ENTRE LOBOS E HOMENS

Escrita porRay Dias
Revisada por Lelen

Nota de autora inicial: Essa é uma fanfic escrita em 2012 por mim, postada em outros sites anteriormente, agora, a história está entrando no Espaço Criativo sob nova revisão e edição. Para quem leu antes, há mudança de narrador e algumas cenas.
Playlist da história


Capítulo Trinta e Seis • Cara a Cara Com o Passado.

Tempo estimado de leitura: 34 minutos

  Então, o grande momento havia chegado. %Luna% estava cara a cara com Isabella Swan. Bella, aquela que um dia foi a sua melhor amiga. A expressão na face dela era de dúvida. E a de %Luna%... Bem, ela estava ali fingindo ser uma atriz digna de Oscar. Se Bella descobrisse que %Luna% sabia de sua verdadeira forma, talvez ela pudesse estar em apuros. E estar em apuros revelaria a sua verdadeira e nova, identidade.
0
Comente!x

  — O que faz em Forks? — perguntou ela para %Luna%, ainda inexpressiva.
0
Comente!x

  %Luna% ponderou cada uma das suas ações naquele momento. Enquanto Isabella a analisava curiosa, %Bedingfield% recapitulava o que de melhor poderia fazer. E chegou à conclusão que reagir como alguém que já a esperava seria o tiro no seu pé. Então, encarou-a da mesma forma. Ela não deixaria de notar as mudanças nela, não é? %Luna% encarou Bella da cabeça aos pés. Caminhou lenta até ela, mas não se aproximou demais. Bella então deu-se conta que %Luna% notou as mudanças em si, e deu dois passos para trás. Ainda havia dúvida em seu olhar. E que olhar totalmente diferente da introspectiva Isabella que conhecia.
0
Comente!x

  Antes de respondê-la, até porque %Luna% criava um script em sua mente naquele momento, a ex-amiga fez perguntas:
0
Comente!x

  — Você está muito diferente, Bella. O que houve?
0
Comente!x

  — Você também está. Eu não a reconheci facilmente.
0
Comente!x

  %Luna% gostaria de saber que explicação Bella lhe daria para suas mudanças.
0
Comente!x

  — Desde quando você usa lentes de contato, Bella? — falou %Luna% divertida, tentando arrancar-lhe um sorriso.
0
Comente!x

  — Bem.... O casamento traz mudanças, %Luna% — e a vampira respondeu sorrindo.
0
Comente!x

  — É verdade. Ouvi falar que se casou com um rapaz chamado Edward Cullen.
0
Comente!x

  As duas ficaram ali se encarando estranhas. De repente uma nostalgia se apossou de %Luna% e ela percebeu que embora não conhecesse a nova Bella, ela jamais conseguiria odiar a antiga. As memórias de seus momentos juntas em Phoenix, quase a fizeram chorar. E %Luna% choraria de verdade, porque aquela menina frágil havia se tornado imortal, mas se ela o fizesse, perderia o controle da própria farsa. Então, %Luna% quase deu graças a Deus por ela ter aberto a boca para falar.
0
Comente!x

  — Eu posso te abraçar, %Luna%? — perguntou Bella em um tom de saudade.
0
Comente!x

  %Luna% não imaginava que aquilo significava perigo. Porque o perigo lhe causava aquele frio na espinha e uma sensação de alerta que ela teimava em evitar. E naquele momento, o que ela sentiu foi só a tranquilidade do sorriso antigo e tímido de Bella, quando pedia por um abraço por mais que odiasse o contato físico com as pessoas.
0
Comente!x

  Que justificativas %Luna% teria para negar sem que levantasse suspeitas também?
0
Comente!x

  “Não, porque agora você é algo que eu devo destruir!” não era algo que %Luna% poderia dizer. Ela teria de correr o risco daquele contato, então, sorriu em resposta e Bella se aproximou. Aproximou-se rápida. E abraçou %Luna% tão forte ao ponto de arrancar-lhe um suspiro sufocado.
0
Comente!x

  — Você me traz lembranças de uma vida doce, %Luna%... — murmurou Isabella ao ouvido da antiga amiga.
0
Comente!x

  Havia um sentimento de dor naquela fala. Será que Isabella arrependia-se de ter se tornado o que se tornou? %Luna% se pegou pensando de novo. Ela respirou fundo, e em um gesto muito rápido se afastou da humana. Bella não deixou de sentir o cheiro forte do sangue vivo da antiga amiga, tal como uma forte sensação de necessidade dele. Alerta em perder seu autocontrole, Bella afastou-se tão rápida quanto se aproximou e disse:
0
Comente!x

