo “SOU EU!” pra quem tivesse acordado OINSDOPASNDPA

Lelen
  - Nossa, que atrevida você! – Brincou e sorriu de canto de boca. Ai, que vergonha! – Me ajuda aqui.…" Leia mais »

Certeza que ainda tá descontando o susto kkkkk

Todos os comentários (18)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x