  — Vo-você está muito diferente…
0
Comente!x

  %Luna% entendeu: talvez fosse o seu cheiro ou o poder de Rhikan. Mark vivia dizendo o quão tentador era se manter perto de um humano, principalmente quando se tinha sede, mas se tratando dela, a influência de Rhikan também dava “sede” aos vampiros. Aquilo lhe fizera pensar o que Bella faria ali na estrada àquela hora e sozinha.
0
Comente!x

  — Você também. Afinal, passaram-se alguns anos, não é? — %Luna% fingiu obviedade e insistiu em tirar a verdade de Bella. Queria muito que ela lhe contasse. — Eu estou curiosa... Você está muito diferente mesmo! A cor dos seus olhos... eles…
0
Comente!x

  — Estou usando lentes sim — Bella a cortou. — E há alguns anos eu me tornei uma atleta de academia, se posso assim dizer.
0
Comente!x

  — Ah... Uau. Você malhando? Incrível.
0
Comente!x

  Bella riu abaixando a cabeça. Mas, nem o seu sorriso bobo era o mesmo. Havia tanta confiança em seus gestos que %Luna% preocupou-se, se aquele momento era uma ilusão como ocorrera com Valerie na noite em que ela tentou atacá-la. Ao mesmo tempo que imaginava que uma vampira não diria que é uma vampira, mesmo à melhor amiga humana, %Luna% tinha certa esperança de que Bella dissesse. Talvez assim ela veria o resquício da antiga amizade presente, e não precisaria encarar a ex-amiga como uma vilã.
0
Comente!x

  — O que fazia aqui na estrada a esta hora, Bella? Olha... Pode ser perigoso. Ataques têm ocorrido com certa frequência — desconversou %Luna%, tentando investigar até onde Bella seria capaz de ir.
0
Comente!x

  A Swan, ou melhor, a Cullen, soltou um breve riso debochado.
0
Comente!x

  — Eu gosto de caminhadas noturnas, principalmente nesta cidade que me traz tantas lembranças. Forks é um lugar perigoso naturalmente, %Luna%. Com o tempo você vai descobrir.
0
Comente!x

  %Luna% fez silêncio olhando-a curiosa.
0
Comente!x

  — Mas o que você faz em Forks, %Luna%?
0
Comente!x

  — Se lembra da última vez que trocamos e-mails?
0
Comente!x

  Bella franziu o cenho pensativa.
0
Comente!x

  — Não... Me desculpe, mas não me lembro de muita coisa depois de um acidente...
0
Comente!x

  — Ah, sim… Sinto muito. Você me mandou e-mails sobre La Push na época em que veio morar com o seu pai, e bem... Após me formar e sofrer a perda de Theo, eu decidi vir visitá-la. Mas você não estava mais aqui.
0
Comente!x

  — Perda de Theo? O que houve com ele? — Pela primeira vez naquela noite, %Luna% viu Bella agir como a antiga Bella.
0
Comente!x

  — Então você se lembra dele?
0
Comente!x

  — Sim… Vagamente — fingiu Bella e notou que %Luna% parecia desconfiada, então insistiu. — Ele andava com a gente e vocês chegaram a namorar, não é?
0
Comente!x

  — Íamos nos casar, mas um acidente de carro... — %Luna% abaixou a cabeça sem terminar a frase. Não gostava de lembrar daquilo.
0
Comente!x

  — Lamento muito… O Theo, nossa! — Bella apertou os lábios, um hábito próprio dela, e tinha uma expressão de pena no rosto. — Quando isso aconteceu?
0
Comente!x

  — Há um ano. E eu cheguei aqui um pouco depois disso. Não tem muito tempo que estou em Forks.
0
Comente!x

  — E você conheceu La Push? — Bella sorriu amena ao perguntar se recordando exatamente dos e-mails que enviou à antiga amiga, embora houvesse mentido dizendo que não.
0
Comente!x

  — Sim! É lindo como você dizia nos e-mails! — %Luna% sorriu amplamente. — Mas se tratando de praia, Phoenix ainda é um lugar mais aconchegante!
0
Comente!x

  Bella sorriu irônica.
0
Comente!x

  — Você mora aqui agora?
0
Comente!x

  — Sim. — E prevendo a enrascada em que poderia se meter, %Luna% decidiu cortar o assunto. Imagine se ela dissesse para Bella que estava residindo na reserva junto aos quileutes? — Bella! Foi fantástico lhe ver, mas... Eu preciso ir. Eu não gosto de andar por aqui muito tarde, e já está escurecendo.
0
Comente!x

  %Luna% já ia entrando em seu carro quando Bella a puxou pela mão e a abraçou novamente, de surpresa.
0
Comente!x

  — Foi muito bom te ver. Reavivou algumas memórias — comentou Bella após se afastar encarando %Luna% de um jeito intrigado.
0
Comente!x

  — Para mim também — respondeu %Luna%.
0
Comente!x

  Entrou no carro, afivelou o cinto e fechou a janela, sorrindo para ela. O carro ainda insistiu em não funcionar, mas o motor roncou na segunda tentativa. Bella ainda a encarava parada à estrada quando seu carro se distanciava e %Luna% observava a vampira pelo retrovisor. %Luna% pôs-se atenta ao restante do percurso. E se aquilo fosse uma nova armadilha? No entanto, ela não conteve as lágrimas que escorreram de seus olhos. %Bedingfield% se deu conta do que acontecia e estava apavorada. Havia visto a sua ex-melhor amiga antes de declarar a guerra final. Quando ela descobrisse sua vida em Forks, se é que já não soubesse, Bella provavelmente reagiria muito mal. E %Luna% sentiu após sair daquele lugar que, definitivamente nada mais seria como antes. Nada era igual na sua “rotina” naquela cidade, contudo, se ela já tivera alguma certeza no meio de tanta turbulência era de que as coisas não demorariam a findar-se.
0
Comente!x

  O celular dela tocou e só então %Luna% notou as muitas chamadas não atendidas de Black. Adentrava à reserva e então Jacob surgia na varanda, guardando o telefone em seu bolso.
0
Comente!x

  %Luna% bateu a porta do carro fortemente e disparou ao encontro dele, aos prantos. Black abraçou-a e ela sentiu-se em seu refúgio. Eles ficaram em silêncio apenas sentindo um ao outro.
0
Comente!x

  %Luna% não sabia por onde os outros estavam, mas Black a levou até sua cabana. A mulher abriu a porta e acendeu as luzes ainda cabisbaixa. Ele, então pegou em sua mão, e olhou-a profundamente. Aquele olhar voluptuoso que ela conhecia. Apagou novamente as luzes os deixando no escuro. Então Jacob beijou o rosto da mulher e acariciou os ombros dela, logo tirando seu casaco e continuou os carinhos.
0
Comente!x

  — A primeira vez que me lembro de desejar um beijo seu, nós estávamos na cozinha da sua casa, completamente no escuro — sussurrou Black em seu ouvido e as lembranças vieram recheadas das mesmas emoções, só que agora %Luna% poderia tocá-lo.
0
Comente!x

  Ela podia beijá-lo. E foi o que fez. Beijou seu noivo, o seu lobo, o homem que ela amava. Ele abraçou-a mais forte e caminharam calmos pela sala, um levando o corpo do outro. Os dois caíram desajeitados no sofá da cabana.
0
Comente!x

  — Eu sei porque você está assim, eu escutei sua dor, seu choro, sua insegurança. Mas eu te amo Mani, e não vou deixar você sozinha. Eu prometo — falava Jacob baixinho enquanto a beijava e acariciava o rosto dela, encarando os olhos da mulher que amava, tão amedrontados.
0
Comente!x

  — Ela voltou, Jacob. As coisas vão mudar e muito, eu sinto.
0
Comente!x

  — Que mudem. Lidaremos com tudo juntos, minha Mani. — Black a beijou com vontade e aos poucos, o beijo foi ganhando traços mais urgentes, mais vorazes.
0
Comente!x

  %Luna% enlaçou suas pernas à cintura dele, em um claro sinal de que queria amá-lo. E Black de novo, amou %Luna%. Amou de uma forma tão lenta e tão carinhosa que ela se sentia uma peça rara de porcelana em suas mãos. Como se ela pudesse quebrar, ele manipulou seu corpo com toda a delicadeza possível. Depois de alguns minutos, ofegantes, deitados abraçados, apesar de cansada, %Luna% não conseguiu dormir mesmo com as agradáveis carícias entre eles. E ele também não. Jacob sentiu a tristeza sobre ela e puxou-a novamente para seu corpo. Embora o calor do corpo de Jacob fosse o suficiente para que %Luna% se sentisse aquecida... Algo no seu coração mantinha um frio canadense. Ele pegou-a em seu colo, e então subiram até o quarto. Black a deitou na própria cama dela e puxou cobertas grossas sobre ambos, %Luna% se aninhou ao corpo dele, e o cheiro de seu pescoço a faria dormir se ela não estivesse tão fraca emocionalmente.
0
Comente!x

  As mãos de Black, ásperas por todos os trabalhos manuais, acariciavam a cintura dela e logo os dedos dele dedilhavam suas costas na tentativa de a relaxar de novo. %Luna% olhou no rosto dele e encontrou os profundos olhos voluptuosos misturados à preocupação fitando seu rosto. Sorriu desanimada, mas beijou-o novamente. E ali ficou por toda a noite, até que a madrugada a acordasse em um horário que ela não sabia qual era.
0
Comente!x

  %Luna% se levantou e vestiu uma roupa quente. Na cozinha, aqueceu chocolate com leite para os dois, porque por mais que ela não quisesse o acordar, ela sabia que ele viria logo. E sorriu convencida ao ouvir os passos fundos de seu noivo pela escada. Ele abraçou as costas dela cheirando seu pescoço.
0
Comente!x

  — Eu te amo como nunca imaginei que poderia amar alguém — sussurrou Jacob para ela.
0
Comente!x

  — Eu te amo, Black. Como sempre sonhei amar um dia.
0
Comente!x

  Virando-se para ele, %Luna% selou seus lábios e pegou as canecas. Jacob pegou a dele, e de mãos dadas foram sentar-se diante da lareira da sala. Black acendeu-a e %Luna% se aconchegava no sofá o observando.
0
Comente!x

  — Podemos nos casar logo? — perguntou ela.
0
Comente!x

  Ele encarou-a confuso, e sem responder concentrou-se em soprar as brasas. Assim que a chama da lenha subiu, Jacob sentou-se ao lado da mulher puxando suas pernas para cima das pernas dele.
0
Comente!x

  — Quer fazer isso agora? — brincou e %Luna% sorriu largamente olhando-o desafiadora. — Queria tê-la visto chegar com este sorriso, Mani.
0
Comente!x

  — Desculpe, amor... Mas, eu tive um fim de tarde cheio... — comentou %Luna% bufando.
0
Comente!x

  Jacob a observava com um misto de preocupação por ela, e raiva da Cullen por ter aparecido diante dela daquela forma.
0
Comente!x

  — Casaremos na hora que você quiser. E estou falando sério. Não tem um único pedido seu que eu não vá atender.
0
Comente!x

  — Amanhã? — brincou %Luna% e altivo ele respondeu:
0
Comente!x

  — Amanhã!
0
Comente!x

  — Em Silverdale?
0
Comente!x

  — Onde quiser.
0
Comente!x

  — Com todos nossos amigos?
0
Comente!x

  — Arrasto todos eles do que estiverem fazendo se preciso for.
0
Comente!x

  %Luna% gargalhou. Ela queria se casar logo, mas sabia que não seria possível daquele jeito.
0
Comente!x

  — Eu a vi, Jacob. A Bella. Ela apareceu na minha frente — disse, esquecendo-se de que ao dizer para ela que sentiu tudo o que ela sentiu e escutou seus pensamentos, Jacob já sabia que se tratava da vampira.
0
Comente!x

  %Luna% falou o encarando, tristonha.
0
Comente!x

  — Eu sei. — Ele acariciou o rosto da noiva.
0
Comente!x

  — Não vai me perguntar como foi?
0
Comente!x

  — Eu já sei como foi. Eu vi. Eu senti quando você chegou — respondeu sério, e então %Luna% revirou os olhos.
0
Comente!x

  — Ah é… A conexão. Esqueci. — Deixou a cabeça pender para trás e repetiu com olhos fechados para ele: — As coisas vão ser difíceis… Não sei o que vai acontecer, mas… Estou com uma angústia no meu peito.
0
Comente!x

  — Mani. Esqueça o que vai acontecer. Não se martirize pelo futuro.
0
Comente!x

  — Como não martirizar, Black? Eu não sei o que eu devo fazer para proteger a todos! — %Luna% abriu os olhos de um jeito urgente e mantinha uma culpa em sua voz.
0
Comente!x

  — Você não tem que proteger. As coisas são como são e vão acontecer como tiver que acontecer — mencionou Jacob mais calmo que ela, em voz baixa e sábia, quase como seu pai, Billy.
0
Comente!x

  — Eu não posso deixar. Eu preciso proteger você, Black.
0
Comente!x

  — Já pensou que talvez você não tenha todo o poder de controlar os fatos?
0
Comente!x

  — Do que está falando? — %Luna% o olhou como se ele soubesse mais do que ela.
0
Comente!x

  — Você não conseguiu evitar nada do que quis até agora, não é?
0
Comente!x

  — Claro que consegui! Embry e Paul, por exemplo...
0
Comente!x

  — Mani, isso foi o destino. Você sabe o que ele é?
0
Comente!x

  %Luna% manteve o silêncio e, chateada, encarou a caneca em suas mãos.
0
Comente!x

  — Você quer tentar travar uma luta com o destino? Se ele mesmo a trouxe até aqui. Se ele mesmo não nos impediu de ficar juntos. Se o próprio destino é o dono do tempo.
0
Comente!x

  — O que você sugere que eu faça, Black? — %Luna% levantou-se nervosa. — Que eu fique de braços cruzados vendo todos se transformando em lobisomens por minha causa? Que eu espere o momento em que os Cullen invadirão a reserva atrás de você? Que eu aceite que, para que todos sejam salvos você deverá morrer?
0
Comente!x

  Ele encarava-a silencioso e sério. Pousou a caneca na mesa de abajur ao lado do sofá e pegou a mão de %Luna% puxando-a para sentar ao colo dele.
0
Comente!x

  — Andei pensando que talvez, as transformações tenham acontecido para que finalmente essa história entre os frios e nós acabasse. Eu vi o alívio de Leah, e eu sei o que ela sentia. Todos sabemos. Porque no fundo, sermos normais é o que sempre quisemos. Não acredito que as transformações sejam o fim. Não acho que elas sejam assim tão absurdas.
0
Comente!x

  — Do que você está falando? Ser um lobisomem é uma maldição! É a maneira como o lado humano de vocês se perderá cada vez mais!
0
Comente!x

  — Nós já somos uma maldição, Mani. Você não percebe? Passar a vida fugindo da herança genética. Passar a vida sem opção. Passar a vida caçando seres que julgamos menos dignos que nós. O discurso de Leah me fez pensar no dia em que eu pudesse me imaginar livre. Vivendo uma vida simples, com a mulher que amo, filhos...
0
Comente!x

  — Então é isso? Você quer jogar tudo para o alto? — perguntou %Luna% chocada.
0
Comente!x

  — Quero. — %Luna% o olhou confusa e incrédula. — Mas não posso. Nunca pude.
0
Comente!x

  E então, ao ouvir aquilo, ela o entendeu.
0
Comente!x

  — É essa a minha missão. Cumprir a reponsabilidade de ser um alfa, haja o que houver. E eu jamais poderei aceitar que tome as responsabilidades de tudo o que acontece para você.
0
Comente!x

  — Ok, Black. E mais uma vez eu pergunto: o que faremos? Vamos esperar um ataque à reserva?
0
Comente!x

  — Quem disse que a reserva será atacada? Você ainda não entendeu, Mani? Sou eu! Sou eu que eles querem derrotar. É a mim que eles acham que poderão controlar se derrotarem Rhikan. Só que eles não imaginam que isso não é mais possível. Isso claro, se Mark não lhes contou a verdade. É também a mim que ela quer, por vingança. E depois... Se eu enfrentar a fúria deles antes que todos se ponham a postos para defender-me, eu terei assegurado o bem de todos.
0
Comente!x

  — O bem de quem? De quem, Jacob? — %Luna% enfatizou, chorando desesperadamente. — Servir-se numa bandeja de prata para eles não fará ninguém feliz! Nem mesmo a eles. Acha que derrotar você é o suficiente?
0
Comente!x

  — Eu preciso tentar algo, não é? — falou ele óbvio e nervoso.
0
Comente!x

  — Nós. Nós precisamos tentar algo. Eu e você. E todo o restante.
0
Comente!x

  Jacob encarou à %Luna%, aflito, e abraçou-a apertadamente. Beijou novamente sua boca e eles ficaram se encarando em silêncio. %Luna% rompeu aquele momento terminando de beber seu chocolate que já estava frio, e ergueu a mão para que ele pegasse. Em seguida eles voltaram ao quarto e só então, dormiram.
0
Comente!x

•••

  No dia seguinte, %Luna% seguia ao laboratório com Leah. Depois da falha da noite anterior, ela havia pedido para Black olhar o seu carro, dando uma revisão a fim de descobrir o que houve e garantir que funcionasse direito quando ela precisasse fugir. Nem ela e nem Jacob contaram que %Luna% havia encontrado Bella. Nem mesmo a Charlie.
0
Comente!x

  Enquanto %Bedingfield% e Leah trabalhavam nos novos antídotos, mal viam a hora passar. Até que Leah pegou a moto que usaram naquela manhã e foi buscar almoço na cidade, enquanto %Luna% ficou trabalhando um pouco mais. Estava concentrada, mas esfregou os olhos cansada, dando uma breve pausa e observou a estante do seu laboratório. Encarou diretamente as pastas ali. Ela tinha tanto trabalho comum a ser feito! Tantos planos que a levaram a conquistar o laboratório e não havia dedicado tempo nenhum a eles. O que os irmãos Vincent diriam se soubessem que %Luna% usou o laboratório apenas para desenvolver um “antídoto anti-lobisomem”? Certamente ficariam decepcionados e chocados por sua insanidade.
0
Comente!x

  Frustrada, ela saiu da sala de pesquisa e caminhou até a recepção. Pegou o diário de Darak, ainda escondido em sua bolsa. Encarava-o decidida, %Luna% estava evitando ler aquele livro, porém, sabia que em algum momento, ela o precisaria fazer. Acomodou-se no sofá da recepção — que não havia sido aberta ao público muitas vezes, já que mais utilizava o local para suas pesquisas do que deveria ser a origem — e folheou o caderno.
0
Comente!x

  Cada página lida era uma sensação diferente. Ali constava tudo. Tudo o que ela precisava saber. Tudo o que o Mark havia lhe dito todo aquele tempo. Tudo que ela queria e não queria saber.
0
Comente!x

  Quando Leah retornou com o almoço, %Luna% não tinha mais fome. A quileute perguntou o que houve para deixá-la tão ansiosa, e %Luna% estendeu o diário para ela. Depois que leu tudo, Leah disse:
0
Comente!x

  — Vamos almoçar, terminar o trabalho e guardar o antídoto para o dia em que for necessário. E chegando em casa... Pensamos sobre isso.
0
Comente!x

  — Malaika disse tudo o que sabia? — indagou %Luna% desconfiada da anciã, para Leah que a encarou tão preocupada quanto ela.
0
Comente!x

  — Aquela velha é maluca. Você sabe! Eu não sei mesmo te responder, mas... Minha mãe e Billy talvez saibam.
0
Comente!x

  — Então vamos ao trabalho porque eu mal posso esperar para chegar em casa.
0
Comente!x

  — Ei, não vamos comer? — perguntou Leah contrariada ao vê-la entrar no laboratório sem tocar na comida. No entanto, com fome ela não iria ficar e almoçou sozinha já que %Luna% não queria comer.
0
Comente!x

•••

  Leah e %Luna% chegaram na reserva e tudo parecia normal. %Luna% procurou por Jacob que estava no galpão e ao vê-la, ele iniciou algum assunto sobre o carro dela, mas ela não escutou. Jogou-se nos braços dele e o beijou. Ele encarou-a, confuso, enquanto ela o puxava de volta à reserva. Assim que o casal se aproximou das cabanas, Seth olhou em direção à trilha da mata e Black também parou de caminhar.
0
Comente!x

  — O que houve? — perguntou %Luna% observando os dois que encaravam-se silenciosos.
0
Comente!x

  — Billy disse para vocês voltarem — respondeu Seth.
0
Comente!x

  %Luna% observava Seth que mantinha um olhar aflito e quando fez menção de prosseguir seus passos à frente, Black segurou sua mão. Ele encarou o chão enquanto Seth os observava de onde estava, ainda mais aflito. Mani notou Seth transferir o olhar de si e de Jacob, até outro lugar próximo de onde o jovem quileute estava. Black saiu da pose pensativa, olhou firme na direção de Seth que acenou negativo com a cabeça como se o dissesse a não fazer o que ele estivesse pensando em fazer. E então Black puxou %Luna% de mãos dadas, em claro sinal para prosseguirem.
0
Comente!x

  Leah estava atrás de Sue e Billy, os três, atentos, observavam de trás de Quil, Embry e Paul a cena que acontecia diante dos olhos deles. Black e %Luna% surgiram no cômodo da cabana, também curiosos e apreensivos. %Luna%, mais curiosa do que Jacob que parecia já saber do que se tratava. E Charlie que encarava a filha à sua frente, imóvel, ao reparar nos dois ali, fez com que todos também os reparassem. Black, instintivamente, se colocou à frente de sua %Luna%.
0
Comente!x

  Havia um homem alto, branco pálido e um tanto esquálido, de uma aparência jovial e um ar sedutor que %Luna% já reconhecera antes, provavelmente, um vampiro. Ao notar que sua ex-amiga estava ali, ela supôs que aquele deveria ser Edward Cullen. Os dois vampiros ao virem a figura de Jacob, o encararam com ódio. Com tanto ódio que Bella quase não se conteve. Ela fez menção a caminhar até ele quando Edward a segurou sussurrando algo em seu ouvido. Swan então soltou-se dele e encarou ao seu pai, Charlie, e os outros. %Luna% puxou Jacob para caminhar de volta para fora, onde Seth estava em frente à cabana e foi ali que Bella a notou, surpresa.
0
Comente!x

  — %Luna%?
0
Comente!x

  — Olá, Bella. — disse %Bedingfield% pela segunda vez.
0
Comente!x

  — Você... — Bella encarou a mão de Black entrelaçada à de sua antiga amiga humana.
0
Comente!x

  Ele continuou segurando-a firme e o casal esperou o que a vampira diria, mas Charlie interrompeu qualquer nova fala dela.
0
Comente!x

  — Isabella. Você veio até aqui porque queria me ver?
0
Comente!x

  Bella olhou para o pai, lhe dando atenção novamente.
0
Comente!x

  — Pai, precisamos conversar.
0
Comente!x

  — Certo. — Charlie suspirou dando uma checada na filha dos pés à cabeça. — Como você está?
0
Comente!x

  — Eu estaria melhor se você viesse comigo.
0
Comente!x

  — Ir para onde?
0
Comente!x

  — Pai... — Bella parecia sentimental ao chamá-lo.
0
Comente!x

  — Senhor Swan, o que a Bella quer dizer é que nós gostaríamos que o senhor morasse conosco — Edward se pronunciou.
0
Comente!x

  — Isabella... Eu não posso ir. Sue e eu somos casados e você sabe disso. Além do mais, eu não acho que…
0
Comente!x

  — Pai, por favor... — Isabella interrompeu o delegado Swan. — O senhor agora é a única prova da humanidade que eu ainda tenho — disse ela para ele, e lançou um olhar surpreso por %Luna% que ainda estava ali e ela se esquecera.
0
Comente!x

  — E Renée — Charlie comentou sobre a mãe dela.
0
Comente!x

  — Ela não conta.
0
Comente!x

  — Ela é sua mãe tanto quanto eu sou seu pai, se eu soube da sua condição e lidei com isso como eu pude, ela certamente também lidará — Charlie mencionou e viu Bella morder os lábios de um jeito contrariado. — Bella... Eu não posso. Além do quê... Eu não sei se posso dizer que você ainda tem alguma humanidade a julgar pelos seus olhos.
0
Comente!x

  Edward abaixou o olhar frustrado, porque sabia que ela se sentiria muito magoada com aquilo. E Bella soltou de sua boca um estalo contrariado.
0
Comente!x

  — Eu não me adaptei tão bem aos animais, afinal. Mas isso é o que eu sou.
0
Comente!x

  — Exatamente, é o que você é agora — falou Charlie com certo pesar.
0
Comente!x

  — Senhor Swan... — Edward começou a falar, mas Charlie o interrompeu.
0
Comente!x

  — Edward, por favor. Eu acho que você já se meteu suficientemente entre minha filha e eu por todo este tempo.
0
Comente!x

  — Não fale assim com ele! — disse Bella enfática e então Charlie encarou-a decepcionado olhando ao chão.
0
Comente!x

  A atmosfera ali era palpável de tão densa. Ele pôs as mãos na cintura e inspirou rapidamente, pensativo, ou como %Luna% bem sabia, o delegado apenas buscava acalmar-se de sua raiva.
0
Comente!x

  — Então é isso? Vai me dar as costas de novo, pai?
0
Comente!x

  — Eu nunca dei as costas a você. Minha vida sempre foi em Forks. Eu e Sue já estávamos juntos quando você decidiu ser o que é.
0
Comente!x

  Bella encarou o pai uma última vez e virou-se de costas para ele. Quando todos acharam que ela sairia, a vampira virou-se em direção de %Luna% e caminhou calmamente até ela. Jacob ficou ainda mais tenso assim como todos que ali estavam. O olhar de Bella foi de %Luna% a Black novamente. E quando pareceu que ela se aproximaria mais, em um repente, Jacob havia se transfigurado em lobo à frente de sua Mani, em posição de defesa.
0
Comente!x

  Ele acabara de revelar a ela que %Luna% sabia sobre os lobos. %Bedingfield% engoliu a própria saliva seca e não tirou os seus olhos dos olhos da vampira. Bella analisou aquela situação e levantou o lábio em um sorriso irônico, por entender o que acontecia.
0
Comente!x

  — Não me diga que ela é o seu novo imprinting, Jacob! — disse Bella com escárnio.
0
Comente!x

  — Bella, não! — Edward a chamou, mas ela o ignorou.
0
Comente!x

  — Cuidado, %Luna%, ele é dado a assassinar os próprios imprintings!
0
Comente!x

  Jacob rosnou em direção a ela, e Edward em um ato muito rápido estava atrás segurando a esposa e toda a matilha possível já estava em volta dos frios.
0
Comente!x

  — Sua hora vai chegar, Black! — disse Bella raivosa revelando as presas e novamente uma lufada de ar ficou no rastro dos dois frios que já estavam longe da reserva.
0
Comente!x

  %Luna% respirou profundamente, aliviada, levou as mãos aos próprios cabelos e encarou Leah. Jacob tentou correr atrás deles, mas os outros lobos avançaram sobre ele o impedindo. Leah em uma troca de concordância com %Luna%, apenas por um aceno de cabeça, sussurrou para Billy e Sue ao mesmo tempo em que Seth parava ao lado de %Luna% e sussurrava algo a ela também:
0
Comente!x

  — Precisamos falar sobre a Bruh.
0
Comente!x

  — Eu vou subir e tomar banho. Você pode contar enquanto me espera.
0
Comente!x

  — No banho? — indagou Seth cômico e surpreso.
0
Comente!x

  — Na porta do banheiro.
0
Comente!x

  — Está doida? O Jake vai me matar!
0
Comente!x

  — Se tem algo a falar para ela, então vamos logo, Seth! — disse Jacob atrás dele o assustando e acompanhando-os para a cabana da namorada.
0
Comente!x

  Seth estava totalmente desconfortável. Ele estava de costas e sentado à porta do banheiro que estava encostada e %Luna% tomava banho, quando Black passou por ele com suas roupas em mãos. Seth parou de falar quando ouviu o barulho da porta do boxe se abrindo.
0
Comente!x

  — É sério que vocês vão tomar banho juntos comigo aqui? — comentou o mais novo achando que a intimidade fraterna com aqueles dois já estava indo longe demais.
0
Comente!x

  — Ninguém está fazendo nada demais, Seth. E não ouse pensar na %Luna% nua ou eu vou saber. — falou Black brincando, embora não estivesse sorrindo ainda.
0
Comente!x

  — Como se eu já não tivesse visto coisas piores na sua mente!
0
Comente!x

  — Seth! — %Luna% o repreendeu olhando para Jacob acusativa.
0
Comente!x

  — Não dá para evitar às vezes quando estou pensando nisso. — Jacob deu de ombros explicando. — Desculpa, mas é bem difícil ser o alfa e ter essa ligação mental com eles — Jacob se justificou e Seth riu baixinho.
0
Comente!x

  Abismada com a falta de privacidade que toda aquela conexão quileute fazia, %Luna% saiu do boxe e assim que vestiu suas roupas, ela seguiu para o quarto e Seth se levantou seguindo-a.
0
Comente!x

  — E então, Seth Clearwater? Eu já terminei o banho e você não falou nada.
0
Comente!x

  — A culpa é do Jake.
0
Comente!x

  — Fala logo, Seth!
0
Comente!x

  — Tá... — Seth suspirou um tanto apreensivo com o assunto que falaria. — Eu só quero dizer que eu avisei para não confiarmos nela!
0
Comente!x

  %Luna% olhou para o garoto sentado à sua cama com uma das expressões mais sérias que ela já havia visto. Imediatamente a conversa com Mark lhe veio à tona:
0
Comente!x

“— Alguém, que não foi Valerie e nem Darak, contou a eles que Rhikan está em Forks.”

  — O que você descobriu? — perguntou %Luna% dando mais atenção ao amigo.
0
Comente!x

  — Eu andei vigiando ela. E esta madrugada a segui. Bruh se encontrou com uma pessoa encapuzada. Eu não pude ver quem era porque tive que ficar longe para não me notarem, mas... Eu tenho certeza, %Lu%, que era um frio.
0
Comente!x

  — Um Cullen?
0
Comente!x

  — Não tenho certeza. Como eu disse, não pude me aproximar muito, mas não me lembro de nenhum Cullen se portar daquela maneira.
0
Comente!x

  — Se ela fez isso, por que nenhum de nós detectou esse movimento? — A voz de Jacob se fez ouvir, surgindo no quarto também já vestido.
0
Comente!x

  Os dois, o quileute mais novo e o alfa, se entreolhavam confusos. Black estava certo. A menos que o frio que ela havia encontrado pudesse vetar os pensamentos de Bruh. Ou apagá-los. %Luna% levantou-se atônita e muito certa do que iria dizer:
0
Comente!x

  — Ela pode ter sido envenenada como o Paul, ou hipnotizada! Afinal, Black foi o único que podia encontrá-lo!
0
Comente!x

  Os outros dois a olhavam ainda mais confusos, porém, a expressão deles mudou aos poucos ao ponto de entrarem em acordo com ela.
0
Comente!x

N/A Fixa: Olá leitora, se você gosta das minhas histórias e gostaria de saber mais sobre meu processo criativo e/ou me conhecer, eu tenho um convite para você! Entre no meu grupo de leitoras no whatsapp e me siga no instagram @escritoraraydias! Aguardo você, ansiosa para conhecer as amoras que leem meus pequenos universos! ✨💖

Ouça a playlist da história!


0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (71)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x